Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
ahah pois é, ja descobri de qm era a biblia, so n faço idéia de como ele pegou :)
Filhotes adoram comer tudo que encontram
de resto isto tudo não passou de uma grande "cachorrada"...he..he...he ja pensou se este cachorro entrar numa igreja? Vão querer exorciza-lo no outro dia saira na folha universal:
Caõ do demonio destrói biblia sagrada......... é amigo o vento sopra para todos os lados.
uma vizinha evangélica possuia um papagaio tambem evangélico o bichinho cantava os hinos crentes o dia todo, de forma que eu o apelidei de "o irmãzinho", ainda bem que a vizinha não ouvia radio nem musicas gospel, mas pior seria ouvir hino de times e palavrões.
sem nenhuma consciência sem existências
Quais animais irracionais, que segundo você são minoria, acreditam em deus?
Fiquei curioso agora!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
O Louva-a-deus.
Criaturo, como eu costumo dizer, você é uma figura...
Hahahaha!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
ha...ha...ha..ha.... nesta voce me pegou, eu apenas quiz ser discreto mas ja que voce não! então sou obrigado a retificar:
Todo animal irracional é ateu, pois ignora a existencia de Deus.
assim como os vermes vivem nos niveis mais baixos da terra em trevas não possuiem a consciência que existem seres superiores vivendo acima deles sob uma forte luz.
mas deixando as arengas de lado, no Deus ilusão eu deixei um comentario para voce : http://deusilusao.wordpress.com/2011/08/15/4-deus-e-todo-poderoso/#comment-24133
E ainda to aguardando a sua inlustre visita no meu blog para ler um post e debatermos se voce tiver uma refutação coerente.
obs: espero não ter ferido seus sentimentos com esta minha analogia antipatica mais realista...he...he...he
sds
ha...ha...ha..ha...ha .. debate sem bom humor pode virar briga.
parabens pela inteligencia e criatividade.
Somos todos deuses então, vivendo sob a luz do sol e ignorando os pobres vermezinhos enterrados nas trevas.
Poxa! Perdí o link para o seu blog, vou tentar acha-lo.
De forma alguma, me sinto um deus agora.
Saudações!
Quando a verdade ofende nossa razão, basta distorce la para continuarmos mantendo a nossa "razão".
Tô vendo um monte de ateus querendo comprar um filhote desse seu cachorro.
Boa estirpe ele já tem. ):-))
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Argumento ilógico, pois que um irracional não não pode defender nada, isto prova que irracionalidade tambem é relativa, ja que muitos seres vivos possuem vontade própria defendendo seus interesses normalmente para preservar seu bem mais precioso , a vida.
Isso sem falar nas milhares de contradições :/
No campo da filosofia todos falam o que querem , ninguem prova nada e aceita quem quiser, contudo quem tem personalidade cria possibilidades quem não tem limita-se a elas ou por orgulho rejeitas todas por não serem da sua autoria.
então neste estagio continue apenas criticando.
ou nem a menos partir de alguma base comprovada, ele eh capaz de dizer que um ser que flutua consegueria saltar no ar, ou que um ser capaz de voar se locomoveria que nem o superhomem so pensando em ql direção ir... :/
Minha filosofia na sua principal base argumentativa é totalmete contraria a as tradicionais filosofias teistas que tentam justificar as contradições biblicas , voce não deve ter entendido-as, pois até agora só fez criticas vazias que não merecem nenhum tipo de refutaçãom ja que são desprovidas de argumentos.
A evidência da vida eterna voce poderá colher de pesssoas sérias que ja passaram por experi^ncias de quase morte, ou de pessoas que viram espiritos de parentes falecidos, normalmente avisando e que acabaram de morrer.
Eu ja ouvi muitos depoimentos desse tipo de pessoas próximas e confiaveis, e ja tive a satisfação de passar por uma, contudo voce pode continuar com o tradicional argumento ateu: Evidencias pessoais não provam nada, bem para quem as vivenciou prova sim.
Então para manterem suas razões podem desconsiderar a dos outros, chamando as de esquizofrenicas, iludidas ou mentirosas.
Alem das suas criticas "vazias" qauai seriam seus pontos de vistas a serem defendidos com as mesmas "provas " que voce exigem ? bla...bla....bla.....bla....
Se possuem alguma filosofia, idéia ou argumentos validos , não se limitem apenas criticas vazias.
É por isso que eu acredito na vida eterna...............
Eu apenas apresento explicações filosofica que pode estar totalmente erradas, um pouco certa, ou proximas da realidade, melhor ter alguma opinião do que não ter nenhuma.
Quem habituou andar com as pernas dos outros poderá acabar tendo suas pernas atrofiadas e isso é valido para o cérebro..
Então quem teve essas experiências que acredite, mas não reclame se os outros não acreditarem.
Afinal, se formos nos basear em 'testemunhos', um monte de gente já foi abduzida por ETs.
Se 'testemunhos' forem válidos como evidência, teremos que acreditar em tudo o que nos disserem.
Temos opiniões sobre um monte de coisas, mas, em geral, tentamos não apresentá-las como verdades inquestionáveis.
Mas, não, não precisamos obrigatoriamente ter opinião sobre tudo o que é assunto. É melhor se abster de opinar sobre aquilo que não conhecemos que se agarrar a ideias fantasiosas só porque nos agradam.
E nós andamos com as pernas de quem?
Ou será que nós concordamos com quem nos parece sensato e rejeitamos o que nos parece idiota enquanto que você se orgulha de rejeitar o que os outros pensaram antes e inventar suas próprias maluquices?
EU APENAS DEFENDO MEU PONTO DE VISTA E VOCE O SEU.