Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
*Para simplificar, fiz as contas contando meses com 30 dias e anos com 365 dias. Em meses de 31 dias, a economia será ainda maior, assim como em anos bissextos.
A única coisa que supera a preocupação estética da população é a financeira.
Ensinando os babacas a como fazerem uma campanha honesta, e que vai funcionar muito melhor do que qualquer pulmão preto:
Recordo das náuseas quando no avião tinha que inalar o fumo, muitas vezes de coisas piores que cigarro - Recordo o tipo do banco de trás que sempre recusou a apagar o cigarro. Hoje, não preciso pedir mais, fumar, tornou-se interdito e passei a viver melhor.
Se isto é um atentado à liberdade individual? Não. A responsabilidade e sentido do dever vem junto com a liberdade.
No entanto, quero dizer com isto; o tabaco deve ser interditado?
Não. O individuo deve escolher se pretende matar-se mais depressa, quer existam tais evidências ou não. Porém, este mesmo individuo deve saber do seu dever em não obrigar aos outros escolher a sua via. Sendo que não fumar é a condição natural do homem.
Um dos meus tios ficou sem um pulmão e depois sem parte do outro. Parecia normal, mas ficou meio paranóico, queria manter minha tia trancada em casa por medo de traição e coisas assim. Foi um inferno para a família toda até que ele morreu.
O outro sumiu e foi encontrado tempos depois num hospital. Ainda deu tempo de ele se despedir da família, mas poderia ter morrido como indigente.
E outro ainda morreu com câncer no cérebro.
Evidência anedota, reconheço, mas a coisa toda me marcou.
Perfeito.