Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
não "Madre Qveda", este caso não foi um fenômeno paranormal ....rs
como ja disse não acredito em milagres , pois estes são fenômenos naturais de causa desconhecidas.
Acredito que sim, existam inteligencias invisíveis capazes de agir na matéria, com uma capacidade relativa a cientistas e a de homens ignorantes, quanto maior a ciência maior é o poder pessoal, de manipular matéria e a consciência de outros espíritos.
Parece me que o universo conspira para manter duvidas do alem vida, pois toda vez que dão uma pista produzindo certos fenômenos, sempre o fazem de uma forma tão natural, que deixam margens a descrenças da participação de inteligencias extramaterias.
Percebo que mesmo na biblia quando revela sobre o alem vida tambem não fala de um forma clara sempre deixando margens a diferentes interpretações, parece mesmo que o universo conspira para manter o segredo da morte.
Silvana, desculpe a brincadeira inicial ,mas não resisti!
O que aconteceu foi o seguinte, na festa fizeram um churrasco e alguém colocou restos de cinzas dentro de um cesto de lixo que estava na lavanderia.
Céticos diriam: Ahá! "naturalmente" a cinzas quentes reacenderam "sozinhas"!
Eu concordo que tenha sido exatamente isso! porem:
o meu anjo da guarda havia visto que este processo ja havia iniciado horas antes de me induzir , a desejar pedir por uma dura lição, assim não foi uma simples coincidência, no exato momento que eu fui induzido a ir dormir, ter visto o incêndio.
eu diria que todo este processo foi minuciosamente calculado pelo meu anjo da guarda que não é fraco, não! quando crescer vou querer ser parecido com ele.
Assim é que existe um deus mecânico "burro e cego" agindo sem emoção, causando dor e alegrias, porem existem também inteligências extramaterial, aproveitando essa mecânica da vida como forma de aprendizado.
podia ter sido pior....
sem nenhuma consciência sem existências
sua mãe te conheceu antes de mesmo de voce começar a se reconhecer
O meu maior recurso para tentar captar a sua experiência é a empatia mas não logrei êxito.
Acho difícil Sybok, a maior parte da vida tive um enorme preconceito em relação a "espíritos", achava uma tremenda babaquice.
As conclusões podem ser diferentes mas as experiências existem, rs. Levei muito tempo e experiências diversas até chegar a uma conclusão, na verdade ela acabou se impondo transpondo o meu preconceito.
como diferenciar se não foi o mesmo espirito interpretando papeis diferentes ?
ou ainda voce mesma interpretando papeis diferentes ....he.he.he.he
seu cético!
não foi Deus que nos "iluminou" sobre a eletricidade e sim thomas Alva Edson, alias muito apropriado esse nome.
Da mesma forma que fosse exercita seu controle do ego, podemos exercitar nossa sensibilidade espiritual, sendo a intuição a mais poderosa delas.
Meu irmão mais velho não era chegado a brincar com xícaras, rs. Deixando a brincadeira de lado, foram situações díspares numa fui alvo de uma "brincadeira" e meu irmão veio me dar um aviso.
Eu não teria como produzir o voo da xícara Criaturo. Vou matar a sua curiosidade, rs.
Estava na sala vendo tv, na hora do intervalo me levantei para ir a cozinha levar a xícara que usei para tomar um café, era uma xícara de chá do tipo Duralex que eu carregava apoiada num círculo formado pelo meu polegar e indicador, não colocava o dedo por dentro da asa da xícara. Por carregá-la apoiada, meu braço formava um ângulo agudo em relação ao chão. Chegando a cozinha senti um tapão no fundo da xícara e a vi sair voando da minha mão fazendo um arco ascendente e indo cair a coisa de pelo menos um metro a minha frente se espatifando em mil caquinhos.
Saudações aos demais participantes
Márcio, tenho umas fotos aqui em casa... Aí vc ia ver como é uma bruxa de verdade...rs
hahahahaha.
Obs.: Amei o desenho... Eu ando(flutuo) entre as malévolas aladas, deslizo entre as sirenas, mas conservo minha pedra da bruxa, só para meu olhar... rs
abraço fraterno a ti
da Silvana
Sim. entendi.
Sal, esses fenômenos acontecem muito mais do que vc imagina... rs
Sua mãe não deve ter se referido da forma como vc falava, mas de aspectos da personalidade que só vc tem e, ela desconheceu por alguns minutos... rs
Mãe é assim mesmo.... rs Nunca estão preparadas para nosso amadurecimento... rs
Legal, vc demonstra com isso que já consegue reconhecer o joio do trigo.
abraço fraterno a ti
da Silvana
Sua mãe é uma iniciada de templo... Isso explica o que disse.
Ai, ai.... eu amo doces... rs Apesar de que não foi a mim que vc ofereceu... rs
hahahaha
Na maioria das vezes nosso consciente nos quer nesse estado amargo, nos mantêm assim pela conveniência do que nos suprime os sentidos, o desconhecido não é propício a razão, mas antes aos sentidos do inconsciente, que em assim como o véu de Isis(para vc Maya) nos permite desvelá-los quando nos permitimos... rs
Sim. Quem fala agora ???
Vc e uns poucos aqui, são "esfinges"(bom sentido) muito interessantes neste fórum.
Mas vc é o enigmático... rs
De extrema profundidade em certas descrições operativas e, superficial (conveniência ???) quando "simula" um parâmetro seguro... rs
Sim. Sonhos lúcidos são próprios dos de sua casta(com extremo respeito utilizo esta expressão).
Sonhos lúcidos são parte da projeção do inconsciente, projetando a forma do seu oposto que é a consciência, não é isso ???
Depende...
Imagine que ele fala com vc por todas as escolas esotéricas, cada qual com suas técnicas...
Juntar tudo não seria assim do dia para a noite... rs
Sybok, não posso me esquivar, fingir que não vejo... Não dá, entendes ?!
Seria como dizer que está noite de Lua Cheia, estando o Sol no Céu... rs
O que falo não é fruto de minha imaginação, tbm não faço uso de substâncias alucinógenas(talvez se eu fizesse, teria explicação... rs).
É difícil dizer certas coisas para pessoas com conhecimento tão profundo de certas escolas, mas que fazem questão de se desapegar do imponderável, tentando assim se iludir com as formas estabelecidas...
Vc já parou para pensar que iludidos(Véus) são os que só confiam(formam) na "consciência racional"(egos) ???
abraço fraterno a ti
da Silvana
Se afastando cada vez mais do engodo da integralidade dos egos... rs .... hahahaha
Eu me divirto muito (bom sentido) lendo o que escreves de forma impulsiva... rs
Lembra que vc me perguntou sobre as diferenças dos mundos ??? Expansão dos limites do espírito(digamos assim)...
Na verdade, outros fazem orbita em nossa evolução(progresso), precisam que a gente evolua(progrida). Não conseguem olhar para atributos divinos, sem querer que os mesmos cheguem a perfeição, assim como eles. Eles nos viram cair, nos vêem “levantar a duras penas”, querem que isso ocorra... rs
Faz parte de um ciclo, eles nos admiram... rs Sabe quando vc olha para um aluno de uma série mais atrasada que a sua. Pois é..... A diferença é que estamos em um ciclo de repetência... rs
Sobre as personalidades: Bem, ainda me pego errando vez por outra.
Alguns, ainda mais no meu mundo(magia), são extremamente inteligentes, são refinados pela experiência e por outras vantagens... rs ...O segredo são as perguntas.... Não são as respostas, entendes??? Eu defino por aí... rs
Sobre a consciência...
Comparemos com o elemento água e seus “atributos”: Pode ser um poço de obscuridade(profundidade), um imenso rio serpenteante com seus afluentes e, um mar de ondas intransponíveis dependendo da maré.. rs
Não podemos estabelecer sempre que ouvimos um espírito de boa índole, mas podemos escolher se queremos dar ouvidos a ele... rs
Por exemplo: De ontem para hj, um mestre que frequenta o fórum mentalizou uma imagem (simbólica) que gosto muito.....
Creio que para amenizar minhas “tristezas recentes”, tratando uma doença, assim sinalizando sua presença pelo que provavelmente leu ontem de minha escrita sobre o ser superno...
Surgiu como uma tatuagem em um de meus braços hj pela manhã... rs
Agradeço a esse mestre mago, só não sei se ele está como membro ou somente lê as postagens daqui... rs Mas, senti sua presença... rs
Percebes que as vezes são as sutilezas que nos mostram o que nos cerca e o poder de nossa mente..... Eu não imprimi nem pensei em nada do que apareceu em mim, a imagem é única e me remete a um tempo onde poucos saberiam vasculhar minha mente, assim como esse mestre fez... rs
Pensei até em tirar uma foto e guardar, mas vou deixar seguir o curso sem registrar esta, na próxima eu registro... rs
Abraço fraterno a ti
da Silvana
explique melhor essa sua visão da gênese humana, na eterna busca pelo paraíso perdido ?
e porque precisam que a gente evolua ?
eu que o diga
inicialmente precisamos perceber se não estamos conversando com nós mesmos
gostaria de possuir um mestre invisível , para testar se a paciência dele é mesmo a de um santo
iria começar dizendo que ele não existe!
estimo melhoras!
bom, se for membro tenho um monte de questões a serem esclarecidas
se mudar de ideia mande a para nós.
Nós ainda estamos atrelados aos conceitos de patriarcado... Eles não...
Nós ainda estamos às voltas com quem acusa quem do quê e pelo quê. Eles não...
Nós ainda estamos às voltas com as penas e multações... rs Alguns deles não mais...
Mas, para isso eles se livraram(passaram a valorizar outras) de muitas coisas ao longo do tempo ... ..... .......
Formados(iniciados) por três, completos por cinco e “perfeitos” em sete...rs
Terra, água e ar... imagine o restante para agregar atributos, como o 5(quinto) e o 7(sétimo)... rs
Seguindo esse princípio, a natureza elementar desta orbe, ainda é rude(digamos assim) não nos permite alçar pensamentos mais elevados, pois somos ainda feitos de uma composição muito rudimentar, ou seja, somos de barro(pó)...
Quando formos compostos de outros elementos a nós atribuídos pelo progresso, nossas mentes terão formas mais elevadas, menos densas, nossos interesses serão outros...
Façamos por similaridade ao nosso sistema de educação para compreendermos melhor essa dinâmica da gênese humana...
Para que os alunos precisam estudar ??? Pense e responda em sua mente, ok ?!
Agora vem a pergunta mais simples...
Para que eles precisam de nós ???
Pense seguindo essa ideia: Alunos precisam de professores ou não ?
Vc se perguntará, mas para que precisam nos ensinar... rs
Para que eles cheguem ao sétimo grau e nós passemos ao deles... rs
Normalmente sabemos, pois nossa mente responderia sempre o que desejamos... rs
Mas, na verdade em alguns casos, a comunicação não é a partir de nossa mente... rs
Nesse caso me referi a um mestre(na arte) vivo, um bruxo como eu...rs
Bem, se ele vem lendo o que estou escrevendo... Das duas uma...
Ou ele anda se divertindo com minhas colocações e vai testar meus conhecimentos ...rs
Ou ele está solitário, assim como alguns da arte, gosta de imaginar que não é tão solitário assim... ;)
Obrigada.
Hahahaha. Cuidado heim... Não pergunte muito... Vai por mim...
A impressão da imagem em minha pele ficou bem forte, ele tem uma mente bem treinada... rs Fiquei bem impressionada com ele, conheci poucos que conseguem esse tipo de manifestação física...rs
Na verdade surgiu outra mais ao lado... rs Uma irmã semelhante, espelho... rs
Ainda por cima tem um humor peculiar...rs Estou realmente impressionada... Um mestre como poucos...rs
Criaturo, se eu começar a mandar fotos das coisas esquisitas que me acontecem, ou que eu vejo... sei lá.... rs Tenho fotos super estranhas... hahahaha
Tenho uma de um disco voador sobrevoando meu cafofo lá no pé da serra, bem, na verdade estava quase no pico das agulhas negras... rs Sabe como é né, tenho vassoura.rs
Essa até posso postar um dia, eu não estou nela, estava registrando a visita... hahahaha
Abraços fraternos a ti
da Silvana
Mas a amizade é mágica. Você que não quer ver isso e fica de prepotência.
Deveria sorrir mais:
― Winston Churchill
Não sou eu amigo, meu nome não é Fabiano.
E continua a debochar dos outros, que Deus tenha pena de sua alma.
― Winston Churchill
sim mas e a queda ?
o espirito deve ser um os três últimos não sei
ta me achando com cara de escada ? cachorro de treinó? eles nos adestram e nós os puxamos para cima ?
ja sei é dando que se recebe.
é mais de vez em quando "encarnamos" um espirito do contra, tipo eu me odeio sou um lixo
sim quando trazem informações reais que desconhecemos
putz, o mais próximo que ja cheguei disso foi o Sybok, a paciência dele comigo é quase divina.
e olha que eu me esforço para contraria-lo...he..he..he..he, vamos ver se este santo também é de barro.
vai ver que este seu mestre, ainda não sabe que um mestre...ha..ha..ha..ha
isto seria o mesmo que deixar de existir
vamos ver
e se for apenas um artista acaro ?
vai ver que são mais de um
mande já
O Carro bateu máquina (aquele barulho de quem que já bateu máquina dirigindo o carro conhece ) .
Levantei tranquilamente fiz uma oração para que o carro funcionasse (oração fervorosa pentecostal ) .
Entrei no carro ele ligou andou mais uma hora e cheguei a cidade . Visitei a igreja , conheci o pastor e a esposa, umas duas horas depois fui a um posto e o cara falou "não sei como esse carro não bateu máquina, não tem um pingo de óleo."
Eu ri por dentro.
Não sei que raios de explicação haveria para isso .
Ainda assim acordo todos os dias Ateu da Silva . Durmo crente me borrando de medo do inferno algumas vezes .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Sem óleo é moleza. Quero ver você andar sem combustível! Hehehe...
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Pois é... Esses atributos, não vai dar para te falar...rs
Não foi eu que sonhei com escadas... rs
http://pt.wikipedia.org/wiki/Escadas_de_Jacob
Vc chama o Sybok de monástico, mas o Franciscano aqui é vc... rs .......Hahahaha
Não tem uma piada que diz: Chegou depois de todos e já quer sentar junto a janela... rs
Se o sujeito é criado literalmente do barro, dá para imaginar ele num lugar junto de outros que são feitos de matérias como o espírito que sai do princípio... O verbo???
“ A quem proferiste palavras, e de quem é o espírito que saiu de ti?” Jó 26:4
Agora, se vc fala dos anjos caídos, essa é uma outra história.
Vc fala sobre pessoas depressivas ??? Ou esquizofrênicos ???
Sabe sim... rs
Uma hora eu mando... Vou postar lá no tópico do emmcri “Supernatural” .....hahahahaha
Abraço fraterno a ti
da Silvana
Sybok, já li parte de tua resposta, amanhã volto, Ok?!
abraço fraterno a ti
da Silvana
bye ...bye.... materialismo até a próxima recaida!
falta de fé em Deus e crença em si mesmo
também penso assim
o farol fechou parei o carro no meio da avenida olhei para minha esposa e disse: "esta bateria tem mais de quatro anos ja esta fazendo hora extra" não deu nem tempo dela responder o carro apagou a bateria pifou, fui obrigado a comprar outra.
pra descer todo santo ajuda