Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
Fontes, por favor.
Primeiro voce afirma que deus engravidou. Depois fala que é simbolismo. Afinal, ele traçou a Maria ou foi com alguma ajuda mais...carnal??
Antes, o infeliz era um zé mané que nada questionava e seu trabalho era cuidar do jardim de deus.
Se deus era a unica divindade que existia, segundo os esraelitas, de que deuses eram esses filhos??
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Se tinha que ser dessa forma, então deus não deu escolha nenhuma. Se nao deu escolha, não existe livre arbitrio.
Total de Mensagens:
A bília fala de filhas dos homens e não filhas dos deuses.
Filhos de Deus a as filhas dos homens.
Deus possuem as suas leis. Escolha o bem e o mau.
Dentro do bem tú terás inúmeras liberdade de fazer muita coisa.
Se voce escolher o mau terá muita liberdade também para fazer o que tú queres.
Voce queria fazer o mau e ir para o céu?
Bonitinnnnho não!
Na verdade voce queria fazer o mau e nem pagar pelos seus delitos.
Lá na hora voce pede a Jesus para não sofrer no inferno. Diga que voce prefere a morte.
Quem sabe ele não te poupa pelas tuas misericórdias?
Fontes de homens gigantes
Decida-se por favor: Existiam filhos dos deuses ou não existia?
Ou voce vai falar que os deuses pariam homens e os homens de deus pariam as mulheres....
Total de Mensagens:
Deviam ser anjos concubinos dos mortais e a biblia diz que eles passaram foi outra coisa.
Esses relatos testificam a mitologia grega do nascimento de hercules.
Isso me fez entender porque os moradores de sodoma estavam decididos a traçarem os anjos, só pode ter sido vingança.
sem nenhuma consciência sem existências
quiz dizer jó, mas ló foi o responsavel pelo "pão de ló" ao dize r aos anjos do Sr. não passsem pela minha tenda sem comerem do meu pão.
Anjos que comem pão, lavam os pés , necessitam de descanço e nas horas vagas procriam gigantes na antiga arte do chuc...chuc, pesando assim ja estamos todos nós no paraiso e não sabiamos.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Quando respondi eu tava com fome.
Total de Mensagens:
então a biblia ta certa em dizer que anjos caidos sentem fome, isso explica porque esses anjos do sr. levavam o povo de israel para saquearem em guerras sangrentas .
<g> <g> <g> <g> <g> <g> <g>
Universidades, museus, institutos científicos reconhecidos, cientistas de renome que autenticam aquelas imagens?
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Mais um vexame. Mais um que caiu no conto dos esqueletos de gigantes.
E é esse o cara que diz que pesquisa a fundo. Como é possível que pessoas que só sabiam fazer o bem tenham feito algo tão ruim que foram expulsas do paraíso?
A espécie humana tem pelo menos 200 mil anos.
Complementando a informação, foram encontrados diversos desenhos / pinturas nas paredes das cavernas representando animais, caçadas e etc. Para isso é necessário tambem inteligencia.
Total de Mensagens:
Hã????
Mas, vamos dizer que seja verdade (um absurdo, mas que seja...)
Os Nefilins que se acasalaram com as humanas na terra, tinham 300 cúbitos de altura ou seja, quase 150 metros de altura. Poderia me explicar como podiam acasalar com este tamanho todo?
1- Com quem Caim teve filhos e filhas , se no principio a biblia diz que só existia a mãe eva?
2- Se após o dilúvio universal sobraram apenas Noé e os seus, de onde vieram os negros, japoneses, esquimós, loiros?
3- Quem são os filhos dos Deuses que transaram com as filhas dos homens, gerando gigantes o qual golias seria um descendente ?
4- A biblia diz : "façamos o homem a nossa imagem e semelhança, se o homem comer do fruto do conhecimento sera como um de nós". São deuses ou um Deus ?
5- Os Nefilins que se acasalaram com as humanas na terra, tinham 300 cúbitos de altura ou seja, quase 150 metros de altura. Poderia me explicar como podiam acasalar com este tamanho todo? (não vale dizer que o pingolim era piquinininho...)
Um site muito bom para consultas: http://testemunha.orgfree.com/
O que é realmente estranho sobre Caim é que ele assassinou o próprio irmão, mas foi protegido por Javé e se deu bem. Descendemos dele.
Sabe onde está isso Fernando?