Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
R$2.000,00 mensais para cada adolescente de baixa renda poder fazer suas compras em shoppings.
Além de garantir a inclusão dos jovens na sociedade consumidora, os furtos de objetos de marca serão reduzidos consideravelmente.
Afinal, uma calça para uma adolescente custa mais de R$200,00.
― Winston Churchill
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
A mídia já se voltou contra a Polícia: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/01/1396629-video-mostra-pms-agredindo-jovens-em-rolezinho-dentro-no-shopping-itaquera-em-sp.shtml
Os globalistas também: http://terramagazine.terra.com.br/bobfernandes/blog/2014/01/13/anistia-internacional-ve-discriminacao-e-“racismo-envergonhado”-em-acao-de-pm-e-shoppings-de-sp-contra-os-“rolezinhos”/
Policial espancado por bandidos do "rolezinho": http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/01/guarda-e-espancado-em-rolezinho-de-jovens-em-parque-de-guarulhos.html
Agora se espalhando pelo Brasil inteiro, "em apoio": http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2014/01/13/cariocas-marcam-rolezinho-em-shopping-do-leblon-na-zona-sul-do-rio.htm
O México já nos mostrou o caminho: religiaoeveneno.com.br/discussion/2262/milicias-no-mexico#latest
https://www.facebook.com/events/1412819122293612/
Sinais dos tempos...
Fernandão, você já tem certa idade... na sua época de juventude, tinha a mínima possibilidade de 10 mil jovens se reunirem apenas para perturbar o sossego alheio em um shopping, servirem de distração para saqueadores e espancarem policiais?
Quando lançaram o filme "Rock around the clock" no Rio, bandos de babacas iam aos cinemas só para quebrar tudo.
Por outro lado, minha adolescência começou pouco depois da revolução de 1964 e suponho que ela tenha desencorajado este tipo de coisa.
Um novo mundo é possível. Impossível será sair dele. O. de C.
― Winston Churchill
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
"Não pode ver um bonitinho de aparelho..."
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Legal. Bom saber que nem todo mundo na militância ateísta tá preso na mesma bitola ideológica daqueles que prontamente associaram repressão de baderna com racismo.
Conhecia o Vides pelos vídeos sobre ateísmo que são um tanto lugar comum, aquela coisa de transformar a Ciência em sujeito metafísico e concluir que religiosos são "eternas crianças". Simplismo.
Noutras questões ele se mostra um sujeito de posições bastante sensatas. Em algumas, bastante corajosas.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
---
---
Tudo que surge, fazem versão gospel: http://noticias.gospelprime.com.br/rolezinho-gospel-shopping/
---
Away deve ser racista...
---
http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/cultura/o-apartheid-no-shopping-center-e-comportamental/
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/onda-de-rolezinhos-deixam-dilma-e-shoppings-em-alerta/
---
Quem que que justifique crimes e arruaças com base na desculpa da pobreza está afirmando, nada mais, nada menos, que é preciso PRIMEIRO elevar o padrão de vida de todo mundo para DEPOIS ter alguma ordem na sociedade. Quem pensa assim limpa o cu primeiro e caga depois. O. de C.
O remédio para esses males chama-se DISCRIMINAÇÃO. Toda ordem social TEM de discriminar e marginalizar delinqüentes e psicopatas. Se ela se recusa a fazer isso, encoraja-os a sentir-se cidadãos de primeira classe isentos de todo dever e inflados de todos os direitos. Mas a sociedade brasileira vai até além desse ponto: protege quem a destrói e discrimina quem a defende. O. de C.
Todas as elites revolucionárias usaram delinqüentes e arruaceiros como instrumentos, e os mataram ou prenderam em seguida. A diferença é que a elite revolucionária brasileira se intoxicou de amor sem fim ao banditismo e tanto atiçou os delinqüentes, que eles se tornaram mais fortes que ela e não descansarão enquanto existir alguma autoridade capaz de detê-los. Antigamente a liderança política se formava nas universidades, agora é no Fora do Eixo, nos bailes funk e no rolezinho. Os rolezeiros de hoje serão os governantes de amanhã, e não aceitarão ordens de petista nenhum. O. de C.
Léo Lins teve amolação por conta dessa piada.
Quero ver a playboyzada da esquerda cheirosa levar porrada. KKKKKKKKKKKKKKK