Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Empregadas domésticas - acabou a escravidão?

124»

Comentários

• ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Gorducho disse: Sai dadonde? MAO?
    Saio dia quatro de agosto. Meu roteiro será Palmas - Brasília - Cidade do Panamá - Havana. Portanto pegarei três voos para chegar lá. De Brasília para Havana voarei pela Copa Airlines.

• Não estou lhe dizendo pra fazer o que também nunca fui de fazer mesmo quando solteiro.
    Mas converse com elas, pague uns - sei lá o que bebem lá -; dê corda pra elas falarem.
    Dance se quiser...
    Agora se ao conversar com elas ficar fazendo esse papel que cá faz de deslumbramento com a Revolução e a "Democracia" Insular, vai bloqueá-las, assustá-las.
    Entendeu?

Agora se já anuncia o propósito de ir só pra ver a praça aquela onde tem a figura do Tchê... aí perceba que faz papel ridículo cá.
    Aceite o que lhe dizemos com boa intenção.
  • SpiderSpider Membro
    edited julho 25 Vote Up0Vote Down
    Claudio disse: Em Cuba o turismo sexual é considerado crime de acordo com a legislação de lá, conforme o texto que linkei de um cubano esclarecendo sobre este assunto.

- Deixa de ser desonesto Cláudio! - Aquele texto é sobre cafetinagem cara, que é crime aqui também, eu já havia explicado isso, mas você teima em ignorar o que não é conveniente a sua fé cega.

Claudio disse:
    Não sei se algum turista já foi deportado por causa disto. Não tenho acesso aos registros policiais de lá e este tipo de informação não é disponibilizado na internet. O fato é que a lei de lá pune tal crime. Os policiais de Cuba são instruídos a combater a prostituição voltada para estrangeiros. Se eles veem uma prostituta se aproximar de um turista, imediatamente eles reprimem a mulher que faz isto.

- KKKKK, Você é muito cínico, deve ter fuçado a internet inteira atrás de alguma notícia de turista deportado por prostituição e não achou porra nenhuma, aí vem com essa conversa mole cheia de bravata, kkkkkkk.
    Claudio disse:
    Por isto digo que não existe turismo sexual em Cuba. Pois se é para fazer tal tipo de turismo, então é melhor ir para o Brasil onde tal prática não é criminalizada. A propaganda oficial de turismo do Brasil durante muito tempo divulgou as bundas das brasileiras no exterior. Já a propaganda turística de Cuba sempre retrata o povo de lá como guerreiros.

- Deixa de repetir essa mentira Cláudio, prostituição não é crime em Cuba, o que ocorre é que o governo reprime ou tolera conforme a situação, ultimamente tem tolerado até para crianças, uma vez que a economia está na merda, qualquer dolarzinho que entra naquela bosta é disputado a tapa.

Abraços,

Post edited by Spider on
  • Saudações Gorducho

Gorducho disse: Não sei se é intencional, mas ele faz o Cândido do Voltaire; i.e., um Cândido do Esquerdismo.

Nesse caso Gorducho, o Cláudio não deve ter espelhos para quebrar... rs

É um homem sem vaidades, segue a risca o manual do desprendimento esquerdista. hahahahaha

Sobre o personagem: Já havia pensado o mesmo que vc.

abraços fraternos a ti
    Silvana
  • ENCOSTO disse: Prostituição existe nos paises mais ricos desse planeta e até mesmo em paises islamicos onde, sim, isso é crime pra valer.

Ai aparece o Claudio Loredo aqui para dizer que lá em Cuba NÃO EXISTE PROSTITUIÇÃO. Oq pensar de um cara desses?

O absurdo que ele falou é como alguém dizer que em determinado país ninguém passa fome porque existe uma lei que determina crime passar fome ou o Brasil ser o mais pacífico dos países, uma vez que homicídio aqui é crime.

Meu deus...
  • Claudio disse: Obrigado. Este vocábulo jinetear eu já conheço e todos que vão a Cuba precisam conhece-lo. Isto porque é a parte ruim da ilha. Os jineteiros são cubanos que oferecem serviços para os turistas. Tipo vender charutos ou servir como guias. São um bando de malandros dos quais o turista precisa escapar. Em todos países pobres há este tipo de malandragem. Eles serão os únicos cubanos com os quais não irei querer ter contato.

Até porque correrá o risco de te oferecerem uma prostituta de 12 ou 13 anos. Ai vc entrará em depressão pois o seu mundinho imaginario deixará de existir.

Minha dica é que vc passe o dia lendo o Granma e conversando com outros turistas retardados com camisa do che.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • ENCOSTO disse: Até porque correrá o risco de te oferecerem uma prostituta de 12 ou 13 anos. Ai vc entrará em depressão pois o seu mundinho imaginario deixará de existir.

Aposto que ele ficaria em posição fetal tbm.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Fedidovisk disse: O absurdo que ele falou é como alguém dizer que em determinado país ninguém passa fome porque existe uma lei que determina crime passar fome ou o Brasil ser o mais pacífico dos países, uma vez que homicídio aqui é crime.
    Se algo vai contra a lei, pessoas decentes não violam a lei. Independentemente de outros violarem, ou de outros não serem punidos por violarem. Então, a existência de uma lei que pune um turista estrangeiro que sai com uma prostituta local é um ponto altamente positivo para Cuba. Pois esta medida, por si só, já afasta o turismo sexual.

• Claudio disse: Se algo vai contra a lei, pessoas decentes não violam a lei. Independentemente de outros violarem, ou de outros não serem punidos por violarem. Então, a existência de uma lei que pune um turista estrangeiro que sai com uma prostituta local é um ponto altamente positivo para Cuba. Pois esta medida, por si só, já afasta o turismo sexual.

- Putz Cláudio, você é muito cínico e dissimulado, você inventou essa lei, tanto é que não consegue provar que ela existe, nem consegue apresentar uma única notícia de um turista punido, mesmo assim insiste na mentira, isso já chegou no nível da doença, consulte um terapeuta, kkkkkkk.

Abraços,
  • GorduchoGorducho Membro
    edited julho 26 Vote Up0Vote Down
    MAIS VOCÁBULOS PROS SEUS ESTUDOS IN LOCO (não práticos, bien sûr...) DE CASTELLANO SR. ADMINISTRADOR

salseo y puteria
    restregar
    revoleteo
    giro
    Post edited by Gorducho on
  • Se é criminalizado, então não existe, essa é a teoria do Cláudio. Então, venda de maconha não existe nos EUA nos estados em que criminalizam a prática, visto que existem estados que já descriminalizaram. Brilhante conclusão!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    sybok disse: Como muitas cubanas, Nelia vê a prostituição como atalho para sair da pobreza e só atende estrangeiros -Cuba recebe três milhões de turistas por ano, boa parte homens em busca de sexo.
    Como fica aquela história de que "antes da revolução, Cuba era o bordel dos americanos" ?
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Claudio disse: Os policiais de Cuba são instruídos a combater a prostituição voltada para estrangeiros. Se eles veem uma prostituta se aproximar de um turista, imediatamente eles reprimem a mulher que faz isto.

Por isto digo que não existe turismo sexual em Cuba.
    Afirmação contraditória. Se os policiais precisam perseguir as prostitutas, é porque existe prostituição e clientes.
  • Como digo: ele não consegue articular 4 parágrafos sem entrar em auto-contradição lógica.
    Se ao menos soubesse argumentar...
    Fernando_Silva disse: Afirmação contraditória. Se os policiais precisam perseguir as prostitutas, é porque existe prostituição e clientes.
    Em momento algum eu disse que não existem prostitutas adultas em Cuba. O que eu digo é que lá não existe turismo sexual.
  • Claudio disse: O que eu digo é que lá não existe turismo sexual.

Você também dizia que NÃO haviam mendigos em Cuba, lembra?

ASI SE PRESENTAN LAS JINETERAS EN CUBA.

Turismo sexual en cuba solo para adultos #1

edited julho 28 Vote Up0Vote Down
    Em vez do Bar Gantanamera, ele vai botar uma camiseta do Che e se encontrar todas noites com os caras do Sítio aquele pra ficarem tomando Canchánchara na Praça da Revolução...
  • Um UP caso o Cláudio não tenha visto esses vídeos.
    Claudio disse: O que eu digo é que lá não existe turismo sexual.

A agora Cláudio? Existe ou não turismo sexual em Cuba?
    Leandro_ disse: A agora Cláudio? Existe ou não turismo sexual em Cuba?
    Não existe. Ainda que existam pessoas a burlar a lei que proíbe a prostituição. Conforme artigo 302 do código penal cubano.
    ARTICULO 302.1.- (Modificado) Incurre en sanción de privación de libertad de cuatro a diez años, el que:
    a) induzca a otro, o de cualquier modo co-opere o promueva a que otro ejerza la prostitución o el comercio carnal;
    2. La sanción es de privación de libertad de diez a veinte años cuando en los hechos a que se refiere el apartado anterior concurra alguna de las circunstancias siguientes:
    a) si el inculpado, por las funciones que desempeña, participa en actividades relacionadas, de cualquier modo, con la protección de la salud pública, el mante-nimiento del orden público, la educación, el turismo, la dirección de la juventud o la lucha contra la prostitución u otras formas de comercio carnal;
    edited julho 30 Vote Up0Vote Down
    Sim, o artigo abrange os usuários...

Mas o Sr. de novo usa o sofisma de tentar confundir proibição com inexistência. Segundo essa falácia, cá não há assaltos nem roubos...

Em termos práticos: na missão que ora se avinha, vai tentar averiguar de forma independente - sem chegar às vias de fato, bien sûr... - ou vai fingir que não vê nada e passar as noites na Praça da Revolução?
    Se sim, qual seu plano?
    ¿Vai fazer como lhe recomendei? Conversar, dançar, pagar uns drinks (que será que elas pedem lá?) sem assustar elas com seu deslumbramento pela Revolução...
  • Claudio disse: Não existe. Ainda que existam pessoas a burlar a lei que proíbe a prostituição.

k k k k k <existe, mas se a lei não permite, logo não existe> k k k k k k k k k k k kk k k k k k k k k k k k kk k k k k kk

A lógica esquerdista falhou DE NOVO!!!!!
    Gorducho disse: Se sim, qual seu plano?
    ¿Vai fazer como lhe recomendei? Conversar, dançar, pagar uns drinks (que será que elas pedem lá?) sem assustar elas com seu deslumbramento pela Revolução...

Eu irei as festas e qualquer celebração que puder. Beberei junto com cubanos e se eles não tiverem dinheiro, pagarei a conta. Mas só farei isto com cubanos que obedeçam as leis. Os que não obedecem as leis não irei ter contato. Como é o caso das prostitutas.
  • Mas como vai saber se existem ou não sem conversar?
    happy-surprised-clipart-1.jpg
    Fui muito claro: jamais lhe recomendei chegar às vias de fato, até porque também não é e nunca foi minha praia...
    Mas se não conversar, não sondar, como vai saber a realidade de lá?
  • Claudio disse: Mas só farei isto com cubanos que obedeçam as leis. Os que não obedecem as leis não irei ter contato.

por favor, devolva o dossiê...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.