Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Maria, Nossa Senhora Aparecida: Erivelton

1356

Comentários

• Percival disse: Caraca me lembrou que ainda não assisti a este DVD :(

Não sabe o que perde. Assista também "Noticias Populares". A primeira parte é foda.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • CRIATURO disse: provavelmente voce deve estar sendo obsediado pelo diabo,

Ele esta sendo obsediado por mim?? Mas não fui eu que disse....
    CRIATURO disse: na boa Perci, podemos debater sobre suas idéias atéias mais reservadamente no meu blog, ou então na MP deste forum mesmo, pode contar com minha total reserva.
    Se seus argumentos forem sólidos sua fé não se abalará.
    CRIATURO disse: exato!...tenho acompanhado por isso afirmei que isso não passa de um passatempo tentando provar coisas dificieis de serem provadas.

Abmaranha, já disse pra voce devolver a conta pro Criaturo de deus.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited outubro 2012 Vote Up0Vote Down
    Lucifer disse: Ele esta sendo obsediado por mim?? Mas não fui eu que disse....

sai fora tentação, plantador de discórdias.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    CRIATURO disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Se as crianças que morrem de fome não fizeram por merecer, não é punição, é tortura, é crime.
    voce tem autoridade e conhecimento suficientes para julgar ?
    Uma criança que morreu de fome antes de chegar a um ano de idade foi castigada por qual crime?
  • Erivelton, por quê no Brasil milhões de devotos fazem procissão carregando a imagem de Maria? Muito mais que Jesus ou outro personagem bíblico? O que esta mulher fez de especial? Quantos milagres? Quantas curas? Quantos ensinamentos e lições ela deixou?

Abraços

• PercivalPercival Membro
    CRIATURO disse: acho melhor voce continuar viajando com o profeta dos ateus que é mais a sua area, lá sim da vontade de rir.

Snif, fui dispensado.
    CRIATURO disse: sai fora tentação, plantador de discórdias.

Você que me tenta levando ao adultério (sou casado) e ele que é plantador de discórdias?

Lucifer disse: Não sabe o que perde. Assista também "Noticias Populares". A primeira parte é foda.

Vou colocar na lista de prioridades.

Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Fernando_Silva disse: Uma criança que morreu de fome antes de chegar a um ano de idade foi castigada por qual crime?
    Egoismo
    Falta de solidariedade
    Falta de educação
    Desvalorização da vida
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: sai fora tentação, plantador de discórdias.

Aê mano, eu sei que sou uma tentação de buniteza, mas o meu negocio é mu-mu-i-i-é-é = MULÉ!!

Total de Mensagens:
  • CRIATURO disse: Egoismo
    Falta de solidariedade
    Falta de educação
    Desvalorização da vida

Como assim?

― Winston Churchill

• Percival disse: Snif, fui dispensado.
    sim, principalmente neste tipo de comentario:
    Percival disse:
    Você que me tenta levando ao adultério (sou casado) e ele que é plantador de discórdias?

Achei que na minha condição de teista seria interessante conhecer e procurar entender o que leva uma pessoa a ser ateu, mas se voce sentiu-se ameaçado na sua privacidade, melhor mudarmos para outro assunto mais edificante.

sinto logo existo!
  • PercivalPercival Membro
    CRIATURO disse:
    Achei que na minha condição de teista seria interessante conhecer e procurar entender o que leva uma pessoa a ser ateu, mas se voce sentiu-se ameaçado na sua privacidade, melhor mudarmos para outro assunto mais edificante.

Não foi o que me pareceu na abordagem. Quanto ao que leva a pessoa a ser ateu, tem muitas leituras sobre o assunto por aí. Até mesmo opiniões de usuários deste mesmo fórum.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

Lucifer disse: Aê mano, eu sei que sou uma tentação de buniteza, mas o meu negocio é mu-mu-i-i-é-é = MULÉ!!

talvez tenha mais sucesso com as cabras elas pensarão que voce faz parte da familia....beee....beee...beee!
    sinto logo existo!
  • Percival disse: Não foi o que me pareceu na abordagem. Quanto ao que leva a pessoa a ser ateu, tem muitas leituras sobre o assunto por aí. Até mesmo opiniões de usuários deste mesmo fórum.

o tradicional é revolta contra politica religiosas e acreditar que Deus é surdo, o seu caso me chamou atençao por ter comentado que havia passado por uma experiência que te levou ao ateismo.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: o tradicional é revolta contra politica religiosas e acreditar que Deus é surdo, o seu caso me chamou atençao por ter comentado que havia passado por uma experiência que te levou ao ateismo.

Eu não comentei nenhum momento isso neste tópico, é pura interpretação sua.

― Winston Churchill

• CRIATURO disse: talvez tenha mais sucesso com as cabras elas pensarão que voce faz parte da familia....beee....beee...beee!

Adoro comer uma cabrita.

Total de Mensagens:
  • Percival disse: CRIATURO disse: o tradicional é revolta contra politica religiosas e acreditar que Deus é surdo, o seu caso me chamou atençao por ter comentado que havia passado por uma experiência que te levou ao ateismo.

Eu não comentei nenhum momento isso neste tópico, é pura interpretação sua.

ok, oque voce comentou foi isso:
    Percival disse: Não levo consideração uma coisa que não existe. Vou responder ao que eu disse ao Erivelton: foi uma reflexão profunda que eu tive.

sinto logo existo!
  • Eu não comentei experiência nenhuma, disse que foi reflexão. Não disse detalhes da mesma.
    ― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    CRIATURO disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Uma criança que morreu de fome antes de chegar a um ano de idade foi castigada por qual crime?
    Egoismo
    Falta de solidariedade
    Falta de educação
    Desvalorização da vida
    Resposta digna de um Erivelton.
  • Estou tentando entender a resposta que ele deu para isto.

― Winston Churchill

• Percival disse: Como assim?

Ele quis dizer pelos homens.
    Percival disse: u não comentei experiência nenhuma, disse que foi reflexão. Não disse detalhes da mesma.
    voce se transformou num monge ateu, estes normalmente usam a meditação para se aproximarem do divino, no seu caso funcionou ao contrario.
    as veze esses efeito reverso é causado pelo estudo biblico, me parece que voce tem um bom conhecimento historico da biblia , mas entendimento é outra coisa.
    sinto logo existo!
  • Johnny disse: Ele quis dizer pelos homens.

Ele se concentrou na causa da morte e não no que a criança foi punida.

CRIATURO disse: voce se transformou num monge ateu, estes normalmente usam a meditação para se aproximarem do divino, no seu caso funcionou ao contrario.

Não, amigo. Sou um dobrador do Ar assim como o Aang. Eu medito para controlar o elemento para usar contra a tribo do fogo.

20120717141940!Avatar_Aang.png

Bem digamos que você chegou aos 35 porcento.

CRIATURO disse: as veze esses efeito reverso é causado pelo estudo biblico, me parece que voce tem um bom conhecimento historico da biblia , mas entendimento é outra coisa.

Entender um texto é ter conhecimento, meu caro. É ver de uma forma racional e não devocional.

― Winston Churchill

• Percival disse: Entender um texto é ter conhecimento, meu caro. É ver de uma forma racional e não devocional.
    está tendo recaídas, que liberdades são essas?
    Digamos que ter conhecimento seja diferente de termos consciência, por exemplo todo ladrão sabe que esta errado, mas só tera consciência disso quando deixar de roubar.
    Voce pode ter um conhecimento histórico bíblico, mas sua consciência de alguns ensinamentos pode estar deturpada, se ficar um tempo por aqui isto poderá torna-se evidente ou não ?
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse:
    está tendo recaídas, que liberdades são essas?
    Digamos que ter conhecimento seja diferente de termos consciência, por exemplo todo ladrão sabe que esta errado, mas só tera consciência disso quando deixar de roubar.
    Voce pode ter um conhecimento histórico bíblico, mas sua consciência de alguns ensinamentos pode estar deturpada, se ficar um tempo por aqui isto poderá torna-se evidente ou não ?

Agora me compara com um criminoso, que ultraje!

Por que você acha que eu deturpo os tais ensinamentos Bíblicos? Por que vão contra a sua interpretação ou porque você foge para o ângulo devocional ao invés do racional?

― Winston Churchill

edited novembro 2012 Vote Up0Vote Down
    Percival disse: Agora me compara com um criminoso, que ultraje!

Mimimi, voce anda muito sensível!
    Percival disse: Por que você acha que eu deturpo os tais ensinamentos Bíblicos?

porque voce transformou-se em um ateu.
    Percival disse: Por que vão contra a sua interpretação ou porque você foge para o ângulo devocional ao invés do racional?
    não se precipite nos seus julgamentos, como ja disse veremos.
    Voce se julga acima dos irracionais , por que?

sinto logo existo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.