Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
http://pt.wikipedia.org/wiki/My_Little_Pony:_Friendship_Is_Magic
― Winston Churchill
Intuição é achismo, fazer uma coisa sem saber o resultado ou tentando obter o resultado com probabilidades mínimas. Chute.
Estude sobre respiração:
A respiração, ou melhor dizendo, a ventilação pulmonar, é um processo "semi-automático", que permite a intervenção do sistema nervoso central, mas normalmente é controlada pelo bulbo (que controla a amplitude e frequência da respiração), o diafragma é controlado pelo nervo frênico. O bulbo é sensível às variações de pH do sangue. Ao faltar oxigênio na corrente sanguínea, ocorre um aumento da concentração do íon bicarbonato (HCO3, forma na qual ocorre a maior parte do transporte de gás carbônico no sangue) de caráter ácido, acarretando uma redução do pH e a consequente resposta do bulbo a esta variação, que consiste em aumentar a frequência respiratória.
Não se precisa de intuição para respirar.
― Winston Churchill
esse "Um" tem nome Deus!
Tô lembrado das dores do seu Tio, também ja compartilhei as dores pre natais da minha esposa , cara eu quase sentei e chorei........isso me ocorreu somente uma unica vez, o suficiente para ter fé comprovada.
creio que no mudo espiritual dependendo do nivel que nos encontramos seja assim, mas intuição para mim é o saber sem o raciocínio, é voce chegar instantaneamente a solução do problema sem fazer uso do raciocínio.
Mas como voce afirmou provavelmente esta soluções são transmitidas por outras pessoas, ou inteligencias extracorpóreas.
Seriam os gases cardíacos do seu tio ?
Voce lembra que eu tentei provocar a sua fé, quando dei uma de cético dizendo que isto não passava de uma coincidência ja que voce afirmou ser um mal genético?
teoria da antítese, o mal existe como uma referencia necessária para se perceber o bem.
discutindo uma teoria com um estudante de física, engenheiro mecânico e "ATEU" veja o que ele pensa sobre o Tempo:
"Uma das consequências da teoria-M (se você não sabe do que se trata, “google it”), é a existência de anti-matéria. No modelo da teoria-M tudo no universo é composto por pequenas membranas de energia (as supercordas) que conseguem vibrar em 11 dimensões diferentes. Elas vibram indefinidamente (Não faz sentido falar em “pra sempre” ou “desde sempre”, pois tempo não existe nessa escala, tempo não se experimenta em velocidades próximas a luz ou espaços infinitesimais. A matemática dessa afirmação é muito confiável mas o nosso cérebro é muito limitado para não emular as coisas em termos de tempo)."
gostaria de ter dito isso ao maluco que me fez viajar 1000 KM em condição de quase morte , apenas por ter sentido que o seu filho havia sofrido um acidente, parece coisa de cinema, antes de morrer eu quero ver e poder testemunhar mais dessas "coisas".
sem nenhuma consciência sem existências
agora ele resolveu atacar de "Binja"!
Quis dizer que uma pessoa que nasce com cérebro dificilmente conseguira conceber um inteligencia fora da materia, ou o absorver o saber sem o raciocínio próprio.
mais um dos comentários que não acrescentam nada, quando tiver alguma idéia pópria post,não seja tão tímido.
só entendi o he...he..he..he, o que seria um movimento do tempo ?
para mim tempo não passa de observações gravadas na memória,onde o cérebro busca por referencias para poder perceber alterações dos fenômenos.
existe uma grande diferença entre a teoria não provada e pratica comprovada pessoalmente.
Novamente me insultando e alimentando seu gene egoísta se afastando da consciência máxima Deus. Criaturo que vergonha.
― Winston Churchill
Frase de um futuro candidado ao prêmio Nobel. SQN.
― Winston Churchill
[2]
O que não significa que a conclusão de experiências pessoais sejam verdadeiras.
― Winston Churchill
Cara escrevi errado, me desculpe, é movimento ao tempo e não "do tempo". Isso é o que dar escrever rápido sem acompanhar. Quero dizer que dependendo do referencial, um observador pode "observar" a luz em diferentes momentos de tempo, na qual sua velocidade varia, dando a pespectiva de diferentes valores. Para mim o tempo não passa de uma "ilusão" de nossa mente, tendo que tomar referencias de momentos e alterações da realidade.
Na verdade foi um brincadeira que fiz quando voce exemplificou um comentário com a velocidade da luz.
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Não chore mimimi, não estou te insultando apenas tentando desmotivar sua Binchisse.
verdades ou realidades são relativas a sintonia das consciências, ou voce acha que para um peixe voce existe ?
Ele limita-se a sentir a sua existência, pois o sentir é o inicio da consciência rudimentar do ser "eu".
não tem porque!
concordo!
Ainda me acusa de comportamento promíscuo e me difamando para engrandecer seu gene egoísta se afastando da consciência máxima Deus. Ai CRIATURO, você me decepciona! Uma pessoa tão sábia e incompreendida vítima de seres desprezíveis como Judas e afins apelando para um ato tão vil e humano. Achei que você fosse superior! Que vergonha!
Assim como você não consegue delimitar seu ser "eu" me atacando e usando termos xulos ao se referir a minha pessoa. Você precisa fazer uma viagem ao seu ego para descobrir a sua consciência máxima Deus para que possa se libertar da obsessão por mim e ser você mesmo como realmente é.
― Winston Churchill
Mais reprisado que episódio do Chaves.
― Winston Churchill
quando achar dinheiro me avise que eu estou interessado!
embora pertecentes a classes de niveis diferentes, todos ainda são alunos da mesma escola.
Cara isso é para o seu próprio bem! Voce deve desapegar dessa sensibilidade exagerada!
Vá para luz gafanhoto "binja".
Mais uma vez alimentando seu gene egoísta.
Desculpe Harry Potter, mas não sou chegado a varinha nem a vassoura.
Continuas com deboches se afastando do seu "eu" e anulando a consciência máxima Deus. Uma pessoa temente a Deus não deve revidar ou agredir um irmão seja física ou verbalmente com insultos e calúnias. Pelo contrário: deve dar a outra face quando for a vítima. Você é uma ovelha negra que deve entrega-se para o seu rebanho. Deve-se desapegar de suas mágoas geradas pelas vidas passadas e decidir se gosta de um pepino ou de uma esfiha. Liberte essa tua libido sexual.
― Winston Churchill
E verdade CRIATURO, ops quero dizer Sybok.
― Winston Churchill
Nosso mascotinho: obediente e carente.
― Winston Churchill
― Winston Churchill
ironia é achar graça da própria ignorância, ainda bem que existe o milagre do "amadurecimento", é para isso que serve a vida eterna.
Falou o Profeta dos Ateus em seu lado mais meigo, oh que tocante!
― Winston Churchill