Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Sem falar que, no tempo que a Vale era nossa, todo mundo recebia 10kg de minério de ferro ou NCz$1.565.225.221,01 direto na conta bacária todos os meses.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Hoje vejo o 3G como uma internet complementar.
A pessoa já tem uma internet (a cabo ou net) no computador de casa e usa 3G para o netbook, mas para grande volumes de dados e operações sensíveis onde é necessária uma conexão estável, a conexão 3g não serve.
Incompetência típica do governo do PSDB. Me diga uma coisa administrada diretamente pelo PSDB que funcione.
O Apate disse que é enganação, e eu disse que não é e que se fôsse, a midia mostraria. Ou não?
Por outro lado, o PSDB tomou a iniciativa de privatizar, enfrentando os babacas que diziam que eles estavam 'vendendo o país a preço de banana'.
Não é enganação, já que funciona.
Na verdade o 3G foi uma grande decepção. E não só aqui, na Europa a procura foi grande no início, as pessoas acharam que teriam a mesma qualidade de uma conexão "wired" usando uma wireless, houveram problemas de todo tipo, quando os contratos de fidelização acabaram muita gente preferiu não continuar.
Parece que a coisa agora se estabilizou, a ilusão de uma conexão do mesmo tipo da "wired" não existe mais e as pessoas a usam como conexão complementar.
Ah...Aqui como lá houve um artifício das operadoras para reduzir o tráfego de dados.
Um dia, estava eu vendo um site de costume quando estranhei a qualidade das imagens e uma mensagem que aparecia quando eu posicionava o cursor nelas "Shift+R improves the quality".
A Claro estava usando um software que diminuia a qualidade das imagens para reduzir o tamanho. Para voltar à qualidade original tínhamos que pressionar duas teclas, para cada imagem, um saco do caramba que não tinha como ser desligado. Pesquisei na net e descobri que a prática era já usada em outro país. Entrei em contato com a Claro para solicitar o desligamento. O que me disseram? Que a empresa não fazia nenhum tipo de alteração nos dados sem solicitação, e que não estavam fazendo nenhuma mudança. Fiquei puto, ainda mais puto, com essa empresa de merda pela cara-de-pau de negarem que estavam fazendo isso. Entrei no yahoo respostas http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100430200129AAk32CW e descobri que já tinha um bocado de gente também puto com essa empresa. Já não bastava terem me passado a perna na conexão, me trapaceado no contrato, agora não ia nem conseguir ver tranquilamente as imagens na net.
Eu não me canso de fazer gente desistir de ser cliente dessa empresa de merda. Aproveito que tenho acesso a muita gente por ser professor e queimo o filme dessa bagaça.
A Oi tem uma propaganda que compara o cara que só usa 3G com o cara limitado na cama.
Alguém que se diz plenamente satisfeito só com 3G é porque não gosta de internet.