Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Sabe o que é mais engraçado, Marcio? Todos utilizam de magia para alguma coisa, seja sozinho ou em algum grupo religioso.
As igrejas cristãs, sejam católicas ou evangélicas, se utilizam do poder da palavra e / ou cerimonias específicas. Toda aquela celebração na ICAR é resquício de celebrações pagãs; nas igrejas evangélicas, a imposição das mãos é um ato de magia de purificação / limpeza e exorcismo, da mesma forma, creio eu já que nunca presenciei, como algumas comunidades judia e islamismo, já que eles também tem ritos de exorcismo. Aqueles livros sobre pensamento positivo...quando se pensa e acredita, as coisas acontecem...isso é magia. Se você pensa coisas boas, vem energia boa pra você. Se pensar coisas negativas, prepare-se para as cacetadas. Entre outros.
Quando a pessoa está sozinha...já reparou em certas manias que a pessoa tem? Vestir roupa com determinada cor para cada situação? Zagallo usando o "13" no comando da seleção brasileira que deu o título, etc? Isso também são aspectos de magia.
Magia nada mais é do que manipulação de energia, seja etérea ou não. O segredo para isso é basicamente acreditar que a magia existe, não ter dúvidas que irá dar certo e tomar cuidado com a lei do retorno. Se você for utilizar a magia para o bem, irá ter o retorno do bem. Se utilizar para o mal, você terá um retorno meio chato...mas como diria James T. Kirk, você não precisa violar a diretriz primeira. Basta que você faça um "contorno" pra conseguir o que quer.
Então, meu amigo, se você quiser ser um bruxo, você pode até ser...basta acreditar que existe, sem um pingo de dúvidas e que irá dar certo. E quando der certo, dar os devidos créditos.
É assim que eu encaro a magia.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Eu encaro a magia a maneira como as pessoas se relacionam umas com as outras.
― Winston Churchill
Dependendo desse relacionamento, pode ter certeza que é mandinga. kkkkkkkkkkkkkk
Total de Mensagens:
Sybok... Isso acontece muito comigo... Eu sei, é assustador as vezes.. rs
Vou contar uma experiência recente que ocorreu comigo... Esta é sobre atravessar dimensões... :(
Estava indo num prédio dia desses, o lugar era no andar inferior(segundo andar), quando subi, podia jurar que fiz os exatos dois lances de escada... Ou seja,teria de estar no segundo andar...
Cheguei no corredor e segui para a sala que teria de ir...
Fui até a porta e ela estava trancada, olhei para o número da sala, era o mesmo que eu queria ir... Tentei abrir novamente... Estava trancada...
Beleza, pensei, vou aguardar o pessoal voltar... :(
Passaram alguns momentos, que, para mim foram imensos, o tempo parecia ter parado...
Comecei a andar pelo corredor do prédio, não entrava ninguém nem saia ninguém do andar... Eu estava sozinha...
Foi quando vi um vulto passando próximo de mim pelo teto...
Percebi que ele me chamou para uma porta... Fui até a tal porta, e a mesma estava trancada.
Coloquei a mão na frente e a mesma oscilou do gelo ao calor...
Minha cabeça pesou uma tonelada... Fui em direção a um bebedouro no corredor, abri a bica e molhei meus pulsos e nuca... Me senti presa ali, por alguma coisa...
Foi quando consegui retornar em vontade de descer pelas escadas...
Desci um lance de escadas, e retornei ao primeiro andar... Fiquei confusa...
Como assim ??? Pensei. Já estou na recepção do prédio ?!
Ué, estava no segundo andar, então ???
Perguntei ao vigia se a sala tal(que supostamente eu havia ido) estava aberta e se as pessoas da reunião já estavam lá... O vigia disse que sim e resolveu me acompanhar...rs
Subimos o mesmo número de escadas que eu havia feito antes, e chegamos, óbvio, ao corredor do segundo andar... :(
Percebi na hora, havia sido puxada para um vácuo(buraco/paradoxo)...
No dia seguinte, fui para a mesma reunião, subi quando uma galera estava subindo, só que desta vez, não fui para o lanche, só na hora de ir embora... Ou seja, desci com a galera.
Até eu descobrir o que realmente tem naquele lugar... Vou me acautelar...
Abraços fraternos a ti
Silvana
"Há uma quinta dimensão além daquelas conhecidas pelo Homem. É uma dimensão tão vasta quanto o espaço e tão desprovida de tempo quanto o infinito. É o espaço intermediário entre a luz e a sombra, entre a ciência e a superstição; e se encontra entre o abismo dos temores do Homem e o cume dos seus conhecimentos. É a dimensão da fantasia. Uma região Além da Imaginação."
Total de Mensagens:
kkkkkkkkkkkkk
O Cara Silvana até eu to com medo aqui , isso acontece sempre com você ?
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Desculpe a demora na resposta, tá bem ? Só vi essa sua pergunta hj por acaso...
emmcri, infelizmente mais do que eu gostaria que me acontecesse. :(
Existem lapsos de epilepsia que explicariam isso que aconteceu comigo, quer dizer, tecnicamente... Existem apagões da realidade que só uma apagão por epilepsia explicaria...
Mas, o meu caso não sou epilética, e não estava dormindo...
Isso me ocorre muito em situações e lugares dos mais variados... Depende. Sempre quando estou mais leve, distraída, com o pensamento elevado em coisas da magia...
Já aconteceu comigo uma vez numa viagem com um grupo de excursão, estava num parque em Cambuquira(circuito das águas em MG), quando percebi estava num tempo diferente, pessoas e paisagem diferentes... Roupas de décadas anteriores.. Fiquei em pânico... rs
Minha mãe estava me procurando que nem uma louca... Coitada... E eu lá bem pertinho dela... Quando ela me viu novamente, disse, ué passei aqui agora mesmo e vc não estava...rs
Para sair desse "tempo reflexo"(chamo esse fenômeno que ocorre comigo dessa forma)... Cheguei perto de uma fonte e molhei meus pulsos e nuca... Pronto, voltei !!!
Encontrei minha mãe assustada, embora ela já estivesse meio acostumada com esses meus surgimentos inesperados em lugares onde não havia ninguém antes.
O curioso é sempre quando estou perto de fonte de água que jorre...rs
Bebedouros, fontes. Muito estranho... De uma outra vez foi em Poços de Caldas.. estava eu em frente a fonte da praça central a noite, com as luzes do chafariz lindíssimo que tem por lá, olhava para as flores do jardim, são muitas e coloridas, a noite estava iluminada pela lua cheia... Pronto, já estava em outro tempo, gente diferente, a praça nem tinha o coreto, o mesmo estava sendo construído ...rs hahahah
Tem uma sensação na volta que é muito estranha, meu estômago embrulha, sinto vontade de vomitar... :(
O pior é que ficamos num hotel com uma banheira daquelas antigas... Fiquei com receio de entrar... rsrsrs Tomei banho de ducha mesmo...rs Vai que, né. :)
Sério, isso me deixa confusa pra caramba... E normalmente eu vomito quando retorno se eu não conseguir me controlar. :(
Acho que tem mais com o tempo que fico presa por lá, quanto menos tempo, ou seja, quanto mais rápido eu percebo o (TR) e volto, maior é a vontade de vomitar...
Abraços fraternos a ti
Silvana
Puxa. Quem me dera meu caro, ter uma mente tão criativa assim... rs
abraços fraternos a ti
Silvana
Questão de prática.
― Winston Churchill
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)