Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Um monte de absurdos, contradições e atrocidades escancaradas, mas eu lia outra coisa.
Hoje, com base na minha própria experiência, sei que não dá para confiar nas afirmações de quem tem fé.
Está previsto nos estatutos que só regimes democráticos podem participar.
Aceitar a Venezuela como membro já foi um absurdo.
Mas a esquerdalha anda dizendo que "José Serra é um intolerante que não aceita quem pensa diferente!"
Passeio de barco num rio que atravessa uma gigantesca caverna subterrânea. Ponto turístico localizado na região de Vinhales.
Andando pela caverna.
Formação montanhosa típica do extremo ocidente de Cuba.
Isso prova que o sistema político e econômico por lá funciona muito bem e o povo não tem problema algum.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
- Obrigado pelo convite, TODAS as outras ilhas do Caribe oferecem muito mais, palavra de quem já foi.
- Vá em Curaçao, capitalismo puro, não existem libretas, hipermercados a vontade, praias privadas muito bonitas e bem cuidadas pra todo mundo ir, todo mundo, sem mendigos nas ruas, sem crianças de rua, até os mais humildes falam mais de 3 línguas, um povo muito alegre, festivo e feliz, sem libretas, sem ditadores, wi-fi dentro de casa, muita grana rolando, isso que é vida.
Abraços,
Eu sei muito bem que Cuba tem problemas. Dentre os quais o principal é a baixa renda da população em geral. Entretanto, o que estou querendo mostrar é que Cuba não é o inferno que pintam. Pois ao pintarem Cuba como um inferno estão usando o mesmo mecanismo de fé para pensarem mal da ilha e assim rejeitarem o que Cuba tem de bom para mostrar. Enfim, só estou mostrando o lado bom, pois o lado ruim já é exaustivamente mostrado e exagerado pela imprensa capitalista.
Trinidad. É uma cidade histórica de Cuba. Tem o estilo colonial, parece com Parati no Rio de Janeiro.
E palavra que eu tava pensando em proferir o "só tem brancos"...
Poste os mercados, os restaurantes onde vai a população; o sistema de transportes coletivos.
Esqueceu de comprar um pacote e escanear o recibo do papel higiênico...
Nenhuma tía lhe atropelou?
Aliás, a realidade sempre supera a capacidade ficcional da humanidade terrícola... a mecânica quântica não me deixa mentir.
Um carioca enfrentou ~40 horas de B-737s + (acho) Airbuses + aeroportos + táxis pra olhar praias e urbanizações semelhantes a Parati & outras do interior mineiro...
Sim, uma tia me atropelou no Malecón, num dia de carnaval. Ela se colocou bem na minha frente enquanto caminhava. Quase que eu tropeço e caio.
Umas das razões que me levou a visitar Cuba foi ver como as pessoas se comportam diante da igualdade e sem os apelos do consumismo. É claro que vi muita pobreza por lá, no sentido das pessoas não terem acesso ao supérfluo e sofrerem com maus serviços públicos. Mas, também vi muitas coisas boas e creio ser importante destacá-las. Cuba é um exemplo da importância em priorizar a saúde e a educação.
Quarto onde dormi na cidade de Trindad
Do lado de fora do quarto de Trindad
Frente da casa onde me hospedei em Trindad
Área comum aos hospedes onde me hospedei em Havana
Que legal. O governo interfere nisso. Tem alguma relação com a garantia da soberania nacional, aposto.
Voltaria de lá maravilhado com as fotos dos locais que os guias o levaram.
Se o Governo não regulamentar o setor de alugueis, o zamericanos alugarão todas as casas, colocando em risco a Soberania Nacional e a Felicidade Suprema do povo.
- Ele escreve isso sem ruborizar como se fosse a coisa mais normal do mundo, depois ele diz que Cúbanos tem casa própria, que casa própria é essa que o governo manda?
Abraços,
- Pensando bem..., você tem razão...
Abraços,
E.g.:
"Per quanto riguarda la gestione del servizio sono previste delle regole che impongono il cambio biancheria almeno una volta la settimana e ad ogni cambio ospite; i locali devono essere regolarmente puliti almeno due volte la settimana e ad ogni cambio ospite; la colazione può essere servita offrendo solo cibi preconfezionati e riscaldati ma non manipolati dal gestore (per cui, di solito, il menù consiste di pane, fette biscottate, brioche, marmellata, confettura, burro, latte, caffè, succo d’arancia)."
&c, & símile noutros países...
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif