Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Babylon é praga. Fuja!!
Já ví vários computadores infestados com essa porqueira, não sai nem a pau.
― Winston Churchill
Eu tive alguns problemas com a restauração do sistema há pouco tempo.
Eu ia instalar um programa e criei o ponto de restauração. Quando desinstalei o programa por não ter gostado fui retornar a máquina ao estado anterior, na hora de escolher o ponto de restauração o windows simplesmente deu cabo dele, não havia mais o ponto.
Por sorte o programa não tinha destruído meu sistema operacional, coisa que a instalação do internet explorer 10 acabou de fazer. Vou ter que reinstalar essa porcaria.
Ainda é a melhor alternativa no Linux.
Faço a imagem do sistema (W7 tem isso...) toda vez que altero algo importante ou pelo menos, antes de fazer alguma alteração importante. Acostume a fazer isso. Ponto de restauração nunca funcionou comigo. Antes eu usava o Ghost, agora uso o proprio backup do Seven. Faça isso e nunca mais terá dor de cabeça...
Acho também o kaffeine muito bom.
Eu desativo o serviço toda vez que formato o Windows.
Acho que para aplicativos "comerciais" o pelo menos, com pedigree até funciona. Mas para estes feitos nas coxas...
Sério, depois que comecei a fazer a imagem do sistema e tirando uma tremenda COA (Cagada Operacional Aceitável*) não sei o que é formatar o PC ou outra coisa.
* Esta foi aceitável porque eu havia reparticionado o HD e quando usei a imagem do Seven, ele não dava outra opção senão formatar todo o HD e eu não tinha feito backup recente dos dados. Perdi pouca coisa, mas perdi. Agora backup sempre...
Mas por ser de um produtor confiável (microsoft) eu acreditei que não teria problemas. Mas achei estranho ter que reiniciar a máquina para instalar um mero navegador, coisa que não acontece no opera, chrome e firefox. Depois que reiniciei ficou uma merda.
Pelo jeito não se tratava de um mero navegador.
Retiro o que eu disse. Agora o Realplayer só roda se comprar alguma coisa dos seus parceiros. Estou com um aqui que é muito bom e tem umas opções legais como escolher a fonte e o tamanho das legendas (em srt por ex). Chama-se Wondershare Player e é gratuito. Já vi que adotei outro player ....
A Toolbar foi desistalada, mas quando abro uma nova aba a pagina aparece o babylon e quanto vou fazer uma pesquisa na barra de end quem faz e o babylon ao inves do google.
― Winston Churchill
― Winston Churchill
― Winston Churchill
― Winston Churchill
― Winston Churchill
Sim está.
― Winston Churchill