Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

1404143454675

Comentários

• Porque vocês fugiram do debate sobre a inteligencia humana.
    Falta de argumentos ou se convenceram que podem estar errados?
    Não sei é sinônimo de impossível. Não sei evidencia que só um criador daria a resposta.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Não sei é sinônimo de impossível. Não sei evidencia que só um criador daria a resposta.
    Isto é um resumo dos "argumentos" do Erivelton e deixa claro que não adianta debater com ele.

• PercivalPercival Membro
    edited janeiro 2014 Vote Up0Vote Down
    Percival escreveu: »
    Ninguém tem tempo para suas sandices. Já conhecemos como começa e como termina.
    Ateu quando não tem mais argumento apela para o desespero irracional ou foge do debate para insinuar que não adianta alimentar pérolas jogadas aos porcos. Você é mais um ateu derrotado que não tem mais palavras.

Você quem é o derrotado:
    Fernando_Silva escreveu: »
    Isto é um resumo dos "argumentos" do Erivelton e deixa claro que não adianta debater com ele.

Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• MarcioMarcio Membro
    edited janeiro 2014 Vote Up0Vote Down
    Marcio escreveu: »
    Você fala como se irracional e racional fossem dois monólitos. Como se saltasse de um pra outro diretamente. Bah!
    Isso parece recorrente em humanos soberbos que se acham o topo da capacidade racional e desconsideram as capacidades cerebrais de uma grande classe de animais não-humanos.
    Pois saiba meu caro, que existe uma enorme degradé entre um conceito e outro.
    Primatas por exemplo são capazes de usar a lógica na lida diária, muitos outros mamíferos fazem isso em graus variados.
    Portanto, é fácil inferir que a transição entre "irracionalidade" e "racionalidade" na raça humana não deve ter acontecido de forma abrupta como se fosse um salto quântico.
    E já se mencionou antes, aqui mesmo no RéV, que humanos quanto excepcionalmente criados por grupos de certos animais não humanos (primatas) acabam tendo seu aparato cerebral e mental moldados por esse meio social.
    O nosso cérebro foi moldado por uma gama de eventos que aconteceram desde o começo da vida na Terra, obviamente tudo aconteceu de forma gradual e em passos lentos e não de forma instantaneamente mágica. Somos mera consequência da mecânica evolutiva dos seres vivos, de uma longa cadeia de eventos.

Deus suas explicações a nível cético, mas não respondeu as mais principais.
    A evolução levou mais de 600 milhões de anos para adaptar a inteligencia em todas as espécies e resolveu mudá-la para uma mente racional em apenas 5 milhões de anos? Graças a Deus ainda bem que foi para melhor.
    Um fato observável é que esta inteligencia aconteceu numa espécie bípede e que poderia ter acontecido com maiores chances de probabilidades entre os quadrúpedes, peixes ou aves. E outro fator é que perdemos em habilidade quanto aos demais animais na natureza.
    Como se explica isto?
    Todas as espécies tiveram uma base favorável para uma evolução aceitável e com uma inteligência satisfatória para sincronizar todas as funções do corpo com a inteligencia central. Isto só pode ter vindo de um projeto inteligente.
    Para aqueles que acreditam na evolução teria que considerar uma coisa: Se a base da inteligencia de todos os seres vivos fossem anormal a evolução das espécies ficaria fora de controle e acarretaria uma aberração em todos os seres vivos. Que tal se a inteligencia de todos os seres vivos tivessem como base na inteligencia de pessoas com síndrome de down?

Vê-se que você sequer entendeu o conceito de seleção natural dentro da evolução.
    Vê-se que também não é capaz de perceber que capacidade intelectual tem à ver TAMBÉM (e como) com a quantidade de redes neuronais formadas, que por sua vez podem ser mais extensas quanto mais neurônios se tem no aparelho cerebral.
    Compare (grosso modo)as massas cerebrais das diversas espécies e me diga quais seriam aquelas que teriam maiores chances de desenvolver grandes redes e por consequência maior capacidade intelectual.
    A inteligência é uma propriedade do funcionamento cerebral, e como tal evoluiu porque o orgão cérebro evoluiu ao longo dos milhares de anos.
    A base da inteligência se chama neurônio e não algo mágico que surgiu instantaneamente pronto e acabado na cabeça de animais humanos. Trata-se portanto da evolução do sistema nervoso, desde o surgimento da célula chamada neurônio até as grandes redes neuronais.

Só pra constar, pra provar que você nada entende de seleção natural.
    Síndrome de Down seria um problema muito sério num humano primitivo, ele teria tantas desvantagens no meio selvagem que provavelmente seria eliminado naturalmente por não poder competir pela sua sobrevivência.
    O exemplo que você deu é tosco ainda mais porque se trata de um distúrbio genético, algo atípico que só iria conferir desvantagens.
    Post edited by Marcio on
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • The_Doctor escreveu: »
    Ha 200.000 anos o ser humano era um pouco mais que um primata.
    Cada um fala uma coisa. Existem ateus que dizem que o ser humano a 200.000 mil anos atrás era um homem inteligente igualzinho a de hoje.
    Para desenvolver certas habilidades e entende-las levou-se mais milenios. Entenda que, no inicio o ser humano tinha como preocupação a sobrevivencia. Quando o ser humano obteve um certo grau de inteligencia e para poder explicar os fenomenos da naturez, eles inventaram um monte de deuses para poder explicar esses fenomenos. Tudo o que eles faziam eram baseados em crendices. Crendices essas que se estenderam e continuam a se estender até os nossos dias. Se teve um culpado para o atraso na evolução tecnologica / social , esse culpado se chama crendice / religiao, pois é graças a essa merda que houve muitos entraves com os pensadores. pensadoras, vide Galileu Galilei que foi ameaçado de morte por heresia se não mudasse a sua opinião sobre o universo.
    Quer procurar um vilão para o atraso dos avanços tecnologicos? Não precisa procurar mais...Ele se chama RELIGIAO!!
    Inventar deuses não tem nada a ver com o planeta habitado.

Erivelton, quantas vezes mesmo voce repetiu a segunda série?? Alias, conseguiu sair dela??
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fernando_Silva escreveu: »
    Diga logo que não dá parta dar respostas ao Erivelton. As questões são muito difícil que constantemente agente diz que NÃO SEI.

Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Marcio escreveu: »
    Vê-se que você sequer entendeu o conceito de seleção natural dentro da evolução.
    Vê-se que também não é capaz de perceber que capacidade intelectual tem à ver TAMBÉM (e como) com a quantidade de redes neuronais formadas, que por sua vez podem ser mais extensas quanto mais neurônios se tem no aparelho cerebral.
    Compare (grosso modo)as massas cerebrais das diversas espécies e me diga quais seriam aquelas que teriam maiores chances de desenvolver grandes redes e por consequência maior capacidade intelectual.
    A inteligência é uma propriedade do funcionamento cerebral, e como tal evoluiu porque o orgão cérebro evoluiu ao longo dos milhares de anos.
    A base da inteligência se chama neurônio e não algo mágico que surgiu instantaneamente pronto e acabado na cabeça de animais humanos. Trata-se portanto da evolução do sistema nervoso, desde o surgimento da célula chamada neurônio até as grandes redes neuronais.
    Só pra constar, pra provar que você nada entende de seleção natural.
    Síndrome de Down seria um problema muito sério num humano primitivo, ele teria tantas desvantagens no meio selvagem que provavelmente seria eliminado naturalmente por não poder competir pela sua sobrevivência.
    O exemplo que você deu é tosco ainda mais porque se trata de um distúrbio genético, algo atípico que só iria conferir desvantagens.
    Eu disse amigo que se a base da inteligencia fosse como síndrome de down todos os seres vivos teriam inteligencia síndrome de down.
    Seleção natural?
    Amigo Seleção Natural não explica tudo. A ciência reconhece isto. A teoria da evolução esta cada vez mais em decadência e só está em pé porque muitos acadêmicos evolucionistas não querem perder seus empregos. Enquanto tiver mártir para manter a evolução em pé eles irão insistir no erro até que a vaca tussa.
    Existem muitos animais com cérebro maior que o ser humano. Tamanho não é documento.
  • sybok escreveu: »
    Essa sua informação contraria completamente o conhecimento científico moderno.
    Com toda aquela farsa da evolução humana?
    Pra cima de mim não cola.

The_Doctor escreveu: »
    Cada um fala uma coisa. Existem ateus que dizem que o ser humano a 200.000 mil anos atrás era um homem inteligente igualzinho a de hoje.
    Para desenvolver certas habilidades e entende-las levou-se mais milenios. Entenda que, no inicio o ser humano tinha como preocupação a sobrevivencia. Quando o ser humano obteve um certo grau de inteligencia e para poder explicar os fenomenos da naturez, eles inventaram um monte de deuses para poder explicar esses fenomenos. Tudo o que eles faziam eram baseados em crendices. Crendices essas que se estenderam e continuam a se estender até os nossos dias. Se teve um culpado para o atraso na evolução tecnologica / social , esse culpado se chama crendice / religiao, pois é graças a essa merda que houve muitos entraves com os pensadores. pensadoras, vide Galileu Galilei que foi ameaçado de morte por heresia se não mudasse a sua opinião sobre o universo.
    Quer procurar um vilão para o atraso dos avanços tecnologicos? Não precisa procurar mais...Ele se chama RELIGIAO!!

Erivelton, quantas vezes mesmo voce repetiu a segunda série?? Alias, conseguiu sair dela??
    Não responderam e apelou para as palhaçadas. O que se pode esperar de ateus em site ateus?
    Repito: Inventar deuses não tem nada a ver com planeta habitado.

• Voces só estão aqui para manter seus interesses, não é mesmo. Assim também faz a ciência.

• Erivelton, quantas vezes mesmo voce repetiu a segunda série?? Alias, conseguiu sair dela?? [2]

Aliás qual a sua formação?

― Winston Churchill

sybok escreveu: »
    Essa sua informação contraria completamente o conhecimento científico moderno.
    Pra cima de mim não cola.
    Você não está negando só a evolução, quando afirma que a humanidade tem 7 mil anos está negando a arqueologia, a química, a biologia, a física e todo o resto.

Tudo em nome da sua crença sem fundamento.
    Ao menos seja honesto para não tentar, de modo contraditório, recorrer a essa mesma ciência quando te interessa.

Você nunca ouviu falar em coisas como datação por Radio Carbono?

• Os ateus sumiram.
    Nunca foi encontrado um elo entre macaco e homem e com certeza nunca encontrarão.
    Uma gangue de fraudadores para povar que a evolução foi um fato fraudou várias ossadas fazendo montagens macabras para enganar aos trouxas. Até aquela tal de teoria da recapitação embrionária foi revelado pelo próprio que falsificou aqueles desenhos.
    Até quando ateus irão se apoiar em mentiras desonestas?
    The_Doctor escreveu: »

Não responderam e apelou para as palhaçadas. O que se pode esperar de ateus em site ateus?
    Repito: Inventar deuses não tem nada a ver com planeta habitado.

Cara, voce perguntou porque a humanidade não está mais moderno em relação à sua inteligencia ter aparecido a 200 mil anos e eu respondi que foi graças as suas crenças que houve um atraso tecnologico e voce diz que não entendeu. Por que?? Porque voce é ...?

(a) Burro assim mesmo?
    (b) Desinformado em relação ao mundo a sua volta?
    (c) Nunca estudou historia, arqueologia, sociologia e antropologia?
    (d) Desonesto pra kct?
    (e) Todas as anteriores?
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Os ateus sumiram.

Milhouse_b096b3_1200265.gif
    Nunca foi encontrado um elo entre macaco e homem e com certeza nunca encontrarão.

543293_104578563036810_1889201999_n.jpg
    Uma gangue de fraudadores para povar que a evolução foi um fato fraudou várias ossadas fazendo montagens macabras para enganar aos trouxas.

1-smxJzMPkuEgh-1-1.jpg
    Até aquela tal de teoria da recapitação embrionária foi revelado pelo próprio que falsificou aqueles desenhos.

botero_monalisa.jpg

― Winston Churchill

• Erivelton, ja que voce não entende nada do que falamos aqui, acho melhor desenhar. Quer que desenhe??

Total de Mensagens:
    Cara, voce perguntou porque a humanidade não está mais moderno em relação à sua inteligencia ter aparecido a 200 mil anos e eu respondi que foi graças as suas crenças que houve um atraso tecnologico e voce diz que não entendeu. Por que?? Porque voce é ...?
    (a) Burro assim mesmo?
    (b) Desinformado em relação ao mundo a sua volta?
    (c) Nunca estudou historia, arqueologia, sociologia e antropologia?
    (d) Desonesto pra kct?
    (e) Todas as anteriores?
    Suas teorias não provam nada como aquelas da farsa da evolução humana.

• Percival escreveu: »
    Os ateus sumiram.

Milhouse_b096b3_1200265.gif

543293_104578563036810_1889201999_n.jpg
    Uma gangue de fraudadores para povar que a evolução foi um fato fraudou várias ossadas fazendo montagens macabras para enganar aos trouxas.

1-smxJzMPkuEgh-1-1.jpg
    Até aquela tal de teoria da recapitação embrionária foi revelado pelo próprio que falsificou aqueles desenhos.

botero_monalisa.jpg

Percival, Aurélio, The doctor e Lucifer.
    O circo tá formado.

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Com toda aquela farsa da Bíblia, nascimento virginal, ressurreição etc.?

Ou seja: "Nego a ciência em nome de minhas crenças tolas".
    Finalmente assumindo?
    A mesma crença tola em Deus que voce diz ser teísta.
    Amigo cansei de te explicar que a fé nos faz crer em Deus. Por outro lado nunca encontraram um elo perdido entre macacos e humanos e aqueles fraudadores com interesses comerciais apelaram para incentivar uma suposta crise da evolução.
    E volta o desonesto com a mesma abobrinha já refutada um milhão de vezes...
    Você nunca vai ter honestidade para assumir que crê mesmo sem evidencias, precisa negar a ciência e os fatos, para tentar passar sua crença cega como qualquer coisa além de crença cega...
    Como dito, você nega a verdade de Deus manifesta ao nosso redor, para pregar as mentiras do deu pai nas quais você acredita cegamente.
    Cara voces vão ser sempre desonesto comigo e ficar fazendo os cristãos de palhaço com seus ateísmos militantes.
    Voces usam da ciencia para se declararem ateus, mas os cristãos não podem usá-la para negar que a teoria pode estar errada?
    Onde estou sendo desonesto?
    Ateísmo é ciência onde?
    Deixa de ser desonesto, caia na real amigo.
    Como é que vou crer em algo sem evidencias?
    Voces acredita nas coisas sem evidencias?
    Claro que não.

• Fernando_Silva escreveu: »
    Com toda aquela farsa da Bíblia, nascimento virginal, ressurreição etc.?
    Fernando Silva e Sybok, mais dois que completam o time.
    Voce não prova que Deus não existe e muito menos prova que o poder de Deus não atuou nas escrituras sagradas.
    Agora aquela mentira da evolução humana já foi provada como uma farsa escandalosa.
    O que não deve existir de mentira nos bastidores...
    Como acreditar numa ciencia corrupta?
    O que voces estão querendo mais?
    Do lado religioso aqui todos já sabem que podem surgir falsos profetas, mas a bíblia diz que seja todo homem mentiroso e Deus verdadeiro.
    Deus é independente da mentira humana.
    Voce ateus já são diferentes: Acreditam na mentira e apoiam a mentira.

• Percival, Aurélio, The doctor e Lucifer.
    O circo tá formado.

E você é a aberração do circo.

― Winston Churchill

• A relação entre Erivelton e deus:

2251.jpg

Total de Mensagens:
  • Muita argumento desonesto pro meu gosto. Eu nego e rejeito a ciencia com relação a teoria da evolução. Voce desonestamente aplica a sua tática de interpretação sem pé e sem cabeça para favorecer sua desonestidade.
  • Percival escreveu: »
    E você é a aberração do circo.
    Eu ja sei disto. As postagens desonestas provam a palhaçada e o preconceito contra a minha pessoa

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.