Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
http://oglobo.globo.com/sociedade/historia/suicidios-contaminaram-alemanha-nos-dias-finais-da-segunda-guerra-15594021#ixzz3UMurwPpj
Duvido que algum alemão que tenha resistido, mesmo que passivamente, ao regime nazista tenha se matado nesta onda de suicídios após a derrota.
Sobre os outros, tô pouco ligando.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Seria imoral faze-lo pois está condenado algo que ele ainda não fez e matando uma criança ?
Seria imoral não faze-lo pois está sendo omisso numa situação que pode salvar muitas vidas ?
E ele Já Adulto e no poder seria justo ?
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Saudações aos demais participantes
Me lembrei do que J.J. Benites(Cavalo de Tróia) perguntou ao major americano sobre se ele poderia alterar algum fato ocorrido no período em que ele esteve com Jesus na Galiléia.
O Major respondeu a ele que os viajantes tinham ordens expressas de não alterar absolutamente nada na história, eles estavam lá somente como observadores da mesma...
emmcri, vou tentar responder esta com uma pergunta, portanto, deixemos a abordagem filosófica, a moral humana além da religiosa de lado, ok ?!
Se vc alterar algo numa história que existe enquanto tempo humano e histórico...
- Quais consequências vc traria à humanidade ???
abraços fraternos a ti
da Silvana
Afinal, se o passado fosse modificado, eles deixariam de existir.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Muitas coisas boas foram inventadas e aprimoradas no esforço decorrente da guerra.
Matando Hitler e mudando a história, talvez você acabasse sendo responsável por coisas muito piores.
Melhor não mexer com o passado!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Fernando, até nós as(os) magas(os) lidamos com o fator passado de forma bem cautelosa...
Alguns que mexem de forma irresponsável, podem nem voltar...
Claro, isso para vc é ficção... :)
Mas, a vida é feita de ficção no instante do presente de a transformar no tempo do passado...
Vou ver se vejo esse filme que comentou, não o vi ainda... :)
abraços fraternos a ti
da Silvana
emmcri, não existe moral envolvida nessa questão...
Vejamos segundo alguns...
Muitos tentaram matar Hitler pelas narrativas frustradas, como sabemos.
Não creio que mesmo que um dos atentados tivesse sido bem sucedido, teria alterado todo o curso da história.
Mas, na hipótese dele criança... rs
Algumas coisas poderiam ser feitas, pelo menos para amenizar o ódio dele, construído por outros que o cercaram, que ajudaram construir sua mente doentia...
Poderia ser uma possibilidade, afinal, não se evitaria a guerra, porém, seria um pouco menos desumana. :(
Mas, daí então deveríamos aventar outras possibilidades... Imagine...
Saddan Hussein, Osama Bin Laden, os aiatolás, etc, etc...
Isso de corrigir as trilhas do tempo não teria fim, pois outras consequências surgiriam, entendes ?!
Já assistiu o filme: Minority report - A nova lei ???
Assista, vc vai entender sobre o que eu, o Fernando e o Márcio estamos falando.
abraços fraternos a ti
da Silvana
Bem...:D
"
"Código da Bíblia", a mais nova fraude religiosa chega aos cinemas
Este livro é um dos vários casos de oportunismo literário-religioso que assolam o mundo nesses dias.
Nem mesmo o autor acredita nessa balela que ele transformou em livro, com o exato e único objetivo de fazer dinheiro. Ele sabe que não descobriu segredo algum. Ele sabe que a estrutura do idioma hebraico permite 'brincar' com rearranjos das letras, pois é uma escrita sem vogais (que só foram inseridas séculos mais tarde, para facilitar o entendimento pelas futuras gerações de estudantes não-judeus).
Nenhum outro idioma no mundo moderno permite esse tipo jogo, daí a reunir o hermetismo de um idioma antigo, cuja escrita só tem consoantes, associado ao texto sagrado e começar a fazer joguinhos de leitura diagonal com sete, dez e doze consoantes por vez é forçar demais uma fraude evidente, recheada de falsas profecias, na qual muita gente que ouve o galo cantar e não sabe onde - pseudo-estudantes da cabalah judaica - fica maravilhada e atonita diante de tanta enganação reunida.
Bem... foi-se Nostradamus com as suas Centúrias quando o mundo não acabou na virada do século, foram-se as profecias do fundador dos Testemunhas de Jeová, que também ia pelo caminho do 'mestre' Nostradamus. Foram-se tantas outras escatologias delirantes de iluminados que mais eram 'ofuscados' pela luz delirante que eles mesmo acenderam nas suas mentes 'brilhantes'.
Se juntarmos Michel de Nostradamus e Michael Drosnin, 'profeticamente' falando, podemos utilizar os mesmos métodos deles e chegar à conclusão que, de Michel para Michael, esse tipo de 'profetada' é 'coisa de Migué', como se dizia décadas atrás para qualificar atos tolos e imotivados praticados por alguém.
Nada contra os 'Miguéis' do bem, fique bem claro."
http://limud.blogspot.com.br/2010/11/codigo-da-biblia-mais-nova-fraude.html
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
saudações aos demais participantes
Márcio, por favor... Quais as teclas vc digita para conseguir essa carinha(emoticon) super feliz ???
hahahahahaha
Vale pelo esclarecimento do fato religioso que vc está nos revelando...rs
abraços fraternos a ti
da Silvana
Isso é apenas uma hipótese sua , poderia ao contrário ter mudado o mundo para melhor .Ninguém pode afirmar nada nesta questão .Eu mataria esse Filho da Puta .
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Ninguém pode afirmar nada a respeito disso .
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Estamos tratando o assunto como hipóteses, já que viagens ao passado só existem no mundo ficcional.
E talvez, hipoteticamente, o mundo fosse melhor mesmo sem Hitler, mas seria outro mundo onde muitas pessoas do nosso presente (incluindo nós mesmos) não chegariam a existir por conta de tamanha mudança.
E também muitos artefatos e procedimentos tecnológicos atuais poderiam nem chegar a existir tal como são em nosso mundo temporal.
Enfim, matar Hitler no passado seria para você um ato meramente emocional e não racional.
Use os seus poderes e descubra, oras!!!! :D
Em resumo, pegue um livro qualquer, torture o algoritmo até ele apresentar resultados convincentes e então apresente como um milagre.
Este é um site crente que diz que o tal livro é besteira:
http://www.vivos.com.br/146.htm
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
:D
abraços fraternos a ti
da Silvana
Jesus teria jejuado 40 dias e quarenta noites no deserto, mesmo tempo que Noé teria permanecido dentro da arca.
12 tribos de israel = 12 apóstolos
o numero sete tambem é muito usado tanto no NT quanto no AT
E, depois da sua purificação, contar-se-lhe-ão sete dias. Ezequiel 44:26
E nasceram-lhe sete filhos e três filhas. Jó 1:2
E, no sétimo dia, sete novilhos, dois carneiros, catorze cordeiros de um ano, sem defeito. Números 29:32
Porque sete vezes Caim será castigado; mas Lameque setenta vezes sete. Gênesis 4:24
Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete. Mateus 18:22
E, quando parti os sete entre os quatro mil, quantos cestos cheios de pedaços levantastes? E disseram-lhe: Sete. Marcos 8:20
E vi os sete anjos, que estavam diante de Deus, e foram-lhes dadas sete trombetas. Apocalipse 8:2
E durante os sete dias da festa preparará um holocausto ao Senhor, de sete bezerros e sete carneiros sem mancha, cada dia, durante os sete dias; e em sacrifício pelo pecado um bode cada dia. Ezequiel
seria o sete conta de mentirosos ?
ha tambem repetições nas histórias por exemplo:
Elias ressuscitou o filho da viuva de Sarepta, Jesus ressuscitou o filho da viuvá de Naim, Eliseu ressuscitou tambem uma criança.
Jesus afirmou que seuprimo João Batista era reencarnação de Elias
Eliseu era discípulo de Elias
supondo que Jesus seria uma reencarnação de Eliseu, isto daria sentido a esta afirmação de João (Elias): convêm que Jesus (Eliseu) cresça e eu (Elias) diminua.
o discípulo teria superado o mestre ?
isto tambem justificaria a decapitação de João, pois quando era Elias mando decapitar 450 profetas de baal, por sito João ainda estando vivo Jesus se refre ao tempo que ele vivia como Elias acreditando que poderia conquistar o céu pela força da espada:
Mateus 11:12-13
E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele.
Porque todos os profetas e a lei profetizaram até João.
14 e se quereis recebê-lo, ele mesmo é Elias que há de vir.
15 O que tem ouvidos, ouça.
a rainha Jezabel jurou que cortaria a cabeça de Elias da mesma forma que ele mandou decapitar seus 450 profetas de baal, porem morreu no mesmo dia, sem poder ter cumprido seu juramento.
talvez tenha nascido no tempo de João batista como Herodias isto justifica porque mandou Herodes decapitar e trazer a cabeça de João (Elias) em um prato.
Tô parecendo um fofoqueiro biblico!
sem nenhuma consciência sem existências
Pegaram trechos de um livro respeitado para dar respeitabilidade ao novo personagem (Jesus).
Comparando-se os textos originais em grego dos evangelhos com a Septuaginta (versão em grego do AT), vê-se que são cópias exatas.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
É que você não extrapolou as possibilidades o suficiente nesse caso, por isso me pareceu uma atitude mais emocional do que racional. Enfim...
Sabe qual é um dos motivos que me faz descrer do deus cristão?
O exemplo factual de Hitler.
Poxa, bastava um aborto "espontâneo" e o dito cujo jamais existiria. Quero crer que um deus criador do Universo seria capaz de uma proeza dessas.