Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Ih! Deixei isso sem comentar. Tenho de corrigir o erro (muito trabalho no segundo semestre do ano passado...).
Não entendi a pergunta.
Certamente, especialmente aqueles Zés Manés que tentam se apresentar como Sócrates, Napoleão, ou outro figurão na esperança que se dê crédito às pataquadas que falam e o pior é que justamente encontram um público à sua altura. Tem alguém por aqui que já viu as psicografias que Carlos Baccelli fez do Chico Xavier?
Sem dúvida. O Gasparetto tentou colar-se no Chico Xavier na esperança de que ele endossasse suas telas sujas como obra de grandes pintores dos tempos idos e passados. Só que Chico, percebendo que ele é só um interessado em lucrar com sua mediunidade, apenas o enrolou e enrolou até que Gasparetto desistiu.
Garanto que muitos cientistas e artistas foram inspirados em sonhos por espiritos evoluidos, mas por orgulho não revelam isso.
sem nenhuma consciência sem existências
As testemunhas de jeová com sua nova jerusalem que o digam...he..he..he
sds
Quem pariu mateus que balance o berço!
Hã??? Não entendi??
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
CRIATURO disse: Garanto que muitos cientistas e artistas foram inspirados em sonhos por espiritos evoluidos, mas por orgulho não revelam isso.
Judas disse: Já que diz que garante, então deve poder provar.
R: Quem pariu invenções inspiradas por sonhos que revele se possuir humildade para isso e admitir que outro o tenha inspirado através de sonhos.
Eu tenho fé que realmente somos inspirados, principalmente em situações em que precisamos de ajuda, onde só o nosso conhecimento cientifico não seja o suficiente.
infelizmente tambem o somos para pratica do mal.
Se escrever o artigo bonitinho, eles vão ter que engolir.
E eu estou falando sério qdo digo que me interesso por esse tipo de pesquisa, já que a única coisa que me mantém agnóstica apesar de não acreditar em deus algum é o fato de não explicar algumas coisas que eu vi, mas que num simples relato da minha parte não passam de evidências anedotas.
E vc sabe muito bem o que seria um teste controlado. :-)
A propósito, vc está bem moço?
Legal.
Mas nesses casos eu acho que é mais intuição mesmo, aposto que eu dormi encucada com a prova e acabou nisso...rs
Olha ai bobotanico. O CRIABURRO não concorda com você e diz que cientistas podem enviar pesquisas cientificas e tal.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Analisando a qualidade da musica poderemos determinar se a composição da musica foi sua ou de um espirito elevado baixo ou médio!
isso eu chamo de intuição!
Quem se apresenta com uma cara dessas não deveria tentar criar apelidos pejorativos, alem do mais, voce não é o primeiro(a) a me chamar por esse nome, vai ver que tambem ta querendo ser adotada...ha...ha...ha!
É... faço vários deles nas minhas pesquisas de histologia vegetal e ainda assim às vezes as coisas não dão lá muito certo... Mas como seria o teste bem controlado a que se propõe? Quando algum daqueles figurões falam em ambiente controlado, etc e tal, e vou ver o que o Dr Croke e Cia Bela fizeram, fica para mim a pergunta nunca respondida:
_ Onde foi que eles erraram?
Tenho de me cuidar com o que como, pois estou com dançarinas do Diabo no corpo.
os anjinhos eram ateus! ha..ha...ha... que falta de recurso tentar justificar o ateismo baseado em um livro.
Já imaginava.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Então entre na fila para ser adotado.
Verdade. Deus deveria se chamar "Subino Onibus" ou DOD, BOB...cada uma...
Randi, Weisman e Polidoro teriam que repetir o experimento para contestá-lo, o grande problema é que os os "estudiosos" do espiritismo querem publicar em qq revistinha, daí não rende mesmo.
Refutação para mim se dá pelos pares, na própria Academia e isso o Randi, por mais esperto que seja, não vai conseguir fazer.
Sem contar que...como vou saber quais serão os resultados? Não faço idéia, de verdade.
Onde o Croke errou? Em quase tudo, oras. Ah, mas de novo isso? Você já sabe...E de qualquer forma, materialização está fora de moda, a nova onda agora é a psicofonia. :-)
Dançarinas do diabo? hahahaha, gostei dessa.
Eu também...
Viajei legal agora.
hehehehe!