Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

1464749515275

Comentários

• http://pt.scribd.com/doc/40088177/Teoria-da-Evolucao-e-Cientificamente-Impossivel
    Nenhuma evidência científica
    theoryincrisis_gde.jpg
    Em 1985 foi escrito um livro intitulado "Evolução, uma teoria em crise", pelo cientista australiano Michael Denton. Esse livro prova que a teoria da evolução de Darwin não foi validada por uma única descoberta empírica da ciência desde a primeira publicação das Origens das Espécies em 1859. O que faz com que esse livro seja bastante imparcial é o fato de seu autor não ser um crente. Ele nunca nos diz de onde nós viemos, a única coisa que ele garante é que não foi de uma suposta evolução.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Michael_Denton

Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Marcio escreveu: »
    Ela explica as teorias, eu consigo entender razoavelmente bem. Agora, se você é incapaz disso, a culpa não é minha.
    Você é capaz de entender as teorias. Falou corretíssimo.

Suponho que você saiba a diferença entre teoria cientifica e hipótese científica.

O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Eu quero saber onde estão os elos perdidos que todos correram e não responderam.

desconfio que alguns deles se encontram ,la onde trabalho, só vendo pessoalmente para crer.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • The_Doctor escreveu: »
    Aê, Erivelton. Um video pra responder a todas as suas perguntas, sobre Elo Perdido, DI e etc. Richard Dawkins ensinando evolução para alunos religiosos. Eles fizeram as mesmas perguntas que voce faz. Ve se assiste e aprende um pouco tá?
    Então cadê os elos perdidos se a Fabi já disse que eles não existem. Quem tá certo o cientista ou a Fabi?

Voce ao menos chegou a assistir o video ou ja ta tirando conclusões precipitadas? Porque, se voce assistiu ao video e mesmo assim ta procurando Elos, então vou ter que te chamar de burro, pois se até os alunos, que devem estar no ginasial, entenderam o que o Richard falou e voce não....
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
    E voce acha que os criacionistas vão querer provar que a evolução EXISTE??
    Eu poderia fazer a mesma pergunta: Você acha que os evolucionistas irão arredar o pé da sua teoria mesmo estando errada?
    Os criacionistas acreditam em Deus mesmo se provarem a teoria da evolução. Existe uma grande diferença na questão. Você tenta e se complica mais ainda.

Voce vive dizendo que os cientistas estão deixando a questão evolução de lado pra se voltarem ao criacionismo. Se voce assistir ao video que postei, voce vai ver que é EXATAMENTE O CONTRARIO!! Até clerigos estão aceitando o evolucionismo. Só os tapados iguais a voce que estão indo de marcha a ré.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    Marcio escreveu: »
    Ela explica as teorias, eu consigo entender razoavelmente bem. Agora, se você é incapaz disso, a culpa não é minha.
    Suponho que você saiba a diferença entre teoria cientifica e hipótese científica.
    A teoria difere apenas porque tem um amplo de conhecimento mais abrangente, mas a hipótese é apenas um caso isolado. Por fim tudo se resume em retalhos de hipóteses.

Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    Voce vive dizendo que os cientistas estão deixando a questão evolução de lado pra se voltarem ao criacionismo. Se voce assistir ao video que postei, voce vai ver que é EXATAMENTE O CONTRARIO!! Até clerigos estão aceitando o evolucionismo. Só os tapados iguais a você que estão indo de marcha a ré.
    Só os tapados taparam os seus ouvidos para não ouvir quando ele afirmou também que muitos cientistas creem em Deus. A diferença é que alguns clérigos acreditam na evolução mas foi Deus o planejador te tal elaboração. Não existe nada de contrário não, mas você com suas insistências absurdas fala coisas sem pensar.
    Impostor!
    Uma coisa importante a observar é que ele sempre afirma: EU ACHO.
    Amigo se muitos cientistas creem em Deus é porque a evolução é apenas uma teoria.
    E porque eles acreditam em Deus?
    Porque amigo?
    Responde voce mesmo?
    Voce ao menos chegou a assistir o video ou ja ta tirando conclusões precipitadas? Porque, se voce assistiu ao video e mesmo assim ta procurando Elos, então vou ter que te chamar de burro, pois se até os alunos, que devem estar no ginasial, entenderam o que o Richard falou e voce não....
    Se todos voces observarem ele pulos a segunda pergunta dos alunos quando um deles perguntou sobre os elos perdidos. tempo 22:27.
    Dentro do tempo de espaço da primeira pergunta ele explicou que ninguém jamais viu a evolução acontecendo por um grande período, mas que as evidencias posteriores através do DNA é que a evolução é uma verdade.
    Foi a única resposta respondida dentro da primeira pergunta.
    Quando ele disse ao assistente vamos para a próxima pergunta, a pergunta direta dos elos perdidos ficou para trás e pulou para a terceira pergunta que foi sobre religião. tempo 29:30.
    A evolução explicada pelo biólogo afirma que as evidencias do DNA apontam para uma evolução, mas que nada falou sobre os elos perdidos. Descaradamente evitou o assunto.

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Fernando_Silva escreveu: »
    Mas já criou.
    Mentira. Prove
    Eu nunca usei nomes duplicados num mesmo fórum
    Troquei de nomes em algumas vezes para ver se eu conseguia entrar em sites ateus, mas depois todos ficavam sabendo quem eu era.
    Exatamente. Criou identidades diferentes várias vezes, mas acabava sendo desmascarado porque repetia as baboseiras de sempre.
  • Fernando_Silva escreveu: »
    Exatamente. Criou identidades diferentes várias vezes, mas acabava sendo desmascarado porque repetia as baboseiras de sempre.
    Criei uma identidade não com a intenção de criar mais de uma.
    Ser considerado desmascarado é uma tática de recurso desonesto.
    Voce quer enganar a quem com estas mentiras desonestas?
    Voces fazem diferente para ter apoio de si mesmo.
    É muito cara de pau.

• Eu quero que me apareça alguém aqui para me explicar como todos os genes sofrem uma mutação conjunta para modificar-se em outra espécie sem que ela possa ser observada.
    A ciência desconhece esta evidencia já que as mutações são muito raras.
    Vão ficar em silêncio até quando??????????????????????????????????
  • Percival escreveu: »

Que Justiça é essa que só julga o que lhe convém e fecha os olhos para os fatos?

Deus tá vendo essa zoeira aí.
    Que fatos amigo?

Esses:

sybok escreveu: »
    A soberba é mais um dos pecados na sua lista.

O Senhor que "julga" com "justiça" perfeita e foi capaz de remover a trave que tinha diante dos próprios olhos... ainda acha que o FS e eu somos a mesma pessoa... :star:

Que capacidade de julgamento... quanto discernimento!

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• sybok escreveu: »
    A soberba é mais um dos pecados na sua lista.
    Jesus me disse: Tira primeiro a trave do teu olho e depois poderá tirar a trave do olho do teu irmão.
    Eu já tirei e julgo com amor e justiça.
    Isto não soberba é sim confiança nos ensinamentos de Cristo.

Existe uma diferença tremenda entre confiança e soberba.

E você ainda não aprendeu qual é.

Aliás o @Sybok tem a dica:

Sim, disse para se preoculpar em tirar a viga do teu olho ao invés de ser hipocrita e ficar apontando o cisco no olho dos outros.Um ensinamento sobre não ser hipocrita e não julgar os outros:

Mateus 7:
    1 "Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
    2 Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
    3 "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?
    4 Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu?
    5 Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.

A sua soberba está em achar que tirou a viga dos teus olhos quando ela está ai firme e forte te cegando, depois tua hipocrisia aparece quando chega aqui apontando o cisco nos olhos dos ateus, quando tem uma viga diante dos teus.

Talvez se você fosse menos soberbo e estivesse mais preocupado em mudar a si próprio, em se fazer o menor de todos os homens, atento em remover a viga de teus olhos, não chegaria aqui com tanta hipocrisia, mas a soberba é uma das coisas que te leva a ter tão firme crença nas mentiras do teu pai.

― Winston Churchill

• Fernando_Silva escreveu: »
    Criei uma identidade não com a intenção de criar mais de uma.
    Ser considerado desmascarado é uma tática de recurso desonesto.
    Voce quer enganar a quem com estas mentiras desonestas?
    Voces fazem diferente para ter apoio de si mesmo.
    É muito cara de pau.

Cara de Pau é quem fica criando vários perfis e é desonesto nos debates como você.

― Winston Churchill

• [
    A teoria difere apenas porque tem um amplo de conhecimento mais abrangente, mas a hipótese é apenas um caso isolado. Por fim tudo se resume em retalhos de hipóteses.

Não, você realmente não compreendeu.
    Em ciência, um evento é elevado ao status de teoria quando se destrinchou, se testou, todas as EVIDÊNCIAS coletadas sistematicamente formando assim um conjunto de conclusões que geram leis fundamentais que podem ser confirmadas e aplicadas na prática por qualquer pessoa em qualquer lugar do planeta.
    Assim pode-se dizer que a teoria é a expressão mais correta de um fato.

Hipótese científica é geralmente uma extrapolação baseada em fatos minimamente compreendidos e medidos, onde se procura fazer predições que posteriormente poderiam ser confirmadas ou não com experimentos mais avançados.
    Confirmando-se a hipótese ela é elevada ao grau de teoria.

Lembrando que pode-se formular hipóteses absurdamente desligadas dos fatos observáveis, entretanto, em ciência isso não é um bom caminho, pois sempre uma hipótese deve estar necessariamente atrelada minimamente à alguma evidência.

Acho eu que você entende que teoria científica é algo como teoria dos devaneios filosóficos descompromissados.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Eu quero que me apareça alguém aqui para me explicar como todos os genes sofrem uma mutação conjunta para modificar-se em outra espécie sem que ela possa ser observada.
    A evolução é construída de pequenas mudanças. Não sei porque você não compreende isso, não é nem contra intuitivo.
    Você não vai ver um peixe gerar um outro com patas de mamífero, mas você pode ver um peixe rastejando no fundo do lago, se chegando mais na beira da margem em busca de alimento. Depois você vera uma outra geração sendo capaz de se aventurar com mais eficiência fora da água, depois outra que é capaz de se rastejar pelo solo em busca de outro lago, depois e depois e depois...
    Não é preto no branco amigão.
    Até meu filho de dez anos compreendeu isso quando lhe foi explicado.

• spiff escreveu: »
    Muito dificilmente alguém conseguirá convencer alguém como o Erivelton. Ele sempre achará o seu livrinho sagrado escrito por pastores de cabras mais provável, com as suas serpentes e mulas falantes e contradições, do que as evidências apresentadas pela ciência.

Ninguém vai, mas ele precisa disso já que está carente de atenção.

― Winston Churchill

Se todos voces observarem ele pulos a segunda pergunta dos alunos quando um deles perguntou sobre os elos perdidos. tempo 22:27.
    Dentro do tempo de espaço da primeira pergunta ele explicou que ninguém jamais viu a evolução acontecendo por um grande período, mas que as evidencias posteriores através do DNA é que a evolução é uma verdade.
    Foi a única resposta respondida dentro da primeira pergunta.
    Quando ele disse ao assistente vamos para a próxima pergunta, a pergunta direta dos elos perdidos ficou para trás e pulou para a terceira pergunta que foi sobre religião. tempo 29:30.
    A evolução explicada pelo biólogo afirma que as evidencias do DNA apontam para uma evolução, mas que nada falou sobre os elos perdidos. Descaradamente evitou o assunto.

Mas como voce é desonesto. La pelos 32 minutos, ele quis usar a lousa mas o diretor não permitiu, portanto ele usou de suas mãos para dar o exemplo. E qual foi o exemplo? De que não existe um elo perdido, pois existem fosseis o bastante para se criar a linha do ser humano até a sua ancestralidade. Como ja foi dito aqui muitas e muitas vezes...voce só ve o que lhe interessa e esquece a mais importante lição de Richard: Na duvida: PESQUISE!!

Total de Mensagens:
    A evolução é construída de pequenas mudanças. Não sei porque você não compreende isso, não é nem contra intuitivo.
    Você não vai ver um peixe gerar um outro com patas de mamífero, mas você pode ver um peixe rastejando no fundo do lago, se chegando mais na beira da margem em busca de alimento. Depois você vera uma outra geração sendo capaz de se aventurar com mais eficiência fora da água, depois outra que é capaz de se rastejar pelo solo em busca de outro lago, depois e depois e depois...
    Não é preto no branco amigão.
    Até meu filho de dez anos compreendeu isso quando lhe foi explicado.
    Este tipo de teoria eu já conheçoa, onde muitos afirmam que a evolução não pode ser vista. Acontece que esta resposta coloca a genética das mutações em probabilidades impossíveis porque elas são raras, ainda mais acontecendo em todos os genes de forma lenta. Eu expliquei isto e voces continuam ignorando a questão. A ciencia desconhece estas evidencias a nível genético.

Cara, voce é:
    a) Tapado?
    b) Burro?
    c) Desonesto?
    D) Todas as Anteriores?

Os tres videos que postei aqui falam sobre evolução e voce ainda fica perguntando a mesma coisa? Será que desenhando voce entende??

Total de Mensagens:
    Cara, voce é:
    a) Tapado?
    b) Burro?
    c) Desonesto?
    D) Todas as Anteriores?

Os tres videos que postei aqui falam sobre evolução e voce ainda fica perguntando a mesma coisa? Será que desenhando voce entende??

Tuas piadas é o único meio de obter aplausos da platéia. No mais lucifer vocé é desonesto e pai da mentira
  • spiff escreveu:
    Muito dificilmente alguém conseguirá convencer alguém como o Erivelton.
    Todos sabemos, principalmente porque ele perdeu o filho para uma doença genética. Mas outros devem ler o que nós escrevemos, pelo menos deve servir pra alguém...
  • Belissima resposta Sybok!!

Total de Mensagens:
    Cara, voce é:
    a) Tapado?
    b) Burro?
    c) Desonesto?
    D) Todas as Anteriores?

Tuas piadas é o único meio de obter aplausos da platéia. No mais lucifer vocé é desonesto e pai da mentira

Eu é que sou desonesto, né?? Voce é um poço de candura. Me poupa tá? Vai ver se eu estou embaixo de um trem em movimento!!

Total de Mensagens:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.