Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Vá pra Cuba!

124»

Comentários

• ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    ENCOSTO disse: Imagina a putaria em Cuba, onde ninguém trabalha.
    Todos cubanos adultos trabalham. Lá o desemprego é praticamente inexistente. A economia de lá é bastante diversificada. Cuba possui o maior PIB da América Central.
  • Claudio disse: Cuba possui o maior PIB da América Central.

- PIB calculado pela ditadura mentirosa Cúbana? - Só você acredita....

- Mesmo assim está entre os últimos no PIB per capta (http://www.indexmundi.com/map/?v=67&r=ca&l=pt)

Abraços,
  • Claudio disse: Todos cubanos adultos trabalham. Lá o desemprego é praticamente inexistente. A economia de lá é bastante diversificada. Cuba possui o maior PIB da América Central.

Lembro de uma professora apaixonada por cuba que contou, com muito entusiasmo, quantas pessoas trabalhavam num determinado restaurante.

Tinha o cara que abria a porta, o outro que dava boa tarde, outro que só te levava até uma mesa, outro que entregava a carta, outro que puxava a cadeira...

Cuba inventa atividades com o objetivo de ocupar a todos.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Claudio disse: Elas também são condenadas com base na lei 1231 , conhecida como Ley Contra la Vagancia (Lei contra a Vagabundagem).

E você ignora solenemente a realidade dos fatos filmados

https://www.youtube.com/results?q=A+Prostituição+em+Cuba
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
    emmedrado disse: E você ignora solenemente a realidade dos fatos filmados

É possível fazer filmagens como estas que você posta até mesmo na Suécia, um dos melhores países do mundo para viver. Todos países tem seus problemas. A Suécia, por exemplo, é um paraíso, mas não sei o porquê, lá há uma das mais altas taxas de suicídio. Insistem em atacar Cuba apenas como forma de justificar ideologias políticas extremistas.

• GorduchoGorducho Membro
    edited agosto 31 Vote Up0Vote Down
    Claudio disse: Cuba possui o maior PIB da América Central.
    Pelo que andei lendo pra me informar acerca da viabilidade a médio prazo do CUC, desconfio que o furo está na taxa usada p/o CUP pois que, claro, a escrituração contábil é feita nesta.
    Como falou na ata de encerramento do Sítio acerca da necessidade de haver debates em bom nível, em bom nível lhe pergunto:
    i) ¿Cual es el PIB per capita?
    ii) ¿Cual el tipo de cambio del CUP en las cuentas nacionales y empresariales?

Quanto aos suicídios, que eu saiba é pelo frio infernal.
    No Québec também tem uma tal de depressão de fim de inverno que leva a pensées (e mesmo vias de fato) suicidaires.

Tudo muito bom, tudo muito bonito por lá mas eu gosto mesmo é do calor. Quando me aposentar talvez me mude mesmo pra Cuba.
    O povo de fato parece ser muito camarada, muito melhor que o de cá; sem assaltos; e até lá os americanos já terão retornado completamente.
    Vai ser uma Curaçao gigante.
    Post edited by Gorducho on

• - A verdade que é que o Cláudio mente descaradamente para defender a ditadura Cúbana, que patético...

Abraços,
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    ENCOSTO disse: Lembro de uma professora apaixonada por cuba que contou, com muito entusiasmo, quantas pessoas trabalhavam num determinado restaurante.

Tinha o cara que abria a porta, o outro que dava boa tarde, outro que só te levava até uma mesa, outro que entregava a carta, outro que puxava a cadeira...

Cuba inventa atividades com o objetivo de ocupar a todos.
    Eficiência e produtividade lá em baixo.
    Num mercado competitivo, iriam à falência.
    Claudio disse: A Suécia, por exemplo, é um paraíso, mas não sei o porquê, lá há uma das mais altas taxas de suicídio.
    Primeiramente, a Suécia está longe de ter um alto índice de suicídios:
    http://www.nes.pt/index.php?ID=9603

O que acontece é que países onde quase todos são felizes têm altas taxas de suicídio porque aqueles que se sentem infelizes não suportam ser as exceções, os fracassados.

Se todos sofrem, ninguém se sente mais infeliz que o resto.

Uma outra possibilidade, que acontece na Finlândia, é a depressão causada pelas longas noites de 6 meses no inverno.
    Spider disse: - A verdade que é que o Cláudio mente descaradamente para defender a ditadura Cúbana, que patético...

Eu nunca menti sobre Cuba. Fui até lá e pude comprovar todos os indicadores positivos já relacionados pela ONU. Discuti política e economia com muitos cubanos. Sei da realidade de lá. Disse aqui tanto os pontos positivos, como os negativos. Não tenho porque mentir. Não sou funcionário do governo cubano. Se não acredita em mim, então procure por relatos sobre Cuba escrito por outros brasileiros e você verá que tudo bate com o que eu digo.
    Gorducho disse: Pelo que andei lendo pra me informar acerca da viabilidade a médio prazo do CUC, desconfio que o furo está na taxa usada p/o CUP pois que, claro, a escrituração contábil é feita nesta.

A ideia do governo cubano é deixar de usar o CUP e passar a usar só o CUC. Mas antes é necessário aumentar ainda mais a renda do povo cubano.
    Gorducho disse: i) ¿Cual es el PIB per capita?

O PIB per Capita de Cuba é de US$ 10.200 (2012). Fonte: wikipedia
    Gorducho disse: Quando me aposentar talvez me mude mesmo pra Cuba.
    O povo de fato parece ser muito camarada, muito melhor que o de cá; sem assaltos; e até lá os americanos já terão retornado completamente.
    Vai ser uma Curaçao gigante.

Vá pra Cuba! Pelo menos a passeio.

Uma coisa que você irá adorar lá é o fato deles terem poucos carros (em comparação com o Brasil). Não há congestionamentos em nenhuma rua de Cuba. Isto dá uma tranquilidade muito grande a uma cidade como Havana que possui dois milhões de habitantes.

O povo de lá realmente é muito atencioso. Quando eu saia para andar junto com um cubano pelas ruas de Havana, uma coisa que me impressionava era que este cubano conhecia um monte de gente em qualquer lugar da cidade. Cada morador de Havana conhece todos seus vizinhos e mais um número grande de pessoas na cidade. Muito mais do que qualquer brasileiro. A noite, muitos cubanos ficavam nas ruas interagindo entre si. Mesmo a noite, as ruas de Havana não ficavam vazias. Até as crianças brincavam até altas horas nas ruas.

O padrão de vida dos cubanos está melhorando muito ano após ano. Com a abertura dos voos comercias vindo dos EUA, o número de turistas irá dobrar ou triplicar. Dai, a renda do cubano irá melhorar ainda mais. Vários investimentos internacionais tem sido feitos na ilha. Cuba será um país de primeiro mundo dentro de alguns anos.

• - Cláudio é um agente do ministério da propaganda Cúbano, mente pra cacete pra defender Cúba e sua ditadura.

Abraços,
  • Claudio disse: O PIB per Capita de Cuba é de US$ 10.200 (2012). Fonte: wikipedia

Como conseguem esse dinheiro se o salario é 20 doletas? Prostituição?
    O ENCOSTO
    ENCOSTO disse: Como conseguem esse dinheiro se o salario é 20 doletas? Prostituição?
    Além das riquezas contabilizadas pelo PIB, Cuba também possui outras riquezas que não dá para contabilizar, porque não tem preço. São elas: A dignidade de toda vida humana, a solidariedade entre toda a população e o amor a pátria. As riquezas que não dá para contabilizar são as maiores riquezas de Cuba.

• Claudio disse: Além das riquezas contabilizadas pelo PIB, Cuba também possui outras riquezas que não dá para contabilizar, porque não tem preço. São elas: A dignidade de toda vida humana, a solidariedade entre toda a população e o amor a pátria. As riquezas que não dá para contabilizar são as maiores riquezas de Cuba.

Ah bom. O Sudão e a Somalia precisam adotar essa metodologia também.

A Bolivia deixará os EUA para trás.
    O ENCOSTO
    edited setembro 4 Vote Up0Vote Down
    ?
    GDP 80.656 milhões
    população 11,27 milhões
    Favor conferir meus dados.
    Estão errados?
  • ENCOSTO disse: Ah bom. O Sudão e a Somalia precisam adotar essa metodologia também.

A Bolivia deixará os EUA para trás.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Vim a descobrir que os episódios de perseguição política em Cuba em certo momento, no passado recente, foi tão intenso que até ganhou nome próprio: "Primavera Negra".
    Fedidovisk disse: Vim a descobrir que os episódios de perseguição política em Cuba em certo momento, no passado recente, foi tão intenso que até ganhou nome próprio: "Primavera Negra".
    Impossível. Os comunistas não perseguem ninguém. Estavam apenas "combatendo os inimigos da revolução popular".

Já se fosse uma ditadura de direita, aí sim, seria perseguição política.
    edited setembro 6 Vote Up0Vote Down
    O Daesh também não persegue ninguém...
    Apenas combate os inimigos da Lei de D•us. Tem atividade mais boa & nobre que essa?

Temos aí a mais vil das "éticas utilitaristas" - so to say...-: "certo"; "justo"; é o que eu quero que seja, o que defenda meus interesses; o que promova o que eu acho que deva ser promovido.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.