Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Biblia destruida por um filhote de cachorro

ReidReid Membro
Pois é, fui fora de casa e tava la um biblia destruida pelo filhote da minha cadela, ele vai pro inferno por isso? e o pior que n faço idéia de onde ele pegou isso ahahah
e agora? vou ter q fazer ele rezar? se auto-flagelar? usar como sacrificio? ou fazer um sacrificio para ele? deixar ele continuar oq está fazendo?

uma foto:
17082011057.jpg
Post edited by Reid on
«134

Comentários

• 84 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Um filhote? Tão novo e já é ateu...

• Ayyavazhi disse: Um filhote? Tão novo e já é ateu...

ahah pois é, ja descobri de qm era a biblia, so n faço idéia de como ele pegou :)

Filhotes adoram comer tudo que encontram
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited agosto 2011 Vote Up0Vote Down
    o cachorro não irá ser castigado por ignorar que Deus existe pois a maioria dos animais inrracionais são ateus,mas eu acredito na evolução.
    de resto isto tudo não passou de uma grande "cachorrada"...he..he...he ja pensou se este cachorro entrar numa igreja? Vão querer exorciza-lo no outro dia saira na folha universal:
    Caõ do demonio destrói biblia sagrada......... é amigo o vento sopra para todos os lados.
    uma vizinha evangélica possuia um papagaio tambem evangélico o bichinho cantava os hinos crentes o dia todo, de forma que eu o apelidei de "o irmãzinho", ainda bem que a vizinha não ouvia radio nem musicas gospel, mas pior seria ouvir hino de times e palavrões.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: o cachorro não irá ser castigado por ignorar que Deus existe pois a maioria dos animais inrracionais são ateus

Quais animais irracionais, que segundo você são minoria, acreditam em deus?
    Fiquei curioso agora!
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Marcio disse: Quais animais irracionais, que segundo você são minoria, acreditam em deus?
    Fiquei curioso agora!

O Louva-a-deus.

• CRIATURO disse: o cachorro não irá ser castigado por ignorar que Deus existe pois a maioria dos animais inrracionais são ateus,mas eu acredito na evolução.

Criaturo, como eu costumo dizer, você é uma figura...

• Ayyavazhi disse: Marcio disse: Quais animais irracionais, que segundo você são minoria, acreditam em deus?
    Fiquei curioso agora!

(O Louva-a-deus.)

Hahahaha!
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Espero que seja aquele tipo de filhote que come e caga em cima.
  • E dá-lhe Al Corão pra ele também!
  • Marcio disse: Quais animais irracionais, que segundo você são minoria, acreditam em deus?
    Fiquei curioso agora!

ha...ha...ha..ha.... nesta voce me pegou, eu apenas quiz ser discreto mas ja que voce não! então sou obrigado a retificar:
    Todo animal irracional é ateu, pois ignora a existencia de Deus.
    assim como os vermes vivem nos niveis mais baixos da terra em trevas não possuiem a consciência que existem seres superiores vivendo acima deles sob uma forte luz.

mas deixando as arengas de lado, no Deus ilusão eu deixei um comentario para voce : http://deusilusao.wordpress.com/2011/08/15/4-deus-e-todo-poderoso/#comment-24133

E ainda to aguardando a sua inlustre visita no meu blog para ler um post e debatermos se voce tiver uma refutação coerente.

obs: espero não ter ferido seus sentimentos com esta minha analogia antipatica mais realista...he...he...he
    sds
    sinto logo existo!
    Ayyavazhi disse: O Louva-a-deus.

ha...ha...ha..ha...ha .. debate sem bom humor pode virar briga.
    parabens pela inteligencia e criatividade.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Todo animal irracional é ateu, pois ignora a existencia de Deus.
    assim como os vermes vivem nos niveis mais baixos da terra em trevas não possuiem a consciência que existem seres superiores vivendo acima deles sob uma forte luz.

Somos todos deuses então, vivendo sob a luz do sol e ignorando os pobres vermezinhos enterrados nas trevas.
    CRIATURO disse: E ainda to aguardando a sua inlustre visita no meu blog para ler um post e debatermos se voce tiver uma refutação coerente.

Poxa! Perdí o link para o seu blog, vou tentar acha-lo.

CRIATURO disse: obs: espero não ter ferido seus sentimentos com esta minha analogia antipatica mais realista...he...he...he
    sds

De forma alguma, me sinto um deus agora.

Saudações!
    Marcio disse: De forma alguma, me sinto um deus agora.
    Sim mas não se empolgue muito, pois lembre-se que eles são ateu e não possuem consciência que voce existe, mas tambem não desanime acredite na evolução.
    sinto logo existo!
  • Judas disse: CRIATURO disse: Todo animal irracional é ateu

Você é a prova viva de que essa afirmação é falsa.

Quando a verdade ofende nossa razão, basta distorce la para continuarmos mantendo a nossa "razão".

sinto logo existo!
  • Ei, Reid, já tó prevendo um bom negócio para voce.
    Tô vendo um monte de ateus querendo comprar um filhote desse seu cachorro.
    Boa estirpe ele já tem. ):-))
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Judas disse: você defendendo sua fé se comporta como um irracional.

Argumento ilógico, pois que um irracional não não pode defender nada, isto prova que irracionalidade tambem é relativa, ja que muitos seres vivos possuem vontade própria defendendo seus interesses normalmente para preservar seu bem mais precioso , a vida.
    sinto logo existo!
  • Judas disse: E se, não ter condição de defender pontos de vista é característica de um animal iracional, considere-se um deles, vide que já desperdiçou mais de 400 postagens e ainda não entendeu que uma afirmação sem provas não pode ser provada com outra afirmação sem provas.

Isso sem falar nas milhares de contradições :/
  • Judas disse: Isso prova que você é incoerente, só isso. Primeiro você diz qe todo animal irracional é ateu, em uma tentativa de nos ofender com isso .
    R: Negativo! Só constatei um fato a não ser que voce acredite que um animal irracional possa ter fé na existencia de um Deus eu continuarei tendo razão.

Agora já diz que irracionalidade é relativa pois o instinto de auto-preservação de outros seres vivos seria algo potencialmente racional.

R: Sim eu apenas não mencionei que os animais irracinais são do tipo agnósticos , posuindo potencial para passarema ser teistas, afinal acredito na vida eterna.

E se, não ter condição de defender pontos de vista é característica de um animal iracional, considere-se um deles, vide que já desperdiçou mais de 400 postagens e ainda não entendeu que uma afirmação sem provas não pode ser provada com outra afirmação sem provas.

No campo da filosofia todos falam o que querem , ninguem prova nada e aceita quem quiser, contudo quem tem personalidade cria possibilidades quem não tem limita-se a elas ou por orgulho rejeitas todas por não serem da sua autoria.
    então neste estagio continue apenas criticando.
    sinto logo existo!
  • ReidReid Membro
    Judas disse: Eu não me interesso por discussões que potencialmente não levam a nada, é o caso aqui, você adimitindo que não tem condição de provar o que diz.

ou nem a menos partir de alguma base comprovada, ele eh capaz de dizer que um ser que flutua consegueria saltar no ar, ou que um ser capaz de voar se locomoveria que nem o superhomem so pensando em ql direção ir... :/
    Post edited by Reid on
  • Judas disse: Suas afirmações não se diferem em nada do que afirma qualquer pastor de favela por aí.
    Eu pediria evidências sobre sua crença na vida eterna, mas você ignora isso, sendo assim , não vou perder meu tempo

Minha filosofia na sua principal base argumentativa é totalmete contraria a as tradicionais filosofias teistas que tentam justificar as contradições biblicas , voce não deve ter entendido-as, pois até agora só fez criticas vazias que não merecem nenhum tipo de refutaçãom ja que são desprovidas de argumentos.
    A evidência da vida eterna voce poderá colher de pesssoas sérias que ja passaram por experi^ncias de quase morte, ou de pessoas que viram espiritos de parentes falecidos, normalmente avisando e que acabaram de morrer.
    Eu ja ouvi muitos depoimentos desse tipo de pessoas próximas e confiaveis, e ja tive a satisfação de passar por uma, contudo voce pode continuar com o tradicional argumento ateu: Evidencias pessoais não provam nada, bem para quem as vivenciou prova sim.
    Então para manterem suas razões podem desconsiderar a dos outros, chamando as de esquizofrenicas, iludidas ou mentirosas.
    sinto logo existo!
  • Reid disse: Judas disse: E se, não ter condição de defender pontos de vista é característica de um animal iracional, considere-se um deles, vide que já desperdiçou mais de 400 postagens e ainda não entendeu que uma afirmação sem provas não pode ser provada com outra afirmação sem provas.

Isso sem falar nas milhares de contradições :/

Alem das suas criticas "vazias" qauai seriam seus pontos de vistas a serem defendidos com as mesmas "provas " que voce exigem ? bla...bla....bla.....bla....
    Se possuem alguma filosofia, idéia ou argumentos validos , não se limitem apenas criticas vazias.
    É por isso que eu acredito na vida eterna...............

sinto logo existo!
  • Judas disse: Eu não me interesso por discussões que potencialmente não levam a nada, é o caso aqui, você adimitindo que não tem condição de provar o que diz.

Eu apenas apresento explicações filosofica que pode estar totalmente erradas, um pouco certa, ou proximas da realidade, melhor ter alguma opinião do que não ter nenhuma.
    Quem habituou andar com as pernas dos outros poderá acabar tendo suas pernas atrofiadas e isso é valido para o cérebro..
    sinto logo existo!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    CRIATURO disse: Evidencias pessoais não provam nada, bem para quem as vivenciou prova sim.

Então quem teve essas experiências que acredite, mas não reclame se os outros não acreditarem.
    Afinal, se formos nos basear em 'testemunhos', um monte de gente já foi abduzida por ETs.
    Se 'testemunhos' forem válidos como evidência, teremos que acreditar em tudo o que nos disserem.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    CRIATURO disse: Eu apenas apresento explicações filosofica que pode estar totalmente erradas, um pouco certa, ou proximas da realidade, melhor ter alguma opinião do que não ter nenhuma.

Temos opiniões sobre um monte de coisas, mas, em geral, tentamos não apresentá-las como verdades inquestionáveis.

Mas, não, não precisamos obrigatoriamente ter opinião sobre tudo o que é assunto. É melhor se abster de opinar sobre aquilo que não conhecemos que se agarrar a ideias fantasiosas só porque nos agradam.
    CRIATURO disse: Quem habituou andar com as pernas dos outros poderá acabar tendo suas pernas atrofiadas e isso é valido para o cérebro..

E nós andamos com as pernas de quem?

Ou será que nós concordamos com quem nos parece sensato e rejeitamos o que nos parece idiota enquanto que você se orgulha de rejeitar o que os outros pensaram antes e inventar suas próprias maluquices?

Post edited by Fernando_Silva on

• Fernando_Silva disse:
    Então quem teve essas experiências que acredite, mas não reclame se os outros não acreditarem.
    Afinal, se formos nos basear em 'testemunhos', um monte de gente já foi abduzida por ETs.
    Se 'testemunhos' forem válidos como evidência, teremos que acreditar em tudo o que nos disserem.

EU APENAS DEFENDO MEU PONTO DE VISTA E VOCE O SEU.

sinto logo existo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.