Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Não sabe o que perde. Assista também "Noticias Populares". A primeira parte é foda.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Ele esta sendo obsediado por mim?? Mas não fui eu que disse....
Abmaranha, já disse pra voce devolver a conta pro Criaturo de deus.
Total de Mensagens:
sai fora tentação, plantador de discórdias.
sem nenhuma consciência sem existências
Abraços
Snif, fui dispensado.
Você que me tenta levando ao adultério (sou casado) e ele que é plantador de discórdias?
Vou colocar na lista de prioridades.
― Winston Churchill
Falta de solidariedade
Falta de educação
Desvalorização da vida
Aê mano, eu sei que sou uma tentação de buniteza, mas o meu negocio é mu-mu-i-i-é-é = MULÉ!!
Total de Mensagens:
Como assim?
― Winston Churchill
Achei que na minha condição de teista seria interessante conhecer e procurar entender o que leva uma pessoa a ser ateu, mas se voce sentiu-se ameaçado na sua privacidade, melhor mudarmos para outro assunto mais edificante.
Não foi o que me pareceu na abordagem. Quanto ao que leva a pessoa a ser ateu, tem muitas leituras sobre o assunto por aí. Até mesmo opiniões de usuários deste mesmo fórum.
― Winston Churchill
talvez tenha mais sucesso com as cabras elas pensarão que voce faz parte da familia....beee....beee...beee!
o tradicional é revolta contra politica religiosas e acreditar que Deus é surdo, o seu caso me chamou atençao por ter comentado que havia passado por uma experiência que te levou ao ateismo.
Eu não comentei nenhum momento isso neste tópico, é pura interpretação sua.
― Winston Churchill
Adoro comer uma cabrita.
Total de Mensagens:
ok, oque voce comentou foi isso:
― Winston Churchill
― Winston Churchill
Ele quis dizer pelos homens.
as veze esses efeito reverso é causado pelo estudo biblico, me parece que voce tem um bom conhecimento historico da biblia , mas entendimento é outra coisa.
Ele se concentrou na causa da morte e não no que a criança foi punida.
Não, amigo. Sou um dobrador do Ar assim como o Aang. Eu medito para controlar o elemento para usar contra a tribo do fogo.
Bem digamos que você chegou aos 35 porcento.
Entender um texto é ter conhecimento, meu caro. É ver de uma forma racional e não devocional.
― Winston Churchill
Digamos que ter conhecimento seja diferente de termos consciência, por exemplo todo ladrão sabe que esta errado, mas só tera consciência disso quando deixar de roubar.
Voce pode ter um conhecimento histórico bíblico, mas sua consciência de alguns ensinamentos pode estar deturpada, se ficar um tempo por aqui isto poderá torna-se evidente ou não ?
Agora me compara com um criminoso, que ultraje!
Por que você acha que eu deturpo os tais ensinamentos Bíblicos? Por que vão contra a sua interpretação ou porque você foge para o ângulo devocional ao invés do racional?
― Winston Churchill
Mimimi, voce anda muito sensível!
porque voce transformou-se em um ateu.
não se precipite nos seus julgamentos, como ja disse veremos.
Voce se julga acima dos irracionais , por que?