Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

16971737475

Comentários

• Voces sabiam que a máquina humana recebe os alimentos para processar as proteínas?
    Voces sabiam que o alimento da máquina de lavar são as roupas?
    Assim como a máquina humana processa os alimentos a máquina de lavar faz o processamento para lavar as roupas.
    maquina-de-lavar-roupas.jpg
    Isto não é um indício de projeto?
    Fantástico não!
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • sybok disse: Não, não é.
    Se fosse a inteligência infinitamente superior do seu Deus, também seria indicio de um projeto e você mesmo percebe o quão absurda é essa ideia.
    Vira o disco Erivelton.
    Por que você se nega a aceitar Deus como o princípio e a causa de todas as coisas?
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • sybok disse: Eu perguntaria como uma existência burra pode ter dado origem a um Deus inteligente.
    sybok disse: Não só não descarto Deus como uma "possibilidade" como o tenho como FATO.
    Eu não acredito em Deus, eu SEI que ele existe e saber é diferente de "crer".
    Você acredita em Deus e não aceita que ele é a causa de todas as coisas?
  • Outra coisa Sybok: Se Deus lhe respondesse que ele foi fruto da criação de um milagre da natureza e que além dele não existe outro você acreditaria?
  • AmigodeDeus disse: Voces sabiam que o alimento da máquina de lavar são as roupas?

Somente as vegetarianas.

Algumas se alimentam de animais.

1%2Ba%2Ba%2Ba%2Ba%2Bare%2Bmaquina%2Bde%2Blavar%2Broupa%2Be%2Bgato.png

00000002.jpg

Antes de adquirir uma máquina de lavar roupas verifique se ela é tolerável à materiais sintéticos.
    the-washer-is-sick-300x300.jpg

Certos modelos preferem trocar os alimentos saudáveis por bebidas alcóolicas apesar das advertências dos nutricionistas.

cerveja-na-maquina-de-lavar.jpg

O tipo de alimento é muito importante para saúde da máquina de lavar.
    Abaixo você pode ver um intestino tomado por bactérias.

CAM00972.jpg

A qualidade da água também é de vital importância para saúde das máquinas de lavar.
    Use somente água filtrada, fervida ou mineral.

• Bom... então tá!
    https://sites.google.com/site/scientiaestpotentiaplus/refutacoes-ao-design-inteligente
    Como se o Design Inteligente JÁ NÃO TIVESSE sido refutado à exaustão, inclusive aqui mesmo, no Religião É Veneno. Tópico encerrado para mim, senhor Erivelton/profetadosateus/amigodedeus.
    E, não, eu NÃO espero que você leia isto aqui!;)
  • sybok disse: Eu não nego, somente demonstro que tal coisa não pode ser conhecida, isso só Deus pode saber e não somos Deus, não seja então arrogante para achar que você pode saber aquilo que só Deus pode saber.
    Você pode no máximo CRER nisso.
    Já o seu argumento para tentar passar sua CRENÇA como se fosse um FATO, esse podemos ver claramente que é contraditório e por tanto incorreto.
    Não tenho problemas com a CRENÇA em Deus como o principio de tudo, tenho problemas é com a MENTIRA que você conta para tentar convencer aos outros de que essa crença é mais do que uma crença.
    Então ninguém pode tentar dar uma explicação que você fica logo impaciente.
    Sendo Deus o princípio de todas as coisas então ele é o princípio inteligente. Agora tu cria uma confusão tremenda só porque estou fazendo uma comparação para mostrar que a natureza possui obra de um projetista? Ora se Deus criou o mundo porque não fazer certas comparações?
    Onde é que queres chegar?
    Será que você acredita em Deus mesmo ou quer brincar de acreditar em Deus?
  • Eu quero saber o que isto responde quanto a minha pergunta. A ciência veio para ser naturalista e depois aos poucos veio aparecendo cientistas que detectaram que o universo e a vida podem ter sido projetado
    Nós temos células pelo corpo inteiro que estão a espera de proteínas para sua sobrevivência. Estes alimentos são lançados numa máquina humana onde as proteínas são processadas, passando por vários órgãos até chegar a cada uma das células em diversos setores.
    Vocês já pensaram se esta máquina humana não tivesse dentes para triturar os alimentos?
    Vocês já pensaram se não tivesse a saliva para facilitar engolir os alimentos?
    Vocês sabiam se o gosto dos alimentos que ingerimos só fosse sentido o sabor quando chegasse no estômago?
    Vocês sabiam que se não tivesse um suco para proteger a parede do estômago?
    E se o cérebro não mandasse um pulso processado para sentirmos fome?
    E o que dizer da bomba(O coração), as veias e o sangue?
    Observe que cada etapa do sistema digestivo tem uma explicação inteligente. Tudo isto é uma máquina que dá a entender que foi projetada. Agora me respondam: Células que não pensam pediria alguma explicação inteligente?
    Então não precisaria saliva ou dentes. Não é mesmo? Pra quê?
    Qualquer um pode pegar um garfo e amassar a comida e pegar um gole de água e substituir a saliva na hora de engolir. Não pode?
    As células para se alimentarem não precisariam assim de tanta complexidade a ponto de criar um ser vivo complexo com vários órgãos sincronizando no decurso de seu projeto para lá na frente alimentar suas células.

Isto é evidencia de projeto inteligente na qual a ciência detectou. Se os cientistas acham que isto foi obra do acaso que tragam as evidencias.
    Eu estou aguardando de camarote.
  • Gente, eu odeio ter que dizer isso, mas o Erivelton está certo. Foi deus mesmo que criou a humanidade. Consegui a prova do D.I. Olhem pra esse video.

Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Muito bom, Doctor Who!
    Eu queria saber como o design inteligente explica plantas ALBINAS e crianças com PROGÉRIA.
    Eita design inteligente da porra! Imaginou morrer de velhice aos 14-15 anos?
    Muito sabio este "projetista"...
  • Deus projetou o olho para ver, o ouvido para ouvir e blablabla.
    Então, qual a função do tumor de câncer? Sabado agora morreu uma americana de 29 anos de câncer cerebral. E qual a funçao das doenças ligadas ao sexo, como hemofilia? Design de merda...
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Como disse o Erivelton, tempos atrás:

"Deus nos dá as doenças para poder nos dar a graça da cura".
  • A criação de Deus precisa evoluir moralmente para uma eternidade. Voces não aceitam isto porque são ateus sem fé.
  • "A criação de Deus precisa evoluir". O que é isto, você admitiu que está errado? Jogou a toalha? Ganhamos por W.O.?
  • AmigodeDeusAmigodeDeus Membro
    edited novembro 2014 Vote Up0Vote Down
    Evoluir moralmente e não evolução de bactéria para uma girafa.
    Isto é piada de salão
    bacterias_ilustracao2.jpg
    anatomia.jpeg
    Post edited by AmigodeDeus on
  • Alto lá. Este tópico é intitulado "Evoluçào é uma piada ou Evolução BIOLOGICA é uma piada"? Parece-me que você foi infeliz e contraditório na escolha do título Erivelton. Então me explique, através do Criacionismo e do Design Inteligentr, as doenças ligadas ao sexo, o albinismo, os irmãos siameses e outras aberrações da natureza.
    Na boa Erivelton: volte a estudar, eu acredito que no Ensino Médio hâ bons livros de Biologia. Se for muito pra sua cabeça, volte ao Ensino Fundamental.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Azathoth disse: "A criação de Deus precisa evoluir". O que é isto, você admitiu que está errado? Jogou a toalha? Ganhamos por W.O.?
    AmigodeDeus disse: Evoluir moralmente e não evolução de bactéria para uma girafa.
    Isto é piada de salão
    A criação de Deus é moralmente imperfeita?

• Azathoth disse: Alto lá. Este tópico é intitulado "Evoluçào é uma piada ou Evolução BIOLOGICA é uma piada"? Parece-me que você foi infeliz e contraditório na escolha do título Erivelton. Então me explique, através do Criacionismo e do Design Inteligentr, as doenças ligadas ao sexo, o albinismo, os irmãos siameses e outras aberrações da natureza.
    Na boa Erivelton: volte a estudar, eu acredito que no Ensino Médio hâ bons livros de Biologia. Se for muito pra sua cabeça, volte ao Ensino Fundamental.
    As doenças não tem nada a ver com a sequencias das molecular para um funcionamento perfeito da máquina humana.

sybok disse: Deus não é o principio da existência em si nem o principio de si mesmo, portanto não é o principio de TODAS as coisas, mas somente das coisas que ele criou.
    Está ai o problema no seu argumento, pois você tenta sustentar que a existência em si e toda sua complexidade necessitam de um criador, algo simplesmente absurdo.
    Seja lá como você acha, Deus é o princípio. Ele é o princípio inteligente das coisas que criou. Sem ele nada do que foi feito se fez.
  • Fernando_Silva disse: A criação de Deus é moralmente imperfeita?
    Sim.
    Tudo isto por respeito a sua criação enraizada no pecado e que era a única saída para criar vidas independentes.

• sybok disse: Está ai o problema no seu argumento, pois você tenta sustentar que a existência em si e toda sua complexidade necessitam de um criador, algo simplesmente absurdo.
    Você quer penetrar aonde você não entende absolutamente nada. Quem foi que disse estas coisas?

• Quando eu coloco questões intrigantes vocês dão o pulo do gato e não comentam nada. A minha ultima postagem sobre o funcionamento do sistema digestivo evidencia um projetista e vocês nem dero a mínima.
    Eu entendo que vocês não possuem respostas e como muitos ateus dizem: Não sabemos, mas isto quer dizer que a ciência não encontrou ainda a resposta. Vão então esperar que um macaco ganhe uma partida de xadrez ou ficar sentado na escada rolante até a luz voltar?
    Amigos não entra na cabeça nem de um analfabeto que moléculas burras que se alimentavam uma das outras durante milênios dependeriam de milagres da natureza para formar um castelo de areia na beira da praia. É por isto amigo que muitos cientista não ignoram a presença de um projeto na criação.
    Agora um ateu chega aqui e diz que não acredita em Deus não está me dizendo nada. A ciência quer as respostas e vocês ateus infelizmente precisam esperar.
    Além do mais perguntas são feitas de caráter em cima da questão e ateus ficam todos mudos.
    Por fim nem a ciência responde uma pergunta bem simples: Como uma bactéria conseguiu sofrer mutações em todo seu sistema genético de forma sincronizada para que ao decorrer da evolução a especiação não pudesse ser observada. Isto é um absurdo para muitos biologistas que sabem que mutações são raras de acontecer e quando acontece são prejudiciais e descartadas.
    jacare.jpg
    Dinossauro.jpg
    Cada espécie possui seu código genético e no núcleo de cada célula está registrado as propriedades daquele ser vivo. Como diz as escrituras cada espécie segundo a sua espécie. Este papo que um jacaré saiu da água para virar uma girafa é uma piada de mau gosto.
    Acordem ateus!

Vocês acreditam que a evolução construiu esta peça para sincronizadamente preparar ela para uma função muito importante? Válvulas se abrem e se fecham na hora exata. Células pensam amigo para construir tamanha complexidade?
    Ainda vão dizer que estou no caminho errado e pensando que nem um louco que acredita num projeto inteligente?
    O trabalho que o coração faz é coisa de projetista porque o coração em sí nem sabe para que serve e qual a sua utilidade.
    Este vídeo explica melhor a semelhança do coração com uma bomba de água.

Bom, pelo menos alguns ateus acreditam num design dos deuses sumérios e provam o quanto existe um design na criação.
  • AmigodeDeus disse: Este papo que um jacaré saiu da água para virar uma girafa é uma piada de mau gosto.

Puta que Pariu!! Essa afirmação sua doeu no fundo do saco agora...Para sua informação, os jacarees e crocodilos existes muito antes que os mamiferos.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • AmigodeDeus disse: As doenças não tem nada a ver com a sequencias das molecular para um funcionamento perfeito da máquina humana.

Mas com as doenças, a maquina humana nao funciona direito, então essa sua tese a foi pro buraco.

Total de Mensagens:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.