Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
O resto continua exatamente como está.
Não vejo erro em método de obter o lucro e sim na desonestidade do mesmo. Somente entidades beneficentes não agem por lucro. O estado é incompetente e desonesto, isto é "o fato".
Legislação esta que coincidentemente foi criada na mesma época...
Não tenho lá mita motivação, dado a sua capacidade argumentativa, mas vamos lá:
Citando alguns artigos:
Agora é aguardar ladainha, mimimi ou outra respostinha cretina qualquer.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Aqueles carinhas que ficam com 3 copinhos e uma bolinha na praça dizendo que vão te dar dinheiro fácil também não são burocratas.
3g é conto do vigário. Eu sempre soube disso.
Que tipo de resposta?
Do tipo: "Está uma maravilha sim"
É esse tipo de resposta que você considera um exemplo de capacidade argumentativa?
Considerando o meu interlocutor, qualquer resposta está de bom tamanho.
Pelo que sei essa lei foi mudada recentemente, coisa de meses, e agora me parece que são 60%.
Continuo curioso.
Até onde eu sei, isso é mito, e ocorre porque usuários são burros e caem no conto do vigário.
O que as operadores anunciam são bits, o que você vê na hora de fazer download são kBytes/ps.
1Byte = 8 bits, o que dá aproximadamente 10% mesmo.
Se você contrata um serviço na casa dos 100kb (e eu me pergunto o que leva uma pessoa a fazer isso), o máximo de download será por volta de 10kBps mesmo.
De fato.
Mas o compromisso que ela assumiu comigo no contrato foi pro cacete.
E ainda tem gente que fica reclamando quando eu falo que empresa privada não preza a ética, somente o lucro.
Somente vão cumprir com sua parte quando forem obrigadas, se acharem brechas danou-se.
Vide parte em que eu digo que não faço julgamento moral sobre isso. Só qu eu sei que elas só querem o lucro, para bem ou para mal.
Eu sempre acreditei que as empresas buscavam o prejuizo.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Você acreditava também que elas eram maravilhosas.
Corrigindo. Você ainda acredita.
Claro. Por isso que não existe propaganda sobre 3G na TV, com divulgação ampla e nacional pela midia honesta, censurada e investigativa e que também já sabe que todo mundo já sabe que 3G é conto do vigário, certo?
Agora seja um bom menino e vá brincar lá fora.
Faço isso para que não me tomem por imbecil. Já me tomaram por petista e defensor de estatal neste fórum.
Parece que tem gente que é preciso explicar o mais explicitamente possível.
Quanto à serviços, atende-se bem onde a concorrência é voraz e subjuga-se no restante. Quem tiver tempo e paciência para correr atrás dos seus direitos, menos mal.
Saber que uma empresa vai fazer de tudo para me sacanear não é muito confortável.
Quando comecei a ter problemas de cobrança indevida com a Telemar, fui lá e reclamei, mas quando ficou claro pra mim que eu tinha virado boi de piranha, que eles tentariam me sacanear sem fim, mandei cancelar. Fiquei sem telefone e internet por 6 meses, só retornei por insistência de minha mãe.
Senti muita falta da internet, mas não deixaria empresa nenhuma me prejudicar por isso.
Financiar a compra não é um problema, é um método. Para isto existem bancos como o BNDES.
Quanto à destinação do dinheiro arrecadado, na época de FHC foram apurados uns 100 bilhões. Isto representava a folha anual de pagamento do funcionalismo, portanto não sobrou nada.
3G funciona e é muito usado pelo pessoal aqui da firma, mas a velocidade e a cobertura nunca são o que prometem.
Podemos dizer que é um quebra-galho.