Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

1444547495075

Comentários

• Fernando_Silva escreveu: »
    Eles existem. Você cismou que não existem. Não há debate possível com gente como você.
    As vezes eu esqueço que aqui é um site ateu. Um site ateu que parece mais um circo e tenho provas porque falo isto.
    Voces como não tem como responder as questões científicas anulam a verdade do debate em troca do sentido ateu. Agora é só circo, ateismo e baboseira.
    Esta é a única opção para manter vivo o interesse de alguns gatos pingados ateus que duplicam nomes diferentes para conseguir enganar aos internautas.
    Os elos perdidos devem ser voces, por isto a ciencia não encontra os fosseis verdadeiros.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • Marcio escreveu: »
    A mente do Erivelton só raciocina em termos de preto e branco, ele é incapaz de perceber a enorme gama de tons de cinza entre um e outro.
    Por isso ele não compreende o mecanismo por trás da evolução das espécies.
    A ciencia não consegue explicar suas teorias.
    Como um ateu consegue?

Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • sybok escreveu: »
    Não, não estamos em um "debate científico".
    Um debate pressupõe honestidade intelectual, interesse real em discutir e ouvir os argumentos dos outros, ao mesmo tempo em que se expõe e apresenta os próprios argumentos e razões.
    O que você faz tem outro nome, PROSELITISMO.
    Eu uso da ciencia para provar que ela pertence a Deus e que a ciencia do acaso é ilôgica sem um criador

Não é uma matéria científica e sim um monte de babaquices num site religioso que, em outro tópico, fala sobre "deixar Jesus entrar na sua vida". Ou seja, não dá para se levar a sério.
    Faça um favor a você mesmo e aprenda ciência em sites científicos e não em sites de baboseiras religiosas.
    O site pode ser cristão mas a matéria é de uma verdade científica.
    Prove que não é. Pode provar?

Seus argumentos são INTEIRAMENTE baseados na sua crença em um deus qualquer.
    Não há como lhe responder sobre questões científicas porque você tem fé em que a ciência é uma fraude e não aceita nada do que dizemos.
    se voce me disser que o sol é o centro da nossa galaxia eu aceito

Perfeição é algo absoluto. O ser humano e o deus que a Bíblia descreve NÃO SÃO perfeitos. Basta UM ÚNICO defeito para não serem mais.
    profeta do diabo

Eles existem. Você cismou que não existem. Não há debate possível com gente como você.
    As vezes eu esqueço que aqui é um site ateu. Um site ateu que parece mais um circo e tenho provas porque falo isto.
    Voces como não tem como responder as questões científicas anulam a verdade do debate em troca do sentido ateu. Agora é só circo, ateismo e baboseira.
    Esta é a única opção para manter vivo o interesse de alguns gatos pingados ateus que duplicam nomes diferentes para conseguir enganar aos internautas.
    Os elos perdidos devem ser voces, por isto a ciencia não encontra os fosseis verdadeiros.

Ofensa, acusações infundadas, julgando os outros...

E isso que tua religião ensina?
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Seus argumentos são INTEIRAMENTE baseados na sua crença em um deus qualquer.
    Não há como lhe responder sobre questões científicas porque você tem fé em que a ciência é uma fraude e não aceita nada do que dizemos.
    se voce me disser que o sol é o centro da nossa galaxia eu aceito

Claro que voce aceita. Porque esta escrito na biblia. Mas como o Sol NÃO é o centro de nossa galaxia, voce diz que a ciencia está errada, justamente porque contradiz a biblia.

Lamentavel.........
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Percival escreveu: »
    Fernando_Silva escreveu: »

A religião dele ensina isso: Se voce não conseguir convence-los que a ciencia está errada e a biblia está certa, comece a ofender e a julgar, pois meu cajado esta sobre ti, para abater os seus inimigos.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    Não The_Doctor. Já tirei a trave do meu olho para julgar. Eu julgo com justiça.
  • The_Doctor escreveu: »
    Claro que voce aceita. Porque esta escrito na biblia. Mas como o Sol NÃO é o centro de nossa galaxia, voce diz que a ciencia está errada, justamente porque contradiz a biblia.
    Lamentavel.........
    Eu aceito o sol como o centro do nosso sistema solar.

Só mimimi de quem não consegue encarar a verdade de frente...
    Você fica ai inventando desculpinhas ainda que discuta com teístas como eu, por isso tem que fugir e ficar atribuindo coisas ao ateísmo e negando a ciência.
    No dia em que você assumir o que pensa, o porque pensa e a razão real de estar aqui, terei muito mais respeito por você, mas enquanto continuar se fazendo de palhaço, não reclame de terminar sendo o rei do picadeiro no circo que você mesmo criou.
    Eu não preciso criar uma segunda imagem para ninguém me defender.

• Eu quero saber onde estão os elos perdidos que todos correram e não responderam.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Eu não preciso criar uma segunda imagem para ninguém me defender.
    Mas já criou.
    Eu quero saber onde estão os elos perdidos que todos correram e não responderam.
    Você é desonesto.

Eu quero saber onde estão os elos perdidos que todos correram e não responderam.
    Você é desonesto.
    Tá bom sybok mas onde está os elos perdidos?

Não The_Doctor. Já tirei a trave do meu olho para julgar. Eu julgo com justiça.

Que Justiça é essa que só julga o que lhe convém e fecha os olhos para os fatos?

Deus tá vendo essa zoeira aí.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• emmedradoemmedrado Membro
    edited janeiro 2014 Vote Up0Vote Down

Existe um complô científico, para separar a ciência da religião mesmo que não tenham as respostas mais complexas. Ciência é ciência.

Você já parou para pensar na loucura deste teu pensamento ?
    Existe um número incalculável de cientistas no mundo , inclusive CRISTÃOS , você não percebe que se a evolução fosse falsa esses Cristãos seriam os primeiros a denunciar ?
    A TE é uma das teorias que mais recebeu críticas e ainda está de pé pela simples explicação de que a evolução aconteceu/acontece no planeta .
    Eu tenho que dar um nó no cérebro para acreditar na Criação divina e ainda assim acredito , por tanto não venha dizer que não sou criacionista pois eu sou .
    Não sou é desonesto de desqualificar uma teoria pra mais que aprovada pela ciência .
    Como já te falei, pergunte a Deus se você está agindo da forma que ele quer .
    Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • O Erivelton fala em elo perdido porque ele leu em sites cristãos que o elo perdido é a prova contra a evolução. Enquanto na verdade não existe elo perdido, e quem conhece de verdade a teoria da evolução sabe disso.

Mas como o ensino no Brasil é ruim, especialmente pra quem não pode pagar, aí temos um monte de cristãos iletrados que ficam repetindo uma coisa que nem é a teoria da evolução.
    Fernando_Silva escreveu: »
    Você é desonesto.
    Tá bom sybok mas onde está os elos perdidos?
    O Senhor que "julga" com "justiça" perfeita e foi capaz de remover a trave que tinha diante dos próprios olhos... ainda acha que o FS e eu somos a mesma pessoa... :star:

Que capacidade de julgamento... quanto discernimento!

Ele já ta pirando tanto que me chama de Aurelio e responde ao Percival como se fosse eu e vice versa. O que ele tá usando deve ser bom mesmo..

Total de Mensagens:
  • Fabi escreveu: »
    O Erivelton fala em elo perdido porque ele leu em sites cristãos que o elo perdido é a prova contra a evolução. Enquanto na verdade não existe elo perdido, e quem conhece de verdade a teoria da evolução sabe disso.

Mas como o ensino no Brasil é ruim, especialmente pra quem não pode pagar, aí temos um monte de cristãos iletrados que ficam repetindo uma coisa que nem é a teoria da evolução.

Fabi, meu anjo, o ensino no Brasil pode até ser ruim, mas não é desculpa pra ser ignorante. 20 anos atras tinhamos as bibliotecas para pesquisar (o que eu fiz muito em minha juventude e sem ninguem mandar) e hoje temos a internet onde podemos procurar mil coisas maravilhosas e duas mil fraudulentas. É só saber separar o joio do trigo. Mas tem certas pessoas que tem uma preguiça enorme pra pesquisar e, principalmente, ver se as informações sao veridicas ou não.

Total de Mensagens:
  • Mas sem alguém pra explicar a teoria de evolução e o tal dos "elos perdidos" não tem pesquisa que salve (principalmente se for uma pesquisa viciada).

Se o Erivelton tivesse aprendido a classificação dos seres vivos, embriologia e genética na escola, ele e muitos crentes não seriam presas fáceis de sites mentirosos e muito menos de pastores.

Ou seja, se não sabe o básico não tem como sequer entender a teoria da evolução e nem como saber onde começar a pesquisar.
    Fabi escreveu: »
    O Erivelton fala em elo perdido porque ele leu em sites cristãos que o elo perdido é a prova contra a evolução. Enquanto na verdade não existe elo perdido, e quem conhece de verdade a teoria da evolução sabe disso.

Crentes aprendem ciência na igreja. O pastor falou que "Evolução é uma teoria fracassada", eles acreditam e quem disser o contrário só pode estar errado.

• Fabi escreveu: »
    Mas sem alguém pra explicar a teoria de evolução e o tal dos "elos perdidos" não tem pesquisa que salve (principalmente se for uma pesquisa viciada).

Se o Erivelton tivesse aprendido a classificação dos seres vivos, embriologia e genética na escola, ele e muitos crentes não seriam presas fáceis de sites mentirosos e muito menos de pastores.

Ou seja, se não sabe o básico não tem como sequer entender a teoria da evolução e nem como saber onde começar a pesquisar.

Concordo.

Total de Mensagens:
    Mas já criou.
    Mentira. Prove
    Eu nunca usei nomes duplicados num mesmo fórum
    Troquei de nomes em algumas vezes para ver se eu conseguia entrar em sites ateus, mas depois todos ficavam sabendo quem eu era.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.