Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Quando vou na tela de complementos ele não está mais lá eu tirei a toolbar mas a droga do babylon virou busca se voce digitar um termo na barra de endereços (antes era o google).
― Winston Churchill
Para abrir as configurações avançadas do Firefox, vá na barra de endereço e digite about:config. Clique em “Serei cuidadoso, prometo!”.
Na caixa de busca, onde está escrito “Localizar”, digite browser.search.defaultenginename e confirme na tecla enter.
Um resultado será exibido, mostrando a palavra “Babylon” no campo “Valor”. Clique com o direito do mouse sobre esse resultado, depois clique em Restaurar.
Agora use o Localizar para procurar pela entrada browser.search.defaulturl e restaure-a para o padrão, através do botão direito do mouse.
Repita o procedimento para localizar a entrada keyword.URL e restaurá-la para o padrão.
Agora feche todas as janelas e reinicie o Firefox.
― Winston Churchill
― Winston Churchill
― Winston Churchill
― Winston Churchill
Esse comando tá certo, porque deu em branco aqui.
― Winston Churchill
Cameron, obrigado pela força.
― Winston Churchill
Sem o complemento o navegador abre quase que instantaneamente, com ele leva cerca de 5 segundos, o carregamento das páginas também sofre um atraso.
Aí vai do uso de cada um, se os sites que você acessa regularmente entopem sua tela de propagandas indesejadas ele é uma boa pedida, como não é o meu caso desinstalei o aplicativo.
Desta vez fui feliz em fazer um log quando instalei pela primeira vez (quando fiz o upgrade do PC) e a cada problema, atualização e instalação de software eu anotava neste arquivo txt, ficou fácil passar por cima de alguns probleminhas que tive e não perdi tempo. E como todos os programas que mais usava já estavam consolidados (instalados, testados e tal) ficou também fácil saber o que iria ou não ser instalado.
Chrome: Ainda tem um programa que estou relutante em instalar que é exatamente o Videoshare Converter que se não me engano´, usava mais para baixar vídeos do youtube do que para converter (é um excelente conversor de vídeo). Como o meu Seven ainda está limpo e muito rápido, resolvi baixar um add-on para o Chrome baixar vídeos. O Video Helper existe para o Chrome, mas a Google NÃO PERMITE que se baixe com este add-on. COmo em casa cada um usa um navegador diferente (eu usava Chrome mas o IE10 ficou um raio, minha filha Chrome e minha esposa IE) removi o Chrome e coloquei um portable para minha filha, instalei o Firefox para mim, quando quiser baixar vídeos da internet e os add-ons que eu gostava, Achei que sentiria falta do addblock, mas também descobri que tem para o Firefox, instalei e testei e gostei.
A google perdeu um fã e não usarei mais o Chrome pelos motivo citado.
Notei que o Firefox demora muito mais que o IE10 para abrir a página do RV, mesmo com o addblock desativado. Mas, como não é meu navegador padrão, não me importa...
http://portableapps.com/news/2013-09-19--wise-registry-cleaner-portable-7.84-released
Vale a pena dar uma olhada.
Eu estou usando o Chrome aqui, dispensa a instalação do plugin flash player e não vejo como um navegador poderia ficar mais rápido, aqui ele abre instantaneamente.
Mas meu W7 leva 45 segundos com HD Normal! Mas vou experimentar e ver se é melhor que o Glary Utilities... que também é excelente (bem melhor que o ccleaner).
Hoje fiz uma faxina no pc eliminando programas 32 bits (que eu usava para usar no XP virtual e que agora estão obsoletos) e encontrar um jeito de reduzir o tempo do Backup do Windows. Encontrei uma soluçaõ bem simples que foi zipar (sem compactação) pastas que uso pouco ou quase nada, ISO's expandidas e o tempo reduziu para 1/7 pois agora o backup não tem que ficar anexando um monte de arquivos individuais. Se eu precisar se algo que esteja numa pasta zipada e que só esteja no backup, basta chamar a dita cuja e extrair o que eu quero.
Outra coisa, não abria mão do WinRar de jeito nenhum até conhecer melhor o 7zip.
Estou só esperando o tempo de avalização do Seven expirar para aplicar o loader e depois fazer um novo backup. Terei então dois backups, um com o básico (atual) e depois com mais uns 3 programas que eventualmente uso.
A vantagem das versões portáteis é que elas não precisam usar o registro e se você formatar o PC não precisa ficar reinstalando nada, desde que é claro você deixe os aplicativos em outra partição que não a C:.
Sim, sim....alguns eu já uso assim. Mas no caso do 7zip ele não aparece no menu de contexto do 7 (pelo menos não vi) e preciso deste artifício. O Firefox não aceita os plug-ins e para fazer alguns funcionarem é preciso instalar o FF e depois copiar para a pasta plug-ins. Se for assim,, instalo e deixo. Fora que outros não funcionam (como Java e plugins de bancos) daí teria que usar outro navegador e...bem, só não fico com o IE por causa dos vídeos que preciso baixar...
Fiquei impressionado com o MPC e estou usando faz uns dois meses, quando atualizei aquele tal de Wondershare PLayer e ele concatenava as legendas que eram para aparecer em duas linhas. Fiquei e gostei. Quanto ao que disse sobre o 7zip, o contexto que preciso é clicar numa pasta e aparece a opção 7zip=> Adicionar ao Arquivo, Comprimir, etc. Bem mais prático e o 7zip não pesa no PC.
Testei o Subtitleworkshop 3 64 bits (que é baseado no 2.51) mas deu problemas ao ver as legendas editadas, elas não apareciam no tempo editado. Fiquei com o antigo 2.51 mesmo que funciona no W64 e não dá problemas. Já o PS3 Media Server 64 ficou excelente!
Falando nisso eu não uso praticamente nada nativo do Windows.
O Internet Explorer é inferior ao Chrome.
O Windows Media Player é inferior ao MPC.
O Desfragmentador de Disco é muito inferior ao SmartDefrag.
O Firewall do Windows é muito inferior ao Comodo Firewall.
O Gerenciador de Disco é bem mais lento que o Ease Particion Master Setup.
A única coisa que ainda não achei uma alternativa mais eficiente que valesse a pena a instalação seria um substituto ao Windows Explorer como gerenciador de pasta, conhece algum?
Windows Media Player - Estou preferindo ele aos outros players de musica (mas gosto muito do Mediamonkey)
Desfragmentador de disco: Não uso mais
Firewall: Meu roteador já tem, deixo o do Windows por precaução e para não encher de linguiça...
Gerenciador de disco: Não uso mais
Gerenciador de pasta: Nunca fui atrás.
Meu disco não fica pois na partição do SO só uso o SO (SIC) e não fico reinstalando programas ou se algo dá errado e começa a ficar lento, chamo a imagem (feita pelo próprio W7) e tudo volta ao normal. Mas depis de muitas dores de cabeça com SO's (isso inclui o Lixux) é que passei a montar um escopo de instalação e manutenção. As vezes eu dava mancada e acabava por salvar a imagem com algum programa que havia bugado o SO, mas hoje tenho tudo detalhado no tal log que criei.
O que eu gostei pacas o Glary Utilities é que ele faz backup dos drivers (coisa que outros programas pagos fazem), desfragmenta o registro, tem um controle eficiente de programas na inicialização, e mais uma pá de coisas...
Uma coisa que também aprendi nesta última instalação foi a de não baixar os drivers da multifuncional HP. Funciona tudo com os drivers que o W7 instala e com vantagens.
Exemplo de parte do meu log:
14/09/2013: USB 3.0
Ao conectar o Samsung portable 3.0 na USB frontal o mesmo foi identificado normalmente. MAs durante
as gravações, achei que estava tão lento quanto outros dispositivos portateis (pendrives). Verificando
na rede (aqui http://www.intel.com/support/pt/chipsets/usb3/sb/cs-033074.htm) e vi que o HD não aparecia
no HUB de 3.0 conforme a explicação do site.
Desinstalados os drivers, procurado e baixado os mesmos e agora estão na pasta Backup Sistema na pasta
Drivers A75F-A FM1 AMD. INstalei e agora sim, rápido bagarái.
14/09/2013: Feito backup com o backup do Seven. Pareceu-me mesmo recursivo. Mas demorou pacas,
mas também, são mais de 350GB
14/09/2013: Autocad 2013 64: Estava dando erro. Instalei direto da pasta torrent pois acho que havia
instalado via DVD. Ok.
14/09/2013: Wondershare: Instalei usando premissões administrativas e deu certo.
12/09/2013: Wondershare: Para baixar videos uso o baixar do programa e insira a url. Deu certo.
12/09/2013: W7 fez atualização
12/09/2013: INstalado o Wondershare novamente. Ultima tentativa.
Removido o Wondershare pois não tem cristo que o faça funcionar sempre.
Testada a versão do Subtitle Workshop abaixo e ficou ótima.
Preparando para testar a nova versão do Subtitle Worshop daqui http://www.videohelp.com/tools/Subtitle-Workshop/old-versions#download
Bateria do mouse trocada em 26/07/2013, Philips Power Alcaline
Os logs daqui para baixo foram para o arquivo Micro Novo Old