Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Uma mulher viúva da Indonésia foi estuprada por oito homens como punição por ter um caso com um rapaz casado. Agora ela também está condenada a sofrer um castigo em público.
Os estupradores pegaram a mulher quando invadiram uma casa na província ao norte de Banda Aceh, e acusaram-na de ter “relações íntimas impróprias” com o homem de 40 anos de idade. O rapaz de 25 anos de idade foi amarrado e espancado, enquanto a mulher foi estuprada repetidamente. Em seguida, os dois foram encharcados com água de esgoto.
Depois a mulher foi levada para uma delegacia pelos estupradores, que relataram a quebra das leis rigorosas de Sharia contra a relação íntima fora do casamento.
Três dos estupradores foram imediatamente detidos acusados de estupro, e seus outros cinco companheiros fugiram. Mesmo assim a mulher levou uma surra dos policiais por quebrar as leis religiosas.
“A mulher e o homem serão açoitados por terem violado uma lei municipal de religiosidade relacionada a relações íntimas,” disse Ibrahim Latif, chefe do escritório do Shariah na cidade oriental de Langsa.
Ele disse que o fato de que a mulher havia sido estuprada não seria levado em consideração na determinação da punição para o crime religioso que tinha alegadamente cometido. Ibrahim disse que a mulher e seu companheiro haviam confessado ter relações íntimas em várias ocasiões anteriores, mesmo o homem sendo casado e tendo cinco filhos.
Mulher castigada
Mulher na indonésia é estuprada por 8 homens como castigo por sair com homem casado
De acordo com a lei religiosa local, a mulher e seu amante enfrentarão até nove chibatadas cada um em um local público. Os três estupradores presos – que inclui um menino de 13 anos de idade – teriam enfrentado o mesmo número de chibatadas se tivessem sido cobrados sob a lei sharia – mas eles estão enfrentando acusações em um tribunal criminal. A busca pelos outros estupradores continua.
Homem chicoteado
Homem casado também será punido publicamente com chibatadas
http://www.gadoo.com.br/noticias/mulher-viuva-e-estuprada-por-oito-homens-como-punicao-por-ter-se-relacionado-com-homem-casado/
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Saudações aos demais participantes
Judas, se tomamos como base o comportamento dessas "pessoas" (na verdade são mais bestiais do que gente propriamente dito), qual será nossa diferença para eles ???
Sim, teremos dito... Olha, se vier aqui em meu país fazer terrorismo, te mostro com quantas marretas se derruba uma mesquita...rsrs
Mas, se fosse assim, os países com penas de morte já teriam se livrado de todos os crimes, não acha ???
Outra coisa, os terroristas não foram caçados e mortos tbm... :)
Sabe o que realmente me intrigou nessa história... Foi que todos eles aderiram ao terrorismo, porém, não ao martírio, pois tentaram fugir...
abraços fraternos a ti
da Silvana
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Fabi, vc "sumiu"... Senti sua falta por aqui. :)
Sim. Vc e os colegas de tópico estão com a razão quando dizem que não devemos ser passivos as loucuras dessa gente...
Eles são os primos(ramo familiar) das religiões que eles vivem combatendo... rs
São homens que chegam perto da bestialidade... :(
Mas, não vejo como parar essa gente sem que seja feita mais uma "guerra santa" no mundo...
Uma possibilidade concreta seria se a mudança viesse de dentro...rsrs
Assim como eles fazem... Eles se infiltram, espalham e disseminam o ódio, controlam suas mulheres de maneira sórdida, pois sabem que delas poderia vir a mudança...rsrs
Acho que o problema pode ser combatido com o uso de inteligência, o ocidente possui muito mais capacidade intelectual do que todos eles juntos, mesmo com seus oásis tecnológicos e suas riquezas de pequenos grupos(facções)...rsrs
Muitos deles em seus países vivem escondidos, ou pelo menos fingem, né...rs
Acho que embargos econômicos, assim como disse o Judas, seriam mais eficientes...
Fazer com que eles mesmos comecem a perder seu poder... Nessa hora, eles mesmos vão caçar entre si, e assim vão restar os menos piores...rs
Só não sei como o ocidente poderia viver sem os combustíveis fósseis deles...rsrs
Fico com pena é do povo que como sempre sofrerá as consequências. :(
abraços fraternos a ti
da Silvana
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Nessas horas, eu me pergunto: "onde estão os muçulmanos moderados - SE existirem mesmo"?
1) acovardados e acuados pelos radicais?
2) subornados pelo dinheiro (petrodólare$)?
3) omissos na posição "ainda bem que nào é comigo?
4)?
5)?
Etc?
Porque somente com mudanças nos governos é que pode haver paz. Temo que o Islã quer mais é declarar uma "guerta santa" contra o Ocidente. Mas posso estar errado...
Eu não sei como o isla poderia virar como o cristianismo de hj. Levou anos, muitas disputas políticas, muitas guerras, e são religiões diferentes.
A desconversao no isla deve ser punida com a morte de acordo com o Alcorão, o cristianismo não tem isso. Fora que os grupos radicais cristãos que deturpavam o dogma católico foram punidos e reprimidos duramente pela igreja católica, é só ver o que aconteceu com os cataros.
O Islã não tem um equivalente como a Igreja católica foi para o cristianismo, se tivesse o início do radicalismo teria sido queimado numa grande fogueira.
Ou talvez eles não tenham interesse em combater as doutrinas radicais. A igreja católica teve esse interesse de controlar o que seria o cristianismo com seus editos, concílios e bulas papais.
E a figura construída de jesus Cristo é muito mais amigável e pacífica do que Maomé. Jesus não teve esposa de 9 anos, e toda a parte mais repressiva da Bíblia no novo testamento foi "escrita" por Paulo.
Ainda bem que Jesus Cristo não deixou nada escrito, nem descendentes e muito menos uma jihad pronta pra quando morresse. O fato de não ter existido e ter sido uma figura criada fez do cristianismo uma religião muito mais fácil de moldar com o tempo.
Lembrei da pequena Malala, que os Talibãs tentaram assassinar com um tiro na cabeça. Seu crime? Ela estava na escola. Estudando. Um sistema político-religioso que NÃO permite que a mulher estude merece ser desprezado por toda a comunidade internacional. Será que um boicote às nações islâmicas, como foi feito com a África do Sul no tempo do "apartheid", poderia ajudar a forçar mudanças?
Acho interessante como eles adoram ser contra os EUA, mas os americanos são o que são por conta da tecnologia que é resultado da educação no país. Ou eles acham que os EUA tem aquela tecnologia militar respeitando religiões e costumes?
Uma mulher viúva da Indonésia foi estuprada por oito homens como punição por ter um caso com um rapaz casado. Agora ela também está condenada a sofrer um castigo em público.
Os estupradores pegaram a mulher quando invadiram uma casa na província ao norte de Banda Aceh, e acusaram-na de ter “relações íntimas impróprias” com o homem de 40 anos de idade. O rapaz de 25 anos de idade foi amarrado e espancado, enquanto a mulher foi estuprada repetidamente. Em seguida, os dois foram encharcados com água de esgoto.
Depois a mulher foi levada para uma delegacia pelos estupradores, que relataram a quebra das leis rigorosas de Sharia contra a relação íntima fora do casamento.
Três dos estupradores foram imediatamente detidos acusados de estupro, e seus outros cinco companheiros fugiram. Mesmo assim a mulher levou uma surra dos policiais por quebrar as leis religiosas.
“A mulher e o homem serão açoitados por terem violado uma lei municipal de religiosidade relacionada a relações íntimas,” disse Ibrahim Latif, chefe do escritório do Shariah na cidade oriental de Langsa.
Ele disse que o fato de que a mulher havia sido estuprada não seria levado em consideração na determinação da punição para o crime religioso que tinha alegadamente cometido. Ibrahim disse que a mulher e seu companheiro haviam confessado ter relações íntimas em várias ocasiões anteriores, mesmo o homem sendo casado e tendo cinco filhos.
Mulher castigada
Mulher na indonésia é estuprada por 8 homens como castigo por sair com homem casado
De acordo com a lei religiosa local, a mulher e seu amante enfrentarão até nove chibatadas cada um em um local público. Os três estupradores presos – que inclui um menino de 13 anos de idade – teriam enfrentado o mesmo número de chibatadas se tivessem sido cobrados sob a lei sharia – mas eles estão enfrentando acusações em um tribunal criminal. A busca pelos outros estupradores continua.
Homem chicoteado
Homem casado também será punido publicamente com chibatadas
http://www.gadoo.com.br/noticias/mulher-viuva-e-estuprada-por-oito-homens-como-punicao-por-ter-se-relacionado-com-homem-casado/
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Sim, os criminosos do Boko Haram sequestraram aquelas meninas pelo mesmo motivo que o Talibã tentou matar a Malala: elas estavam estudando. Compreendo que alguns povos têm costumes diferentes dos nossos: alguns índios brasileiros matam crianças albinas ou deformadas. Os esquimós abandonam seus velhos para morrer. E assim por disnte. Será que o MESMO se aplica ao Islã? Eu acho que NÃO. Espero que surja um novo Carlos Martel, porque o Islã só foi detido pelos cavaleiros medievais franceses com AÇO e FORÇA. Diplomacia não parece funcionar muito bem com eles. Que cometam barbaridades em seus países de origem, vá lâ: é a maldita "diversidade cultural" do politicamente correto. Agora, quando forem viver num país ocidental, que RESPEITEM as NOSSAS REGRAS!
Hahahahaha. Ok.
Então, vc queria me “enviar” pra lá sozinha.... Puxa, sozinha eu não ia ...rsrs
Pense... Sou só uma mulher... rsrs Eles escutam mais os homens. :)
Sim. A questão seria se para fazer embargos econômicos, precisaríamos justamente saber se podemos (ocidente) ficar sem o petróleo deles...
A hora que essas pessoas ficarem sem poder econômico, automaticamente os financiamentos para as guerras religiosas reduziriam, pois quem detêm o poder e o dinheiro, só fornece armas para continuarem no controle e no poder de seus impérios.
abraços fraternos a ti
da Silvana
Toda a religião é formada por pensamentos que se dividem entre o conservadorismo e o liberalismo...
Entre eles já existem discussões sobre essas linhas “teológicas” dentro do próprio Islã...
Vejamos o exemplo do Rei Abdullah, que, embora tenha tentado um diálogo sobre as condições das mulheres na sociedade, acabou porém frustrando as expectativas dos reformistas.
Conforme foi divulgado, parece ter ocorrido debates frequentes entre os liberais e conservadores dentro da própria família real, o que pode ter contribuído para paralisar sua ação(* Link abaixo).
Imaginemos de onde vem esse “inicio de reforma no Islã”...
Deve-se a presença dos príncipes nas escolas ocidentais ou mesmo quando tutores importados do ocidente, as mentes aos poucos podem ir se reformulando nas tradições e dogmas da própria doutrina, que foi muito deturpada...
A educação é um maravilhoso instrumento reformulador, por isso acho que com o advento das novas gerações que forem assumindo esses impérios, eles vão perceber que mais gratificante será terem suas mulheres valorizadas do que execradas por códigos que devem se dividir com o tempo...
Os príncipes que já vieram ao ocidente estudar, perceberam que as relações humanas devem ser mais equilibradas, com o tempo isso vai mudar...
Observaram o quão a mulher ocidental é inteligente e pode contribuir para a criação de príncipes mais habilidosos na arte do ocidente...rsrs Que é entender a política pelo ato político, na oportunidade de convívio com outras culturas...rs
O problema maior é que eles só oxigenam os impérios deles após a morte dos seus líderes, o que provoca uma lentidão na reformulação dos valores morais e sociais de um povo...
O nosso modelo de república já oportuniza essa oxigenação aos governos, por isso que várias vezes falei aqui no RéV, não achar legal essa continuidade de governos de um mesmo partido... Isso não é democrático e sensivelmente tóxico para a economia...rsrs
A menos que o político que assuma a liderança, tenha capacidade para verificar os erros anteriores e dar novos direcionamentos, mesmo contra seu partido... :)
Assim ocorre na condução desses “estados Islâmicos”... O que podemos ver é todo um povo sendo conduzido por homens que não mudam, não conseguem reformular as ideias de seu povo, por causa da incapacidade de se desvincular das posições radicais moldadas por mentes antigas, não conseguem desvincular as leis impostas pela religião das leis civis de um país...
Mas, como eles podem pensar em nações civis de direito, se todas as tribos só conseguem manter-se unidas pela religião... Entendes ???
Eis o imenso desafio desses líderes que, aos poucos, vão assumir seus “pequenos impérios”(cercado de tribos nômades e outros impérios)...
Terão a capacidade (habilidade política) de transformar seus desertos em oásis ???
(*)http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/01/rei-salman-promete-manter-linha-de-predecessores-na-arabia-saudita.html
abraços fraternos a ti e a todos
da Silvana
Vc inteligente como é... Já ouviu falar da lei de ação e reação... Pois é.
Na verdade, os Chargistas estão no ocidente escrevendo sobre o ORIENTE...rsrs
O que eles(Chargistas) entendem da lei de ação e reação...rsrs
Provavelmente aprenderam com as estórias de Uderzo, quando tinha que resolver contendas o Asterix tomava a tal porção mágica...rsrs
Judas, a questão não é tão simples assim... Eles matam aos montes entre eles, matam tribos irmãs(praticamente) por razões das mais desprezíveis e da pior forma possível...
Quando se trata da religião deles, eles terão sempre razão, isso é que o OCIDENTE precisa entender e respeitar...
Não se mudam pensamentos radicais com piadinhas, se ao menos fosse realmente esse mesmo o objetivo dos Cartunistas... rs
Normalmente não querem reformular nada, querem CAUSAR, vender revistas... rs
Não. Minha concepção de justiça não é essa que vc pré-concebeu...rs
Meu raciocínio é:
Reforma prisional, reforma legislativa... Prisão perpétua(quando necessário), trabalho dentro das prisões, os próprios presos trabalhando para sustentar sua alimentação, etc...
Enfim, não acho que matar seja a solução.
Um país civilizado se reformula sempre, não volta a época da barbárie... entendes ???
abraços fraternos a ti
da Silvana
E Silvana, não o Islã não tem o mesmo freio que o cristianismo teve. É só olhar a história da Igreja cristã, e da própria igreja católica que reprimiu mandando para fogueira cada herege radical.
Houve o interesse de controlar a doutrina cristã, no Islã não.
Não é uma religião pacífica pelo simples fato do próprio Maomé não ter tido uma personalidade pacífica.
A não ser que você seja que nem o pessoal que dá o nobel da paz para os mandantes da guerra. Maomé iniciou uma guerra, se isso é ser pacífico então você deve achar que george w bush é um pacifista.
É bem capaz de um certo pais do terceiro mundo aproveitar o preço de banana da oferta e vender dentro de seu país a preço de melancia.
Quando um cão morde uma pessoa, seja por se defender ou por que deu na "telha", a unica punição que o animal tem é a morte. Quando um cão pastor mata uma ovelha que está guardando geralmente ele é morto pois sentiu o gosto de sangue e irá matar novamente. Por que que, com seres humanos que mataram "n" número de vezes, que destruíram várias famílias tem que ser diferente? Pode-se não diminuir o crime, mas com certeza o desgraçado não fará mais vítimas.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Agência O GloboPor O Globo | Agência O Globo – 15 horas atrás
Compartilhar131
Imprimir
(Setembro) Bandeira do Estado Islâmico na cidade iraquiana de Rashad
AFP/AFP - (Setembro) Bandeira do Estado Islâmico na cidade iraquiana de Rashad
RIO - Uma jornalista francesa investigou e descobriu que homens que treinavam luta numa praça de Paris pertenciam ao grupo terrorista Estado Islâmico, que ficou conhecido por decapitar seus prisioneiros. Documentário exibido neste domingo pelo "Fantástico" mostrou como o grupo recruta jovens europeus para o terror.
O documentário mostra crianças brincando numa pracinha de Paris. Entre pais e policiais, um grupo de homens barbados treina técnicas de combate. Eles praticam mesmo à noite ou debaixo de chuva. Poderiam ser apenas atletas dedicados. Mas alguma coisa os faz diferentes. Depois de encerrarem o treino, eles rezam. E a conversa deles revela que dois deles já foram para a Síria.
A Síria é o berço do Estado Islâmico
Os extremistas se aproveitaram do vazio de poder criado pela guerra civil e dominaram um terço do país, além de grandes áreas no norte do Iraque, inclusive campos de petróleo que hoje são usados para financiar o terrorismo.
As ações do Estado Islâmico são difundidas na internet.
A internet também é um instrumento de recrutamento. Usada pelo grupo francês para atrair seguidores dispostos a partir para a Síria para fazer a Jihad, a Guerra Santa contra o Ocidente.
Um dos homens que treinava no parque é Abu Aissa. Ele publica fotos de suas ações, sempre com armamento pesado. Mostra até um passaporte do Estado Islâmico. O outro, Abu Abdel Malik, um francês que vive na Síria e, em vídeo, faz ameaças contra a França, dizendo que será alvo de novos atentados.
A arrogância do Estado Islâmico está montada sobre um exército muito bem organizado, 30 mil homens com equipamento militar moderno: misseis, artilharia, tanques e três aviões caça. Tudo roubado da Síria. Cada combatente recebe um salário do Estado Islâmico. Alguns chegam a ganhar um carro. Uma tentação para os muçulmanos pobres das periferias de Paris. Os franceses são os mais numerosos entre os ocidentais que se integram ao Estado Islâmico.
A partir das páginas nas redes sociais, usando um perfil falso, uma jornalista francesa chegou aos recrutadores extremistas. Ela não foi identificada por segurança.
Em três dias, a jornalista já estava associada a diversos grupos. E tinha 273 amigos. Principalmente combatentes na Síria e no Iraque. Um deles conta o dia a dia no Estado Islâmico. Ele chegou a publicar uma foto comemorando sua primeira vítima. Os terroristas exibem também uma vida de luxo: roupas, carros e mansões tomadas pelo grupo.
Para se aproximar dos jihadistas, a jornalista diz que está disposta a se casar com um radical quando chegar na Síria. Ela começa a conversar com Abu Tak Tak. Para se encontrar com ele, ela se vestiu com um chador, usada por alguma das mulheres muçulmanas: totalmente coberta de preto, como determina o costume do Islã. Num café da periferia de Paris, ela encontra o terrorista.
Abu Tak Tak tem 37 anos. Diz que nunca trabalhou. Ele conta que o Estado Islâmico paga as contas dele.
Ele acredita que a França merece ser alvo de um atentado. Exatamente o que aconteceu no dia 7 de janeiro, quando outro grupo terrorista, a al-Qaeda do Iêmen, matou 12 pessoas no atentado contra a revista "Charlie Hebdo".
Um segundo homem fez contato com a jornalista. Esse já estava na Síria. É um combatente ativo do Estado islâmico. Ele faz uma proposta curiosa: casar-se com ela pela internet com as bênçãos de um imã, um líder religioso. Ela faz contato com o jihadista, que explica o que ela deve fazer: "Vá para Istambul, na Turquia. De lá eu direi o que deve fazer".
Depois de muitos contatos como esses, a jornalista chegou ao homem que é o líder dos recrutadores para o Estado Islâmico na França: Aba Souleyman. Na página dele na internet, um manual de como atravessar a fronteira da Turquia com a Síria sem chamar a atenção da polícia. Por exemplo, levar pouca bagagem, pois a travessia é feita a pé.
Aba Souleyman tem 25 anos e é casado, mas propõe à jornalista que ela seja a segunda mulher dele na Síria. Ele indica uma mesquita secreta numa cidade no Leste da França, base de operações para os recrutadores do Estado Islâmico. Um deles é Nicolas, que no elevador faz uma revelação aterrorizante: "Em Paris, nós somos muitos".
Ele conta que participou de uma ação do grupo numa cidade curda, no Norte do Iraque: "Matamos as mulheres cortando as gargantas".
Nicolas não nasceu numa família muçulmana. Ele se converteu ao islã há três anos. E diz que vai partir para a Síria em duas semanas. A jornalista parte para a Turquia, o corredor mais comum para os recrutados europeus chegarem à Síria.
São apenas três horas e meia de voo entre Paris e Istambul. E um segundo voo para a cidade turca de Gazientep, próxima à fronteira. No hotel, ela entra em contato com os recrutadores que passam para ela os telefones dos homens que atravessam pessoas pela fronteira.
Duzentas mil pessoas vivem sob o domínio do Estado Islâmico desde junho de 2013. Na cidade síria de Raqqa, capital do Estado Islâmico, a jornalista gravou um desfile militar do exército terrorista, tanques e mísseis passavam pela rua. No centro da cidade, um inimigo do regime foi crucificado. E três foram fuzilados diante de todos.
Nas ruas da cidade, impera a lei islâmica, a Sharia. Homens fazem as orações no meio da rua, guardas do Estado Islâmico andam com fuzis nos ombros, mulheres caminham totalmente cobertas.
De Raqqa os homens vão direto para os campos de treinamento do grupo. Nesses campos secretos, os ocidentais ganham uma nova identidade. Geralmente adotam um nome muçulmano. Foi o que aconteceu com o filho da brasileira Rosana Rodrigues. Brian de Mulder, agora é conhecido como Abu Qassem Brazili, ou Abu Qassem Brasileiro. Outro brasileiro, Kaíque Guimarães, que morava na Espanha, foi detido na Bulgária, tentando chegar até os campos do Estado Islâmico.
https://br.noticias.yahoo.com/disfarçada-jornalista-se-alista-estado-islâmico-050852535.html?linkId=11948903
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
hahahaha
O que essa praga do Facebook( e afins) não faz(em)...rsrsrs
Pipocam amigos por todos os lados...
O difícil é saber se são mesmo o que dizem ser...rsrs
Brincadeiras a parte... Hj estava assistindo ao jornal, o que se ouvia de um vídeo de uma moradora de um morro do RIO... Tiros traçantes por todos os lados... :(
Estamos em momentos confusos no mundo...
Reportando para nossa realidade, já estamos num estado islâmico ao modelo tupiniquim faz um tempinho.
abraços fraternos a todos
da Silvana
POR LUCIANOHENRIQUE on 25 DE SETEMBRO DE 2014 • ( 17 )
A ideia mais grotesca da semana com certeza foi a proposta de Dilma pedindo “diálogo” com os terroristas islâmicos decepadores de cabeças. Já falei do assunto aqui e aqui. Agora vemos uma notícia mostrando que uma nova instância de “diálogo” do Estado Islâmico ocorreu diante de quem discorda deles. Leia o texto Jihadistas executam militante dos direitos humanos no Iraque, do Terra:
O grupo Estado Islâmico (EI) executou em praça pública uma ativista dos Direitos Humanos em Mossul, cidade que controlam no norte do Iraque, depois que ela criticou os jihadistas nas redes sociais, anunciaram nesta quinta-feira militantes e parentes.
De acordo com moradores e organizações de defesa dos direitos Humanos, Samira Saleh al-Naimi foi executada na segunda-feira. Uma fonte do necrotério de Mossul confirmou que seu corpo havia sido levado para o local neste dia.
“Eu estive em contato com o necrotério e, infelizmente, posso confirmar que ela está morta”, declarou à AFP Hana Edward, renomada ativista iraquiana que conhecia a vítima.
Seus pais foram informados na terça-feira de que o corpo de sua filha estava no necrotério, relatou um vizinho do casal que falou sob condição de anonimato.
“Ela foi raptada há uma semana e seu corpo foi devolvido” na segunda-feira, informou por telefone este vizinho.
“Quando sua família perguntou o que ela tinha feito para merecer isso, foi informada de que (sua filha) deveria ter se arrependido por postar comentários no Facebook denunciando a destruição de santuários pelo EI”, acrescentou.
O EI, que proclamou um califado nos territórios conquistados no Iraque e na Síria, defende um retorno às origens do Islã e já destruiu vários templos muçulmanos, pois condena o ato de venerar locais de sepultamento.
O Gulf Centre for Human Rights afirmou que a advogada Samira Saleh al-Nuaimi havia descrito como “barbárie” a destruição do patrimônio iraquiano.
Quem não percebe o tamanho da afronta praticada por Dilma com certeza é uma pessoa com problemas. Dilma não afrontou apenas seus adversários políticos, como também a civilização. Simples assim. De lambuja, afrontou todos aqueles que prezam os Direitos Humanos.
Que Dilma vem praticando bizarrices no âmbito da política internacional desde o início do seu governo (minto: essa prática vem desde o início do governo do Lula), quanto a isso ninguém mais duvida. Mas esse discurso vergonhoso de Dilma na ONU foi realmente a cereja do bolo.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
https://www.facebook.com/video.php?v=720935648021198
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015/02/1588383-obama-propoe-autorizacao-de-guerra-contra-o-estado-islamico.shtml?cmpid="facefolha" ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015/02/1588383-obama-propoe-autorizacao-de-guerra-contra-o-estado-islamico.shtml?cmpid="facefolha"
Eu quero a Verdade .
Click aqui :