Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
http://www.diarioweb.com.br/novoportal/Noticias/Cidades/3404,,Programa+rende+R$+8+mil+para+universitarias.aspx
R$8mil tá bem além da renda de qualquer universitário. A maioria faz estágios pra ganhar mal-e-mal um salário mínimo, quando não é estágio gratuito ou até mesmo pagam pra trabalhar.
Efemeridade é mais uma evidência que distancia o caso de escravidão. Escravos não escolhem quando devem deixar a escravidão.
A pessoa desse ramo também tem que entender que a beleza jovial não é eterna.
― Winston Churchill
Se é dela, ela que dê prá quem quiser.
Agora é uma tremenda vigarice apresentar piranhagem por dinheiro como ideologia libertária.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Ela ainda vai perceber que não descobriu 'o caminho para a Índia'
Muito provavelmente rolou um jabá pro G1. Eu chego até a questionar se é puta mesmo.
Mesmo porque isto podia até chocar alguém lá pelos anos 40, como se hoje houvesse alguém preocupado com prá quem ela dá ou deixa de dar.
Nós, Indios.
De fato, mas ainda assim seria interessante pensar sobre o caso. Chegou a época em que garotas que não fazem alegam se prostitutas em busca de status quo? Não ligar pro que ela dá ou deixa de dar é uma coisa. Extrair status social de ser puta é outra.
Digo isso porque não achei um relato de test-drive com ela em toda a internet, e alguns foristas de fóruns especializados também levantaram a mesma questão que eu, se ela realmente fazia programa.
Ela já tem um blog há mais de um ano, anuncia em alguns sites, saiu uma matéria no jornal de São Carlos há duas semanas, nos fóruns do ramo já tem pelo menos uma semana que estão atrás dela e agora saiu esta matéria no G1, que tende a se espalhar de forma viral.
Uma vez que o curso dela não abre lá muitas portas, pode ser que esteja fazendo isso pra atrair publicidade pra lançar algum livro.
Se eu não ver relato até a semana que vem, é mito.
Tá na cara que o G1 tá no esquema, com quais intenções, vá saber.
Nós, Indios.
Se julgam que a informação não é suficientemente restritiva e precisa, vocês que pesquisem pra poder identificar qual delas exatamente..
http://agoraetarde.band.uol.com.br/videos/exclusivo-na-web/14447857/acompanhante-conta-qual-o-programa-mais-dificil-que-ja-fez.html
Danilo Gentili é de fato o melhor cara da TV brasileira.
Entrevista começa aos 11 minutos.
http://www.dihitt.com.br/barra/lola-benvenutti-nova-bruna-surfistinha-quer-pegar-o-padre-fabio-de-melo
Talvez esta entrevista seja fake.
Ainda não vou desbravada em nenhum fórum do ramo. Só vi alguém postando que trabalha no Lido São Paulo-SP, que até onde sei não é lá essas coisas...
Ocorre que, por ser uma prática, que, por razões óbvias, é mais frequente entre os casais homossexuais, é explicável o porquê de serem um grupo de risco, juntamente com usuários de drogas injetáveis.
De toda forma, não é negligenciável o risco que o sexo vaginal sem camisinha oferece, pelo que, na dúvida, camisinha sempre. É como um amigo meu que é médico sempre diz: Furar o sinal vermelho, na maior parte das vezes, pode não causar um acidente. Mas pra que diabos correr o risco?
A dúvida é o porquê do apoio midiático. Será que é publicidade paga? Parece que tem dado resultado.