Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Mas na moral, acho que isso tudo é um personagem. Eu já fiz muito isso na net para fomentar o debate. hihihi
Estou curioso do que ele vai tentar TROLLAR desde a Ilha - se conseguir conexão, claro...
Quando uma carta, fazendo as mesmas exigência, foi endereçada a Fidel, ele se reservou a chamar os signatários, alguns prêmios Nobel, de "filhos da puta e agentes da CIA".
- Escreveu um monte de bosta mentirosa e depois ignorou os desmentidos, como bom fanático que é.
Abraços,
Eu tenho estudado muito sobre Cuba e tudo o que eu falo aqui é baseado em livros que leio, artigos de cubanos na internet e principalmente relatos de turistas e jornalistas que estiveram em Cuba. Portanto, tudo que eu falo vem dessas fontes, se você acha que é mentira, então pesquise mais sobre o país.
Eu afirmo que Cuba é uma democracia. Mais importante do que eleger um governante de quatro em quatro anos, é o povo ter poder de participação. Isto o povo de lá tem. O daqui não tem. Todas as decisões importantes de Cuba são tomadas com base em consultas populares e plesbiscitos. As últimas atualizações da constituição foram aprovadas em 2011 por 8 milhões de cubanos.
Qualquer cubano pode se candidatar aos cargos eletivos, eles são eleitos por seus distritos, sem a necessidade de ter dinheiro ou vinculação partidária. O povo escolhe os representantes da Assembleia Nacional que por sua vez escolhe o presidente. O sistema cubano prevê a reavaliação dos políticos. Assim, se um político não representa adequadamente seu distrito, novas eleições são convocadas imediatamente para escolher um substituto, se os eleitores assim desejarem.
Existe muitos outros dados sobre a democracia em Cuba, mas vou parar por aqui, por hoje. Se quiser um resumo sobre o funcionamento da democracia cubana, clique aqui.
- Além de tudo você é arrogante, ignora relatos de turistas sexuais porque não dizem o que você quer, só aceita relatos de jornalistas pró-Cúba, suas fontes são lixo, você é um fanático que só dá atenção ao que te interessa e ignora todo o resto.
- Se não elege um governante de 4 em 4 anos NÃO É DEMOCRACIA, é um DITADURA, as eleições são uma farsa para vender a mentira da democracia Cúbana ao resto do mundo, felizmente só otários do seu nível compram isso.
- Você é tão otário que deve acreditar que Sadham Houssein tinha 100% de votos a favor nas eleições Iraquianas ( http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u46481.shtml ), também deve acreditar que o ditador-comunista-hereditário kim-jong-un também tem 100% de votos a favor nas eleições coreanas ( http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/03/1423150-coreia-do-norte-anuncia-eleicao-com-100-dos-votos-para-kim-jong-un.shtml ).
- Qualquer um dos 8 milhões de cubanos pode se candidatar e Só apareceram dois candidatos oposição no país inteiro?!?!? - Você é muito otário de acreditar nessa balela ( http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/04/cubanos-votam-nas-primeiras-eleicoes-com-candidatos-da-oposicao.html ).
- Só resta a você a mesma imbecilidade de sempre de responder pelos cubanos como se vivesse naquele inferno, tolices tipo: "Os Cubanos são tão felizes, gordos e dançantes que não querem fazer oposição", "Não existem eleições mais livres porque cubanos tem medo de perder seu grande paizão Fidelito".
Abraços,
Precisa dizer mais?
É uma das comunidades mais engraçadas que eu conheço. Tipo o Poeta e Ateu.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Já bebeu toda a garrafa ou ainda sobrou um pouco pra mim?
― Winston Churchill
Não só a Terra: o Universo inteiro tem só 6.000 anos e mesmo quando reconhecem que há galáxias a milhões de anos de distância, fazem o maior malabarismo exegético e hermenêutico para explicar como a luz chega aqui tão mais rápido do que a sua velocidade calculada pela Física...
- Porra Cláudio, como eu já disse antes, suas fontes são umas bostas, tanto você sabe disso, quem nem se dá ao trabalho de ler as bostas que posta, lá está um tratado jurídico sobre o crime de proxenetismo ou rufianismo, conhecido aqui no Brasil como cafetinagem.
- Se é crime, mostre uma fonte que contenha um único caso sequer de deportação em Cuba por conta de pagar por prostitutas, estou aguardando.
Abraços,
Ai aparece o Claudio Loredo aqui para dizer que lá em Cuba NÃO EXISTE PROSTITUIÇÃO. Oq pensar de um cara desses?
Entendam: ele faz um personagem pra animar o fórum dele.
Não sei se é intencional, mas ele faz o Cândido do Voltaire; i.e., um Cândido do Esquerdismo.
Se acaso alguém não leu:
http://www.ebooksbrasil.org/eLibris/candido.html
Não sei se algum turista já foi deportado por causa disto. Não tenho acesso aos registros policiais de lá e este tipo de informação não é disponibilizado na internet. O fato é que a lei de lá pune tal crime. Os policiais de Cuba são instruídos a combater a prostituição voltada para estrangeiros. Se eles veem uma prostituta se aproximar de um turista, imediatamente eles reprimem a mulher que faz isto.
Por isto digo que não existe turismo sexual em Cuba. Pois se é para fazer tal tipo de turismo, então é melhor ir para o Brasil onde tal prática não é criminalizada. A propaganda oficial de turismo do Brasil durante muito tempo divulgou as bundas das brasileiras no exterior. Já a propaganda turística de Cuba sempre retrata o povo de lá como guerreiros.
jinetear
luchar
[depois aos poucos irei anotando outros vocábulos para que estude-os]
Eles não permitem a entrada de putas nos hoteis, SALVO SE ACOMPANHADA PELO HOSPEDE.
É assim até no Brasil. O controle serve para que seja cobrado a diferença, já que o hotel passa a ter 2 pessoas no quarto e não uma.
Sai dadonde? MAO?
Então apesar de todo o grande sucesso do comunismo cubano, Cuba continua um país pobre...
Aliás... vejam o estado mental dele: recita a definição que leu naquela fonte dele e já anuncia que vai ignorar...
Depois na volta vai tentar aplicar que não existe, como se cá ninguém tivesse percebido.
A viajem dele vai ser cireroniada por aqueles caras, como já anunciei há meses sem saber da fonte dele.
Cuba é pobre e rica ao mesmo tempo. É pobre porque tem um PIB per capita baixo, mas é rica por seus excelentes indicadores de educação, saúde e segurança. Digamos que Cuba tem um outro tipo de riqueza. O bloqueio comercial imposto pelos EUA tem dificultado o progresso da economia cubana.