Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Bíblia manda cortar a própria mão e crente obedece

1235»

Comentários

• Leonardo_Schunk disse: É impressão minha ou essa porra desse "Criaturo" é mais um espírita chato se achando o "sábio" do momento, ou é só mais um proselitista como de praxe ?

Prezado Leonardo Schunkro
    Alem da sua falta de educação , dialogo e argumentos alem dos maus exemplos voce teria algo mais util para acrescentar a este forum ?
    Se tiver não seja um ateu tão modesto.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: R: Vejo que voce em dois anos não conseguiu evoluir nada , ou seja continua sendo um pessimo exemplo de ateu! ha...ha...ha...ha...ha!
    Tudo de bom para voce tambem!

Vejo que você não deu a bunda para quem quis comer....
    Deus está morto, e agora o homem está livre - Friedrich Nietzsche
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited agosto 2011 Vote Up0Vote Down
    leonardo Schunkro
    Com uma mentalidade limitada dessas fica facil de entender porque voce fez um blog pessoal exclusivos para os seus amigos.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • edited agosto 2011 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO disse: Prezado Leonardo Schunkro
    Alem da sua falta de educação , dialogo e argumentos alem dos maus exemplos voce teria algo mais util para acrescentar a este forum ?
    Se tiver não seja um ateu tão modesto.

Bom...já que vc é uma criança de 11 anos fazendo birra, vou "brincar" um pouco com você....

Publiquei um livro de eletrônica aos 21 anos (procure na net), vendi 10 mil cópias. tenho 140 artigos publicados em revistas, sou co-fundador do grupo de robótica mais famoso do brasil, conheço 6 linguagens de programação, falo 4 idiomas e ainda toco violão clássico.
    E nunca terminei uma faculdade para fazer "só" essas coisas...

Está bom ou é mediocridade demais comparada a "sua santa sabedoria" ?

No mais, com vc eu só perco meu tempo para te zuar, você não merece uma discussão séria, para isso eu prefiro o botânico que defende a sua crença como um homem crescido, sem coisas como 'o seu "nhé nhé nhé" ou há....há.....há......

Volto a repetir, vai dar meia hora de bunda e para de me encher o saco....

E só para acabar ao nível "11 anos de idade" do criaturo, eis uma foto exclusiva dele em seu momento mais brilhante :

Patrick_Star_by_Feehily.jpg
    Post edited by Leonardo_Schunk on
  • edited agosto 2011 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO disse: leonardo Schunkro
    Com uma mentalidade limitada dessas fica facil de entender porque voce fez um blog pessoal exclusivos para os seus amigos.

nhé....nhé....nhé.....nhé......nhé.......

crianca-emburrada-thumb.jpg
    Post edited by Leonardo_Schunk on
  • .
    .
    .
    Criaturo, onde estão as provas que você ficou de apresentar, ao afirmar que tudo no mundo das partículas sub-atômicas é imperfeito?

Lembre-se, você pode ganhar um Nobel de Física, se apresentar evidências que comprovem suas afirmações...
    O mundo só será feliz no dia em que enforcarmos o último político com as tripas do último líder religioso e cremarmos seus corpos, usando como combustível, seus podres livros sagrados!

http://gilghamesh.blogspot.com/
  • Revelado de onde vem o conhecimento do super-sábio criaturo !!!!!!

jeannie.jpg
  • Gilghamesh disse:
    Lembre-se, você pode ganhar um Nobel de Física, se apresentar evidências que comprovem suas afirmações...

Vou considerar o seu desafio para ver se conseguimos entrar num consenso

sinto logo existo!
  • Leonardo
    A minha sabedoria consiste em adimitir minha ignorancia em busca de alguma verdade.
    Voce não entendeu , eu te pedi que se tivesse algo de util apresentar a este forum, que não continuasse sendo um ateu tão modesto.
    Não vejo como os seus "titulos" e façanhas possam vir acrescetar alguma coisa util neste forum, se voce não apresentar fatos, idéias e teorias sejam suas ou de outras pessoas, mas para que possamos te conhecer melhor ao inves de apresentar titulos gostaria que apresentasse suas idéias e argumentos próprios.
    pois quando voce diz que eu não mereço uma conversa seria e por este motivo fica só me zuando esta meninha da foto fazendo birra, deve ser voce na sua infancia traveca brincando com as roupinhas da sua irma, sem preconceitos é claro...he..he...he...he
    Pooso perder um ateu,mas a piadinha nem pensar.
    No outro topico percebi que voce começou falar serio, então prometo que essa foi a ultima provocação, assim espero.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Leonardo
    A minha sabedoria consiste em adimitir minha ignorancia em busca de alguma verdade.
    Voce não entendeu , eu te pedi que se tivesse algo de util apresentar a este forum, que não continuasse sendo um ateu tão modesto.
    Não vejo como os seus "titulos" e façanhas possam vir acrescetar alguma coisa util neste forum, se voce não apresentar fatos, idéias e teorias sejam suas ou de outras pessoas, mas para que possamos te conhecer melhor ao inves de apresentar titulos gostaria que apresentasse suas idéias e argumentos próprios.
    pois quando voce diz que eu não mereço uma conversa seria e por este motivo fica só me zuando esta meninha da foto fazendo birra, deve ser voce na sua infancia traveca brincando com as roupinhas da sua irma, sem preconceitos é claro...he..he...he...he
    Pooso perder um ateu,mas a piadinha nem pensar.
    No outro topico percebi que voce começou falar serio, então prometo que essa foi a ultima provocação, assim espero.

Em primeiro lugar eu não sou ateu, sou agnóstico, e queria entender esse seu fetiche em chamar todo mundo de ateu (mesmo os ateus), SABENDO que vc está em um fórum atéista/agnóstico...

Em segundo, a única pessoa que reclama das minhas "não contribuições" é você mesmo, nunca nenhum membro desse fórum reclamou disso.

Em terceiro, eu não tive infância traveca, nem irmã, e apesar das brincadeiras que eu faço e dos palavrões, eu nunca e todos são prova disso, nunca fiz qualquer menção a membros da família das pessoas que aqui frequentam, da raça, da sexualidade, ou da vida privada.
    Creio que isso já prova o nível moral que você se encontra, e como você, um ser "tão espiritualizado" responde com baixo nível a provocações simples.

Você se imagina um "ser rumo à evolução", mas é um idiota, criaturo, nada mais nada menos que isso; um idiota.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    CRIATURO disse: A minha sabedoria consiste em adimitir minha ignorancia em busca de alguma verdade.

Então pare de fazer afirmações absolutas e admita que tudo o que você diz é apenas a sua opinião. É apenas o que você gostaria que fosse verdade e não necessariamente a realidade.
  • tudo o que eu digo representa o que eu penso e desejo, tenho habito de acreditar em mim mesmo, mas recopnhendo-me equivocado sou obrigado a rever conceitos .
    sinto logo existo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.