Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Ou houve um salto espetacular de qualidade que eu não fiquei sabendo?
Estou usando o IE10 no W64. Está realmente muito bom. Não notei diferença de velocidade entre os três (FF. Chrome). Fora que não sei como, ele consegue abrir algumas páginas mesmo como a banda toda comprometida (estou ainda com meu torrente a plena carga e demora pouca coisa para carregar o site do RV, não sei´se é interação com o bitcomet ou o que....)
Esse é o "milagre" que o IE está fazendo.
O nome do processo é svchost.exe, você pode observá-lo no monitor de recursos.
Então quando eu uso o IE 10, ele libera banda, enquanto os outros navegadores não? É isso?
Tipo assim, nesse caso de total consumo da banda o IE é mais eficiente que os outros porque joga sujo...
Ou ainda se poderia dizer...
Já que a Microsoft não pára de comer a sua banda, aproveite do jeito que der. <g> <g> <g>
https://support.google.com/chrome/answer/106010?hl=pt-BR
Vale a pena dar uma olhada nesse navegador Johnny, além de existir a versão portátil o que eu mais gostei nele foi a opção de navegar usando virtualização.