Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Adblock - Elimine propagandas do YouTube e muito mais.

1235»

Comentários

• CameronCameron Membro
    edited setembro 2013 Vote Up0Vote Down
    Johnny, eu usaria o Ópera, até mesmo aqueles navegadores toscos do Linux que ninguém conhece e nem perde nada em não conhecer, mas IE de jeito nenhum.

Ou houve um salto espetacular de qualidade que eu não fiquei sabendo?
    Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • Cameron disse: Ou houve um salto espetacular de qualidade que eu não fiquei sabendo?

Estou usando o IE10 no W64. Está realmente muito bom. Não notei diferença de velocidade entre os três (FF. Chrome). Fora que não sei como, ele consegue abrir algumas páginas mesmo como a banda toda comprometida (estou ainda com meu torrente a plena carga e demora pouca coisa para carregar o site do RV, não sei´se é interação com o bitcomet ou o que....)
  • CameronCameron Membro
    Johnny disse: Fora que não sei como, ele consegue abrir algumas páginas mesmo como a banda toda comprometida
    Essa é fácil, a Microsoft consome parte da sua banda nos serviços do Sistema Operacional, querendo você ou não, e se você se atrever a bloquear esses serviços você desabilita a sua rede.

Esse é o "milagre" que o IE está fazendo.

O nome do processo é svchost.exe, você pode observá-lo no monitor de recursos.

• Cameron disse: O nome do processo é svchost.exe, você pode observá-lo no monitor de recursos.

Então quando eu uso o IE 10, ele libera banda, enquanto os outros navegadores não? É isso?
  • Johnny disse: Então quando eu uso o IE 10, ele libera banda, enquanto os outros navegadores não? É isso?
    Não exatamente, o IE se utiliza da parte da banda consumida pelos serviços da Microsoft, o que os outros não podem fazer.

Tipo assim, nesse caso de total consumo da banda o IE é mais eficiente que os outros porque joga sujo...

Ou ainda se poderia dizer...

Já que a Microsoft não pára de comer a sua banda, aproveite do jeito que der. <g> <g> <g>

• Na verdade o IE 10 semostra mais eficiente que os outros em qualquer situação. E não há evidÊncias de que as outros são prejudicados pois os downloads feitos pelos navegadores e mesmo os torrents são rápidos. NOtei que o Chrome andava demorando mais para abrir desde a penúltima atualização. Achei isto aqui hoje, mas como não vou mais usar o Chrome instalável, quem quiser testar, fiquem à vontade

https://support.google.com/chrome/answer/106010?hl=pt-BR
  • CameronCameron Membro
    http://www.comodo.com/home/browsers-toolbars/browser.php

Vale a pena dar uma olhada nesse navegador Johnny, além de existir a versão portátil o que eu mais gostei nele foi a opção de navegar usando virtualização.
  • Já adotei o IE10, está rápido, aceita os plugins que preciso e não me dá dor de cabeça. Já saiu a versão 11 RP mas vou esperar sair correções de segurança primeiro.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.