Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Onde houver fé, levarei a dúvida!
― Winston Churchill
Idem .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
O Sr. proponente deveria esclarecer de que se trata a rubrica proposta...
Tudo isso financiado por verbas públicas.
Fernando, olhe pelo lado positivo.
O Fórum Religião é Veneno, tornou-se uma referência para a acadêmia, frente aos modelos sócio-interacionistas de Vigotsky e as novas tecnologias nos estudos de Pedro Demo.
Olha aí... Viu só !!!
Eu mesma já estudei seguindo os modelos sócio-interacionistas, com aplicação na análise de estudo do internetês(neologismo), com uso e aplicação em plataformas multimídias integradas.
Fiz quase dois anos de curso concluído em extensão... O que me trouxe muito conhecimento nessas plataformas na época. Faz já um bom tempo...rs
Parabéns para o Pesquisador e para o Professor orientador...
Aqui é um excelente observatório sócio-interacionista... :)
Abraços fraternos a ti
Silvana
Também eu... :)
Inclusive... Esse estudo deve ter incluído(não consegui ler os por menores do texto científico em questão), problemas técnicos... rs
Enfim... Se o pesquisador esqueceu de destacar os diálogos especificando a influencia linguística de cada grupo(se é que haviam muitos divergindo entre si).
Destaco que dentre os Ateus, existem 6 grupos segundo estudos...
Abraços fraternos a ti e também a todos os participantes
Silvana
Fazer dissertações teoréticas sobre discussões no RéV.
Tá bom, temos nosso peculiar estilo rústico de argumentação, mas de novo, tão gastando dinheiro público para fazer papers sobre um tópico que nem é dos nossos melhores. O professor doutor ou futuro que seja nem se deu ao trabalho de rolar as páginas e encontrar uma discussão mais adequada - se é que há - para dissertação acadêmica?
Sem surpresa em país onde ex-BBB é considerado intelectual e liderança político-ideológica.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Num certo ano, ganhou o cara que pesquisou "O que fazem as aeromoças em suas horas de folga".
hahahahahaha...........
Abraços fraternos a ti
Silvana
Gorducho, tbm tenho gostado de trocar ideias com vc lá no tópico.. :)
Porém, fazendo uma ponderação método/científica sobre o assunto abordado.
Não escolheria o tópico sobre a Homeopatia para a análise teórica epistêmica para formatos linguísticos, porém antes seria somente para confirmar métodos de abordagem argumentativa além de comportamento de grupo...rs
A área do pesquisador envolve linguística... Ou seja... Sócio-interacionismo comportamental/linguístico, então, baseado no tal estilo rústico argumentativo que o Acauan citou acima...rs
O tópico era mesmo arcano, como disse a Cameron. :)
Aqui no fórum, vamos desenvolvendo "certos vínculos" argumentativos, que só são possíveis quando percebemos formar um grupo com "sinergia ideológica"(permitam-me, é sem ofensas), onde o fluxo da discussão as vezes oscila... Pelos determinismos políticos, nascendo nos "celeiro/ocas" dos conflitos sócio/religiosos, com pitadas de um senso linguístico estético(de alguns), somente encontrado em grupos que se encontram para discutir a compreensão de mundo nascido na pluralidade multi-racial desse mesmo grupo.
Perceba... É super interessante mesmo isto aqui... :)
Chato a gente ir para um grupo onde só vemos todos falando a mesma coisa, e concordando com tudo sempre.
Acho que assim não conseguiríamos alçar maiores reflexões, quanto à novas fronteiras do pensamento humano individual, trabalhado pelo "construto" dos vários pares que se disponibilizam a discutir... Formulando assim as variáveis ideias de um coletivo.
Abraços fraternos a ti
Silvana
É maluco.
― Winston Churchill
Tive minha cota de desentendimentos com o Videomaker e, devo admitir, não era fácil discutir com ele. Mesmo assim, acho injusta essa comparação. O Videomaker conseguiu ser razoável em vários momentos.
Eu não tenho mais paciência para discutir religião há muito tempo. Principalmente com religiosos.
- Discutir religião cansa porque o assunto acaba em algum momento, já em política sempre surgem fatos novos.
Abraços,
Permita-me discordar, caríssimo Aranha. Muito há o que se falar ainda sobre religião. Acredito que nem arranhamos a superfície. O problema não é o esgotamento do assunto, mas, como dissemos, da paciência. Em certo momento, a inutilidade dessa tarefa começa a fazer a diferença e a gente fica dividido entre a vontade de escrever e a certeza de não valer a pena. E essa balança não fica equilibrada por muito tempo. Daí chegamos a esse esvaziamento.