Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Considere Deus como o todo e que é impossível deixar de fazer parte desse todo, ou voce julga-se independente?
sem nenhuma consciência sem existências
Não levo consideração uma coisa que não existe. Vou responder ao que eu disse ao Erivelton: foi uma reflexão profunda que eu tive.
― Winston Churchill
Não, isso foi com os Padrinhos Mágicos:
Até hoje eles me devem meu desejo de ser o dominador do mundo.
― Winston Churchill
Voce tá parecendo o Cerebro.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Alem do passatempo de ficarmos discutindo coisas não provaveis, como a autenticidade biblica o objetivo maior deste forum é compartilha-mo idéias , opiniões e principalmente experiências que na pratica é oque pode de fato nos acrescentar coisas produtivas nas nossas vidas, assim sendo se voce passou por alguma que te fez descobrir algo tão importante como a :Conclusão que deus não existe, sou todo ouvidos.
obs: apareceu a figura de um capeta no meio do dialogo, deve ser virus...
Você não tem acompanhado os debates do Erivelton não?
Só desabafo com meu psicólogo.
Abraços.
HAuahauahauahauhauahauhaua.
― Winston Churchill
Não entendi se foi uma pergunta dirigida...
na boa Perci, podemos debater sobre suas idéias atéias mais reservadamente no meu blog, ou então na MP deste forum mesmo, pode contar com minha total reserva.
Se seus argumentos forem sólidos sua fé não se abalará.
exato!
Convite intimo assim? Você está carente?
Pois deveria.
― Winston Churchill
negativo! apenas gosto de entender os seres externos a minha razão, mas se não sente-se a vontade para compartilhar conhecimentos continue no seu quadrilátero ateu.
exato!...tenho acompanhado por isso afirmei que isso não passa de um passatempo tentando provar coisas dificieis de serem provadas.
Você tem certeza disso? Na minha casa ou na sua?
Passatempo que historiadores e teólogos andam fazendo. Uê o que tem demais descobrir o que realmente aconteceu? Só acrescenta mais ao conhecimento e ajuda a dismistificar certos conceitos.
― Winston Churchill
Tá patolando ?????????????????????
Não foi você que fez o convite?
― Winston Churchill
Abmaranha, devolve a conta ao Criaturo de deus. :star::star::star::star::star::star:
Total de Mensagens:
:star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star:
Total de Mensagens:
O camarada me chama de Perci e depois quer uma conversa íntima comigo. Me senti assediado. XD
― Winston Churchill
:star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star:
To me estourando aqui. PERCI, O GOSTOSÃO!!!!!
:star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star:
Total de Mensagens:
:star::star::star::star:
Total de Mensagens:
― Winston Churchill
Você vem com proposta indecente e eu que sou o endemoniado? Além do mais como vou ter intimidade com alguém que mal conheco e nem diz quanto de atributo físico nem posta uma foto para eu saber se vai dar para encarar ou não? Depois eu posto a minha, mas já adianto: sou feio pa dedéu.
― Winston Churchill