Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

1434446484975

Comentários

• Gilghamesh escreveu: »
    .
    .
    .

Sabe aquilo que mais acalenta meu coração?

É pensar que dentro de alguns milhares de anos, a espécie humana será definitivamente extinta da face da terra.

r: sendo assim a data exata não faz nenhuma diferença.

E por mais que você creia na existência de um suposto deus amoroso e protetor, apesar de seu livro sagrado demonstrar que se ele existisse, ele seria na verdade um louco sanguinário, assassino, vingativo e ensandecido, isso não irá evitar o fim inalienável, pois, mágica não existe, orações não protegem, milagres não acontecem, vida eterna não acontece, alma não existe.

r. Mas parece que aqui ja temos um caso explicito de um vidêntedosateus, me diga voce tem provas a esse respeito? ou todas essas suas "preciosas informações" só fazem parte da sua fé ?
    Todo fenômeno observado que possui origem ainda desconhecida pode ser considerado um "milagre", a vida humana ainda se encontra no patamar desses mistérios.

sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • @Gilghamesh lá vem outro.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Fernando_Silva escreveu: »
    Vamos mudar o nome do tópico para "Erivelton é uma piada".
    Ou
    melhor: Ateus é uma piada que se divide em 2 ou 3 pessoas para reforçar seu próprio argumento. Ateus é uma piada só. Qual a moral que voces tem?
    Fernando ninguém vai dar apoio a estas palhaçadas.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • O vulgo gilghamesh correu das respostas científicas e entrou em desespero emocional. Amigo se a minha fé não prova nada para ateus pq a sua falta de fé provaria alguma coisa?
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Porque ateus é tão difícil explicar a origem das espécies se Deus nao existe?
    O que esta impedindo se a coisa é tão natural?
    Sabem porque a coisa está complicando?
    Eu respondo: tudo por causa dos elos perdidos
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Que lixo...
  • O vulgo gilghamesh correu das respostas científicas e entrou em desespero emocional. Amigo se a minha fé não prova nada para ateus pq a sua falta de fé provaria alguma coisa?

A sua fé só satisfaz a você. Será que não se manca?

― Winston Churchill

• Gilgamesh escreveu:
    Minha vida é única e é valiosa, e vou aproveitar essa riqueza da vida ao máximo, com honra, pois depois que eu morrer, não poderei mais usufruir dela, pois terei cessado definitivamente minha existência e isso acontecerá, mesmo que eu tivesse fé em uma vida pós morte.
    Exatamente, não tem porque perder tempo com medo nessa vida tão curta que temos. Eu não vou gastar minha vida dando dinheiro a pastores e perdendo meu tempo em cultos.

Além do mais, a história mostra que o verdadeiro mal do mundo são as pessoas religiosas que tentam se intrometer na vida alheia pois tem medo do universo. Foi esse tipo de gente que matou milhares de pessoas em perseguições religiosas, gente doida como o Erivelton, que se achavam salvos e especiais foram na verdade o mal do mundo.

Mudando de assunto e continuando no tema. Eu to vendo uma série do Syfy que passa de tarde as vezes, sobre assombrações. Eu vi uns episódios, aí algumas pessoas começam a procurar a história da casa pra ver se alguém morreu lá, o básico, mas aí teve um episódio com cristãos fervorosos contando a história da casa mal assombrada e eles nem fizeram nada pra procurar a história da casa, só ficaram que nem ovelhas rezando... aí o episódio ficou sem aquilo onde "os mistérios da casa" são resolvidos.

Tudo porque religiosos não fazem perguntas não querem saber dos mistérios, só ficam passivos vendo tudo acontecer. Se o mundo fosse feito por pessoas que não fazem perguntas e que ficam com medo rezando pra deuses, nunca teríamos computador, água quente, geladeira, remédios, não íamos saber que existem outros planetas, estrelas e bilhões e bilhões de galáxias, todas as coisas que deixam a vida fascinante e com vontade de saber mais não existiriam se a raça humana dependesse de religiosos fanáticos.
  • sybok escreveu: »
    Os ateus aqui nesse fórum, tem amor pela VERDADE.
    Amor pela verdade?
    Cara, eu não tenho nem mais graça em responder suas questões desonestas.
    Fernando silva e sybok.
    Aurélio tem: Percival, doctor, lúcifer e etc...
  • sybok escreveu: »
    Alias, antes que eu me esqueça, o ser humano é também o único animal criado para ser vingativo, para ter desejos sádicos e homicidas. Nenhum outro ser é capaz de estuprar, torturar e matar outro semelhante, inclusive com prazer sexual, como o ser humano.
    Nenhum outro ser envenena lentamente seu cônjuge e o vê definhar lentamente até uma morte dolorosa, para receber a "solidariedade" alheia, só o ser humano.
    Onde está a perfeição do teu Deus?
    Você tem perfeição a ponto de não fazer estas coisas.
  • Fernando_Silva escreveu: »
    Que lixo...
    O assunto aqui é sobre a evolução. Voces largaram a questão para tentar através da justiça própria condenar a justiça divina em seu atos morais e religiosos por causa da violência.

• Percival escreveu: »
    O vulgo gilghamesh correu das respostas científicas e entrou em desespero emocional. Amigo se a minha fé não prova nada para ateus pq a sua falta de fé provaria alguma coisa?
    A sua fé só satisfaz a você. Será que não se manca?
    Eu não estou falando de fé e sim na evolução. Voces é que apelaram e estão mudando de assunto.

• Fabi escreveu: »
    Exatamente, não tem porque perder tempo com medo nessa vida tão curta que temos. Eu não vou gastar minha vida dando dinheiro a pastores e perdendo meu tempo em cultos.
    Além do mais, a história mostra que o verdadeiro mal do mundo são as pessoas religiosas que tentam se intrometer na vida alheia pois tem medo do universo. Foi esse tipo de gente que matou milhares de pessoas em perseguições religiosas, gente doida como o Erivelton, que se achavam salvos e especiais foram na verdade o mal do mundo.
    Mudando de assunto e continuando no tema. Eu to vendo uma série do Syfy que passa de tarde as vezes, sobre assombrações. Eu vi uns episódios, aí algumas pessoas começam a procurar a história da casa pra ver se alguém morreu lá, o básico, mas aí teve um episódio com cristãos fervorosos contando a história da casa mal assombrada e eles nem fizeram nada pra procurar a história da casa, só ficaram que nem ovelhas rezando... aí o episódio ficou sem aquilo onde "os mistérios da casa" são resolvidos.
    Tudo porque religiosos não fazem perguntas não querem saber dos mistérios, só ficam passivos vendo tudo acontecer. Se o mundo fosse feito por pessoas que não fazem perguntas e que ficam com medo rezando pra deuses, nunca teríamos computador, água quente, geladeira, remédios, não íamos saber que existem outros planetas, estrelas e bilhões e bilhões de galáxias, todas as coisas que deixam a vida fascinante e com vontade de saber mais não existiriam se a raça humana dependesse de religiosos fanáticos.
    Mudou de assunto?
    Porque está preocupado com a minha crença em Deus?
    Estamos num debate científico e não religioso. Porque não responde as minhas perguntas científicas?
    Você sabia Fabi que muitos amadores evolucionistas arrumam explicações distorcidas para abafar os buracos dos elos perdidos?
    Já se fala até em evolução benéfica e silenciosa.
    Porque voces abandonaram o tema do debate que estava em questão para abafar o caso colocando postagem que não tem nada a ver com o assunto?
    Vai dizer que sou cabeça dura que não consigo entender?
    Onde estão Fabi os elos perdidos da evolução?
    Explique ai porque elas não podem ser visíveis?
    Porque se Deus não existe é difícil de explicar a evolução?
    Se Deus não existe Fabi deveriam existir especies intermediárias para todos os lados e fósseis de todas as espécies comprovando os elos perdidos.
    Porque não existem?
    Será que vocês não percebem que se estes elos perdidos ou espécies intermediárias não existem é porque houve uma criação?

• Exatamente, não tem porque perder tempo com medo nessa vida tão curta que temos. Eu não vou gastar minha vida dando dinheiro a pastores e perdendo meu tempo em cultos.
    O que isto responde aos elos perdidos?
  • Erivelton tentando explicar o que não sabe
    Veja os olhos dos chineses esticados para as laterais de acordo com os brasileiros. Isto é uma mutação genética.
    Um exemplo: Duas pessoas foram mortas.
    Se ambos os corpos fossem achados mortos num país diferente de suas origens por motivo qualquer desconhecido como iriam descobrir pela ossada que um era chines?
    O esqueleto humano não se parecem?
    Se não dá para ver a parte da pele que foi comida pelas bactérias como pela ossada isto seria possível?
    Então como a ciência poderia saber que uma certa ossada seria um elo entre duas espécies?
    Tá vendo a contradição?
    Só poderia existir uma condição para isto:
    A ossada achada do ser humano ter os ossos do crânio igual a do chipanzé e todas as outras partes do esqueleto em sincronismo a uma ossada humana.
    Esta seria a forma de um elo perdido: Meio homem e meio macaco.
    Estes interválos teriam que existir por obrigação em qualquer espécie na natureza.
    Daí então se reconstruiria um retrato falado da espécie.

Caro Erivelton, existe uma arte forense intitulada RECONSTRUÇÃO FACIAL A PARTIR DO CRANEO! Como explicar as coisas pra voce é perda de tempo e voce curte um videozinho, assista esse e pesquise antes de falar merda, por favor:
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • The_Doctor escreveu: »
    Como deus criou a mulher, segundo o deus do EriveltonFinalmente descoberto o porquê da biblia ser uma bagunça:
    Que Deus tenha misericórdia da tua alma. Infelizmente Aurélio a justiça divina não poderá ultrapassar a sua própria justiça. A justiça funciona hoje e agora. Tua liberdade responde.

Cara, eu não sei se dou mais risada com as abobrinhas que esse cara fala ou quando me chama de Aurelio. Putz, se eu fosse o Aurelio mesmo, já teria saído cada foto bostagem aqui pro Erivelton que eu teria um infarto de tanto rir.

ÔÔÔ carinha que mora logo ali, eu sou apenas o The_Doctor, que antes era o Lúcifer. Eu avise sobre a minha mudança de nick, mas acho que só voce não viu. A propósito, (sei que não vai adiantar nada, mas...) voce quer saber sobre a evolução? Esse é um video do mestre Carl Sagan, o cara que foi um estimulo para mim conhecer melhor a ciencia. Ve se assiste e aprende um pouco, ok?

Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Cara cadê os elos perdidos?????????????????????????????????????????
  • Uma loja especializada em parafernália política antiga exibe um boton de campanha que diz: “Ronald Reagan é o elo perdido”. Essa é uma brincadeira que os cientistas podem apreciar, porque um século e meio depois de Darwin, os elos perdidos nos registros fósseis ainda estão… perdidos. O elo perdido é uma grande lacuna no Darwinismo.

Agora, um novo livro do biólogo Jeffrey Schwartz recomenda que todo o trabalho de Darwin seja descartado e que se busquem novas explicações para o desenvolvimento da vida.

O princípio da teoria de Darwin está na alegação de que novas espécies surgem graças à acumulação gradual de pequeninas mutações. A teoria afirma que todo material fossilizado revela centenas de milhões de fósseis em transição, ligando cada espécie a outra seguinte.

Os fósseis não revelam grande coisa. Pelo contrário, novas espécies aparecem repentinamente, como que da noite para o dia. Como Schwartz coloca, barbatanas se tornam penas de repente, sem um vestígio de formas intermediárias. Da mesma forma, ele diz: “Você não vê evoluções graduais de penas. Ou você tem penas ou não tem”.

Até mesmo olhos surgem do nada. A idéia darwinista de que “os olhos se desenvolvem vagarosamente por incontáveis gerações através de uma meticulosa acumulação de pequeninas mutações” está errada, afirma Schwartz.

Não é de admirar que o seu novo livro seja intitulado “Origens Repentinas”. E também não é surpresa o fato dele estar em maus lençóis diante da comunidade científica. Desde Darwin, muitos cientistas se agarraram à esperança de que as lacunas referentes aos fósseis eventualmente seriam preenchidas, e que os elos perdidos seriam descobertos. Mas Schwartz está dizendo que as lacunas nunca serão preenchidas – porque os elos perdidos nunca existiram. Ele encoraja os biólogos a começarem a buscar novas teorias que expliquem as origens repentinas de estruturas orgânicas.

Schwartz acredita que ele mesmo encontrou uma teoria, baseada na ação dos chamados genes homeobox, que são genes reguladores que ativam e desativam durante o desenvolvimento dos embriões. A teoria afirma que, até mesmo uma pequena mutação num homeobox nos estágios iniciais do desenvolvimento, poderia acarretar mudanças maiores mais tarde, ao longo do crescimento do organismo.

Entretanto, a maioria dos biólogos considera a teoria de Schwartz implausível. “Isso parece uma hipótese louca”, diz o biólogo William McGinnis. Mutações nesses genes sempre resultam em diferentes formas dentro de uma espécie, o que ocorre de forma drástica segundo McGinnis, pois esses animais geralmente morrem ou ficam muito doentes.

Veja que originar novas espécies através de mutações exigiria um número imenso de mudanças coordenadas de uma só vez. Um peixe que, de repente, desenvolva pulmões, por exemplo, teria que desenvolver pernas ao mesmo tempo ou simplesmente iria se afogar. Uma girafa que desenvolvesse um longo pescoço teria de desenvolver, simultaneamente, um coração especializado que bombeasse sangue ao longo do seu pescoço mutante.

Mas, na teoria naturalista de Schwartz, não há nenhuma força direcionada a coordenar todas essas mudanças, então as novas formas de vida não iriam a lugar nenhum – exceto ao cemitério.

Schwartz nos faz um grande favor quando aponta as falhas do Darwinismo, mas sua teoria da evolução substituta não é muito melhor que a anterior. Os seres vivos manifestam níveis de engenharia e design que os cientistas estão apenas começando a compreender; o que logicamente sugere que eles são criação de um grande Engenheiro, um Designer Divino.

A teoria que melhor se encaixa nos fatos é aquela que começa com uma causa inteligente por trás da maravilhosa complexidade dos seres vivos
    http://www.suaescolha.com/existencia/criacao/elosperdidos/

Tudo o que eu tinha falado sobre uma evolução conjunta e sincronizada é também explicada pela matéria científica acima. Eu estava certo com a minha pequena pesquisa sobre as mutações.

• Por hoje é só.
  • Aurélio tem: Percival, doctor, lúcifer e etc...

Quem é Aurélio? É seu amante?
    ― Winston Churchill

Porque está preocupado com a minha crença em Deus?
    Estamos num debate científico e não religioso. Porque não responde as minhas perguntas científicas?
    Seus argumentos são INTEIRAMENTE baseados na sua crença em um deus qualquer.
    Não há como lhe responder sobre questões científicas porque você tem fé em que a ciência é uma fraude e não aceita nada do que dizemos.
    Onde estão Fabi os elos perdidos da evolução?
    Explique ai porque elas não podem ser visíveis?
    Porque se Deus não existe é difícil de explicar a evolução?
    Se Deus não existe Fabi deveriam existir especies intermediárias para todos os lados e fósseis de todas as espécies comprovando os elos perdidos.
    Porque não existem?
    Será que vocês não percebem que se estes elos perdidos ou espécies intermediárias não existem é porque houve uma criação?
    Eles existem. Você cismou que não existem. Não há debate possível com gente como você.
    sybok escreveu: »
    Alias, antes que eu me esqueça, o ser humano é também o único animal criado para ser vingativo, para ter desejos sádicos e homicidas. Nenhum outro ser é capaz de estuprar, torturar e matar outro semelhante, inclusive com prazer sexual, como o ser humano.
    Nenhum outro ser envenena lentamente seu cônjuge e o vê definhar lentamente até uma morte dolorosa, para receber a "solidariedade" alheia, só o ser humano.
    Onde está a perfeição do teu Deus?
    Você tem perfeição a ponto de não fazer estas coisas.
    Perfeição é algo absoluto. O ser humano e o deus que a Bíblia descreve NÃO SÃO perfeitos. Basta UM ÚNICO defeito para não serem mais.

• A mente do Erivelton só raciocina em termos de preto e branco, ele é incapaz de perceber a enorme gama de tons de cinza entre um e outro.
    Por isso ele não compreende o mecanismo por trás da evolução das espécies.
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
    A teoria que melhor se encaixa nos fatos é aquela que começa com uma causa inteligente por trás da maravilhosa complexidade dos seres vivos
    http://www.suaescolha.com/existencia/criacao/elosperdidos/

Tudo o que eu tinha falado sobre uma evolução conjunta e sincronizada é também explicada pela matéria científica acima. Eu estava certo com a minha pequena pesquisa sobre as mutações.
    Não é uma matéria científica e sim um monte de babaquices num site religioso que, em outro tópico, fala sobre "deixar Jesus entrar na sua vida". Ou seja, não dá para se levar a sério.

Faça um favor a você mesmo e aprenda ciência em sites científicos e não em sites de baboseiras religiosas.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.