Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Atirador mata 26 e morre em escola infantil em Connecticut, nos EUA

Um tiroteio em uma escola fundamental deixou pelo menos 27 mortos, 20 deles crianças, nesta sexta-feira (14), na pequena cidade de Newtown, no estado americano de Connecticut. Outra pessoa adulta morreu em uma casa na cidade, em um incidente relacionado com o crime.

Morreram 18 crianças no local, e outras duas num hospital. Seis adultos também morreram, além do próprio atirador.

Não havia confirmação da identidade. A polícia ainda estava identificando o cadáver. De acordo com a rede de televisão CNN, a cidade de Newtown registrou apenas um assassinato nos últimos 10 anos.

Entre os mortos na escola, estava a própria mãe do atirador, uma mulher de 52 anos, que era professora e seria o alvo principal dele.

O atirador também teria matado outra pessoa, em uma casa em Newtown, que, segundo a imprensa americana, seria seu pai. Essa informação ainda está sendo investigada, segundo a polícia.

Inicialmente, a imprensa americana identificou o atirador, que morreu no local, como Ryan Lanza, de 24 anos. Depois, órgãos retificaram a informação: o morto seria Adam Lanza, de 20 anos.

Ryan, seu irmão, estaria vivo e teria prestado depoimento em Nova Jersey. Adam teria usado os documentos de Ryan durante a ação.

A chamada de emergência para a ocorrência ocorreu às 9h41 locais, segundo a polícia local.



Segundo testemunhas, o atirador entrou na escola e matou a mãe, em uma sala de aula de pré-escola. Depois, atirou contra os alunos, saiu, e atirou nos adultos, antes de morrer.

Durante o ataque, o atirador levava quatro armas e um colete à prova de balas, segundo a polícia.

Testemunhas disseram que ele estava mascarado.

Ainda não se sabe quem teria disparado o tiro que o matou. Segundo o "New York Times", ele se matou antes da chegada da polícia.

Entre os adultos mortos, estariam o diretor e a psicóloga da escola.

Crianças entre 5 e 10 anos
O ataque é um dos mais graves ocorridos em escolas nos Estados Unidos. O número de vítimas é o segundo maior em ataques do gênero, só ficando atrás do massacre de 2007 na universidade Virginia Tech, que deixou 32 mortos.

O tiroteio desta sexta ocorreu na escola Sandy Hook, que tem cerca de 600 alunos com idades variando entre 5 e 10 anos, incluindo vários filhos de brasileiros, segundo o "Jornal Nacional".

O consulado do Brasil em Connecticut revelou que fez contatos com várias famílias e que não há informação sobre vítimas brasileiras.

Newtown é uma cidade de cerca de 27.500 habitantes, subúrbio da capital estadual, Hartford, e situada 128 quilômetros a nordeste de Nova York.

Fonte:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/12/tiroteio-em-escola-deixa-1-morto-e-1-ferido-nos-eua.html

Onde está o mundo colorido de Criaturo?
“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
― Winston Churchill

«13456

Comentários

  • 130 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Percival disse:
    Onde está o mundo colorido de Criaturo?
    Na verdade, ele não diz que é colorido, diz que é assim que as coisas têm que ser.
  • sybok disse: E que provavelmente essas crianças já saíram por ai matando a toro e a direita. Ou seja, bem feito pra elas, pois receberam a merecida justiça cármica.

    É o sistema justo do Criaturo.

    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

  • Infelizmente!!
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Sobre o assunto do título, como sempre após uma tragédia do tipo aparecem as passeatas contra o NRA (Associação Nacional do Rifle) mostrando seus membros como cães hidrófobos cuja baba contamina os adolescentes e os transformam em zumbis matadores de crianças.

    Quem dá uma olhadinha no outro lado vê que o NRA tem quatro milhões de membros contribuintes e tantas vezes mais de simpatizantes, sendo raríssimos os casos de violência armada envolvendo um de seus membros.

    O problema das ideologias que defendem o desarmamento da população é que somente os cidadãos honestos respeitam leis de desarmamento, o que implica que num mundo legalmente desarmado só os bandidos e o Estado terão o poder das armas.

    Não é difícil presumir as consequências disto.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Acauan...

    Isso é exatamente o que fez uma reportagem que li na Merda Capital, os esquerdistas de lá foram a clubes de tiro e relataram um caso de um participante que parecia o "Rambo", sendo verdade ou mentira, o que isso tem haver com o comportamento do individuo?

    Já estive em clubes de tiro, tente ir em um e se portar de forma insegura lá, você vai ser expulso ou isolado pelos outros, lá no estande, não há espaço para brincadeiras, lá todo mundo se respeita, age com seriedade e concentração.

    Quantos casos se conhece de praticantes de tiro que se feriram/mataram no clube, em alguma discussão ou algo do tipo? Eu não conheço nenhum! Quantos casos de torcedores de futebol matando ou ferindo os outros a torta e a direita se conhece? Lotariamos o forum só com posts disso! No entanto, ninguém acha futebol violento, mas experimente falar sobre atirador esportivo, você será considerado o Gengis Khan.

    Mas no pais onde o bandido/assassino/estuprador é o herói, dá pra esperar algo diferente?
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

    - “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
  • NightWalkerNightWalker Membro
    edited dezembro 2012 Vote Up0Vote Down
    Adolescente chinês mata 8 pessoas a facadas

    Pequim, 2 ago (EFE).- Um jovem de 17 anos armado com uma faca matou oito pessoas e feriu outras cinco na província nordeste chinesa de Liaoning, informou nesta quinta-feira a agência oficial "Xinhua".

    O ataque aconteceu na noite desta quarta-feira na localidade de Yongling do município de Fushun, uma área habitada principalmente pela etnia manchu, segundo fontes do Governo local citadas pela agência chinesa.

    O agressor, do qual só foi divulgado seu sobrenome, Li, apunhalou dois parentes de sua namorada, com os quais tinha tido uma discussão.

    Em sua fuga, assassinou a facadas outras seis pessoas e feriu as outras, até que acabou sendo detido, segundo as primeiras investigações.

    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2012/08/02/adolescente-chines-mata-8-pessoas-a-facadas.htm
    Sobe para 7 o número de mortos a facadas em Tóquio

    08 de junho de 2008 • 02h30 • atualizado às 14h44

    Subiu para sete o número de pessoas mortas após o ataque de um homem armado com uma faca no centro de Tóquio, segundo relatos da mídia japonesa. O número de feridos no incidente, que ocorreu no distrito de Akihabara, uma área popular entre jovens e turistas, chega a 10 pessoas, sendo que duas delas estão em estado grave.

    O agressor, que foi identificado como Tomohiro Kato, tem 25 anos e foi detido no mesmo bairro onde ocorreram os ataques por volta das 12h30 (0h30 de Brasília), segundo as autoridades policiais.

    "Vim a Akihabara para matar gente. Estou cansado do mundo. Qualquer um estava bom. Vim sozinho", disse Kato à polícia, segundo a agência local de notícias Kyodo.

    Os mortos incluíam cinco homens - três de 19 anos, um de 47 e outro de 74 -, uma mulher sem idade revelada. Segundo a polícia, o sexo da sétima vítima ainda não foi informado.

    "Eu vi uma carnificina. Corpos por todos os lados. Alguns estavam conscientes, outros não, deitados na calçada e na rua. Havia muita gente, muitos curiosos", disse James Slaymaker, um britânico que chegou ao local pouco depois do ataque.

    A polícia disse que o homem chegou ao local da agressão em uma caminhonete, atropelando vários pedestres com o veículo. Posteriormente, desceu do carro e atacou 17 pessoas com uma faca em três minutos, entre elas um policial, segundo o corpo de bombeiros.

    Cerca de 20 ambulâncias foram até o local para socorrer os feridos, com as câmeras de televisão mostrando os paramédicos socorrendo as pessoas na rua.

    A área é especialmente movimentada durante os fins-de-semana e é um dos lugares mais freqüentados pelos turistas que visitam Tóquio.

    "O homem saltou sobre outro que tinha atropelado com seu veículo e o apunhalou várias vezes. Depois se dirigiu em direção a estação de Akihabara atacando pessoas ao acaso", disse à Kyodo uma testemunha.

    Akihabara é um dos bairros mais conhecidos em Tóquio por suas lojas de eletrônica e por acolher algumas das tribos urbanas mais características da capital, como os especialistas em mangá (histórias em quadrinhos japonesas típicas) e videogames.

    Crime
    O ataque em Tóquio acontece no mesmo dia em que, em 2001, um homem com problemas mentais entrou numa escola primária e matou oito crianças a facadas.

    Outros quinze estudantes e professores ficaram feridos no ataque, ocorrido na cidade de Osaka.

    Este tipo de episódio, que já foi raro no Japão, está se tornando mais comum nos últimos anos.

    Em janeiro, um rapaz de 16 anos armado com duas facas de cozinha feriu várias pessoas numa rua comercial lotada em Tóquio.

    Com informações da EFE, BBC Brasil e CNN.

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI2935340-EI8143,00-Sobe+para+o+numero+de+mortos+a+facadas+em+Toquio.html

    São casos e casos, arma de fogo não tem nada haver com o problema!

    Objetos inanimados não matam, SÃO USADOS PARA MATAR!

    Enquanto a culpa for colocada em objetos ninguém vai ver que o problema são as pessoas.

    "Hooooooooo, mas é mais dificil matar com uma faca, se ele não tivesse uma arma de fogo não conseguiria matar tantos!"

    Psicopatas querendo matar não vão ser detidos por leis, vão arrumar armas de fogo, brancas, explosivos, gás, veneno, o diabo a quatro, a maioria só vai ser detida quando já tiver cometido o crime pois ninguém é advinho e os espertos, pelo menos, não saem anunciando massacres!

    Arma se rouba até da própria policia!
    Post edited by NightWalker on
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

    - “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited dezembro 2012 Vote Up0Vote Down
    Existem coisas complicadas.
    Certa vez , estava eu numa fila de caixa eletrônico em São Cristóvão ao lado de um supermercado e a minha frente estavam duas pessoas nervosas dentro do caixa eletrônico.
    Uma destas pessoas estava muito nervosa olhando para fora do Caixa eletrônico a todo minuto.
    De repente aparece um carro com umas três pessoas mal encaradas e param o veículo na frente do Caixa eletrônico. Percebi que se tratava de um sequestro relâmpago e pensei em avisar a um carro da polícia que estava parado a alguns metros dali. Na mesma hora me coloquei no lugar da pessoa que estava sendo assaltada e pensei se fosse comigo eu não queria que a polícia entrasse em ação ali pois colocaria a minha vida e a de outras pessoas em perigo, afinal bala nem sempre tem a direção a qual foi intencionada .
    Fiquei quieto e deixei o assalto seguir.
    Acho que agi da maneira mais correta para o momento.
    Penso que armas neste momento seria muito perigoso.
    Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • emmcri disse: Penso que armas neste momento seria muito perigoso.

    Armas são objetos, os bandidos as tinham também. O problema ai seriam as armas ou a intervenção da policia que poderia naquele momento desencadear agressão de ambas as partes? Acha que o resultado teria sido melhor se não fosse a policia, mas um segurança desarmado do supermercado? Existem algum tipo de intervenção nessa situação, que seja a de um padre ou monge, que teria dado resultado bom?

    Em minha experiência, bandidos não reagem bem, quando alguém, independente de quem for e como for, tenta impedi-los!

    Você deixou o assalto prosseguir para não por em perigo os outros. Se o assalto se torna um sequestro, como é muito comum acontecer, essa pessoa pode ser levada ao seu veiculo, onde pode ter uma ou mais crianças esperando, no fim da história, o risco de se acabar com cadaveres de mãe/pai/crianças sendo achados em algum matagal existe, se fosse esse o resultado você no fim pensaria "Por que não avisei a policia, poderiam ao menos as crianças estarem vivas!".

    Nunca dá para ver o quadro todo, nunca dá para ter certeza do que vai acontecer a seguir!

    Emmcri, não se sinta julgado, eu mesmo já fiz isso, não sei se foi certo ou errado.

    Lembro agora de uma frase: O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons. (Martin Luther King)
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

    - “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    NightWalker disse: Já estive em clubes de tiro, tente ir em um e se portar de forma insegura lá, você vai ser expulso ou isolado pelos outros, lá no estande, não há espaço para brincadeiras, lá todo mundo se respeita, age com seriedade e concentração.

    Assim como no treinamento militar.
    Antes de atirar pela primeira vez com munição real, todo atirador é instruído sobre as implicações de ter uma arma carregada em mãos. A ênfase é toda na segurança. Em um quartel, por exemplo, o sentinela tinha que prestar contas ao superior caso tivesse apenas engatilhado o fuzil.

    Às vezes acho que este nojinho ideológico de armas vai na onda das tentativas de feminilização e boiolização da sociedade.

    É óbvio que enquanto houver gente disposta a pegar em armas para fazer coisa errada é necessário que outros estejam dispostos ao mesmo para fazer a coisa certa.
    Estes outros devem ser preferencialmente a polícia, claro, mas em situações extremas em que a polícia não estiver a responsabilidade passa para o Homem da casa.

    Sempre foi assim e continuará sendo até o dia em que o mundo cor de rosa de ideólogos, mulheres (nem todas, claro) e boiolas virar realidade.



    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • O sangue na ponta de uma faca é menos vermelho?

    Bene Barbosa

    20121218111718421.png

    Dia 14 de dezembro de 2012, um homem invade uma escola primária e consegue atacar 22 crianças. Não, não estamos falando do mais recente e hediondo ataque em uma escola norte-americana. Estamos falando de mais um ataque ocorrido na China. Não, ele não usou uma arma de fogo, usou uma pequena faca que roubou da cozinha de uma senhora que também foi esfaqueada.

    Os ataques à escolas primárias na China são extremamente comuns e causam centenas de mortes e mutilações em crianças e adultos. O governo Comunista Chinês decidiu inclusive vetar informações sobre os ataques, para evitar os possíveis copiadores, ou seja, pessoas que resolvem agir da mesma forma. Assim, dificilmente teremos número reais da quantidade de ataques que ocorrem na gigantesca e censurada China.

    Ao contrário, os EUA vivem uma democracia que venera a liberdade de imprensa e por isso não existe qualquer freio – e não deve haver mesmo - para noticiar-se esse tipo de ocorrência, que sempre causa comoção no mundo com os vídeos e fotos que são veiculados em milhares de jornais, revistas e canais de televisão.

    No Brasil, imediatamente dois tipos de sentimentos aparecem em comentários, debates e reportagens, quase sempre juntos: o antiamericanismo e o desarmamentismo. O discurso de modo simplista e simplório de que o americano é belicista, que os EUA são a cultura das armas, que o cinema vangloria a violência, etc. E, claro, num tom professoral, que os EUA deveriam restringir a compra de armas de fogo pela população, em detrimento da chamada Segunda Emenda.

    O mais interessante é que esses doutos especialista brasileiros moram em um país onde o desarmamento vem sendo implantado desde 1997. Em um país onde o porte – legal – de armas é proibido, onde a compra de um reles .22 tem tamanha burocracia e custos que inviabiliza a aquisição para 99% da população. Ou seja, um país desarmado, mas em que se mata 55 mil brasileiros por ano! Onde 45% dos jovens que não morrem por causas naturais são assassinados.

    Os EUA possuem 5 vezes menos homicídios que o Brasil. Connecticut teve, em todo o ano de 2010, menos de 150 assassinatos, e a pequena cidade de Newton, onde ocorreu o massacre, tem em média dezesseis crimes violentos por ano, e apenas um homicídio!

    Qual o motivo destes “especialistas” que culpam as armas, o belicismo, o cinema ou o próprio capitalismo não se manifestarem tão veementemente sobre as mais de cem crianças mortas a facadas, machadadas ou marretadas na China, só em 2010?

    Será que o sangue inocente de uma criança chinesa no gume de uma faca é menos vermelho que o sangue de uma criança norte-americana no chão de uma escola? A verdade é que o que define o horror e que “alguma coisa precisa ser feita” é a ideologia cega e burra dos especialistas de plantão.
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

    - “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
  • Percival disse: Onde está o mundo colorido de Criaturo?

    o que podemos esperar de um pais que faz apologia ao uso de armas, onde da o exemplo invadindo países mais fracos para saquearem suas riquezas naturais ?
    Onde armas são fabricadas é necessário incentivar o consumo, filmes e games violentos a vontade, infelizmente ainda servem de escola para o resto do mundo, principalmente o Brasil que gosta de importar os maus exemplos.
    Pelo uso de armas de fogo quantos crimes estúpidos por motivos fútil temos no Brasil? atualmente milhares todos os dias.
    Com o plebiscito perdemos a oportunidade de amenizar esta situação, mas infelizmente a maioria optou pelo direito de continuar matando, pois dificilmente alguém usa uma arma para se proteger , normalmente a intenção é matar mesmo e quando a intenção não é matar, por conta do desequilíbrio emocional acabam matando assim mesmo.
    Lamentável não adianta alegar proteção, quem possui uma arma pretende usa-la algum dia, só aguarda pela oportunidade que na maioria das vezes não trás felicidade para ninguém.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • sybok disse: que provavelmente essas crianças já saíram por ai matando a toro e a direita. Ou seja, bem feito pra elas, pois receberam a merecida justiça cármica.

    Provavelmente elas precisavam passar por tal experiência,mas voce pode optar em continuar não acreditando na continuação da vida e na sua falta de lógica divina, pior do que não acreditar em Deus é acreditar num deus do acaso cruel e sadico.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • A NRA deu uma solução para esse problema. e houver segurança armada nas escolas, um possivel atirador maluco não fará tamanho estrago.

    Segurança já existe. Basta permitir o uso de armas, além de qualificar as pessoas.

    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • NightWalkerNightWalker Membro
    edited dezembro 2012 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO disse: o que podemos esperar de um pais que faz apologia ao uso de armas, onde da o exemplo invadindo países mais fracos para saquearem suas riquezas naturais ?
    Onde armas são fabricadas é necessário incentivar o consumo, filmes e games violentos a vontade, infelizmente ainda servem de escola para o resto do mundo, principalmente o Brasil que gosta de importar os maus exemplos.
    Pelo uso de armas de fogo quantos crimes estúpidos por motivos fútil temos no Brasil? atualmente milhares todos os dias.
    Com o plebiscito perdemos a oportunidade de amenizar esta situação, mas infelizmente a maioria optou pelo direito de continuar matando, pois dificilmente alguém usa uma arma para se proteger , normalmente a intenção é matar mesmo e quando a intenção não é matar, por conta do desequilíbrio emocional acabam matando assim mesmo.
    Lamentável não adianta alegar proteção, quem possui uma arma pretende usa-la algum dia, só aguarda pela oportunidade que na maioria das vezes não trás felicidade para ninguém.
    Se fosse outra pessoa comentando isso eu até me esforçaria para responder, mas desde que sua ignorância, neste e em outros assuntos é obvia para todos, não vou perder meu tempo de mostrar o monte de baboseira ignorante e propaganda ideológica barata que você está disseminando.
    Você deixa claro que não leu nada que foi postado nesse e no outro tópico semelhante, mostra-se mais um idiota que culpa objetos inanimados pelas ações da pessoas.
    CRIATURO disse: Provavelmente elas precisavam passar por tal experiência...
    Você me dá nojo, tenta justificar algo monstruoso com um argumento vazio só para tentar acalmar sua própria consciência quanto as bobagens que fala. Faz um favor pra você mesmo, CALA A BOCA!

    E supondo a existencia de Deus, faça um favor a ele, pare de achar que você tem sabedoria o suficiente para saber as razões dele e ficar inventando desculpas baratas para coisas ruins, fica mais bonito você se recolher a sua insignificância e dizer que não sabe.
    Post edited by NightWalker on
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

    - “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
  • CRIATURO disse: Provavelmente elas precisavam passar por tal experiência,mas voce pode optar em continuar não acreditando na continuação da vida e na sua falta de lógica divina, pior do que não acreditar em Deus é acreditar num deus do acaso cruel e sadico.

    Acreditar em uma coisa ou outra muda alguma coisa? As criancinhas continuarão sendo baleadas nas escolas. Certamente todas acreditavam no deus do acaso, né?
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited dezembro 2012 Vote Up0Vote Down
    Acauan disse: O problema das ideologias que defendem o desarmamento da população é que somente os cidadãos honestos respeitam leis de desarmamento, o que implica que num mundo legalmente desarmado só os bandidos e o Estado terão o poder das armas.

    Não é difícil presumir as consequências disto.

    De fato não é, basta fazer um pesquisa quantos pessoas conseguiram evitar um assalto possuindo uma arma e quantos crimes idiotas poderiam ser evitados apenas pelo fato do cidadão comum não possuir uma arma.
    Na minha visão arma só tem uma função: matar! Quem a possui tera que assumir tal responsabilidade e quem voltou a favor tambem devera ser responsabilizado por cada crime cometido por motivo torpe, pois sera julgado pelo tribunal da sua própria consciência.
    Como disse Jesus: "se o Pai de familia soubesse quando o ladrão vem, ficaria vigilante." porque na pratica o ladrão é sempre beneficiado pelofator surpresa, sem falar na sua pré disposição para pratica do mal.
    Normalmente ate´ pessoas que teoricamente deveriam estar preparadas para se defenderem os policiais na maioria das vezes que tentaram reagir ao assalto se deram mal, a diferença é que policial só mata em ultima instancia e o bandido sente prazer em matar e esta preparado para matar a qualquer momento, sem dó nem piedade, velhos , crianças e mulheres , são demônios vestido de gente precisamos de leis que eduquem e não incentivem tais barbaridades.
    Quando um ladrão invade a uma residencia a primeira coisa que ele exige é onde os donos escodem as armas, quando roubam bancos levam as armas dos vigias que nunca conseguem evitar o roubo.
    Na minha opinião devemos proibir sim o uso de armas restringindo apenas ao uso de policiais, quando um pessoa for pega portando um instrumento que serve para matar, tem que ser considerado uma pessoa mal intencionada, como neste pais ninguem fica preso alem de tomar a arma deveriam dar com ela na cabeça do individuo para ele conscientizar-se que armas quando não matam "machucam" e muito.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • NightWalkerNightWalker Membro
    edited dezembro 2012 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO disse: De fato não é, basta fazer um pesquisa quantos pessoas conseguiram evitar um assalto possuindo uma arma e quantos crimes idiotas poderiam ser evitados apenas pelo fato do cidadão comum não possuir uma arma.

    Favor apresentar dados de tal pesquisa, nem me venha com fontes de Sou da Paz, Viva Rio e outros ideológicos patéticos.
    CRIATURO disse: Na minha visão arma só tem uma função: matar! Quem a possui tera que assumir tal responsabilidade e quem voltou a favor tambem devera ser responsabilizado por cada crime cometido por motivo torpe, pois sera julgado pelo tribunal da sua própria consciência.

    Nossa, agora desandou mesmo a verborragia, o engraçado é que antes do estatuto do desarmamento se tinha muito mais armas no Brasil e muito menos mortes, legal né?
    CRIATURO disse: Normalmente ate´ pessoas que teoricamente deveriam estar preparadas para se defenderem os policiais na maioria das vezes que tentaram reagir ao assalto se deram mal

    Estatisticas? Dados? Provas? Até onde sei a coisa é meio a meio, muitos policiais reagem e matam o criminoso ou saem ilesos, posso começar a postar os casos aqui se quiser!
    CRIATURO disse: Quando um ladrão invade a uma residencia a primeira coisa que ele exige é onde os donos escodem as armas, quando roubam bancos levam as armas dos vigias que nunca conseguem evitar o roubo.

    WTF? De onde você tirou isso? Da sua cabeça de vento?
    Eu estudo esse assunto a anos e NUNCA, nem uma única vez ouvi falar de ladrão chegando na casa de alguém e exigindo saber "onde os donos escondem as armas".

    Parabéns agora sim você assinou o atestado de total e completa ignorância do assunto!
    CRIATURO disse: Na minha opinião devemos proibir sim o uso de armas restrigindo apenas ao uso de policiais, quando um pessoa for pega portando um instrumento que serve para matar

    Facas servem para matar, paus, pedras, travesseiros, drogas, tesouras, muita coisa pode ser usada para matar, vamos proibir tudo.
    CRIATURO disse: alem de tomar a arma deveriam dar com ela na cabeça do individuo para ele conscientizar-se que armas quando não matam "machucam" .

    Meu Deus, eu sou um imbecil mesmo, por que diabos estou perdendo tempo de responder para alguém que tem a mentalidade de uma criança de 5 anos?
    Post edited by NightWalker on
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

    - “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
  • NightWalker disse: Você deixa claro que não leu nada que foi postado nesse e no outro tópico semelhante, mostra-se mais um idiota que culpa objetos inanimados pelas ações da pessoas.

    idiotas são os seres que constroem meios "exclusivos" de se matarem, e mais idiota ainda são os que aprovam e usam destes meios.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • NightWalkerNightWalker Membro
    edited dezembro 2012 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO disse: idiotas são os seres que constroem meios "exclusivos" de se matarem, e mais idiota ainda são os que aprovam e usam destes meios.

    Você acabou de descrever a humanidade inteira desde o inicio dos tempos, assim como todo ser vivo na face da terra que é capaz de se defender ou matar de alguma forma.

    Sua anta!

    PS: Nunca chame a policia para nada, eles tem armas, se sua mãe/mulher/irmã/filha estiver sendo estuprada, espere até o criminoso acabar e depois console ela dizendo "Você tinha que passar por essa experiência!".

    Novamente você me dá nojo!
    Post edited by NightWalker on
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

    - “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
  • NightWalker disse: Você me dá nojo, tenta justificar algo monstruoso com um argumento vazio só para tentar acalmar sua própria consciência quanto as bobagens que fala. Faz um favor pra você mesmo, CALA A BOCA!

    hipócritas que defendem o uso de armas, NÃO DEVERIAM FICAR ESPANTADOS COM ATROCIDADES CAUSADAS POR ELAS.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • NightWalker disse: Meu Deus, eu sou um imbecil mesmo, por que diabos estou perdendo tempo de responder para alguém que tem a mentalidade de uma criança de 5 anos?

    É o Criaturo, é esperado isso dele.

    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

  • CRIATURO disse: hipócritas que defendem o uso de armas, NÃO DEVERIAM FICAR ESPANTADOS COM ATROCIDADES CAUSADAS POR ELAS.

    Você se quer sabe o significado da palavra hipócrica? Pelo jeito não!

    Atrocidades são cometidas por pessoas não por armas, do contrário temos milhares de pedras e paus que cometeram atrocidades durante toda a história humana!

    Santa estupidez!
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

    - “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
  • ENCOSTO disse: Acreditar em uma coisa ou outra muda alguma coisa? As criancinhas continuarão sendo baleadas nas escolas. Certamente todas acreditavam no deus do acaso, né?

    Não sabe brincar então não brinca! Basta parar de fabricar armas.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: Não sabe brincar então não brinca! Basta parar de fabricar armas.

    Vamos deixar de fabricar estiletes então, entre outros objetos com ponta

    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

  • CRIATURO disse: Não sabe brincar então não brinca! Basta parar de fabricar armas.

    Meu caro idiota, as armas não nasceram meramente pela maldade humana, nasceram pois existia, assim como sempre, a violência, e as pessoas queriam poder se defender, antes o que governava era a força bruta, quem nascesse maior, mais rápido, mais forte, mandava, quem não nascesse, morria, azar, com as armas se iguala as coisas, permite que o fortão fodão não tente atacar o pequeno e fraquinho, pois ele pode morrer ou se machucar muito independente da sua constituição fisica!

    Na sua cabecinha oca o mundo era lindo e cor de rosa, ai veio um homem mal e inventou a primeira arma, e pronto virou o inferno! Repito, mentalidade de uma criança de 5 anos...

    Desculpe, 4 anos, li outros posts seus depois da minha última avaliação da sua idade mental!
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

    - “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.