Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Mas converse com elas, pague uns - sei lá o que bebem lá -; dê corda pra elas falarem.
Dance se quiser...
Agora se ao conversar com elas ficar fazendo esse papel que cá faz de deslumbramento com a Revolução e a "Democracia" Insular, vai bloqueá-las, assustá-las.
Entendeu?
Agora se já anuncia o propósito de ir só pra ver a praça aquela onde tem a figura do Tchê... aí perceba que faz papel ridículo cá.
Aceite o que lhe dizemos com boa intenção.
- Deixa de ser desonesto Cláudio! - Aquele texto é sobre cafetinagem cara, que é crime aqui também, eu já havia explicado isso, mas você teima em ignorar o que não é conveniente a sua fé cega.
- KKKKK, Você é muito cínico, deve ter fuçado a internet inteira atrás de alguma notícia de turista deportado por prostituição e não achou porra nenhuma, aí vem com essa conversa mole cheia de bravata, kkkkkkk.
- Deixa de repetir essa mentira Cláudio, prostituição não é crime em Cuba, o que ocorre é que o governo reprime ou tolera conforme a situação, ultimamente tem tolerado até para crianças, uma vez que a economia está na merda, qualquer dolarzinho que entra naquela bosta é disputado a tapa.
Abraços,
Nesse caso Gorducho, o Cláudio não deve ter espelhos para quebrar... rs
É um homem sem vaidades, segue a risca o manual do desprendimento esquerdista. hahahahaha
Sobre o personagem: Já havia pensado o mesmo que vc.
abraços fraternos a ti
Silvana
O absurdo que ele falou é como alguém dizer que em determinado país ninguém passa fome porque existe uma lei que determina crime passar fome ou o Brasil ser o mais pacífico dos países, uma vez que homicídio aqui é crime.
Meu deus...
Até porque correrá o risco de te oferecerem uma prostituta de 12 ou 13 anos. Ai vc entrará em depressão pois o seu mundinho imaginario deixará de existir.
Minha dica é que vc passe o dia lendo o Granma e conversando com outros turistas retardados com camisa do che.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Aposto que ele ficaria em posição fetal tbm.
― Winston Churchill
- Putz Cláudio, você é muito cínico e dissimulado, você inventou essa lei, tanto é que não consegue provar que ela existe, nem consegue apresentar uma única notícia de um turista punido, mesmo assim insiste na mentira, isso já chegou no nível da doença, consulte um terapeuta, kkkkkkk.
Abraços,
salseo y puteria
restregar
revoleteo
giro
Se ao menos soubesse argumentar...
Você também dizia que NÃO haviam mendigos em Cuba, lembra?
ASI SE PRESENTAN LAS JINETERAS EN CUBA.
Turismo sexual en cuba solo para adultos #1
A agora Cláudio? Existe ou não turismo sexual em Cuba?
Mas o Sr. de novo usa o sofisma de tentar confundir proibição com inexistência. Segundo essa falácia, cá não há assaltos nem roubos...
Em termos práticos: na missão que ora se avinha, vai tentar averiguar de forma independente - sem chegar às vias de fato, bien sûr... - ou vai fingir que não vê nada e passar as noites na Praça da Revolução?
Se sim, qual seu plano?
¿Vai fazer como lhe recomendei? Conversar, dançar, pagar uns drinks (que será que elas pedem lá?) sem assustar elas com seu deslumbramento pela Revolução...
k k k k k <existe, mas se a lei não permite, logo não existe> k k k k k k k k k k k kk k k k k k k k k k k k kk k k k k kk
A lógica esquerdista falhou DE NOVO!!!!!
Eu irei as festas e qualquer celebração que puder. Beberei junto com cubanos e se eles não tiverem dinheiro, pagarei a conta. Mas só farei isto com cubanos que obedeçam as leis. Os que não obedecem as leis não irei ter contato. Como é o caso das prostitutas.
Fui muito claro: jamais lhe recomendei chegar às vias de fato, até porque também não é e nunca foi minha praia...
Mas se não conversar, não sondar, como vai saber a realidade de lá?
por favor, devolva o dossiê...