Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Duas opções: ele acha que os africanos não são humanos ou acha que os africanos descendem dos semitas.
Uma terceira opção? Os semitas descendem de alienigenas.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
quando um casal de japones naturalmente der a luz a negros, indios e louros ai sim! poderemos acreditar que somos descendente de um unico casal.
sem nenhuma consciência sem existências
Ou então a vagaba estava em um bacanal. E o pimpolho ainda tem que agradecer por não ter saindo latindo.
Total de Mensagens:
pode até ser: "viram os filhos dos deuses que as flhas dos homens eram formosas e tiveram relações com elas a partir disso surgiram na terra os gigantes dos quais golias era descendente."
Eram esses deuses astronautas?
"façamos o homem a nossa imagem e semelhança" é Deus ou deuses ?
Os semitas deram origem a outros povos...
Temos exemplo de pais negros que tiveram filhos brancos. Isto não seria evidencias da origem de um casal?
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
devem ter sido os Jackson,
Digamos que adão e eva eram loiros, abel japones, e caim negro ok!
Mas então de onde vieram os homens das cavernas e depois os esquimós ?
Ainda faltou explicar a origem dos tupis ?
Alias porque os descentes de um unico casal passaram a falar linguas diferentes isso se deve tambem a religião pentecostal?
Não seja assim tão cruel!
Criaturo de deus, as vezes voce me surpreende. Pra melhor.
Total de Mensagens:
Ufa! eu ta esperando que voce viesse justificar a diversidades das linguas com a torre de babel.
Digamos que o meu problema é pensar como e com quem Caim teve filhos e filhas , se no principio a biblia diz que só existia a mãe eva?
Como ele foi habitar nas terras de Node e procriou por lá ?
Na boa, apesar de seu varios posts eu ainda não entendi direito a sua visão religiosa, voce é um judeu doutrinado que Jesus existiu e sua realidade foi adulterada e a biblia foi modificada pela ICAR, ou pelos próprios apóstolos, criando um falso Jesus ?
Se for possivel gostaria que voce fizesse um resumo mais claro e objetivo da sua visão religiosa.
Você se esqueceu do dilúvio universal onde sobraram apenas Noé e os seus. A humanidade atual descende desses hebreus sobreviventes. Somos todos hebreus? Nas versões: loiro, moreno, negro, japonês, esquimó, vermelho?
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Se for possivel tambem gostaria que esclarecesse :
Quem são os filhos dos Deuses que transaram com as filhas dos homens, gerando gigantes o qual golias seria um descendente ?
Deus engravidou Maria ?
se acredita nisto tambem deveria acreditar no Hercules ?
os filhos de que deuses transaram com as filhas dos homens ?
A biblia diz : "façamos o homem a nossa imagem e semelhança, se o homem comer do fruto do conhecimento sera como um de nós"
Pergunto de novo: São deuses ou Deus ?
Deus criou a humanidade ou apenas um casal que foi se reproduzindo até demais.....?
estranho isso faz parecer q como eu ja disse, deus eh contra a razão e conhecimento então esse Deus so gosta de pessoas ignorantes? :/
Em verdade, quem transou com as mulheres foram os anjos que estavam na terra para avaliarem os mortais. Eles se apaixonaram pelas filhas dos homens e nasceram os neflins. Evangelho de Enoque cuja parte fala eu já postei em algum topico direcionado ao Erivelton.
Total de Mensagens:
É que depois do diluvio os filhos dos sobreviventes começaram a sofrer a evolução que o Erivelton tanto critica de Darwin.
Total de Mensagens:
Voce dormiria tranquilamente tendo um desses anjos da guarda ?
Bom, levando-se em conta que eles tavam afim somente das mulheres, eu dormiria sim. E como voce pôde ver, esses anjos da guarda guardaram muito bem as moças.
Mas falando serio agora, não eram anjos da guarda e, sim, anjos incubidos de ficar de olho nos mortais, avaliar eles e passar o relatorio pro grandão de cima.
Total de Mensagens:
Mas, mas! O grandão de cima não é onisciente?
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
http://religiaoeveneno.com.br/discussion/comment/23106#Comment_23106
No AT deus era tão limitado quanto Odin, Zeus ou qualquer outro deus. Os anjos eram apenas leva-e-tras. Um dos quem cumpria essa funçao era Satã, aquele que fez a apostinha com deus pra fuder com a vida de Ló.
Total de Mensagens:
Os gigantes eram considerados homens valentes que usavam de sua postura para maltratar seu próximo. A ciencia já até encontrou fósseis de humanos gigantes corroborando com o que a bíblia diz.
Deus engravidou maria sim. Este simbolismo do plano divino tornaria Jesus apto para ser Santo e julgar toda a humanidade.
Deus nos criou a sua imagem e semelhança de pessoas inteligentes que possuem o livre arbitrio para saber fazer a separação entre o bem e o mau.
Como somos a raiz de um Deus então somos todos considerados deuses humanos.
Ao comer do fruto o homem passou a ter conhecimento do mal, porque antes disto ele só tinha conhecimento em fazer o bem.