Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Biblia destruida por um filhote de cachorro

124»

Comentários

• Ayyavazhi disse: CRIATURO disse: A minha razão é apenas uma evolução do resumo das razões dos outros, por isso mesmo tambem é passível de erros , apenas eu dei preferencia a ela pelo simples fato de ser "minha " eu assumo que tenho uma personalidade própria, agora só falta você.

Há controvérsias. Mas você tem o direito de pensar que isso é uma evolução.

Uma diarréia também pode ser sua e, não necessariamente, será uma coisa boa ou desejável.

R: começou apelação! ha....ha...ha...ha

O grande problema aqui é a confusão que você faz com os conceitos. Então, ter personalidade própria é acreditar em bobagens?

R: Não é defender um ponto de vista "próprio", seja ele correto ou equivocado.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Ayyavazhi disse: CRIATURO disse: R: se ninguém conseguir refutar com uma lógica mais coerente a minha permanecerá sendo a mais coerente.

Segundo quem?

R: Para quem ?
    sinto logo existo!
  • Ayyavazhi disse: O exemplo criado tinha tão somente a intenção de demonstrar que, sob certas circunstâncias, é impossível provar que algo aconteceu ou não aconteceu. A abdução, por exemplo. Se eu disser que fui abduzido, e não tiver nada para apresentar, além do meu relato e minha palavra, ninguém poderá provar que não aconteceu, tanto quanto meu relato, por si só, não constitui prova alguma.

R: Chegará o tempo em que o ser sera considerado mais importante do que o mundo que ele vive, então sua palavra sera ouvida e respeitada .

Você espera ser refutado quando não há nada a refutar. Se sua mente fértil cria explicações que você, e apenas você, julga coerente,

R: minha logica é coerente com a logica humana, se descorda da minha teoria não faça criticas evasivas cite onde é que apresento incoerências de acordo com a sua lógica humana.

o máximo que podemos fazer é apelar para seu bom senso, como já tentei. Não há meios de provar que o resultado desse brainstorm particular é a verdade ou genuína loucura. Trata-se de mero exercício especulativo cuja única finalidade é atender necessidades pessoais, como você tantas vezes já admitiu.

sinto logo existo!
  • Falar com o criaturo é o mesmo que ensinar cobras a dançarem :/
  • Ayyavazhi disse: CRIATURO disse: R: esse "Todos" incluí o seu deus também ? Então assuma o seu ateísmo de vez , sendo apenas mais um iludido crente esquizofrênico que criou mais um deus inexistente.

Eu já fui confrontado com essa tolice diversas vezes por aqui. Não pense que está trazendo algo novo. A resposta é muito simples: Eu não tenho um deus. Do mesmo modo como não tenho uma verdade. Deus e a Verdade não são propriedades de ninguém.

R: não tente manipular o termo "seu deus" que neste caso não esta indicando uma posse da divindade e sim apenas sua crença em algum deus.

Quando diz: Eu não tenho um deus.
    Da impressão de estar falando no mesmo nivel dos ateus.

Quando diz: não tenho uma verdade.
    R: justifica o que eu ja te disse: Se não tem medo de errar assuma isso ao inves de ficar sentado na comoda posição da ignorância assumida. E de falsa modéstia.
    sinto logo existo!
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited setembro 2011 Vote Up0Vote Down
    Ayyavazhi disse: CRIATURO disse: Embora verdades pessoais não alteram realidades.

Pronto! Aí está. Toda essa discussão boba poderia se encerrar, aqui e agora. O problema é que você não compreende o próprio argumento...

R: então prove que minha verdades não são realidades, usando o mesmo nivel da lógica humana que foram por mim apresentadas. A ponte incoerências e falta de lógica humana.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • quote]Fernando_Silva disse: undefined[/quote]

Podia ser pior. Ele podia ter dito...Jesus...
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    CRIATURO disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    E quem garante que tudo o que está encoberto será descoberto?

Jesus, o tempo e a observação.

Não sabemos nem se Jesus existiu, quanto mais se ele disse alguma coisa.
    Quanto ao "tempo", acontecimentos futuros não podem ser usados como argumentos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.