Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Atirador mata 26 e morre em escola infantil em Connecticut, nos EUA

2456

Comentários

• NightWalker disse: Favor apresentar dados de tal pesquisa, nem me venha com fontes de Sou da Paz, Viva Rio e outros ideológicos patéticos.

amigo assista o jornal e vera, crianças morrem brincando com armas, casais se matam por motivos passionais, por briga no transito, discussão de vizinhos, me diga voce considerando pessoas comuns a proporção em crimes por motivos banais x crimes evitados por armas de fogo ?
    NightWalker disse: CRIATURO disse: Normalmente ate´ pessoas que teoricamente deveriam estar preparadas para se defenderem os policiais na maioria das vezes que tentaram reagir ao assalto se deram mal

Estatisticas? Dados? Provas? Até onde sei a coisa é meio a meio, muitos policiais reagem e matam o criminoso ou saem ilesos, posso começar a postar os casos aqui se quiser!

não existe dados oficiais digo isso baseado na maioria dos casos noticiados, mas o pior de tudo é que normalmente quando alguém reage a um assalto pessoas inocentes acabam morrendo.
    NightWalker disse: WTF? De onde você tirou isso? Da sua cabeça de vento?
    Eu estudo esse assunto a anos e NUNCA, nem uma única vez ouvi falar de ladrão chegando na casa de alguém e exigindo saber "onde os donos escondem as armas".

Parabéns agora sim você assinou o atestado de total e completa ignorância do assunto!Eu estudo esse assunto a anos e NUNCA, nem uma única vez ouvi falar de ladrão chegando na casa de alguém e exigindo saber "onde os donos escondem as armas".

ladrões ja invadiram sua casa com sua familia la dentro? normalmente ele procuram por joias dinheiro e armas.

NightWalker disse: Facas servem para matar, paus, pedras, travesseiros, drogas, tesouras, muita coisa pode ser usada para matar, vamos proibir tudo.

Negativo facas servem para fazer comida, paus para outra coisas....como fazer moveis, pedras para construir, travesseiros para descansar todas essa coisas são uteis a sociedade, precisamos e devemos proibir apenas o uso de armas feitas com o unico objetivo de matar, voce acha isso plausivel ?
    Se acha ligue agora sua tv assista pessoas sendo vitimas de armas de fogo e bata palmas para sua ignorância!

NightWalker disse: Meu Deus, eu sou um imbecil mesmo, por que diabos estou perdendo tempo de responder para alguém que tem a mentalidade de uma criança de 5 anos?

Pessoas que aprovam o uso de um instrumento exclusivo para matar pessoas se consideram um adultos ? isto acontece porque existem: "crianças que falam como se fossem adultas e adultos falam como se fossem crianças".
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Deveriamos parar de fabricar Tijolos e também pedras, oh wait.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• NightWalker disse: PS: Nunca chame a policia para nada, eles tem armas, se sua mãe/mulher/irmã/filha estiver sendo estuprada, espere até o criminoso acabar e depois console ela dizendo "Você tinha que passar por essa experiência!".

presta atenção no debate:
    CRIATURO disse: Na minha opinião devemos proibir sim o uso de armas restringindo apenas ao uso de policiais, quando um pessoa for pega portando um instrumento que serve para matar, tem que ser considerado uma pessoa mal intencionada,
    amigo pode ter certeza: Quando precisarmos passar por tal situação, não haverá, policia nem armas, nem arrogância nenhuma capaz de evitar tal experiência.
    E quando não precisarmos Deus nos protegerá .
    [/quote]
    NightWalker disse:Novamente você me dá nojo!
    Deixe de ser tão nojento!

sinto logo existo!
  • NightWalkerNightWalker Membro
    edited dezembro 2012 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO disse: amigo assista o jornal e vera, crianças morrem brincando com armas, casais se matam por motivos passionais, por briga no transito, discussão de vizinhos, me diga voce considerando pessoas comuns a proporção em crimes por motivos banais x crimes evitados por armas de fogo ?

Criança brincando com arma morre ou mata alguém e a culpa é da arma? O adulto que é o dono da arma que não deveria deixa-la ao alcance da criança não tem culpa? Faz o seguinte deixa o seu filho brincar perto da piscina sozinho então, ela não foi feita pra matar, pode deixar, deixa o seu filho brincando perto dos produtos de limpeza e remédios, eles não foram feitos para matar, pode deixar. Novamente é burro demais para perceber que a culpa não é da arma é da pessoa!

Brigas e discussões sempre aconteceram, e em milhares de casos, olha só, não tinha arma de fogo envolvida, se mata com facadas, pauladas, socos, chutes, etc. Pelo jeito quem não assiste jornal é você!
    CRIATURO disse: não existe dados oficiais digo isso baseado na maioria dos casos noticiados, mas o pior de tudo é que normalmente quando alguém reage a um assalto pessoas inocentes acabam morrendo.

Novamente, dados, provas, estatisticas? Não tem? Então : "normalmente quando alguém reage a um assalto pessoas inocentes acabam morrendo", não passa de merda da sua cabeça, sem embasamento nenhum!

No Brasil gente inocente morre até quando ninguém reage!
    CRIATURO disse: ladrões ja invadiram sua casa com sua familia la dentro? normalmente ele procuram por joias dinheiro e armas.

Ladrões procurar por qualquer coisa de valor, vão vasculhar tudo e levar tudo que pudem, porém estou pra ver um ladrão que chega na casa perguntando "onde estão escondidas as armas". Foi isso que você afirmou.
    CRIATURO disse: Negativo facas servem para fazer comida, paus para outra coisas....como fazer moveis, pedras para construir, travesseiros para descansar todas essa coisas são uteis a sociedade, precisamos e devemos proibir apenas o uso de armas feitas com o unico objetivo de matar, voce acha isso plausivel ?
    Se acha ligue agora sua tv assista pessoas sendo vitimas de armas de fogo e bata palmas para sua ignorância!

Novamente cara anta, a policia tem armas, as armas nas mãos da policia impedem muitas mortes e crimes, arma nas mãos das pessoas certas, não precisa ser só policia, ajuda a manter a sociedade em que vivemos, do contrário, basta um criminoso armado para fazer todo mundo de escravo.

Arma não tem o objetivo de matar, se tivesse, cada bala poderia ser preenchida com veneno, cada bala poderia ser do tipo fragmentante (proibida pela convenção de Genebra até onde sei), existem milhares de jeitos de tornar uma bala mais letal, no entanto a maioria das munições de uso civil são do tipo ponta oca, que se expande no impacto, para não atravessar o alvo e transferir energia para ele, empurrando-o e fazendo-o parar de avançar. Isso se chama DEFESA!

Tudo pode ser usado para atacar, depende do ser humano usando a coisa!
    CRIATURO disse: Pessoas que aprovam o uso de um instrumento exclusivo para matar pessoas se consideram um adultos ? isto acontece porque existem: "crianças que falam como se fossem adultas e adultos falam como se fossem crianças".

Você é criança, em todos os sentidos! Por isso nem deveria estar aqui falando de armas, vai jogar alguma coisa da Barbie no Playstation vai!
    Post edited by NightWalker on
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
    CRIATURO disse: E quando não precisarmos Deus nos protegerá .

É gente como você que me dá aversão a religião!
    CRIATURO disse: Deixe de ser tão nojento!

Sinto muito, mas não estou acostumado a conviver com a escória podre da qual você faz parte, não justifico coisas horrendas com a vontade de Deus.
    CRIATURO disse: Na minha opinião devemos proibir sim o uso de armas restringindo apenas ao uso de policiais, quando um pessoa for pega portando um instrumento que serve para matar, tem que ser considerado uma pessoa mal intencionada,

Você tem alguma noção de quanta gente também morre nas mãos da policia corrupta, ou por imprudencia da mesma? Novamente ignorância pura da realidade!
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
  • Stephen-Colbert-Popcorn.gif
    ― Winston Churchill

• Stephen-Colbert-Popcorn.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa foi boa, você é dos meus, eu faria mesma coisa! hehehehe.

• PercivalPercival Membro
    NightWalker disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa foi boa, você é dos meus, eu faria mesma coisa! hehehehe.

Criaturo apanhando em debate é pra se ver comendo pipoca e em 3D.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    CRIATURO disse: De fato não é, basta fazer um pesquisa quantos pessoas conseguiram evitar um assalto possuindo uma arma e quantos crimes idiotas poderiam ser evitados apenas pelo fato do cidadão comum não possuir uma arma.

Não "basta fazer uma pesquisa" pois não existe base estatística para estes dados. O máximo que se conseguirá são manchetes pinçadas do google, que não refletem a realidade quantitativa da questão pois é óbvio que quem usa uma arma contra um criminoso e se dá bem tem seus motivos para não fazer alarde disto.
    CRIATURO disse: Na minha visão arma só tem uma função: matar! Quem a possui tera que assumir tal responsabilidade e quem voltou a favor tambem devera ser responsabilizado por cada crime cometido por motivo torpe, pois sera julgado pelo tribunal da sua própria consciência.

Se a arma for usada para matar algum bandido violento, o tribunal da consciência deveria aplaudir de pé.
    CRIATURO disse: Como disse Jesus: "se o Pai de familia soubesse quando o ladrão vem, ficaria vigilante."

Jesus não é o melhor exemplo de final feliz quando o assunto é violência.
    CRIATURO disse: porque na pratica o ladrão é sempre beneficiado pelofator surpresa, sem falar na sua pré disposição para pratica do mal.
    Normalmente ate´ pessoas que teoricamente deveriam estar preparadas para se defenderem os policiais na maioria das vezes que tentaram reagir ao assalto se deram mal,

Este é outro slogan de propaganda desarmamentista que desconsidera o fato de que pessoas que reagem a assalto e se dão bem ficam quietas, para prevenir a vingança dos vagabundos. Os casos em que a vítima se dá mal viram manchete.
    No mais, é quase impossível reagir a um assalto na rua, mas em casa, um homem armado que descobre uma tentativa de invasão está em posição de vantagem.

CRIATURO disse: a diferença é que policial só mata em ultima instancia

Só se for a polícia da Noruega...
    CRIATURO disse: e o bandido sente prazer em matar e esta preparado para matar a qualquer momento, sem dó nem piedade, velhos , crianças e mulheres , são demônios vestido de gente precisamos de leis que eduquem e não incentivem tais barbaridades.

Vamos dar uma olhadinha no teu argumento.
    Você diz que "o bandido sente prazer em matar e esta preparado para matar a qualquer momento, sem dó nem piedade, velhos , crianças e mulheres , são demônios vestido de gente", logo a população não deve manter armas para sua defesa.

Precisa comentar?

CRIATURO disse: Quando um ladrão invade a uma residencia a primeira coisa que ele exige é onde os donos escodem as armas, quando roubam bancos levam as armas dos vigias que nunca conseguem evitar o roubo.

E os ladrões invadem casas porque sabem que no Brasil são raríssimos os casos em que os moradores terão armas de fogo.

Tente descobrir quantos casos de invasão de domicílio ocorrem no Texas.

CRIATURO disse: Na minha opinião devemos proibir sim o uso de armas restringindo apenas ao uso de policiais, quando um pessoa for pega portando um instrumento que serve para matar, tem que ser considerado uma pessoa mal intencionada, como neste pais ninguem fica preso alem de tomar a arma deveriam dar com ela na cabeça do individuo para ele conscientizar-se que armas quando não matam "machucam" e muito.

Gênio... Já estou vendo assassinos brutais com dez mortes nos ombros decidindo largar o crime por conta da sua opinião sobre como controlar armas.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    NightWalker disse: Atrocidades são cometidas por pessoas não por armas, do contrário temos milhares de pedras e paus que cometeram atrocidades durante toda a história humana!

Santa estupidez!

Ainda bem que voce reconhece,mas existe uma diferença em construir e usar uma arma com o unico objetivo de matar pessoas "covardemente", sem chance de defesa..
    Percival disse: Vamos deixar de fabricar estiletes então, entre outros objetos com ponta

veja as estatistas e comprove por qual tipo de arma ocorrem a
    maioria dos crimes.
    NightWalker disse: Meu caro idiota, as armas não nasceram meramente pela maldade humana, nasceram pois existia, assim como sempre, a violência, e as pessoas queriam poder se defender, antes o que governava era a força bruta, quem nascesse maior, mais rápido, mais forte, mandava, quem não nascesse, morria, azar, com as armas se iguala as coisas, permite que o fortão fodão não tente atacar o pequeno e fraquinho, pois ele pode morrer ou se machucar muito independente da sua constituição fisica!

Voce que vem com um argumento da idade da pedra, para tentar defender a as atuais violências e eu que sou idiota, então vai defender essa sua idéia furada la no Afeganistão e no Iraque, diga a eles que as armas servem apenas para defesa e não para atacar.

NightWalker disse: Na sua cabecinha oca o mundo era lindo e cor de rosa, ai veio um homem mal e inventou a primeira arma, e pronto virou o inferno! Repito, mentalidade de uma criança de 5 anos...
    com certeza armas sempre foram motivo de sofrimentos humanos, por isso considerei voce um hipócrita defendendo o uso dela como forma de evitar sofrimentos.

NightWalker disse:
    Criança brincando com arma morre ou mata alguém e a culpa é da arma? Novamente é burro demais para perceber que a culpa não é da arma é da pessoa!
    Não do imbecil que a inventou , dos outros que aprovaram e do pior deles os que compraram essa ideia demente.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Provavelmente elas precisavam passar por tal experiência,mas voce pode optar em continuar não acreditando na continuação da vida e na sua falta de lógica divina, pior do que não acreditar em Deus é acreditar num deus do acaso cruel e sadico.
    CRIATURO disse: Na minha opinião devemos proibir sim o uso de armas restringindo apenas ao uso de policiais
    CRIATURO disse: Basta parar de fabricar armas.

CRIATURO, perguntinha?

Por que deveriamos ter o trabalho de proibir o uso de armas ou parar de fabrica-las?

No fim, o Deus da sua cabeça vai decidir quem precisa passar por qual experiência de qualquer jeito não é mesmo? Estariamos indo contra a vontade do seu Deus, se para fazer as pessoas passarem por "experiências" ele precisar de uma arma de fogo, como ele vai fazer?

CRIATURO disse: veja as estatistas e comprove por qual tipo de arma ocorrem a
    maioria dos crimes.

Esse argumento não exime o grau de periculosidade dos objetos citados e o potencial para utilização ofensivo dos mesmos.
    CRIATURO disse: Na minha opinião devemos proibir sim o uso de armas restringindo apenas ao uso de policiais, quando um pessoa for pega portando um instrumento que serve para matar, tem que ser considerado uma pessoa mal intencionada, como neste pais ninguem fica preso alem de tomar a arma deveriam dar com ela na cabeça do individuo para ele conscientizar-se que armas quando não matam "machucam" e muito

genius-meme.jpg

― Winston Churchill

• CRIATURO disse: Ainda bem que voce reconhece,mas existe uma diferença em construir e usar uma arma com o unico objetivo de matar pessoas "covardemente", sem chance de defesa..

Por favor explique a diferênça! Estou aguardando...
    CRIATURO disse: veja as estatistas e comprove por qual tipo de arma ocorrem a maioria dos crimes.

Na verdade se você for olhar as estatisticas das quais você fala, mas não conferiu, vai ver que o número de homicídios com armas brancas subiu muito depois do estatuto do desarmamento, deixando claro, que quando se quer matar, se mata de qualquer jeito, arma de fogo ou branca.
    CRIATURO disse: Voce que vem com um argumento da idade da pedra, para tentar defender a as atuais violências e eu que sou idiota, então vai defender essa sua idéia furada la no Afeganistão e no Iraque, diga a eles que as armas servem apenas para defesa e não para atacar.

Meu argumento mostra a realidade independente da época, fato, não interessa se você ficou chocadinho! O ponto é que armas não servem só para atacar, também servem para defesa, tudo depende de quem inicia a agressão.
    CRIATURO disse: com certeza armas sempre foram motivo de sofrimentos humanos, por isso considerei voce um hipócrita defendendo o uso dela como forma de evitar sofrimentos.

E por isso considero você um idiota, por não perceber que antes das armas, se você nascesse pequeno e fraco você não sobreviveria, mas creio que isso não é problema moral para você, o mais forte dominar e matar o mais fraco, já que essa é a vontade do seu Deus não? Os mais fracos precisavam passar por essa "experiência".
    CRIATURO disse: Não do imbecil que a inventou , dos outros que aprovaram e do pior deles os que compraram essa ideia demente.

Isso mesmo!

O CRIATURO, se chegar em casa e pegar a mulher dele traindo ele com o Ricardão no sofá, vai correndo vender o sofá, para que isso não aconteça mais, a culpa não é da mulher dele, nem do Ricardão, a culpa é do "imbecil que invetou o sofá, dos outros que aprovaram e do pior deles o que comprou o sofá", ou seja do próprio CRIATURO!

Bravo!!!! (Aplausos)

• Noticías de acordo com o mundo de CRIATURO:

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2012/11/noivo-morre-ao-cair-sobre-copo-de-vidro-durante-festa-de-casamento.html
    Noivo morre ao cair sobre copo de vidro durante festa de casamento
    Fabio Maciel estava com uma tulipa de chope no bolso. Quando caiu, um caco de vidro cortou uma veia e ele morreu antes de chegar ao hospital.

De quem é a culpa, você pode perguntar?

Ou é do Deus do CRIATURO, que queria que o noivo e a noiva "passassem por essa experiência", ou é "do inventor do copo dos outros que aprovaram e do pior deles o que comprou o copo".

• NightWalker já tentei argumentar com ele isso, não entra na cabeça dele. Ele vai alegar as teorias do mundo de fofópolis dele.

Imagem da mente do Criaturo:

Care-Bears-Everett-Collection.jpg
    ― Winston Churchill

• NightWalker disse: Brigas e discussões sempre aconteceram, e em milhares de casos, olha só, não tinha arma de fogo envolvida, se mata com facadas, pauladas, socos, chutes, etc. Pelo jeito quem não assiste jornal é você!

não se faça de ignorante a este nivel, isto tem nome desonestidade intelectual, estamos falando de números proporcionalmente.
    NightWalker disse: Novamente, dados, provas, estatisticas? Não tem? Então : "normalmente quando alguém reage a um assalto pessoas inocentes acabam morrendo", não passa de merda da sua cabeça, sem embasamento nenhum!

No Brasil gente inocente morre até quando ninguém reage!

é pelo visto este ano voce não andou assistindo jornais.
    NightWalker disse: Ladrões procurar por qualquer coisa de valor, vão vasculhar tudo e levar tudo que pudem, porém estou pra ver um ladrão que chega na casa perguntando "onde estão escondidas as armas". Foi isso que você afirmou.

sim em casas e tambem arriscam suas vidas apenas para roubarem armas de vigias de predios e até de delegacias, quarteis de exercito sim armas de fogo são motivos de violencia e sustem a criminalidade intencional ou desequilibrada.
    NightWalker disse: Novamente cara anta, a policia tem armas, as armas nas mãos da policia impedem muitas mortes e crimes, arma nas mãos das pessoas certas, não precisa ser só policia, ajuda a manter a sociedade em que vivemos, do contrário, basta um criminoso armado para fazer todo mundo de escravo.
    CRIATURO disse: presta atenção no debate (II):
    NightWalker disse: Arma não tem o objetivo de matar,

he..he..he..he..he...he..he....Tô debatendo com um comediante!
    NightWalker disse: Você é criança, em todos os sentidos! Por isso nem deveria estar aqui falando de armas, vai jogar alguma coisa da Barbie no Playstation vai!

ok então va voce jogar o game GTA que é mais a sua cara,. na verdade sei que existe games especifico treinando para matar,mas ignoro seus nomes, pois repudio essas insanidades despercebidas.
    NightWalker disse: CRIATURO disse: E quando não precisarmos Deus nos protegerá .

É gente como você que me dá aversão a religião!

ok amigo continue confiando na sua arma talvez quando ela te colocar em apuros voce poderá lembrar que Deus existe.
    NightWalker disse: Sinto muito, mas não estou acostumado a conviver com a escória podre da qual você faz parte, não justifico coisas horrendas com a vontade de Deus.

para quem defende o direito do uso de armas para matar, voce não me parece assim tão superior.
    NightWalker disse: Você tem alguma noção de quanta gente também morre nas mãos da policia corrupta, ou por imprudencia da mesma? Novamente ignorância pura da realidade!
    Ruim com eles pior sem eles, médicos, bombeiros e policiais são heróis profissionais dignos do mais alto respeito pela sociedade.

Percival disse: Criaturo apanhando em debate é pra se ver comendo pipoca e em 3D.

Quando voce possuir algum argumento valido, não seja assim tão timido postando bobagens, mas nem pense em pedir ajuda ao Cavaleiro das Trevas, porque ai vira comédia mesmo.
    sinto logo existo!
    CRIATURO disse: Quando voce possuir algum argumento valido, não seja assim tão timido postando bobagens, mas nem pense em pedir ajuda ao Cavaleiro das Trevas, porque ai vira comédia mesmo.

batsignal.png

Quando você não é o piadista o assunto sempre muda de figura.

CRIATURO disse: ok então va voce jogar o game GTA que é mais a sua cara,. na verdade sei que existe games especifico treinando para matar,mas ignoro seus nomes, pois repudio essas insanidades despercebidas.

Correto criaturo, deveriamos também proibir filmes cuja tenha uso de armas de fogo.

Mais uma vez:

genius-meme.jpg
    CRIATURO disse: não se faça de ignorante a este nivel, isto tem nome desonestidade intelectual, estamos falando de números proporcionalmente.

Quem está disposto a matar, utiliza somente armas de fogo?

― Winston Churchill

CRIATURO disse: não se faça de ignorante a este nivel, isto tem nome desonestidade intelectual, estamos falando de números proporcionalmente.
    O Brasil costuma ter em torno de 45 mortes para cada 100.000 habitantes, nos EUA são 5 para cada 100.000, a maioria são mortes de criminosos em brigas com eles próprios ou com a policia, então sim os números de mortes por armas de fogo são maiores pois envolvem criminosos que QUEREM MATAR!

Simples, isso não prova que a arma é o problema, prova que o homem é o problema!
    CRIATURO disse: sim em casas e tambem arriscam suas vidas apenas para roubarem armas de vigias de predios e até de delegacias, quarteis de exercito sim armas de fogo são motivos de violencia e sustem a criminalidade intencional ou desequilibrada.

Pera ai, deixa eu ver se eu entendi, de acordo com você a solução para o problema é, destrua as armas e os bandidos e assassinos simplesmente irão desistir de matar, já que não tem arma de fogo?

HIUUUUUUUUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
    Care-Bears-Everett-Collection.jpg
    CRIATURO disse: he..he..he..he..he...he..he....Tô debatendo com um comediante!

E eu com um completo idiota, ignorante com mentalidade de uma criança ou retardado mental, eu expliquei o por que da minha afirmação.
    CRIATURO disse: ok então va voce jogar o game GTA que é mais a sua cara,. na verdade sei que existe games especifico treinando para matar,mas ignoro seus nomes, pois repudio essas insanidades despercebidas.

Você faz parte da massa idiota e simplória que culpa videogames pela violência? Nãããããããoooooooooooo, acredito! Nem imaginava!

Alguns números:
    Top five highest grossing video games over five days
    1. Call of Duty: Modern Warfare 3 ($775m)
    2. Call of Duty: Black Ops ($650m)
    3. Call of Duty: Modern Warfare 2 ($550m)
    4. Grand Theft Auto IV ($500m)
    5. Halo 3 ($300m, seven days)

Cada um vendeu mais ou menos 25 milhões de cópias em todo o mundo, são todos jogos de tiro, incluindo o famoso GTA, onde estão os milhões de assassinos violêntos gerados por esses jogos? Se tem tana gente ruim assim no mundo até que estamos muito bem! Com esses números, estatisticamente falando, não tem como um verdadeiro psicopata não estar no meio por puro acaso, se for assim, então podemos também concluir que Coca-Cola produz assassinos.
    CRIATURO disse: ok amigo continue confiando na sua arma talvez quando ela te colocar em apuros voce poderá lembrar que Deus existe.

Eu não afirmei que Deus não existe ou o contrário, eu simplesmente ao contrário de você não acho que sou a voz de algum Deus na terra e que sei as vontades dele, nem o responsabilizo por massacres com desculpas esfarrapadas!
    CRIATURO disse: para quem defende o direito do uso de armas para matar, voce não me parece assim tão superior.

É disso que eu falo, você é muiiiiiiiiiiiito burro, quem disse que defendo o direito do uso de armas para matar? Favor citar onde eu falo especificamente isso! Eu apoio o direito do uso de armas para DEFESA, matar pode vir a ser a consequencia da defesa, mas eu não sou um pretenso santinho como você, antes minha vida e da minha familia que a de um vagabundo qualquer!

Na sua cabeça arma só serve para matar, então só é possível você chegar a essa conclusão errada mesmo.
    CRIATURO disse: Ruim com eles pior sem eles, médicos, bombeiros e policiais são heróis profissionais dignos do mais alto respeito pela sociedade.

Você deve ser realmente um imenso pateta na vida real. Agora as pessoas são heróis, tem dignidade e alto respeito simplesmente pela profissão que exercem? Então os policiais que executaram aquela juiza que estava investigando crimes e corrupção na policia são "são heróis profissionais dignos do mais alto respeito pela sociedade"?

Você presta atenção no que você escreve ou só sai digitando as primeiras baboseiras que vem na sua cabecinha cheia de vacuo?
    CRIATURO disse: Quando voce possuir algum argumento valido, não seja assim tão timido postando bobagens, mas nem pense em pedir ajuda ao Cavaleiro das Trevas, porque ai vira comédia mesmo.

Cavaleiro das Trevas? Tá louco? Não se superestime, pra você o Chapolin Colorado tá bom demais!
    chapolin-colorado-5.jpg

Acauan disse:
    Não "basta fazer uma pesquisa" pois não existe base estatística para estes dados. O máximo que se conseguirá são manchetes pinçadas do google, que não refletem a realidade quantitativa da questão pois é óbvio que quem usa uma arma contra um criminoso e se dá bem tem seus motivos para não fazer alarde disto.
    jornais não se preocupam quem foi que morreu, eles querem é divulgar a noticia e maioria destas diz que o cidadão de bem ao tentar reagir quase sempre leva a pior.
    Acauan disse: Se a arma for usada para matar algum bandido violento, o tribunal da consciência deveria aplaudir de pé.
    matar nunca é motivo para orgulho,mas dos males o menor de qualquer forma eu te garanto matar com arma de fogo seria muito improvável ja que não pretendo possuir uma nunca.
    Acauan disse: CRIATURO disse: Como disse Jesus: "se o Pai de familia soubesse quando o ladrão vem, ficaria vigilante."

Jesus não é o melhor exemplo de final feliz quando o assunto é violência.

é sim ensinou a perdoar e orar pelos que te enfiam uma lança na barriga , se tem alguém com autoridade para ensinar a vivermos melhor esse alguém é Jesus:
    Escândalos ainda são necessários nesse mundo , mas ai daquele que provocar esses escândalos.
    Se Deus não permiti não cairá um fio de cabelo da sua cabeça.
    Não adianta voce andar armado pois se tiver que passar por essa desagravel experiência o dia e a hora que voce estiver despreocupado sera vitimado.

Acauan disse: No mais, é quase impossível reagir a um assalto na rua, mas em casa, um homem armado que descobre uma tentativa de invasão está em posição de vantagem.

normalmente ladrões escolhem sua vitimas mais facilmente quando saem ou entram em casa, neste caso se possuírem uma arma acabam ficando sem ela.
    Acauan disse: CRIATURO disse: a diferença é que policial só mata em ultima instancia

Só se for a polícia da Noruega...

Negativo, muitos morreram pois optaram apenas em dar voz de prisão ao invés de ter atirado primeiro.
    Acauan disse:
    Vamos dar uma olhadinha no teu argumento.
    Você diz que "o bandido sente prazer em matar e esta preparado para matar a qualquer momento, sem dó nem piedade, velhos , crianças e mulheres , são demônios vestido de gente", logo a população não deve manter armas para sua defesa.

Precisa comentar?

Se quiser se igual a eles então combata a violência deles usando a mesma arma deles.
    Onde a liberdade se torna excessiva a tirania logo se instala.
    é ilusão dizer que armas na mão do cidadão comum é motivo de defesa, quando na grande maioria dos casos é motivo de muita tristeza por causarem alguns acidentes fatais e milhares de crimes por motivos fúteis, ja que não conseguimos construir uma sociedade moralmente mais justa, poderíamos evitar muitas mortes proibindo o uso de armas.

Acauan disse: E os ladrões invadem casas porque sabem que no Brasil são raríssimos os casos em que os moradores terão armas de fogo.

Tente descobrir quantos casos de invasão de domicílio ocorrem no Texas.

Doce ilusão! Atualmente, bandidos invadem delegacias e quartéis para roubarem depósito de armas, alem do mais não se dão mais ao trabalho de invadir ou arrombar portas e janelas, eles ficam na tocaia aguardando o melhor momento quando saimos ou entramos em casa.
    Alias ja foi o tempo que ladrões encomendavam um pizza apenas com a intenção de roubar a moto do entregador, ja vi um caso que ligaram para a policia quando a viatura foi atender o falso pedido de socorro, foi atacada e roubada suas armas, a população não precisa das mesmas armas usadas por bandidos para se defender e sim leis mais eficientes que eduquem seus cidadãos.
    Acauan disse: Gênio... Já estou vendo assassinos brutais com dez mortes nos ombros decidindo largar o crime por conta da sua opinião sobre como controlar armas.

O que incentiva o crime é justamente a facilidade para se conseguir armas, leis feitas para manterem bandidos "livres" do sistema carcerário falido, é a impunidade que faz de um bandido reincidente pela enésima vez.
    sinto logo existo!
  • NightWalker disse: Sinto muito, mas não estou acostumado a conviver com a escória podre da qual você faz parte, não justifico coisas horrendas com a vontade de Deus.

para um cara que acha correto manter uma arma preparada para matar , voce não me parece um bom exemplo de moralidade a ser seguido.
    Alias acredito que o melhor a se fazer é ficar bem longe de pessoas que andam armadas.
    sinto logo existo!
    NightWalker disse: Por que deveriamos ter o trabalho de proibir o uso de armas ou parar de fabrica-las?

He...he..he..he..he..he... Sai fora advogado do diabo!
    Voce é um desonesto intelectual ou um ignorante verdadeiro?
    Voce é ateu ou um fariseu hipócrita segurando pedras e perguntando a Jesus se era licito matar adúteros.
    NightWalker disse: No fim, o Deus da sua cabeça vai decidir quem precisa passar por qual experiência de qualquer jeito não é mesmo?

Não é Deus quem decide tais experiências e sim nossos próprios atos.
    NightWalker disse: Estariamos indo contra a vontade do seu Deus, se para fazer as pessoas passarem por "experiências" ele precisar de uma arma de fogo, como ele vai fazer?

para morrer basta estarmos vivos, todos terão que passar por esta experiência, mas quem foi que te constitui juiz e carrasco? Suas mão sadias ?
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: jornais não se preocupam quem foi que morreu, eles querem é divulgar a noticia e maioria destas diz que o cidadão de bem ao tentar reagir quase sempre leva a pior.

Você se contradisse!

Já que os jornais não se preocupam quem foi que morreu, então como confiar neles para reportar que "o cidadão de bem ao tentar reagir quase sempre leva a pior"?

Ou o jornal serve de fonte ou não, ou ele só serve de fonte quando fala o que você acredita?
    CRIATURO disse: Se Deus não permiti não cairá um fio de cabelo da sua cabeça.
    Não adianta voce andar armado pois se tiver que passar por essa desagravel experiência o dia e a hora que voce estiver despreocupado sera vitimado.

Novamente, se é assim, então não tem razão nenhuma para se desfazer das armas, se eu quero te-las, não é da sua conta nem de mais ninguém, é entre eu e Deus e ponto final!

Deixa eu ter as minhas armas, e quem mais quiser ter as suas e no fim Deus quem decide a arma é irrelevante do seu ponto de vista, do meu não é, então se eu quero ter, não cabe a um ninugém como você vir me dizer que não posso pois você não gosta. Se Deus não aprovar tenho certeza que ele vai arrumar um jeito de me desarmar.
    CRIATURO disse: normalmente ladrões escolhem sua vitimas mais facilmente quando saem ou entram em casa, neste caso se possuírem uma arma acabam ficando sem ela.

Lembro-me de um caso onde o cidadão teve a casa invadida, os bandidos o trancaram no banheiro com a familia como é o costume, o cidadão guardava uma arma exatamente no banheiro, quando os bandidos abriram a porta foram para a terra dos pés juntos. A arma te proporciona um POSSIBILIDADE de reação, não é garantida, mas é mais do que ABSOLUTAMENTE NADA.

Se Deus não quer que minha mãe/irmã/filha seja estuprada ele pode impedir isso criando uma oportunidade para que eu pegue minha arma e me defenda!
    CRIATURO disse: Se quiser se igual a eles então combata a violência deles usando a mesma arma deles.

Se quiser morrer, combata eles falando esse monte de merda que você fala aqui, se bem que no seu caso pode funcionar, vai mata-los de rir!
    CRIATURO disse: Onde a liberdade se torna excessiva a tirania logo se instala.

Exatamente, quem deu a liberdade a você ou ao governo para decidir por mim se vou me defender ou não? Quem decide sou eu, é a minha vida, foda-se leis e opiniões, duvido que qualquer um mesmo um juiz da suprema corte vá morrer ou deixar sua familia morrer para respeitar leis.
    CRIATURO disse: é ilusão dizer que armas na mão do cidadão comum é motivo de defesa, quando na grande maioria dos casos é motivo de muita tristeza por causarem alguns acidentes fatais e milhares de crimes por motivos fúteis, ja que não conseguimos construir uma sociedade moralmente mais justa, poderíamos evitar muitas mortes proibindo o uso de armas.

Vou falar de novo, EUA, o pais mais armado do mundo, 5 mortes para cada 100.000 habitantes, Brasil pais relativamente desarmado 45 mortes para cada 100.000 habitantes, Suiça, todo cidadão serve o exercito e tem fuzil em casa, número de assassinatos por 100.000 habitantes, menos que 2 se não me engano!
    CRIATURO disse: Doce ilusão! Atualmente, bandidos invadem delegacias e quartéis para roubarem depósito de armas, alem do mais não se dão mais ao trabalho de invadir ou arrombar portas e janelas, eles ficam na tocaia aguardando o melhor momento quando saimos ou entramos em casa.
    Alias ja foi o tempo que ladrões encomendavam um pizza apenas com a intenção de roubar a moto do entregador, ja vi um caso que ligaram para a policia quando a viatura foi atender o falso pedido de socorro, foi atacada e roubada suas armas, a população não precisa das mesmas armas usadas por bandidos para se defender e sim leis mais eficientes que eduquem seus cidadãos.

Isso prova claramente que o estado é incompetente e não pode me defender, então quem tem que se defender sou eu mesmo e o mesmo estado incompetente, não tem o direito de me proibir disso!
    CRIATURO disse: O que incentiva o crime é justamente a facilidade para se conseguir armas, leis feitas para manterem bandidos "livres" do sistema carcerário falido, é a impunidade que faz de um bandido reincidente pela enésima vez.

Claro! Antes das armas de fogo o mundo era lindo, com unicórnios saltitantes!
    Leia um livro chamado "Mais Armas, Menos Crimes?" de John Lott, PHD em economia, ele fez um estudo sobre isso, até agora não conseguiram desprova-lo e muitos tentaram com muito afinco.

• Percival disse: CRIATURO disse: veja as estatistas e comprove por qual tipo de arma ocorrem a
    maioria dos crimes.

Esse argumento não exime o grau de periculosidade dos objetos citados e o potencial para utilização ofensivo dos mesmos.

ok Percigenio! A partir de hoje respeitando o condigo do consumidor deverão constar no produtos: Estilete este produto em hipotese alguma devera ser usado para matar pessoas.
    Pedras serão comercializadas e mantidas sob um forte esquema de segurança.
    Tô pensando em por um aviso na sua cabeça ,cuidado para não morrer de rir, individuo altamente engraçado!
    sinto logo existo!
    CRIATURO disse: para um cara que acha correto manter uma arma preparada para matar , voce não me parece um bom exemplo de moralidade a ser seguido.
    Alias acredito que o melhor a se fazer é ficar bem longe de pessoas que andam armadas.

Quem disse isso? Eu acho correto manter uma arma preparada para se DEFENDER! Para de atribuir a mim coisas que não falei!
    Quanto a ficar longe de pessoas armadas digo de novo:
    NightWalker disse: Nunca chame a policia para nada, eles tem armas, se sua mãe/mulher/irmã/filha estiver sendo estuprada, espere até o criminoso acabar e depois console ela dizendo "Você tinha que passar por essa experiência!".

Será que dá pra não se contradizer de novo e de novo, tá ficando feio!
    CRIATURO disse: He...he..he..he..he..he... Sai fora advogado do diabo!
    Voce é um desonesto intelectual ou um ignorante verdadeiro?
    Voce é ateu ou um fariseu hipócrita segurando pedras e perguntando a Jesus se era licito matar adúteros.

Você não respondeu a pergunta: SE DEUS CONTROLA TUDO E NADA ACONTECE SEM ELE QUERER, POR QUE DEVEMOS TER O TRABALHO DE PROIBIR ARMAS OU PARAR DE FABRICA-LAS? EM FATO SE ARMAS EXISTEM, FOI PORQUE DEUS PERMITIU QUE EXISTISSEM!

E pare de usar as palavras "desonesto intelectual", ou variantes, você obviamente não sabe o que isso significa, e está bem claro que quem é intelectualmente desonesto ou muito burro é você!
    CRIATURO disse: Não é Deus quem decide tais experiências e sim nossos próprios atos.
    CRIATURO disse: Se Deus não permiti não cairá um fio de cabelo da sua cabeça.

Como assim? Ele controla fios de cabelo mas não está nem ai se alguém vai ser morto?
    Gente muito boa e honesta já morreu de formas horriveis, de que forma os atos deles vieram a causar essas tragédias?

Para de falar besteira.
    CRIATURO disse: para morrer basta estarmos vivos, todos terão que passar por esta experiência, mas quem foi que te constitui juiz e carrasco? Suas mão sadias ?

O que?????????
    Puts, de onde saiu isso? Qual o sentido? E não respondeu a pergunta: E SE DEUS QUER QUE ALGUÉM PASSE POR UMA EXPERIÊNCIA QUE ENVOLVA ARMA DE FOGO, COMO FICA, É VOCÊ QUEM VAI DECIDIR O QUE É CERTO OU ERRADO PARA DEUS?

• CRIATURO disse: Tô pensando em por um aviso na sua cabeça ,cuidado para não morrer de rir, individuo altamente engraçado!

To pensando em por um na sua:
    2ca2e7a1f2f6731e6aad8f07cae95064.jpg

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.