Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Filmes da TV e do Cinema é aqui.

1235714

Comentários

• Ainda não parei para assistir, considero isso um crime .

A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Lucifer disse:
    Uma coisa que eu aprendi de cinema é que, quando a critica fala que o filme é uma merda, pode assistir que voce vai se divertir.

Verdade...

• misteriosorelease.jpeg

Nos anos de 2020, o recém-formado império de Godom, no Extremo Oriente, planeja dominar o mundo usando a misteriosa tecnologia fornecida por Leika Chan, a presidente de uma empresa comercial. Sho Shishimaru, membro da Asas de Hermes, é o único com a tecnologia mística que pode enfrentar o império de Godom. Porém, após ser perseguido pelo império, Sho é salvo por indianos budistas que lhe revelam uma profecia e ele passa a aprender as leis místicas do mundo, que determinarão o destino do mundo diante de uma invasão alienígena.

http://www.cineclick.com.br/index.php/filmes/ficha/nomeFilme/as-leis-misticas/id/19308

Que salada...
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• emmcri disse: Ainda não parei para assistir, considero isso um crime .

Assisti O Encouraçado Potemkin e mudei minha lista
    É um Cult !!
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • Assisti Identidade um Filme de 2003 pela terceira vez .
    Bom filme !
    Nota 7 de 1 a 10 .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited junho 2013 Vote Up0Vote Down
    Assisti outro bom filme.
    Desejo e Perigo nota 7 .

http://www.adorocinema.com/filmes/filme-111822/
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    "John Mnemonic", de 1995. Outro filme baseado no livro "Neuromancer", de William Gibson.
    O mesmo que inspirou "Matrix". Por coincidência, também com Keanu Reeves no papel principal.
  • maldic3a7c3a3o-de-chucky.jpg

Ano: 2013
    Orígem: Estados Unidos
    Estréia: 24/09/2013
    Orçamento: U$ 8.000.000
    Direção: Don Mancini
    Roteiro: Don Mancini
    Produção: Don Mancini

Fonte: http://www.terrorama.com.br/filme:curse-of-chucky

Sinopse

Após o estranho suicídio de sua mãe, Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de sua irmã Barb (Danielle Bisutti), que chega para ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha chega acompanhada de um boneco ruivo (voz de Brad Dourif) que chegou curiosamente pelos correios. Mas quando uma série de assassinatos começam acontecer na vizinhança, Nica suspeita que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos. Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de 20 anos atrás e não poupará esforços em seu caminho.

Curiosidades

Produzido para ser lançado diretamente em home video nos Estados Unidos.

Elenco

Brad Dourif
    A Martinez Adam Hurtig Ali Tataryn Brennan Elliott Candace Smith Chantal Quesnelle Danielle Bisutti Fiona Dourif Kally Berard Kyle Nobess Maitland McConnell Summer Howell Tyhr Trubiak Will Woytowich

Acho curioso o roteiro, mas de toda cronologia do Chucky parece que esse filme não e se encaixa em nada. '_'

― Winston Churchill

• Acauan disse: Não li, mas amigos que leram e entendem do assunto disseram que é um dos raros casos em que o filme é muito melhor que o livro.

Os filmes baseados nas obras de Philip Kindred Dick costumam ser melhores que os livros.
  • MarcioMarcio Membro
    edited julho 2013 Vote Up0Vote Down
    Recentemente:

Revi o "O guia do mochileiro das galáxias"!

E vi "Depois da Terra", Um filme de M. Night Shyamalan com Jaden Smith, Will Smith.

Ah! Charlie Chaplin, "O garoto"!
    Post edited by Marcio on
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Marcio disse: Revi o "O guia do mochileiro das galáxias"!

Me arrependo de ter emprestado esse dvd, não me devolveram. :(

― Winston Churchill

• Percival disse: Me arrependo de ter emprestado esse dvd, não me devolveram. :(

Baixa do Youtube.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Vou caçar outro DVD usado, aqui eu acho por 10 merreis. Foi assim que achei Hellboy 1 e 2.
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Vou caçar outro DVD usado, aqui eu acho por 10 merreis. Foi assim que achei Hellboy 1 e 2.

Eu tenho encontrado muita coisa no Youtube. Coloco no pendrive e assisto na TV por meio de um DVD com entrada USB. Ou se pode gravar num disco.
    Praticamente deixei de ir na locadora.
  • No Youtube eu também encontro, eu tenho preferido o uol mais. Só que só recorro a esses meios para coisas que não saem por aqui como certos animes e live actions.
    ― Winston Churchill

• Marcio disse: Eu tenho encontrado muita coisa no Youtube. Coloco no pendrive e assisto na TV por meio de um DVD com entrada USB. Ou se pode gravar num disco.
    Praticamente deixei de ir na locadora.

Eu queria um player desses que lê vários formatos sem precisar conversão:

http://dx.com/p/hp31-720p-multi-media-player-w-usb-sd-av-ypbpr-black-146386

sku_146386_1.jpg
    ― Winston Churchill

• Último filme que assisti:

tam-e-guilass-movie-poster-1997-1020473424.jpg

T'am E Guilass, de Abbas Kiarostami.

Belíssimo.
  • Marcio disse: Eu tenho encontrado muita coisa no Youtube. Coloco no pendrive e assisto na TV por meio de um DVD com entrada USB. Ou se pode gravar num disco.

Mas você toca direto ou faz algum tipo de conversão antes?
  • Neuromancer disse: Marcio disse: Eu tenho encontrado muita coisa no Youtube. Coloco no pendrive e assisto na TV por meio de um DVD com entrada USB. Ou se pode gravar num disco.

Mas você toca direto ou faz algum tipo de conversão antes?

Tenho que converter para o formato AVI.
    Nem vejo problemas com isso pois uso o tempo ocioso do notebook para essas tarefas.
  • Tenho que começar a juntar uma grana para um media center desses.
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Tenho que começar a juntar uma grana para um media center desses.

Seria a solução para tocar tantos formatos diferentes.
    Não sei porque esses tocadores de DVDs com entrada USB já não vem com suporte à todos os formatos.
    Afinal, deve ser apenas uma questão de firmware.

Eu tava pensando em fazer uma central de mídia acoplando saída de áudio e vídeo do Notebook direto na TV.
  • Marcio disse: Eu tava pensando em fazer uma central de mídia acoplando saída de áudio e vídeo do Notebook direto na TV.

Estude a possibilidade. Quem sabe um dia voce não abra um negocio desse tipo de adaptador e fature uma graninha hein?
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Lucifer disse: Estude a possibilidade. Quem sabe um dia voce não abra um negocio desse tipo de adaptador e fature uma graninha hein?

Ja tem como fazer, veja!

http://tecnologia.uol.com.br/dicas/hardware-gadgets/2009/07/23/ult6035u22.jhtm
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    edited julho 2013 Vote Up0Vote Down
    Neuromancer disse: Os filmes baseados nas obras de Philip Kindred Dick costumam ser melhores que os livros.

Ah... Então é isto que significa o "K" de Philip K. ...

Mas sei lá se fariam um filme que revelasse todas as nuances de "O Homem do Castelo Alto".

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Fernando_Silva disse: "John Mnemonic", de 1995. Outro filme baseado no livro "Neuromancer", de William Gibson.
    O mesmo que inspirou "Matrix". Por coincidência, também com Keanu Reeves no papel principal.

Foi de onde tirei meu nick.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.