Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
- PIB calculado pela ditadura mentirosa Cúbana? - Só você acredita....
- Mesmo assim está entre os últimos no PIB per capta (http://www.indexmundi.com/map/?v=67&r=ca&l=pt)
Abraços,
Lembro de uma professora apaixonada por cuba que contou, com muito entusiasmo, quantas pessoas trabalhavam num determinado restaurante.
Tinha o cara que abria a porta, o outro que dava boa tarde, outro que só te levava até uma mesa, outro que entregava a carta, outro que puxava a cadeira...
Cuba inventa atividades com o objetivo de ocupar a todos.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
E você ignora solenemente a realidade dos fatos filmados
https://www.youtube.com/results?q=A+Prostituição+em+Cuba
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
É possível fazer filmagens como estas que você posta até mesmo na Suécia, um dos melhores países do mundo para viver. Todos países tem seus problemas. A Suécia, por exemplo, é um paraíso, mas não sei o porquê, lá há uma das mais altas taxas de suicídio. Insistem em atacar Cuba apenas como forma de justificar ideologias políticas extremistas.
Como falou na ata de encerramento do Sítio acerca da necessidade de haver debates em bom nível, em bom nível lhe pergunto:
i) ¿Cual es el PIB per capita?
ii) ¿Cual el tipo de cambio del CUP en las cuentas nacionales y empresariales?
Quanto aos suicídios, que eu saiba é pelo frio infernal.
No Québec também tem uma tal de depressão de fim de inverno que leva a pensées (e mesmo vias de fato) suicidaires.
Tudo muito bom, tudo muito bonito por lá mas eu gosto mesmo é do calor. Quando me aposentar talvez me mude mesmo pra Cuba.
O povo de fato parece ser muito camarada, muito melhor que o de cá; sem assaltos; e até lá os americanos já terão retornado completamente.
Vai ser uma Curaçao gigante.
- A verdade que é que o Cláudio mente descaradamente para defender a ditadura Cúbana, que patético...
Abraços,
Num mercado competitivo, iriam à falência.
http://www.nes.pt/index.php?ID=9603
O que acontece é que países onde quase todos são felizes têm altas taxas de suicídio porque aqueles que se sentem infelizes não suportam ser as exceções, os fracassados.
Se todos sofrem, ninguém se sente mais infeliz que o resto.
Uma outra possibilidade, que acontece na Finlândia, é a depressão causada pelas longas noites de 6 meses no inverno.
Eu nunca menti sobre Cuba. Fui até lá e pude comprovar todos os indicadores positivos já relacionados pela ONU. Discuti política e economia com muitos cubanos. Sei da realidade de lá. Disse aqui tanto os pontos positivos, como os negativos. Não tenho porque mentir. Não sou funcionário do governo cubano. Se não acredita em mim, então procure por relatos sobre Cuba escrito por outros brasileiros e você verá que tudo bate com o que eu digo.
A ideia do governo cubano é deixar de usar o CUP e passar a usar só o CUC. Mas antes é necessário aumentar ainda mais a renda do povo cubano.
O PIB per Capita de Cuba é de US$ 10.200 (2012). Fonte: wikipedia
Vá pra Cuba! Pelo menos a passeio.
Uma coisa que você irá adorar lá é o fato deles terem poucos carros (em comparação com o Brasil). Não há congestionamentos em nenhuma rua de Cuba. Isto dá uma tranquilidade muito grande a uma cidade como Havana que possui dois milhões de habitantes.
O povo de lá realmente é muito atencioso. Quando eu saia para andar junto com um cubano pelas ruas de Havana, uma coisa que me impressionava era que este cubano conhecia um monte de gente em qualquer lugar da cidade. Cada morador de Havana conhece todos seus vizinhos e mais um número grande de pessoas na cidade. Muito mais do que qualquer brasileiro. A noite, muitos cubanos ficavam nas ruas interagindo entre si. Mesmo a noite, as ruas de Havana não ficavam vazias. Até as crianças brincavam até altas horas nas ruas.
O padrão de vida dos cubanos está melhorando muito ano após ano. Com a abertura dos voos comercias vindo dos EUA, o número de turistas irá dobrar ou triplicar. Dai, a renda do cubano irá melhorar ainda mais. Vários investimentos internacionais tem sido feitos na ilha. Cuba será um país de primeiro mundo dentro de alguns anos.
- Cláudio é um agente do ministério da propaganda Cúbano, mente pra cacete pra defender Cúba e sua ditadura.
Abraços,
Como conseguem esse dinheiro se o salario é 20 doletas? Prostituição?
Ah bom. O Sudão e a Somalia precisam adotar essa metodologia também.
A Bolivia deixará os EUA para trás.
GDP 80.656 milhões
população 11,27 milhões
Favor conferir meus dados.
Estão errados?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Já se fosse uma ditadura de direita, aí sim, seria perseguição política.
Apenas combate os inimigos da Lei de D•us. Tem atividade mais boa & nobre que essa?
Temos aí a mais vil das "éticas utilitaristas" - so to say...-: "certo"; "justo"; é o que eu quero que seja, o que defenda meus interesses; o que promova o que eu acho que deva ser promovido.