Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

18911131475

Comentários

• Percival disse: Engraçado: você diz que um fóssil é fraude e quem te garante que o que está escrito na Bíblia é verdadeiro? Teu Deus que te disse isso? Aquele que matou seu filho?

Já que ele gosta de questionar a evolução poderíamos questionar a bíblia um pouco.
    Quero ver qual vai ser a desculpa dele quando mostrarmos alguns erros contidos lá. Será que ele vai admitir? Ou será tão crédulo da bíblia quanto ele diz que somos crédulos da evolução?
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    profetadosateus disse: Fernando você ganha quantas moedas para argumentar qualquer frase cética?
    Quanto você ganha para vir aqui despejar coisas sem sentido?
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    profetadosateus disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Então não é perfeito. Você se contradiz. Ponto final.
    O ser humano jamais poderia ser perfeito, pois se transformaria num robô terreno.
    Você disse que era perfeito. Agora diz que "jamais poderia ser perfeito".
    Você se contradiz.

Deus é perfeito, segundo os cristãos. Deus é um robô?
    profetadosateus disse:
    A perfeição estar em Deus nos ter dado a vida e escolhermos entre ela e a morte.
    Frase sem sentido.
    Post edited by Fernando_Silva on
    profetadosateus disse: O evangelho de João está escrito:
    No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.

Ele estava no princípio com Deus.

Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.
    E daí que algum maluco escreveu essa besteira?
    Outros malucos escreveram outras besteiras.
    O que não falta é maluco escrevendo besteira e malucos acreditando nelas.

profetadosateus disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Já que é tão fácil, mostre o cálculo.
    Acredito que você não seja tão burro assim
    Tradução: você não sabe.
  • Neuromancer disse: Quem aqui é revoltado contra deus?
    Eu, desde que me entendo por gente, não acredito em deus.

Quando se quer menosprezar uma escolha, tendëncia ou uma visão normalmente se pinça determinado tipo para caracterizar todo um grupo. Se existem ateus revoltados existem sim, só que existem trocentas razões diferentes para alguém ser ateu.
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
    profetadosateus disse: As faltas de respostas levam a se tornarem ateus. Eu também já fiquei revoltado contra Deus,mas depois de tanto pesquisar resolvi não questionar aquilo que não entendo e crer na justiça divina.
    Você é revoltado contra os outros deuses? Ou apenas não acredita neles?

Quem se revolta contra algum deus é porque acredita nele. Eu não me revolto contra aquilo que eu nem sei se existe.
  • Fernando_Silva disse: Quanto você ganha para vir aqui despejar coisas sem sentido?
    De graça recebestes e de graça dais.
    E você?
    Neuromancer disse: Eu, desde que me entendo por gente, não acredito em deus.
    Descrença não prova que ele não existe.
    Fernando_Silva disse: Frase sem sentido.
    E que sentido tem a vida pra você se julga tudo vindo do acaso burro?
    Qualquer filosofia que voce postar aqui não terá nem sentido pra você. Porque para os outros vai fazer sentido?
    Neuromancer disse: Já que ele gosta de questionar a evolução poderíamos questionar a bíblia um pouco.
    Quero ver qual vai ser a desculpa dele quando mostrarmos alguns erros contidos lá. Será que ele vai admitir? Ou será tão crédulo da bíblia quanto ele diz que somos crédulos da evolução?
    Queres um duelo a parte?

Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • Fernando_Silva disse: Eu não me revolto contra aquilo que eu nem sei se existe.
    Porque perdeu a fé.

Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    Neuromancer disse: Já que ele gosta de questionar a evolução poderíamos questionar a bíblia um pouco.
    Ele já respondeu que aceita o que Deus faz mesmo que pareça injusto, mesmo sem entender, portanto suponho que aceite a Bíblia mesmo que ela pareça absurda e cheia de erros.
  • salgueiro disse: Se existem ateus revoltados existem sim, só que existem trocentas razões diferentes para alguém ser ateu.
    E o que vai adiantar esta revolta?

• Fernando_Silva disse: Ele já respondeu que aceita o que Deus faz mesmo que pareça injusto, mesmo sem entender, portanto suponho que aceite a Bíblia mesmo que ela pareça absurda e cheia de erros.
    Na minha opinião Deus caminha por caminhos certos aparentemente errado para os homens.

profetadosateus disse: E que sentido tem a vida pra você se julga tudo vindo do acaso burro?
    A vida não tem sentido. Cada um que invente um sentido pessoal para ela. Alguns não conseguem e se agarram a uma entidade imaginária.
    profetadosateus disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Eu não me revolto contra aquilo que eu nem sei se existe.
    Porque perdeu a fé.
    Por que você tem fé num deus e não tem fé nos outros se você não entende nenhum deles?

• AmigodeDeusAmigodeDeus Membro
    Fernando_Silva disse: Você disse que era perfeito. Agora diz que "jamais poderia ser perfeito".
    Você se contradiz.
    Quando voce não tem resposta aí usa de interesses gozações.
    Eu disse que era muita coincidência o ser humano ter conseguido uma inteligencia no lugar certo onde os órgãos responsável pela fala foi adaptado também para executar uma linguagem falada. Isto é perfeição que você acredita que o acaso burro ensaiou este milagre.
    Post edited by AmigodeDeus on
    200 argumentos bobos a favor da existência de Deus:

http://simplesmente.com/2009/11/26/provas/
    profetadosateus disse: Eu disse que era muita coincidência o ser humano ter conseguido uma inteligencia no lugar certo onde os órgãos responsável pela fala foi adaptado também para executar uma linguagem falada. Isto é perfeição que você acredita que o acaso burro ensaiou este milagre.
    Redefinir o significado de "perfeição" não funciona como argumento lógico.

• profetadosateus disse: E o que vai adiantar esta revolta?

E o que adianta rotular todo um grupo por meia dúzia de indivíduos?
    salgueiro disse: Quando se quer menosprezar uma escolha, tendëncia ou uma visão normalmente se pinça determinado tipo para caracterizar todo um grupo. Se existem ateus revoltados existem sim, só que existem trocentas razões diferentes para alguém ser ateu.

"Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Fernando_Silva disse: A vida não tem sentido
    Cara você precisa primeiro provar que a vida não tem sentido pra depois sair falando uma asneira desta. Nem a ciência tem a definição do que é a vida. Sua reação demonstra uma vida desconfortável.
  • Fernando_Silva disse: Redefinir o significado de "perfeição" não funciona como argumento lógico.
    Voce foi redefinido e programado para afirmar que a vida não tem sentido. E agora?

• salgueiro disse: E o que adianta rotular todo um grupo por meia dúzia de indivíduos?
    Não entendi o que quis dizer. Se achas que estou perdendo meu tempo, eu lhe afirmo que não.

• profetadosateus disse: Eu disse que era muita coincidência o ser humano ter conseguido uma inteligencia no lugar certo onde os órgãos responsável pela fala foi adaptado também para executar uma linguagem falada. Isto é perfeição que você acredita que o acaso burro ensaiou este milagre.

QUAL ATEU CONSEGUE EXPLICAR TAMANHA COMPLEXIDADE NESTA EVOLUÇÃO?
    profetadosateus disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Redefinir o significado de "perfeição" não funciona como argumento lógico.
    Voce foi redefinido e programado para afirmar que a vida não tem sentido. E agora?
    Então me responda qual o sentido da vida sem apelar para livros de mitologia.
    profetadosateus disse: QUAL ATEU CONSEGUE EXPLICAR TAMANHA COMPLEXIDADE NESTA EVOLUÇÃO?
    Complexidade não significa que houve um criador.
    Se Deus existir, será infinitamente complexo. Quem o criou?
    Por favor, não me venha com desistências tipo "Ele sempre existiu".
  • Fernando_Silva disse: Complexidade não significa que houve um criador.
    Se Deus existir, será infinitamente complexo. Quem o criou?

Bom! Aí você certifica a ideia de um deus não-criado.

Se complexidade não significa necessariamente que houve ação de um criador, logo um ser infinitamente complexo pode não ter sido criado também.

O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.