Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

1616264666775

Comentários

• Continua correndo. Ateus querem brincar de Deus.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • AmigodeDeus disse: Continua correndo. Ateus querem brincar de Deus.

Nem viu o vídeo nê COVARDE.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Não respondo a nenhuma pergunta enquanto não derem a minha resposta. Só assim saberei quem está interessado em levar a sério a complexidade da vida.
    Abraços, muita paz, pois tenho que ir trabalhar.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • AmigodeDeus disse: Não respondo a nenhuma pergunta enquanto não derem a minha resposta. Só assim saberei quem está interessado em levar a sério a complexidade da vida.

Já te dei a resposta e você ignorou.

― Winston Churchill

• AmigodeDeus disse: Eu quero a resposta dos átomos inteligentes que fabricaram a máquina humana.

RESPOSTA:
    Não existem átomos inteligentes.

O que existem são organismos dotados de inteligência que são formados por átomos.

Pronto! Agora você já pode responder as questões dos outros foristas!
  • AmigodeDeus disse: Ateus querem brincar de Deus.

A última vez que brinquei de Deus afoguei 5 coleguinhas no rio. : )
  • Leandro_ disse: O que existem são organismos dotados de inteligência que são formados por átomos.

Pronto! Agora você já pode responder as questões dos outros foristas!
    Tá pensando que sou burro?
    Isto não é resposta. Todo mundo sabe que os órgãos são formados por átomos.
    O que eu quero saber é como os átomos sincronizadamente construíram uma máquina humana se elas não pensam. Entendeu?
    Diga logo que não sabe aí eu irei em frente. Assim fica mais bonito.

• AmigodeDeus disse: O que eu quero saber é como os átomos sincronizadamente construíram uma máquina humana se elas não pensam. Entendeu?
    Diga logo que não sabe aí eu irei em frente. Assim fica mais bonito.

Já foi dito a você em várias ocasiões que NÃO SABEMOS ao certo como se deu a origem da vida e sua evolução, mas que existem teorias que tentam explicá-la de forma racional e sensata diferente de criacionistas que, na falta de conhecimento científico ou desonestidade, atribuem a origem da vida a um criador "onitudo".

Não preciso entrar em detalhes agora porque tudo isso já foi exaustivamente discutido com você por vários outros foristas durante anos.
    E mesmo assim, você ainda desconhece os princípios básicos da teoria da evolução.
  • sybok disse: Um Deus com um cérebro tão complexo não pode ter surgido do nada, precisa ter um projetista, quem criou o cérebro de Deus?
    Esta pergunta é mesma que os cientistas gostariam de saber:
    QUEM CRIOU AS PARTÍCULAS QUE SEMPRE EXISTIRAM ANTES QUE OS ÁTOMOS SE FORMASSEM? ALGUÉM CRIOU ESTAS PARTÍCULAS.
    Amigo antes do big bang ninguém irá saber de nada assim como vocês desejam saber como surgiu o cérebro de Deus, quem criou Deus. Isto não está ao nosso alcance.
    Agora me responda como um macaco ganhou uma partida de xadrez de um campeão do mundo se os átomos não pensam para criar uma máquina humana dando a entender que elas não precisaram de um projetista. A máquina humana foi projetada e se não foi um criador os átomos não conseguiriam projetar tamanha complexidade inteligente.
  • sybok disse: E eu ainda estou esperando minha resposta sobre como os átomos sincronizadamente construíram uma maquina ainda mais complexa do que o nosso cérebro, que é o cérebro de Deus.
    Você já foi questionado sobre isso inúmeras vezes e SEMPRE foge.
    Leandro_ disse: Já foi dito a você em várias ocasiões que NÃO SABEMOS ao certo como se deu a origem da vida e sua evolução, mas que existem teorias que tentam explicá-la de forma racional e sensata diferente de criacionistas que, na falta de conhecimento científico ou desonestidade, atribuem a origem da vida a um criador "onitudo".
    Não preciso entrar em detalhes agora porque tudo isso já foi exaustivamente discutido com você por vários outros foristas durante anos.
    E mesmo assim, você ainda desconhece os princípios básicos da teoria da evolução.
    Mentira. Por que ateus gostam de mentir?
    Se teorias foram criadas para responder é porque ainda não possuem uma resposta. Ficou claro? Então como é que vocês me responderam alguma coisa?
    Assista ao vídeo outra vez A MÁQUINA HUMANA e verá que a melhor resposta é de um projetista na natureza. A ciência não tem resposta como átomos que não pensam conseguiram criar uma máquina humana sem ter pensado.
    Por que Ateus tem dificuldades de entender esta parte ou fingem não querer entender?
  • AmigodeDeus disse: Isto não é resposta.

É resposta sim, agora responda que brilhante idéia é ter os dentes de siso que nascem e não tem espaço pra ficar.

― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    AmigodeDeus disse: Eu quero a resposta dos átomos inteligentes que fabricaram a máquina humana. Só isto.
    Pergunta sem sentido.
    AmigodeDeus disse: Não respondo a nenhuma pergunta enquanto não derem a minha resposta. Só assim saberei quem está interessado em levar a sério a complexidade da vida.
    Você finge que não vê nossas respostas. Ou só lê algumas.
    Assim você pode alegar que não respondemos.
    AmigodeDeus disse: Continua correndo. Ateus querem brincar de Deus.
    E você querendo brincar de filho de Deus.
    AmigodeDeus disse: Amigo antes do big bang ninguém irá saber de nada assim como vocês desejam saber como surgiu o cérebro de Deus, quem criou Deus. Isto não está ao nosso alcance.
    Assim como não está a seu alcance fazer afirmações sobre um deus criador.
  • Fernando_Silva disse: E você querendo brincar de filho de Deus.

Não. São só amigos!

i-am-a-friend-of-god.jpg

• sybok disse: Então a melhor resposta para o cérebro de Deus é um projetista para o cérebro dele.
    Eu não te disse que não sabemos.
    sybok disse: Ou seja, se não sabemos como pode um Deus com um cérebro tão complexo existir sem um projetista,
    Eu te disse que não sabemos.
    sybok disse: Pela primeira vez você foi honesto e deu a resposta correta, que é: NÃO SABEMOS!
    Pela ultima vez: Não sabemos e nunca ninguém irá saber como Deus veio a existência.
    sybok disse: Então pare de ser desonesto de no momento seguinte se contradizer e alegar que o cérebro humano por ser complexo precisa de um projetista, pois você mesmo assume que algo muito mais complexo existe sem precisar de um e que simplesmente NÃO SABEMOS como isso é possível.
    Cara você tem uma mente complicada mesmo. O importante é sabermos que algo inteligente vem de algo inteligente. Este é o básico e o ponto de partida para se crer num princípio inteligente "DEUS". Entender como Deus foi criado, como apareceu, porque surgiu, como surgiu é algo que está além da nossa compreensão.
    sybok disse: Então a melhor resposta para o cérebro de Deus é um projetista para o cérebro dele.
    Amigo quem sabe além de Deus? Este princípio complexo ninguém irá saber. Coloca isto na tua cabeça.
    Não é porque acreditamos num projeto inteligente que Deus tenha sido fruto de uma criação mais inteligente. Deus pode ter sido um princípio inteligente inexplicável que só Deus tem a resposta que não temos. Deus achou por bem não revelar. Pra que tu quer saber de onde veio DEUS?
    Uma coisa temos absoluta certeza: Átomos não pensam e da forma como a máquina humana foi criada não dá para aceitar que tudo se desenvolveu dependendo de milagres burros de átomos que não tem inteligência. Entendeu o básico?
    sybok disse: Isso é contraditório e desonesto.
    Quem está sendo desonesto é você porque quer fazer uma semelhança com o que podemos entender com aquilo que não podemos saber nunca. Eu poderia fazer o mesmo afirmando que não existiu big bang porque ninguém sabe de onde veio as coisas que criaram o big bang. Se algo criou o big bang é porque antes dele alguma coisa o criou e assim infinitamente. Portanto se um Deus teve um criador haverá infinitos criadores. Entendeu seu absurdo desonesto?
    sybok disse: Escolha um dos argumentos, ou a resposta é "Um projetista" ou ela é "não sabemos".
    O que não vale é você usar dos dois argumentos de modo contraditório conforme te convém.
    Desonesto.
    Entenda uma coisa que talvez você irá fazer de tudo para afirmar que não entendeu:
    O que existe sempre existiu e ninguém o criou, ou você vai dizer que o que sempre existiu foi criado por algo que não existe? Amigo este lado é muito complexo para entendermos e você terá que se contentar com a mente ilimitada que você tem.
    Pesquise e seja sincero.
    AmigodeDeus disse: Pra que tu quer saber de onde veio DEUS?

Primeiro eu quero saber se existe algum deus. Depois eu vou querer saber de onde ele veio.

Por que eu quero saber? Por que sim.
  • AmigodeDeus disse: Pela ultima vez: Não sabemos e nunca ninguém irá saber como Deus veio a existência.

Então como é que você afirma ser amigo de uma pessoa que mal conhece? Acho que pra ser amigo eu tenho que conhecer a pessoa e saber de onde ela veio.

― Winston Churchill

• sybok disse: Ou seja, como algo inteligente pode existir está além de nossa compreensão, então não se contradiga dizendo tolices como "algo inteligente vem de algo inteligente", pois seu Deus inteligente prova que isso não é verdade, que na verdade a existência da inteligência está ALÉM DE NOSSA COMPREENSÃO como você mesmo acabou de dizer.
    O problema é que você insiste em se desdizer...
    Se eu te disser que Deus é a causa principal de todas as coisas você vai apelar para alguma pergunta. A bíblia diz: EU SOU ALPHA E O ÔMEGA, O PRINCIPIO DE TODAS AS CIOSAS.
    Se eu te disser que Deus foi gerado pela causa principal de todas as coisas você vai dizer que Deus não é onipotente.
    Você insiste em não aceitar a causa principal de toda as coisas mas irracionalmente acredita que macacos
    possa ganhar uma partida de xadrez.
    Veja isto:Nesta segunda-feira, o ex-cientista da NASA, David Coppedge, será ouvido pela justiça de Los Angeles para dar continuidade ao processo que ele moveu contra a agência alegando que foi demitido por ter proclamado sua crença no “Design inteligente”, ramo do Criacionismo.
    http://noticias.gospelprime.com.br/cientista-da-nasa-e-demitido-por-acreditar-no-criacionismo/
    Alvo de críticas de seus colegas, cuja maioria nega a existência de Deus, Collins decidiu reagir. Ele lançou há pouco nos Estados Unidos o livro The Language of God (A Linguagem de Deus)
    http://veja.abril.com.br/240107/entrevista.html
    Rapaz, pessoas do ramo que estudam a ciência vê um projeto na criação e não adianta você ficar exagerando irracionalmente nos seus argumentos sem pé e sem cabeça. Já batizaram o corpo humano como uma máquina humana e só quem projeta uma máquina são pessoas inteligentes. Existe sim design na criação e aqueles que não creem precisam trazer provas científicas.
    Voce querer explicar que esta máquina se desenvolveu pelo acaso é tão absurdo como querer acreditar que um macaco ganhou uma partida de xadrez.
    Como você não tem resposta apela desonestamente para que Deus tenha um criador, mas esquece que existe um principio que é a causa principal de todas as coisas.
  • Fernando_Silva disse: Primeiro eu quero saber se existe algum deus.
    Quem estuda a máquina humana entende que existe um projeto ou voce acredita em milagres vindo de probabilidades do acaso?
    Depois eu vou querer saber de onde ele veio.
    Espera sentado.
    Por que eu quero saber? Por que sim.
    Nada impede de você pesquisar.
    AmigodeDeus disse: Se eu te disser que Deus é a causa principal de todas as coisas você vai apelar para alguma pergunta. A bíblia diz: EU SOU ALPHA E O ÔMEGA, O PRINCIPIO DE TODAS AS CIOSAS.
    Dane-se o que a Bíblia diz. Ela é só um livro de mitologia. Mais um.
  • sybok disse:
    A bíblia diz que o ser mais complexo e inteligente de todos existe SEM um criador, e você CONTRADIZ a bíblia afirmando que a complexidade e inteligência dependem de um criador.
    Você nega desse modo o que a bíblia diz... tudo porque tenta insistir num argumento DESONESTO.
    Rapaz deixa de brincadeiras. Deus é a causa principal de todas as coisas e toda a criação dependeu de um criador. A criação foi que dependeu de um criador.
    Você é que queria saber quem criou Deus e eu disse que além de Deus não sabemos de nada.

• AmigodeDeus disse: Você é que queria saber quem criou Deus e eu disse que além de Deus não sabemos de nada.

Não sabemos de nada "além de Deus" nem de Deus nenhum. Me admira muito que ainda estamos à mercê de crendices criadas por povos primitivos.
  • Fernando_Silva disse: Dane-se o que a Bíblia diz. Ela é só um livro de mitologia. Mais um.
    Problema seu, mas voce não sabe explicar porque acreditas em papai noel.
    Deixa eu te mandar mais uma para tentar abrir a tua memória:
    Tá vendo esta caixa de som vazia?
    1833724924.jpg
    O projetista montou um amplificador e por fim criou uma caixa de som para colocar os alto falantes. O caminho das peças do amplificador até chegar ao alto falante para reproduzir o som foi executado por um engenheiro em eletrônica, pois um nenhum estudante em outra área conseguiria fazer tal projeto.
    Agora veja que engenharia do olho humano

E a caixa de som para colocar os olhos:
    cranio.jpg
    Uma obra perfeita de engenharia que o acaso nunca conseguiria seguir caminhos inteligentes. Sabe por que?
    Porque células não pensam, seleção natural não pensa. Ainda que a seleção filtrasse o melhor para uma evolução, ela não seria de forma complexa a nível inteligente.
    Ainda vai continuar acreditando no papai noel do acaso?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.