Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
No meu caso se dependesse de fé eu jamais seria espírita.
Por que ?
sem nenhuma consciência sem existências
Quando jovem achava que o espírito era crendice, coisa de 'gente ignorante', acreditava que os fenömenos eram produzidos por nós mesmos, potenciais ainda não devidamente estudados. Com o passar do tempo e passando por uma penca de eventos fui obrigada a jogar a toalha e reconhecer que existe sim, o espírito. Alguns anos depois dessa constatação por motivos alheios a minha vontade acabei estudando a doutrina espírita que me deu algumas explicações, como sempre digo ela é uma janela para o conhecimento espiritual.
Então fé não entrou na minha equação, tive provas o suficiente.
Beleza,mas sera que ateus nunca passaram por algum desse tipo de experiências ? ou sera que quando passam as veem com olhos céticos ?
Só posso falar por uma amiga minha atéia, ela já tinha passado por umas duas situações mais simples, digamos assim, mas não tinha a menor idéia do que realmente tinha acontecido, só tinha ficado intrigada até ouvir munhas explicações. Nada mudou é claro porque no caso dela é alérgica a qualquer tipo de religião, é uma seara que não tem o menor interesse em entrar.
a razão do ateísmo deve ser também espiritual, algum tralma de vidas passadas...he...he..he..he
A maioria das pessoas que se converte a alguma religião, atribuem a algum acontecimento "inexplicável/emocional" em suas vidas... Exemplos:
- Depois de pedir de coração a Deus pela melhora da minha coluna... na outra semana a minha dor passou... então me converti.
- Eu aprendi a tocar violão em 1 semana... então me converti.
(Fatos relatados por amigos religiosos).
Você encontra diversas histórias no meio religioso.
“E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja
glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.”
João 14:13 e 14
Aham Cláudia, senta lá.
― Winston Churchill
Isso é o que você acha. Prove para mim os traumas de vidas passadas de pessoas ateias.
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Falou pai percidoido que continua vendo gente morta.
vai fazer terapias!
Eu vejo gente com cérebro morto como você, o mistério é saber como um ser sobrevive assim.
Ótima resposta de um profundo conhecedor do que fala.
― Winston Churchill
Todos precisamos....
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
― Winston Churchill
agora :"Eu vejo os mortos vivos"
sim,mas quis dizer para descobrir os traumas de vidas passadas que resultaram no ateísmo atual.
sim fará mesmo, desde que não prejudique ninguém, ou você pensou que jesus falava do mestres dos desejos ?
kkkkkk não mano, não pensei em Deus, acho q vou pro inferno rsrsrs
fique tranquilo que céu e infernos estão dentro da sua consciência.
Se olhou no espelho?
Aham:
― Winston Churchill
― Winston Churchill
Vou procurar .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Num espaço cético ateu, casos oriundos de religiosos tem peso zero acontecidos com ateus tem um pingo de veracidade, rs, por isso citei o Tranca e a Suyndara.
Mas tinha céticos lá também. Eu só ia para ler os contos de CESAR MYERS sobre a poderosa e influente Xuxa MenguHELL (Xuxosa para os íntimos) e sua filha Sashanás.
― Winston Churchill