Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Lembrei do A mosca da cabeça branca.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Lançou o ator Gerge Clonney.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Não li, mas amigos que leram e entendem do assunto disseram que é um dos raros casos em que o filme é muito melhor que o livro.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
― Winston Churchill
Agora os filmes que o Raphael colocou eu também não vi nenhum deles...não são da minha época!
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Boa oportunidade para fazer cara! Gostaria de saber seu gosto.
Eu coloquei um monte e ainda vou colocar mais a medida que for vendo e me lembrando, faça o mesmo.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Na verdade, estes que citei são os dois últimos livros de Puzo e não viraram filmes (ainda). Também há outros livros da série de outro escritor.
Série de livros:
The Family Corleone 2012 - Ed Falco (pré acontecimentos)
The Godfather 1969 (os filmes saíram daqui) - Mario Puzo
The Sicilian 1984 (tem um filme, o personagem Miguel Corleone foi cortado por conta de direitos autorais) - Mario Puzo
The Godfather Returns 2004 - Mark Winegardner
The Godfather Revenge 2006 - Mark Winegardner
The Last Don 1996 - Mario Puzo
Omertà 2000 - Mario Puzo
Mas o filme é difícil de ser superado mesmo.
Sem querer comparar o incomparável, mas veja, caso ainda não tenha visto, C'era una volta in America, o "Godfather" de Sergio Leone.
Na verdade, Leone se recusou a filmar o Godfather justamente para dirigir esse filme.
Não supera a trilogia do Coppola, mas é um filme grandioso também. No geral, Leone foi bem mais diretor que o Coppola.
Scorsese, pra mim, por ter dirigido Taxi Driver, Raging Bull e esses dois, entra no rol de melhores diretores de todos os tempos (apesar de atualmente estar dirigindo só porcaria).
Pisei. Pensei que estava se referindo ao roteiro original e nem prestei atenção aos títulos. Que não conheço.
Nós, Indios.
1- O Exterminador Do Futuro 2.
Na linha do argumento do Acauan, fazer filme bom com o Al Pacino é moleza, quero ver fazer a maior obra-prima da história do cinema, o divisor das eras cinematográficas, o épico dos épicos, com o Arnold.
2- O Exterminador Do Futuro.
Só superado por sua continuação.
3- A.I Inteligência Artificial.
A interpretação do garoto nesse filme é perfeita, não vi nada parecido com outros atores e atrizes dessa idade.
4- Minority Report.
Roteiro e efeitos impecáveis, qualquer ficção científica que um dos dois falhe já era.
5- Matrix.
Só o primeiro, os outros dois falham no item que citei anteriormente, muito efeito e pouco roteiro.
6- O Naúfrago.
Você passa a gostar de ir ao dentista depois de assistir esse filmaço.
7- O Terminal.
Esse mostra que é possível fazer um bom filme sentimental sem causar um coma diabético nos telespectadores.
8- X-Men 2.
Excelente, é fiel a franquia, boa história e o mais difícil nesse tipo de filme, um antagonista convincente, Striker é muito mais interessante do que monstros de outra dimensão para o Hulk esmagar...
9- A Lista de Schindler.
Não sou fã de filmes sobre a segunda guerra mas esse tem que estar na lista assim mesmo.
10- O Auto Da Compadecida.
O filme de comédia mais engraçado que assisti.
Verdade, não sei se seria exagero chamar O Terminal de uma pequena obra prima, mas acho que vale o risco.
E a definição como filme sentimental é completa, pois o romance é apenas um dos sentimentos que o filme aflora. Há os valores de honra do protagonista, a compaixão exemplarmente citada na intransigência do burocrata, a solidariedade e, claro, a Catherine Zeta Jones.
O filme é muito bom, sempre revejo e sempre que faço isto parece que ouço o Spielperg dizendo (desta vez aqueles malditos da Academia vão ter que me engolir).
Esta cara de filme para o Oscar me incomoda um pouco, razão pela qual nunca simpatizei com A Cor Púrpura.
Mas...
A Lista de Schindler tem um momento simbólico brilhante, que eleva o filme acima daquela classificação de isca de prêmio.
Em um filme todo rodado em branco e preto, a única cor é o casaco vermelho da garotinha judia.
A menininha circulando entre as cenas de horror na evacuação do gueto de Kraków, com seu casaco colorido em um mundo cinzento como única forma de destacar o sofrimento de um indivíduo em meio a um mundo que sucumbe à violência, é de uma poética única.
Palmas pro Steve.
Assisti a refilmagem de Piranhas. O filme é tão ruim, mas tão ruim, mas tão ruim que é bom.
Nós, Indios.
Verei. Cobrarei os megabits com juros, caso não seja bom, mas duvido que não seja.
O difícil de superar O Poderoso Chefão é a função didática do filme. O modo como Vito e, principalmente, Miguel pensam, simplesmente imbatível.
Scarface, outro filmaço com Al Pacino, confirma qual o único destino possível para esta gente, não importa quão poderoso seja.
Você nunca deve ter visto um filme B propositalmente ruim.
O Piranha 3D é ruim que dói mesmo, mas se quer algo que vai sair se perguntando como aquilo foi filmado, baixe Tromeo e Julieta.
Existe uma versão futurista da série Hellraiser também, o IV - Bloodline. Pior que Jason X.
Mas ser quer um Hellraiser ruim mesmo, o último que saiu ano passado, que trocaram o ator do Pinhead, é de longe o pior da série (que só foi piorando gradual e exponencialmente a cada filme lançado). O original de 87 é um clássico do gênero e a primeira seqüência é boa. A segunda é assistível. O resto é filler.
1) The Godfather (1972 - Coppola)
2) Psycho (o original de 1960, as seqüências não valem a pena - Hitchcock)
3) The Texas Chain Saw Massacre (o original 1974 - Tobe Hooper)
4) The Exorcist (1973 - William Friedkin)
5) Ocean's 11 (original e refilmagem são muito bons)
6) Bugsy (1991 - Barry Levinson)
7) Saw I e Saw II
8) The Silence of the Lambs (isso me lembra que quero ler a crítica do Olavo sobre o filme)
10) Matrix (1999 - Wachowski)
11) Scarface (a refilmagem de 1983 - Brian de Palma)
12) The Last House on the Left (original de 1972 - Wes Craven, irônico que Craven tenha ficado famoso pelo aborto do Pânico)
- Heavy Metal (1981)
- Les maîtres du temps
- Le Grand Blond avec une chaussure noire (foi refilmado pelos americanos como "O homem do sapato vermelho")
- Le magnifique
- The magic Christian (traduziram como "Um beatle no paraíso" só porque o Ringo atuava)
- Source code
- Yellow submarine
Tão fraco, que chega a ser ruim. Não gosto de nenhum filme do DePalma.
eu ja assiti na TV : O homem do sapato branco, era uma baixaria.
sem nenhuma consciência sem existências
sem nenhuma consciência sem existências
Boa Fernando, boa !
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Filme tipico.O assassino em série mata todas com a maior facilidade menos a mocinha.
Nota 1
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Melhor filme de serial killer é Salinui Chueok.
Não assisti.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :