Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Maria, Nossa Senhora Aparecida: Erivelton

2456

Comentários

• Percival disse: Eu não tenho um Deus, não sou servo de nenhum Deus. Tudo o que consigo e acontece comigo e somente por conta de minhas ações e decisões.

Considere Deus como o todo e que é impossível deixar de fazer parte desse todo, ou voce julga-se independente?
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: Considere Deus como o todo e que é impossível deixar de fazer parte desse todo, ou voce julga-se independente?

Não levo consideração uma coisa que não existe. Vou responder ao que eu disse ao Erivelton: foi uma reflexão profunda que eu tive.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• imagino que tenha feito um pedido e não foi atendido.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: imagino que tenha feito um pedido e não foi atendido.

Não, isso foi com os Padrinhos Mágicos:

fairly-oddparents.jpg

Até hoje eles me devem meu desejo de ser o dominador do mundo.

― Winston Churchill

• Percival disse: Até hoje eles me devem meu desejo de ser o dominador do mundo.

Voce tá parecendo o Cerebro.
    imagens-Pink-e-o-Cerebro-engracadas.jpg
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Percival disse: CRIATURO disse: Considere Deus como o todo e que é impossível deixar de fazer parte desse todo, ou voce julga-se independente?

Não levo consideração uma coisa que não existe. Vou responder ao que eu disse ao Erivelton: foi uma reflexão profunda que eu tive.

Alem do passatempo de ficarmos discutindo coisas não provaveis, como a autenticidade biblica o objetivo maior deste forum é compartilha-mo idéias , opiniões e principalmente experiências que na pratica é oque pode de fato nos acrescentar coisas produtivas nas nossas vidas, assim sendo se voce passou por alguma que te fez descobrir algo tão importante como a :Conclusão que deus não existe, sou todo ouvidos.

obs: apareceu a figura de um capeta no meio do dialogo, deve ser virus...
    sinto logo existo!

• CRIATURO disse: Alem do passatempo de ficarmos discutindo coisas não provaveis, como a autenticidade biblica

Você não tem acompanhado os debates do Erivelton não?

CRIATURO disse: objetivo maior deste forum é compartilha-mo idéias , opiniões e principalmente experiências que na pratica é oque pode de fato nos acrescentar coisas produtivas nas nossas vidas, assim sendo se voce passou por alguma que te fez descobrir algo tão importante como a :Conclusão que deus não existe, sou todo ouvidos.

Só desabafo com meu psicólogo.

Abraços.

Lucifer disse: Voce tá parecendo o Cerebro.

HAuahauahauahauhauahauhaua.
    ― Winston Churchill

• CRIATURO disse: Johnny disse:
    É que minha mente é aberta, não sou obtuso, questiono os dogmas e posições adversas
    ok tambem gosto de me sentir livre para pensar, mas vejamos quanto ao seu posicionamento teista?

Não entendi se foi uma pergunta dirigida...
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited outubro 2012 Vote Up0Vote Down
    Percival disse: Só desabafo com meu psicólogo.

na boa Perci, podemos debater sobre suas idéias atéias mais reservadamente no meu blog, ou então na MP deste forum mesmo, pode contar com minha total reserva.
    Se seus argumentos forem sólidos sua fé não se abalará.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • Percival disse: CRIATURO disse: Alem do passatempo de ficarmos discutindo coisas não provaveis, como a autenticidade biblica

exato!
    sinto logo existo!
  • PercivalPercival Membro
    CRIATURO disse: na boa Perci, podemos debater sobre suas idéias atéias mais reservadamente no meu blog, ou então na MP deste forum mesmo, pode contar com minha total reserva.

Convite intimo assim? Você está carente?

Pois deveria.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

Percival disse: Convite intimo assim? Você está carente?

negativo! apenas gosto de entender os seres externos a minha razão, mas se não sente-se a vontade para compartilhar conhecimentos continue no seu quadrilátero ateu.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Percival disse: CRIATURO disse: Alem do passatempo de ficarmos discutindo coisas não provaveis, como a autenticidade biblica

exato!...tenho acompanhado por isso afirmei que isso não passa de um passatempo tentando provar coisas dificieis de serem provadas.
    sinto logo existo!
  • PercivalPercival Membro
    CRIATURO disse: exato!...tenho acompanhado por isso afirmei que isso não passa de um passatempo tentando provar coisas dificieis de serem provadas.

Você tem certeza disso? Na minha casa ou na sua?

CRIATURO disse: exato!...tenho acompanhado por isso afirmei que isso não passa de um passatempo tentando provar coisas dificieis de serem provadas.

Passatempo que historiadores e teólogos andam fazendo. Uê o que tem demais descobrir o que realmente aconteceu? Só acrescenta mais ao conhecimento e ajuda a dismistificar certos conceitos.
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Percival disse: CRIATURO disse: exato!...tenho acompanhado por isso afirmei que isso não passa de um passatempo tentando provar coisas dificieis de serem provadas.

Você tem certeza disso? Na minha casa ou na sua?

Tá patolando ?????????????????????
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Tá patolando ?????????????????????

Não foi você que fez o convite?

― Winston Churchill

• Percival disse: CRIATURO disse: na boa Perci, podemos debater sobre suas idéias atéias mais reservadamente no meu blog, ou então na MP deste forum mesmo, pode contar com minha total reserva.

Convite intimo assim? Você está carente?
    Percival disse: Você tem certeza disso? Na minha casa ou na sua?

Abmaranha, devolve a conta ao Criaturo de deus. :star::star::star::star::star::star:
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Percival disse: CRIATURO disse: Tá patolando ?????????????????????

Não foi você que fez o convite?

:star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star:

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: Abmaranha, devolve a conta ao Criaturo de deus.

O camarada me chama de Perci e depois quer uma conversa íntima comigo. Me senti assediado. XD

― Winston Churchill

• The_DoctorThe_Doctor Membro
    Percival disse: Lucifer disse: Abmaranha, devolve a conta ao Criaturo de deus.

O camarada me chama de Perci e depois quer uma conversa íntima comigo. Me senti assediado. XD

:star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star:
    To me estourando aqui. PERCI, O GOSTOSÃO!!!!!
    :star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star:
    Post edited by The_Doctor on

Total de Mensagens:
  • Percival disse: O camarada me chama de Perci e depois quer uma conversa íntima comigo. Me senti assediado. XD

:star::star::star::star:

Total de Mensagens:
  • :star: Caraca me lembrou que ainda não assisti a este DVD :(
    ― Winston Churchill

Percival disse: O camarada me chama de Perci e depois quer uma conversa íntima comigo. Me senti assediado.
    provavelmente voce deve estar sendo obsediado pelo diabo, então esta cumprindo bem a sua função de ateu em desvirtuar e levantar falsos testemunhos.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: provavelmente voce deve estar sendo obsediado pelo diabo, então esta cumprindo bem a sua função de ateu em desvirtuar e levantar falsos testemunhos.

Você vem com proposta indecente e eu que sou o endemoniado? Além do mais como vou ter intimidade com alguém que mal conheco e nem diz quanto de atributo físico nem posta uma foto para eu saber se vai dar para encarar ou não? Depois eu posto a minha, mas já adianto: sou feio pa dedéu.

― Winston Churchill

• acho melhor voce continuar viajando com o profeta dos ateus que é mais a sua area, lá sim da vontade de rir.
    sinto logo existo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.