Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Nem por isso os anúncios deixam de ser chatos, inconvenientes e invasivos.
Video Download Helper do Firefox, ele baixa qualquer vídeo que esteja na página que esteja navegando na maior velocidade que sua conexão permita e é gratuito.
Antes dele eu tinha o RealPlayer instalado só para fazer isso e na versão gratuita o download é mais demorado.
Não me importo em ter anúncios. Mas às vezes eles saem do controle e passam a ser muito inconvenientes.
Uso um netbook meia-boca, quando abro algumas páginas infestadas de anúncios o negócio trava e não responde nem com reza brava. Nesses caso eu só posso abrir com bloqueadores de propaganda. Muitos anúncios usam flash que consome muito processamento e criam lentidão em sistemas mais modestos.
Os anúncios são necessários para manter o serviço, mas a falta de noção de como eles são usados gerou a necessidade destes bloqueadores.
Ja encontrei um monte de discos que jamais imaginava existir graças a esses anuncios.
O facebook poderia copiar essa ferramenta.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Para baixar vídeos (youtube e etc) não utilizo plugin e sim um site:
keepvid.com
A única necessidade é ter java instalado e o site por meio do java baixa o vídeo que você quiser e a velocidade é boa.
???? Em casa baixa bem rápido, não medi a velocidade, mas é bem mais que 50 kB/s
Sim. Mas não parece ser o caso, ainda.
De qualquer forma as propagandas que usam flash tornam o netbook uma lesma.
A velocidade é ótima. Baixo com aceleradores em uma conexão (no trabalho) de 8MB para usar toda a capacidade. Leva uns poucos minutos para baixar vídeos grandes.
Vale lembrar que ele cria uma pasta no usuário dwhelper para onde manda os vídeos e não para a pasta de downloads, será que é isso?
Uso a gratuita mesmo.
Exato. E tem muitos casos em que eu tive que encontrar uma alternativa e a única atualmente que é muito boa é o Realplayer. Antes não tinha opção, nem a do keepvid.com. Quem ainda não experimentou o Realplayer, é uma boa hora. Eu sempre o tive por causa dos RMVBs que eu baixo, mas como já disse, não tinha esta opção. Agora ficou melhor com isso, tem uma utilidade a mais.
off: O VLC ficou uma merda só. E como uso Windows, AVi é no W Media Player, RMVB no Realplayer e sobra o que?
http://www.baixaki.com.br/download/K-Lite-Codec-Pack-Full.htm
Deixe ele como programa padrão e esqueça o resto, a ironia é que uma vez instalado o WMP fica bom.
E recomendo esse com conhecimento de causa, é em arquivos de alta definição que você percebe aonde player's como o VLC fazem água, faça o teste, assista um arquivo AVI de alta definição antes de instalá-los e o mesmo arquivo depois.
Ocupa menos de 100 Mb, a relação custo/benefício é ótima.
http://www.baixaki.com.br/download/daum-potplayer.htm
É mais leve que o mega codec pack e não apresenta as limitações ao reproduzir arquivos de alta definição como o RealPlayer ou o VLC.
― Winston Churchill
Para desinstalar* o Babylon que não quer mais sair recomendo o programa Total Unnisntall: http://www.baixaki.com.br/download/total-uninstall.htm, ele foi o único desses aplicativos que nunca deu problemas comigo.
Quanto ao Baixaki não posso deixar de recomendar o site com base em minha experiência, baixei centenas de programas e aplicativos do site deles, o número de problemas com vírus ou arquivos corrompidos até hoje é igual a zero.
*Isso é o que eu mais detesto no Windows, programas que tem a prioridade sobre as decisões do usuário, mesmo como root, geralmente esse problema do aplicativo não ser desinstalado ocorre depois do uso da recuperação de sistema que acaba por apagar algumas chaves dos aplicativos, o total unnistall conseguirá removê-lo e já tem um cleaner embutido para eliminar os restos, no Linux bastaria um comando purge e fim de papo.
Tem tambem um programa muito bom para isso alem de corrigir os regitros do Windows: CCleaner.
Tem como remover utilizando a biblioteca do windows e ativando um comando de excluasão do arquivo.
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Abro normalmente com estes dois apenas. Quando eu achava que o VLC era bom, vivia com problemas, lags, travamentos. Hoje rodo tudo lisinho...
Uma coisa boa tem este ad-block que eu não esperava e acabou me ajudando pacas. No torrent-finder agora, quando se clica na barra de pesquisa, abrem-se duas páginas de propaganda, uma de sexo e outra. Com este adblock agora já cai direto no campo de pesquisa. Não não aguentava mais aquelas páginas toscas "Quer fazer sexo com uma garota de [cidade em que você mora]?
Gostei!