Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Adblock - Elimine propagandas do YouTube e muito mais.

245

Comentários

• Cientista1 disse: Tem como remover utilizando a biblioteca do windows e ativando um comando de excluasão do arquivo.

Babylon é praga. Fuja!!
    Já ví vários computadores infestados com essa porqueira, não sai nem a pau.
  • Pior que o Babylon fica como página de busca no registro dos navegadores, eu removo a toolbar, mas a praga do troço fica lá. Depois vou testar essas recomendações.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• CameronCameron Membro
    edited maio 2013 Vote Up0Vote Down
    Percival disse: Pior que o Babylon fica como página de busca no registro dos navegadores, eu removo a toolbar, mas a praga do troço fica lá. Depois vou testar essas recomendações.
    Vá em complementos e extensões de seu navegador e desabilite o add-on do Babylon e reconfigure a página inicial, para isso basta restaurar o padrão.

Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • CameronCameron Membro
    Neuromancer disse: Babylon é praga. Fuja!!
    Já ví vários computadores infestados com essa porqueira, não sai nem a pau.
    Não é tão difícil de retirar exceto quando uma vez instalado a pessoa faça uso da restauração de sistema, ela acaba apagando algumas chaves do programa e o desinstalador do Windows não retira mais, nesse caso só a desinstalação manual ou aplicativos de desinstalação forçada como o que eu já recomendei, o Total Unninstal, desses aplicativos o mais conhecido talvez seja o Revo, mas com esse eu já tive algumas complicações que me forçaram a formatar o note portanto não recomendo.

• NeuromancerNeuromancer Membro
    Cameron disse: Não é tão difícil de retirar exceto quando uma vez instalado a pessoa faça uso da restauração de sistema, ela acaba apagando algumas chaves do programa e o desinstalador do Windows não retira mais, nesse caso só a desinstalação manual ou aplicativos de desinstalação forçada como o que eu já recomendei, o Total Unninstal, desses aplicativos o mais conhecido talvez seja o Revo, mas com esse eu já tive algumas complicações que me forçaram a formatar o note portanto não recomendo.

Eu tive alguns problemas com a restauração do sistema há pouco tempo.
    Eu ia instalar um programa e criei o ponto de restauração. Quando desinstalei o programa por não ter gostado fui retornar a máquina ao estado anterior, na hora de escolher o ponto de restauração o windows simplesmente deu cabo dele, não havia mais o ponto.
    Por sorte o programa não tinha destruído meu sistema operacional, coisa que a instalação do internet explorer 10 acabou de fazer. Vou ter que reinstalar essa porcaria.
    Post edited by Neuromancer on
  • Johnny disse: Abro normalmente com estes dois apenas. Quando eu achava que o VLC era bom, vivia com problemas, lags, travamentos. Hoje rodo tudo lisinho...
    Também abandonei o VLC no Windows mas justiça seja feita o programa tem algumas vantagens, foi o único aqui que conseguiu rodar uma legenda "gambiarra" que foi a única que encontrei para um seriado mais antigo além de reproduzir diretamente arquivos em ISO sem a necessidade de um drive virtual.

Ainda é a melhor alternativa no Linux.

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Cameron disse: Ainda é a melhor alternativa no Linux.
    Costumo usar o Kaffeine. As legendas, eu procuro e baixo com o Mplayer.
  • Neuromancer disse: Por sorte o programa não tinha destruído meu sistema operacional, coisa que a instalação do internet explorer 10 acabou de fazer. Vou ter que reinstalar essa porcaria.

Faço a imagem do sistema (W7 tem isso...) toda vez que altero algo importante ou pelo menos, antes de fazer alguma alteração importante. Acostume a fazer isso. Ponto de restauração nunca funcionou comigo. Antes eu usava o Ghost, agora uso o proprio backup do Seven. Faça isso e nunca mais terá dor de cabeça...
  • Fernando_Silva disse: Costumo usar o Kaffeine

Acho também o kaffeine muito bom.
  • Johnny disse: Ponto de restauração nunca funcionou comigo.
    Começo a me perguntar se já funcionou com alguém...

Eu desativo o serviço toda vez que formato o Windows.

• quote]Cameron disse: undefined[/quote]

Acho que para aplicativos "comerciais" o pelo menos, com pedigree até funciona. Mas para estes feitos nas coxas...

Sério, depois que comecei a fazer a imagem do sistema e tirando uma tremenda COA (Cagada Operacional Aceitável*) não sei o que é formatar o PC ou outra coisa.

* Esta foi aceitável porque eu havia reparticionado o HD e quando usei a imagem do Seven, ele não dava outra opção senão formatar todo o HD e eu não tinha feito backup recente dos dados. Perdi pouca coisa, mas perdi. Agora backup sempre...
  • NeuromancerNeuromancer Membro
    Johnny disse: Faço a imagem do sistema (W7 tem isso...) toda vez que altero algo importante ou pelo menos, antes de fazer alguma alteração importante. Acostume a fazer isso. Ponto de restauração nunca funcionou comigo. Antes eu usava o Ghost, agora uso o proprio backup do Seven. Faça isso e nunca mais terá dor de cabeça...

Mas por ser de um produtor confiável (microsoft) eu acreditei que não teria problemas. Mas achei estranho ter que reiniciar a máquina para instalar um mero navegador, coisa que não acontece no opera, chrome e firefox. Depois que reiniciei ficou uma merda.
    Pelo jeito não se tratava de um mero navegador.
    Post edited by Neuromancer on
  • Alguém aqui conhece o sandboxie ?
  • JohnnyJohnny Membro
    Cameron disse: Johnny disse: Abro normalmente com estes dois apenas. Quando eu achava que o VLC era bom, vivia com problemas, lags, travamentos. Hoje rodo tudo lisinho...
    Também abandonei o VLC no Windows mas justiça seja feita o programa tem algumas vantagens, foi o único aqui que conseguiu rodar uma legenda "gambiarra" que foi a única que encontrei para um seriado mais antigo além de reproduzir diretamente arquivos em ISO sem a necessidade de um drive virtual.

Ainda é a melhor alternativa no Linux.

Retiro o que eu disse. Agora o Realplayer só roda se comprar alguma coisa dos seus parceiros. Estou com um aqui que é muito bom e tem umas opções legais como escolher a fonte e o tamanho das legendas (em srt por ex). Chama-se Wondershare Player e é gratuito. Já vi que adotei outro player ....
    Post edited by Johnny on
  • Cameron disse: Vá em complementos e extensões de seu navegador e desabilite o add-on do Babylon e reconfigure a página inicial, para isso basta restaurar o padrão.

A Toolbar foi desistalada, mas quando abro uma nova aba a pagina aparece o babylon e quanto vou fazer uma pesquisa na barra de end quem faz e o babylon ao inves do google.

― Winston Churchill

• Percival disse: A Toolbar foi desistalada, mas quando abro uma nova aba a pagina aparece o babylon e quanto vou fazer uma pesquisa na barra de end quem faz e o babylon ao inves do google.
    Que navegador você está usando?

• Cameron disse: Que navegador você está usando?
    Mozilla Firefox.

― Winston Churchill

• Já tentou mudar a opção desse campo?

dica.png
  • Agora foi, valeu é que quando boto para pesquisar eu não uso essa barrinha lateral eu uso a barra de endereços. Pode falar que isso foi noob.
    ― Winston Churchill

• PercivalPercival Membro
    Continua o mesmo, o Babylon continua como buscador interno do firefox. Isto se eu uso a barra de endereços ao inves da barra do buscador.
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Vá em opções > opções> aparecerá essa janela e clique em restaurar o padrão:

navegadorz.png
  • PercivalPercival Membro
    Continua na mesma. O Babylon deve ta no registro.
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• O Firefox está selecionado como seu navegador padrão de internet?
  • CameronCameron Membro
    Vá em complementos, tente a tela de add-ons e a de plugins, veja se acha o maledito lá e o desabilite.
  • Cameron disse: O Firefox está selecionado como seu navegador padrão de internet?

Sim está.

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.