Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

1585961636475

Comentários

• sybok disse: Segundo você Jesus "deu a entender" que não veio somente para as ovelhas de Israel... é isso o que você tem argumentado o tempo todo, NEGANDO que Cristo veio somente para as ovelhas de Israel,
    Ainda que o sentido da frase fosse para que Jesus não saísse de suas terras e só pregasse nos territórios de Israel não justificaria o fato de ele desprezar os gentios. Apenas seria da vontade de Deus que ele permanecesse apenas no território do povo escolhido. Jesus veio para as ovelhas perdidas, isto é: Não saiu dos termos de Israel segundo você interpreta, mas não desprezou aos gentios e nem desprezaria a todos que viesse a ele pelo caminho.
    Isto para mim basta. Entendeu.
    Eu não quero saber se Jesus não saiu de de Israel e se saísse não rejeitaria aos gentios como não rejeitou.
    Jesus entrou em cidades onde só havia estrangeiros e se saísse de suas fronteiras faria o mesmo.
    Você desonestamente e na frieza intelectual de sempre inverteu o sentido do contexto para me acusar de contradição.
    Jesus disse a mulher que veio para as ovelhas perdidas de Israel não quer dizer que ele só pregaria dentro de Israel e não ajudaria aos gentios se fosse fora das 12 tribos de Israel.
    Onde Jesus negou aos gentios?
    Portanto a todos ajudou e até um filho do oficial romano lhe ajudou.
    Repito: Eu não quero saber se Jesus não saiu das terras de Israel e sim que ele não desprezou aos gentios.
    Se Jesus negasse aos gentios ele teria dito a todos que veio somente para as ovelhas perdidas de Israel. Coisa que ele não disse a nenhum gentio.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • The_Doctor disse: 1- Jesus veio para o seu povo (judeus)
    2 - Jesus somente pregava para o seu povo (judeus)
    3 - Em nenhum momento Jesus pregou para outro povo que não fosse o seu (judeu)
    4 - Ninguem disse que ele não curou os gentios, mas bota uma coisa na sua cabeça oca JESUS SÓ PREGAVA PARA O SEU POVO (JUDEUS)
    Eu não quero saber se Jesus pregou apenas dentro do seu território e sim que os gentios foram beneficiados.
    Além do mais Jesus disse: Eu vim para o que era meu e os meus não me receberam, mas a todos quantos o receberam deram-lhe o poder de serem chamados filhos de Deus. Aqui ele não faz acepção de pessoas mesmo que não tenha saído de suas terras.
    Até o filho do oficial romano creu em Jesus.

Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • sybok disse: Não só se limitou a pregar dentro de seu território, ainda em seu território, ele evitou os gentios e samaritanos dentro do territorio da Palestina e mandou seus discípulos evitarem as áreas de gentios e samaritanos.
    Ele não buscou em vida os gentios e samaritanos dentro do território de Israel e não foi a suas cidades buscar por eles. Ele lidou com eles somente de passagem, enquanto buscava pelos israelitas. Deu aos cachorrinhos gentios com quem topou por acaso (usando da mesma analogia que ele escolheu), somente algumas migalhas do pão ao qual na verdade ele veio trazer a seus filhos israelitas.
    O que voce quer dizer com isto?

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Ayyavazhi disse: Os monastérios deveriam abolir os treinamentos austeros e, simplesmente, registrar seus aspirantes a monge aqui no RV. Lição de paciência zen melhor do que esta, eles jamais terão.
    Às vezes, eu tenho a impressão de que o Erivelton não passa de um 'bot' de Internet.
    Discutir com ele é como tentar cravar uma agulha numa bola de gude.
  • Fernando_Silva disse: Às vezes, eu tenho a impressão de que o Erivelton não passa de um 'bot' de Internet.

[2]
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Fernando_Silva disse: Às vezes, eu tenho a impressão de que o Erivelton não passa de um 'bot' de Internet.

[2]

k k k k k k

Não gente, ele existe mesmo:

P15-07-12_10.41.jpg

k k k k k k
  • Eu via os posts dele no Realidade, parece que ele trabalha num lugar chamado Casa do Pobre em Copacabana.

― Winston Churchill

• sybok disse: Você acha que seria mais bonitinho se Cristo tivesse vindo para todos
    Ele veio para o que era seu mas os seus não o recebera,, mas a todos quanto o receberam deram-lhe o poder de serem chamados filhos de Deus.

• Percival disse: Eu via os posts dele no Realidade, parece que ele trabalha num lugar chamado Casa do Pobre em Copacabana.

Coitados dos pobres se antes de ele oferecer ajuda, ficar com sua ladainha esquizofrenica.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
    edited fevereiro 2014 Vote Up0Vote Down
    Percival disse: Eu via os posts dele no Realidade, parece que ele trabalha num lugar chamado Casa do Pobre em Copacabana.

Aqui ele disse que tem 50 e poucos anos, é técnico e conserta rádios e televisões.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • profetadosateus disse: Ele veio para o que era seu mas os seus não o receberam, mas a todos quanto o receberam deram-lhe o poder de serem chamados filhos de Deus.

• Fernando_Silva disse: Às vezes, eu tenho a impressão de que o Erivelton não passa de um 'bot' de Internet.
    Discutir com ele é como tentar cravar uma agulha numa bola de gude.

Discutir com um religioso depõe contra nossa própria inteligência. Eu tenho uma prima evangélica e, sabendo que seria inútil, embarquei em uma conversa com ela. A cada tentativa minha de demonstrar que a bíblia não é confiável, ela me respondia com um “É, mas na bíblia está escrito...”. Quase a totalidade de suas respostas iniciaram dessa maneira. Seria um fenômeno fascinante, se não fosse ridículo e irritante.

• Fernando_Silva disse: Aqui ele disse que tem 50 e poucos anos, é técnico e conserta rádios e televisões.

Mentir é um pecado tão feio. Fica pior ainda vindo de um religioso.

Ayyavazhi disse: Discutir com um religioso depõe contra nossa própria inteligência. Eu tenho uma prima evangélica e, sabendo que seria inútil, embarquei em uma conversa com ela. A cada tentativa minha de demonstrar que a bíblia não é confiável, ela me respondia com um “É, mas na bíblia está escrito...”. Quase a totalidade de suas respostas iniciaram dessa maneira. Seria um fenômeno fascinante, se não fosse ridículo e irritante.

O pior quando a gente tem a boa vontade de mostrar os erros e incoerências da Bíblia e vivem de reafirmar o erro achando que ele vai ser certo.
    ― Winston Churchill

• Percival disse: O pior quando a gente tem a boa vontade de mostrar os erros e incoerências da Bíblia e vivem de reafirmar o erro achando que ele vai ser certo.

Boa vontade, eu tive. Fui paciente e tentei diversificar os argumentos. Mas eu já sabia que seria inútil. Essa é uma daquelas coisas que você faz por fazer, sabendo que não levará a parte alguma. Crentes, de qualquer religião, são inatingíveis.

Ayyavazhi disse:
    Percival escreveu:
    O pior quando a gente tem a boa vontade de mostrar os erros e incoerências da Bíblia e vivem de reafirmar o erro achando que ele vai ser certo.
    Boa vontade, eu tive. Fui paciente e tentei diversificar os argumentos. Mas eu já sabia que seria inútil. Essa é uma daquelas coisas que você faz por fazer, sabendo que não levará a parte alguma. Crentes, de qualquer religião, são inatingíveis.
    Se a crença deles não pode, de jeito nenhum, estar errada, então nossos argumentos, por mais lógicos que pareçam, só podem estar errados. Simples.

Qualquer besteira que eles apresentem como "argumento" faz mais sentido que admitir que sua crença é uma ilusão.
  • Leandro_Leandro_ Membro
    edited fevereiro 2014 Vote Up0Vote Down
    sybok disse: ...e esse pessoal começa a apelar a certos relativismos, a dizer que a bíblia não é um relato histórico, etc...

Eu já topei com essa: "Deus criou tudo em seis dias, mas um dia para Deus pode ser equivalente a milhares de anos para nós!" : )
    Post edited by Leandro_ on
  • lepiso74 disse: Eu já topei com essa: "Deus criou tudo em seis dias, mas um dia para Deus pode ser equivalente a milhares de anos para nós!" : )

Esta é muuuuuito usada.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
    lepiso74 disse:
    Eu já topei com essa: "Deus criou tudo em seis dias, mas um dia para Deus pode ser equivalente a milhares de anos para nós!" : )
    Portanto "Jesus em breve voltará" talvez signifique que "Jesus voltará daqui a 2 milhões de anos".

• Esse video aqui é pra analisar Erivelton, depois que voce voltar da farra do carnaval.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
    Quais 10 mandamentos? Os das primeiras tábuas, que Moisés quebrou? Ou os do segundo lote?
    Só os 10 primeiros ou todos os 'trocentos'?
  • Pelo que eu li esses tópicos desvirtuaram o assunto.
    Gostaria de encetar um tópico chamado uma "Refutação da Teoria da Evolução", agora mais cuidadosamente elaborado e fundamentado, onde sugiro fortemente que a Seleção Natural é contra a Complexidade Biológica.
    Começando a com a elaboração do que é Seleção Natural e Complexidade Biológica(assunto top em filosofia), experimentações e observações que corroboram meu ponto de vista, inclusive a nível fóssil.

Também comprei artigos em dólar do Artificial Life, e se for profícuo, adquirirei mais.

Artigos e livros de graça nos links- muitos.

Mas gostaria de refutações às minhas digressões bem fundamentadas, como cabe a um bom debate.

É isso. Havendo a liberdade de mais um tópico sobre o assunto, prometo não decepcionar.

Só uma ideia:
    http://nirmukta.com/2010/01/25/complexity-explained-13-evolution-of-biological-complexity/

http://nirmukta.com/2009/09/14/complexity-explained-5-defining-different-types-of-complexity/

http://nirmukta.com/2009/08/18/complexity-explained-1-what-is-complexity/

http://www.americanscientist.org/bookshelf/pub/measuring-complexity
  • Aos ateus evolucionistas prometo um belo desafio- na verdade uma dor de cabeça (não tem argumentação no Talkorigins-já verifiquei) e aos criacionistas um tiro no "motor"da Teoria da Evolução...

Baseado apenas e unicamente em artigos e links evolucionistas! MacShea é o autor evolucionista que aceita essa ideia, e Stephen Jay Gold também corrobora a insuficiência da SN para a TE.- eles não são anti-evolucionistas!
  • docdeoz disse: prometo não decepcionar.

Aham...

― Winston Churchill

• Boa tarde pessoal.
    Fernando silva e Percival ainda estão por aqui?
    Não acredito que eles ainda estão defendendo o ateísmo com a teoria da evolução.
  • Fernando_Silva disse: Quais 10 mandamentos? Os das primeiras tábuas, que Moisés quebrou? Ou os do segundo lote?
    Só os 10 primeiros ou todos os 'trocentos'?
    Olá Fernando, não se andas por aqui, mas gostaria de ouvir seus comentários para ver se evoluíram. Por que o autor perde tempo afirmando que Deus quebrou as tábuas e escreve tudo outra vez sem nenhuma necessidade Ele o autor não poderia inventar uma outra história do que ficar perdendo tempo escrevendo mentiras duplicadas?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.