Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

1235775

Comentários

• Fernando_Silva disse: Nós vemos a evolução acontecendo. O que não vemos é um gato se transformando em peixe diante dos nossos olhos. Leva centenas de milhões de anos, mas você é tão arrogante que acha que "se eu não vi acontecer, então não aconteceu".
    Rapaz, a ciência está devendo esta resposta para muitos criacionistas que são acadêmicos na área da evolução. Existe uma grande contradição nesta teoria de que a evolução não pode ser observada, pois a cada mudança a parte física da espécie muda.
    Transformar um quadrúpede para bípede lentamente em milhões de anos vai chegar uma hora de vermos esta espécie entre uma e outra.
    Além do mais amigo quanto tempo levaria para todas estas milhões de espécies sofrerem transformações se elas são lentas e não observáveis. Já fez os cálculos?
    Eles não batem.
    A evolução tem muitos furos e cientistas não sabem explicar.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • Marcio disse: Uai! Você acha mais coerente barro virar homem e costela de homem virar mulher?
    Você ja viu uma porção de barro virar homem?

Estou só comparando.
    Eu acabei de explicar e voce não entendeu. Baro virar homem voce nunca vai ver, mas o sentido figurativo da cultura do povo diz que o homem foi criado da química do barro. Somos pó e ao pó voltaremos.

Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Fernando_Silva disse: Assinou o atestado de ignorante.
    Você precisa estudar e muito.
    Cronologia básica
    A cronologia básica é uma Terra com 4,6 mil milhões de anos, com (muito aproximadamente):
    4 mil milhões de anos de células simples (procariontes),
    3 mil milhões de anos de fotossíntese,
    2 mil milhões de anos de células complexas (eucariontes),
    Mil milhões de anos de vida multicelular,
    600 milhões de anos de animais simples,
    570 milhões de anos de artrópodes (ancestrais de insectos, aracnídeos e crustáceos)
    550 milhões de anos de animais complexos,
    500 milhões de anos de peixes e proto-anfíbios,
    475 milhões de anos de plantas terrestres,
    400 milhões de anos de insetos e sementes,
    360 milhões de anos de anfíbios,
    300 milhões de anos de répteis,
    230 milhões de anos de dinossauros,
    200 milhões de anos de mamíferos,
    150 milhões de anos de aves,
    130 milhões de anos de flores,
    65 milhões de anos desde que dinossauros se extinguiram e
    200 000 anos desde que humanos começaram a parecer-se como atualmente.
  • evolucao_cavalo.jpg
    Isto se chama mutação genética entre uma mesma espécie de raça.
    A ciencia diz que o ser humano está mais para rato do que macaco.
    Então onde estão as espécies entre rato e humanos meu amigo?
    camundongo01.jpg
    Quanta enrolação.
    Eu quero ver amigos intermediários das espécies entre rato e homem.
  • sybok disse: Quem mente serve ao pai da mentira. Quem é teu pai Erivelton?
    Meu amigo um criador pode usar um modelo padrão para criar inúmeras espécies.
    As perspectivas evolutivas trazem evidencias em intervalos no chamado pulo do gato, mas o intermediário entre uma espécie diferente da outra simplesmente não existe.
    Onde estão os intermediários das espécies entre rato e macaco?
    A ciência só trás o retrato falado das espécies que se parecem entre uma e outra.
    Macacos se parecem com homem e não são de linhagem próximas. Porque a evolução do rato seria?
    Tá tudo errado na evolução.
  • profetadosateus disse: Eu acabei de explicar e voce não entendeu. Baro virar homem voce nunca vai ver, mas o sentido figurativo da cultura do povo diz que o homem foi criado da química do barro. Somos pó e ao pó voltaremos.

Ah ta! E no sentido concreto seria como?
    Unidades simples de moléculas dessa química formando outras mais complexas?
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Neuromancer disse: Se não vemos a terra girando então é porque ela não gira, não é?
    Comparação absurda.
    Me mostraram um monte de mutações evolutivas aí, mas quando se trata de um intermediário entre uma espécie e outra e todos dizem que isto não é possível. Brincadeira!

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    profetadosateus disse: Quanta enrolação.
    Eu quero ver amigos intermediários das espécies entre rato e homem.
    Eu quero ver esse tal de criador criando as espécies.
    profetadosateus disse: Onde estão os intermediários das espécies entre rato e macaco?
    Não há. Ratos não viraram macacos. Ambos descendem dos mesmos ancestrais. Vá estudar.
    Mudando de uma baboseira bíblica para outra:
    Por: Perce Polegatto

O dilúvio acabou. Parte 1. Predadores.

A água baixou. (Como? Para onde foi? Se cobria toda a Terra, baixou para onde? Bem, não importa.)
    O casal de leões, faminto, mata uma zebra, e com isso extingue para sempre a espécie zebra, pois um só indivíduo não pode continuar a prole.
    No dia seguinte, a fome volta. E o casal de leões mata um antílope. (Enquanto isso, um casal de tigres mata um búfalo.) Depois, uma gazela de Thomson. Em poucos dias, não há mais presas de grande porte, e o casal de leões, por lógica simples, acaba morrendo de fome.

O dilúvio acabou. Parte 2. Humanos.

Os humanos não possuem geladeira e não podem estocar alimentos por muito tempo. Mas a Terra (e a terra do planeta Terra) está devastada. Por muito tempo será impraticável a agricultura. E mesmo que se pudesse plantar hoje, só poderiam colher algo meses e meses depois.
    A família de Noé não pode matar um porco, uma galinha, uma vaca: a espécie será extinta se fizerem isso.

O dilúvio acabou. Parte 3. Peste.

A Terra está coberta de cadáveres putrefatos dos afogados. Pessoas de todas as idades, crianças pequenas que, durante a enchente implacável, tentaram desesperadamente agarrar as mãos de seus pais, que, também impotentes, sucumbiam à tragédia.
    Uma epidemia de tifo ou de cólera é iminente. O cheiro dos cadáveres é insuportável. A família de Noé não conseguirá sepultá-los, são muitos, toda a humanidade morreu, sem chances de defesa.
    O melhor mesmo é melhor sair dali, mas... para onde?

O dilúvio acabou. Parte 4. Desequilíbrio perfeito.

Os ecossistemas terrestres estão inteiramente destruídos. Para recuperá-los, serão necessários milhares de anos. Por falta deles, ficamos sem assunto sobre isso.
    Sim, um evento desse porte é de deixar qualquer um atônito, sem palavras.
    É de deixar qualquer um morto.
  • Neuromancer disse: E você pode ver, quem disse que não pode?
    Basta que viva tempo suficiente, algo em torno de alguns milhares de anos.
    Os continentes se afastam uns dos outros(e se aproximam de outros), mas se você, com sua régua de escola, não conseguir medir isso em seu curto tempo de vida então tá provado que isso também está errado, certo?
    Então ninguém aqui pode afirmar nada e é pura dose de contradição. Não é mesmo neuromancer?
    Qual ateu viveu milhões de anos?
    Cadê os intermediarios ainda vivo entre uma espécie e outra?
    Este negócio de continente se afastar é uma teoria ainda não provada.

profetadosateus disse: Este negócio de continente se afastar é uma teoria ainda não provada.
    Obrigado por mais uma contribuição para a lista de besteiras inacreditáveis dos crentes.
    Basta este único comentário para provar que você é um ignorante completo.
  • Fernando_Silva disse: Eu quero ver esse tal de criador criando as espécies.
    Não mude de assunto
    Fernando_Silva disse: Não há. Ratos não viraram macacos. Ambos descendem dos mesmos ancestrais. Vá estudar.
    Mas o seu amigo lucifer postou uma foto da evolução do rato até chegar macacos. Reclame com ele.
    Independente disto, onde estão as espécies intermediárias que não se parecem que são comprovadamente provadas pela evolução?
    Por favor amigo: Chega de enrolação.

• Fernando_Silva disse: Obrigado por mais uma contribuição para a lista de besteiras inacreditáveis dos crentes.
    Basta este único comentário para provar que você é um ignorante completo.
    Então você nunca leu a teoria dos continentes.
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    profetadosateus disse: Mas o seu amigo lucifer postou uma foto da evolução do rato até chegar macacos. Reclame com ele.
    Errado. Ele postou a evolução de um animal que parecia com um rato.
    profetadosateus disse: Independente disto, onde estão as espécies intermediárias que não se parecem que são comprovadamente provadas pela evolução?
    Sempre que a ciência apresenta uma espécie intermediária, os criacionistas reclamam: "Cadê as espécies intermediárias entre essa aí e as outras?"
    profetadosateus disse: Então você nunca leu a teoria dos continentes.
    Já. A deriva continental foi medida. É um fato. Está acontecendo agora.
    Ah, já sei: você não consegue ver com seus olhos, então nunca aconteceu.

Bem, eu também não vi nenhum Jesus ressuscitar.

Um conselho: igreja não é lugar para se aprender ciência. Procure os fatos em outro lugar.
    Não importa o que você ouviu do pastor, se ele nega a ciência, ele está errado.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • cambriano.jpg
    Evolução lenta para milhões de animais.
    Quanto tempo gastaria para tudo ficar completo?
    Se a cada unidade de mutação acontece em milhões de anos sem ser observável, então 300 milhões de anos é tempo muito curto para especiação de tanta espécie.
    Ateu ainda vem falar de evolução.
    Além do mais ninguém nunca viu uma espécie se parecer com a outra a não ser o macaco e o ser humano para Deus mostrar que o homem é um animal na sua forma humana.
  • Fernando_Silva disse: Sempre que a ciência apresenta uma espécie intermediária, os criacionistas reclamam: "Cadê as espécies intermediárias entre essa aí e as outras?"
    Mas é claro meu amigo.
    Se a evolução demora a acontecer então já estaria cheio de especie no planeta uma diferenciando da outra fisicamente em mínimos intervalos. Só a evolução não enxerga isto.
    Darwin declarou que sem estes fósseis intermediário a evolução não teria suporte para ir em frente.
  • Lucifer disse: Com certeza será mais facil encontrar as ultimas novas temporadas (anos 2010 pra cá), ou seja, as ultimas tres "encarnações" do Doutor. Estou vendo se consigo achar as antigas. A solução para explicar o porque de ter sempre um ator diferente interpretando o mesmo personagem (ja que inevitavelmente os atores pegavam outros trabalhos) foi dizer que, quando o personagem esta morrendo, o seu corpo se regenera se transformando em outra pessoa, mas com todas as memorias.

Será que a Tv Brasil exibirá essa série? Ela costuma pegar algumas coisas da Cultura...

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• sybok disse: Quem mente serve ao pai da mentira. Quem é teu pai Erivelton?

Ele já mente se entitulando profeta e não fazer nenhuma profecia aos Ateus. Seria mais digno se mudasse seu nick e avatar. Talvez Deus o perdoe desta vez.

― Winston Churchill

• profetadosateus disse: Rapaz, a ciência está devendo esta resposta para muitos criacionistas que são acadêmicos na área da evolução.

You-mad-bro.jpg

― Winston Churchill

• profetadosateus disse: Comparação absurda.

Ela é tão absurda quanto a sua exigência de ver a evolução ocorrendo diante de seus olhos e não através de evidências.
    profetadosateus disse: Me mostraram um monte de mutações evolutivas aí, mas quando se trata de um intermediário entre uma espécie e outra e todos dizem que isto não é possível. Brincadeira!

Você quer dizer uma espécie intermediária entre outras duas?
    Mas elas existem aos montes é só pesquisar.

• Neuromancer disse: Você quer dizer uma espécie intermediária entre outras duas?
    Mas elas existem aos montes é só pesquisar.
    Você acabou de dizer que é preciso viver milhões de anos. não é mesmo Neuromancer.
  • profetadosateus disse: Então ninguém aqui pode afirmar nada e é pura dose de contradição. Não é mesmo neuromancer?

Onde está a contradição?
    Pela sua lógica maluca nunca poderíamos condenar uma pessoa à prisão baseado em evidências, teríamos sempre que ter uma testemunha ocular do que aconteceu. Se haviam somente duas pessoas em um quarto e uma delas apareceu com dois tiros na cabeça, não se pode concluir que a outra a matou devido não haver testemunhas oculares, faz todo o sentido.

profetadosateus disse: Cadê os intermediarios ainda vivo entre uma espécie e outra?

Das duas nenhuma: Ou você espera encontrar algum indivíduo da espécie intermediária ainda vivo ou espera que a espécie intermediária permaneça inalterável durante toda a eternidade. Ambas impossíveis.
  • profetadosateus disse: Você acabou de dizer que é preciso viver milhões de anos. não é mesmo Neuromancer.

o que eu disse foi: Para você VER a evolução ocorrendo diante de seus olhos você teria que viver milhões de anos.
  • profetadosateus disse: Se a cada unidade de mutação acontece em milhões de anos sem ser observável, então 300 milhões de anos é tempo muito curto para especiação de tanta espécie.

Quem disse que cada mutação acontece a cada milhões de anos sem ser observável?? Conhece o carneiro ancon? Aconteceu uma mutação perceptível de uma geração para outra.
    Bactérias estão se tornando resistentes em décadas apenas.
    Me diga, de onde você tirou essa de que uma mutação leva milhões de anos?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.