Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

1666769717275

Comentários

• The_Doctor disse: E etou falando da formação de vida. Onde voce acha que se iniciou o processo de vida e evolução? No deserto? Em algum vulcão??
    A vida se começou com a formação dos aminoácidos. A água é assassina quanto a formação dos aminoácidos. Assista ao vídeo e deixa de preguiça.

Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • Amanhã volto. Tenham um bom dia
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • AmigodeDeus disse: The_Doctor disse: E etou falando da formação de vida. Onde voce acha que se iniciou o processo de vida e evolução? No deserto? Em algum vulcão??
    A vida se começou com a formação dos aminoácidos. A água é assassina quanto a formação dos aminoácidos. Assista ao vídeo e deixa de preguiça.

Eu não vou assistir ao video pois estou em serviço, mas pelo que voce diz, então a vida se originou no deserto, migrou pra agua e evoluiu.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited outubro 2014 Vote Up0Vote Down
    Dr_Whooves disse: Se ser agressivo e insensível é aceitar a realidade e mostrar pro cara que perfeição e inteligência não existem como ele pensa, problema seu. Viva no seu mundinho cor de rosa.

o problema é suas apelações maldosas
    Dr_Whooves disse: Tragédias sempre irão acontecer, elas não tem motivo e ainda contradizem a ideia de um Deus bondoso no controle.

tragédias são fenômenos naturais e divinos
    Dr_Whooves disse: Então seu besta, explique a necessidade da morte súbita de um ente querido como o filho do @AmigodeDeus . É muito simplista dar qualquer explicação para uma morte.
    independente do tempo será necessário que todos morram, por uma questão fisica, depois por que transformações e renovações são necessárias a manutenção da vida física e espiritual.
    Dr_Whooves disse: Infelizmente pessoas morrem o tempo inteiro, seja por causas naturais ou acometidas por doenças que fugiu do controle, vítimas de crimes... Ah não esqueço que você apoia criminosos já que você disse uma vez que toda morte é necessária. No insensível é hipócrita é você.
    cabeça de vento, tartaruga chuck , eu sou a favor da vida o ateu que acredita na morte é voce.
    A morte é necessária a renovação dos seres e não uma falta de Deus como voce tenta maldosamente argumentar.
    É voce quem acredita em um deus do acaso criando e matando seres inteligentes
    Dr_Whooves disse:
    Quando se afirma projeto de algo inteligente se faz totalmente perfeito, sem erros.

Deus é perfeito no sentido de ser funcional o necessario a manutenção da vida, não de conseguir 100% de aproveitamento em tudo,basta observar a natureza divina.
    Dr_Whooves disse: Minha esperança resume-se a minha vida e as pessoas que eu amo, e viver como se não tivesse amanhã.

sei um irresponsável, inconsequente.
    Dr_Whooves disse: Acho você quer bancar de conhecedor de Deus e afins também usa isso como esperança de ser reconhecido,
    só se for reconhecido pela chatice
    Dr_Whooves disse:
    Você é tão humano quanto eu, mas eu aceitei meu eu minha humanidade sem precisar mudar o mundo e os outros. Mas sua humanidade não aceita a realidade.
    isso só prova que voce aprendeu a se tolerar, parabéns!
    é bem mais facil conseguir mudarmos o mundo material, do que a si mesmo e aos outros.
    Quanto as realidades são proporcionais ao níveis de consciências.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • The_Doctor disse: Eu não vou assistir ao video pois estou em serviço, mas pelo que voce diz, então a vida se originou no deserto, migrou pra água e evoluiu.
    No deserto pior ainda. Assista ao vídeo quando puder. É muito interessante saber de quem conhece o assunto a fundo.
  • PercivalPercival Membro
    CRIATURO disse:o problema é suas apelações maldosas

-Como você não me atacasse também da mesma forma. Aliás você começou um jogo e agora não pode reclamar.
    CRIATURO disse:tragédias são fenômenos naturais e divinos

-Legal que Deus cause enchentes terremotos e mate pessoas, enfim já sei como você pensa.
    CRIATURO disse:independente do tempo será necessário que todos morram, por uma questão fisica, depois por que transformações e renovações são necessárias a manutenção da vida física e espiritual.

- A questão não é necessidade e sim vidas que são ceifadas prematuramente. Já perdi tempo tentando te explicar isso, releia nossos últimos debates.
    CRIATURO disse:cabeça de vento, tartaruga chuck , eu sou a favor da vida o ateu que acredita na morte é voce.

- Eu nunca acreditei na morte, não ponha afirmações que não disse seu virgem sem avatar, aposto que escondes algo por isso que não mostra seu rosto.
    CRIATURO disse:A morte é necessária a renovação dos seres e não uma falta de Deus como voce tenta maldosamente argumentar.
    É voce quem acredita em um deus do acaso criando e matando seres inteligentes

-É o seu Deus que deixa acontecer as coisas, já que tudo é da vontade dele. Se as pessoas são responsáveis pelas coisas boas e ruins, logo Deus também é.
    CRIATURO disse:sei um irresponsável, inconsequente.

VAI TOMAR NO SEU CÚ tá? Mal me conhece e me julgas. Esqueceu de não julgueis para não serde julgado?

CRIATURO disse:só se for reconhecido pela chatice

Só porque te incomodo com meus questionamentos e como você não consegue raciocinar apela pro deboche e ataques pessoais.

CRIATURO disse:isso só prova que voce aprendeu a se tolerar, parabéns!
    é bem mais facil conseguir mudarmos o mundo material, do que a si mesmo e aos outros.
    Quanto as realidades são proporcionais ao níveis de consciências.

- Você é doente, se mata!

Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Amigodedeus,
    Na boa? Você por acaso se lembra do que aconteceu no tópico "A vida de Jesus Cristo e o cristianismo"? Aquele que o Lucifer iniciou bem, depois surgiram três otários, falando abobrinhas e sendo refutados pelos membros doRéV, pela torcida do Corinthians, do Palmeiras e sabe lâ mais quem? Pois é...
    Profetadosateus, docdeoz e Criaturo.
    Sabe o que significa "masoquismo"?
  • MarcioMarcio Membro
    AmigodeDeus disse: Assista ao vídeo e depois me dê a resposta.

Marcos Eberlin é um cientista sério nos seus trabalhos sobre Espectrometria de Massa.
    Nas horas vagas, para desestressar, participa de Standups Comedy sobre criacionismo bíblico adventista.
    Post edited by Marcio on
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Amigodedeus,
    Seu deus pode criar outro deus? Criar um homem sem alma? Traçar a quadratura do círculo? Cometer suicídio? Santo Agostinho achava que não. Curioso conceito de um deus onipotente, mas que é limitado e não pode ou consegue fazer certas coisas. Deus bom mesmo é o Grande Cthulhu.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    AmigodeDeus disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Não que os criacionistas se importem com o que o Papa diz, mas ...
    O papa não é um cientista e além do mais se alguém acredita que Deus criou o mundo através da evolução qual é o problema.
    Você menos ainda. Ele deve ter muito mais anos de estudo que você.
    Post edited by Fernando_Silva on
    AmigodeDeus disse: Quem levou Jesus a sério?
    A bíblia não mente ao dizer que Jesus foi aceito por todos. O plano é fiel e verdadeiro.
    Como você sabe que a Bíblia não mente?
    AmigodeDeus disse: Um nocaute no evolucionismo.
    O troféu Cavalheiro Negro vai para o Erivelton.

AmigodeDeus disse: Não sou dono de nada, não pedir pra nascer e se estou vivo estou lucrando. E qual a esperança do ateu?
    Não vou fingir que acredito num deus só para poder ter esperança.
    Ele não vai passar a existir só porque eu acredito nele.

Qual a esperança dos que não acreditam em Papai Noel?

Eu não vou ganhar presentes se voltar a acreditar em Papai Noel.
    AmigodeDeus disse: No deserto pior ainda. Assista ao vídeo quando puder. É muito interessante saber de quem conhece o assunto a fundo.
    Tradução: "Esse cara do vídeo diz o que eu quero ouvir".
  • Leandro_ disse: Que Deus criaria um ser vivo para devorar outro ser vivo? Sadismo?
    1) a dor e o prazer e todos os sentimentos são necessários a consciência do ser "eu".
    2)matéria nutre matéria
    3) desde os primórdios existem assassinos e vitimas, de alguma forma todos precisam passar por essa experiência, que vai marcando o ser"eu", passada por memória genética ou espiritual.
    4) para um materialista faz sentido considerar isto como sadismo divino, só não faz muito sentido praticar as mesmas ações que condenamos nos animais ditos "inferiores".
    5) para um teísta a transformação da matéria é inferior a transformação da alma.
    sinto logo existo!
  • The_Doctor disse: Cara, voce não sabia que 99.99% dos seres vivos dependem de agua para sobreviver?
    Voce não sabia que os primeiros seres vivos se desenvolveram na agua?
    parem com isso que me lembra a seca em SP

Dr_Whooves disse: -Legal que Deus cause enchentes terremotos e mate pessoas, enfim já sei como você pensa.- A questão não é necessidade e sim vidas que são ceifadas prematuramente. Já perdi tempo tentando te explicar isso, releia nossos últimos debates.

a não ser que voce quisesse estar convivendo com high- landers saindo pelo ladrão, cadeia alimentar ,guerras , tragédias e doenças funcionam como limitadores populacionais mantendo espaço e um equilíbrio necessário.
    Dr_Whooves disse: - Eu nunca acreditei na morte, não ponha afirmações que não disse seu virgem sem avatar, aposto que escondes algo por isso que não mostra seu rosto.

desculpe-me por pensar que voce era ateu.
    não mostro por dois motivos:
    1) se postar uma foto jovem, vou causar muita inveja
    2) se postar uma foto atual , vou causar muito espanto o tempo judiou muito.
    Mas quando eu penso que voce ja escolheu o avatar mais ridículo possível, sua imaginação se supera e você me surpreende com um mais exótico ainda.
    Dr_Whooves disse: -É o seu Deus que deixa acontecer as coisas, já que tudo é da vontade dele. Se as pessoas são responsáveis pelas coisas boas e ruins, logo Deus também é.

Deus é o responsável por tudo, no entanto discutir bem ou mal daria um novo tópico
    Dr_Whooves disse: Mal me conhece e me julgas. Esqueceu de não julgueis para não serde julgado?

calma ai! Tartaruga Chuck!
    apenas quis dizer que pessoa materialistas que não acreditam em um amanhã, poderão se tornar inconsequentes, no episódio Dragol ball-Z as esferas do dragão, na eminencia do demônio Madibu exterminar o planeta, algumas pessoas começaram a se "divertir" matando outras pessoas praticando tiro ao alvo , outras saqueando........
    Dr_Whooves disse: Só porque te incomodo com meus questionamentos e como você não consegue raciocinar apela pro deboche e ataques pessoais.

não percebeu que criticava a mim mesmo ?
    Dr_Whooves disse: Você é doente, se mata!
    farei isso o dia que me tornar ateu
    sinto logo existo!
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    Azathoth disse: depois surgiram três otários, falando abobrinhas e sendo refutados pelos membros doRéV

obrigado pela parte que me toca, considera abobrinhas tudo aquilo que não entende
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • Azathoth disse: Sabe o que significa "masoquismo"?
    masoquismo é mesmo podendo acreditar em melhores opções prefere acreditar no próprio final da existência.
    sinto logo existo!
  • PercivalPercival Membro
    CRIATURO disse: a não ser que voce quisesse estar convivendo com high- landers saindo pelo ladrão, cadeia alimentar ,guerras , tragédias e doenças funcionam como limitadores populacionais mantendo espaço e um equilíbrio necessário.

Retorne ao tópico o problema do mal e as discussões anteriores. Aliás foi isso que você respondeu, acha que repetir isso como um papagaio vai me convencer?

CRIATURO disse: desculpe-me por pensar que voce era ateu.
    não mostro por dois motivos:
    1) se postar uma foto jovem, vou causar muita inveja
    2) se postar uma foto atual , vou causar muito espanto o tempo judiou muito.
    Mas quando eu penso que voce ja escolheu o avatar mais ridículo possível, sua imaginação se supera e você me surpreende com um mais exótico ainda.

Você se preocupa demais comigo e meus avatares, noto que você tem um interesse em mim. Quer ser meu Waifu?

CRIATURO disse:
    Deus é o responsável por tudo, no entanto discutir bem ou mal daria um novo tópico

Já discutimos, aliás se quiser retornar seria ótimo para produzir novo conteúdo para seu dossiê.

CRIATURO disse: desculpe-me por pensar que voce era ateu.

Se ateu é acreditar na morte? Seu pensamento linear e a base de achismo é ridículo. Ser Ateu não significa rejeitar a vida. Sou uma pessoa feliz mais agora que há anos atrás quando era religioso, porque não estou podado por dogmas. Sou o dono do meu próprio destino e tudo que eu faço eu assumo. Não coloco culpa nem a Deus nem ao Diabo. Aliás, você deveria saber disso. Você vive de colocar rótulos que você cria nos outros, é um babaca virgem pra não dizer um retardado.

CRIATURO disse: calma ai! Tartaruga Chuck!
    apenas quis dizer que pessoa materialistas que não acreditam em um amanhã, poderão se tornar inconsequentes, no episódio Dragol ball-Z as esferas do dragão, na eminencia do demônio Madibu exterminar o planeta, algumas pessoas começaram a se "divertir" matando outras pessoas praticando tiro ao alvo , outras saqueando........

Não é o que você afirma:
    CRIATURO disse: sei um irresponsável, inconsequente.

Você me chamou de irresponsável e inconsequente.

Quanto ao episódio do Dragon Ball eram desordeiros, coisa que no mundo está cheio. Aliás onde está a justiça divina de quem mata e estupra e sai impune por incompetência das leis outros?

Nem precisa se dar o trabalho de dizer nada, já sei que volta com esse lance de "morte necessária pro equilíbrio da vida" "consciência máxima Deus" e seus blá blá blás de sempre. Você não convence mais com esse papel.

CRIATURO disse: não percebeu que criticava a mim mesmo ?

Você vive a se criticar, mas mudar que é bom não muda. Só quer colocar sua ideia besta em primeiro lugar e desdenhar quem discorda de você. Aliás o tempo inteiro, não te levo a sério só te levo no deboche mesmo. Ainda tenta de tudo me ofender com suas indiretas. Aliás continue, que não vou me dar ao trabalho de responder mais a você, até porque você pega partes do debate pra se incluir talvez porque não tenha capacidade de iniciar sozinho um debate devido suas ideias previsíveis.

CRIATURO disse: farei isso o dia que me tornar ateu

Tai mais uma prova do seu amor cristão pelas pessoas que pensam diferente. Você não é diferente do @AmigodeDeus usa um falso disfarce de bom moço.

É muita derrota.

Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Dr_Whooves disse: Sou o dono do meu próprio destino e tudo que eu faço eu assumo
    sim como uma folha ao vento

Dr_Whooves disse: Você me chamou de irresponsável e inconsequente.
    sim,mas me referia a sua afirmação " viver como se não houvesse amanhã"
    é irracional, diante do ateísmo a sua vida perde todo o sentido, independente do que voce pensa, sinta ou faça.
    Dr_Whooves disse:
    Quanto ao episódio do Dragon Ball eram desordeiros, coisa que no mundo está cheio. Aliás onde está a justiça divina de quem mata e estupra e sai impune por incompetência das leis outros?

a justiça esta que a morte é para todos, a justiça fica por conta dos diferentes seres ou seja não existe igualdade.
    Dr_Whooves disse: Tai mais uma prova do seu amor cristão pelas pessoas que pensam diferente. Você não é diferente do @AmigodeDeus usa um falso disfarce de bom moço.

É muita derrota.
    Judiação ta magoado, sensível, ranzinza, malcriado então estimo melhores dias......
    sinto logo existo!
  • AmigodeDeusAmigodeDeus Membro
    Marcio disse: Marcos Eberlin é um cientista sério nos seus trabalhos sobre Espectrometria de Massa.
    Nas horas vagas, para desestressar, participa de Standups Comedy sobre criacionismo bíblico adventista.
    E dai?. Eu quero as respostas sobre seus argumentos científicos.

Post edited by AmigodeDeus on
  • AmigodeDeus disse: E dai?. Eu quero as respostas sobre seus argumentos científicos.

Quais argumentos? Os que ele produz sobre espectrometria de massa ou aqueles que propaga nos Standups Comedy criacionista?

Ah! Você disse ''argumentos científicos''. Bom, eu não conheço os trabalhos dele sobre espectrometria de massa.
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • AmigodeDeusAmigodeDeus Membro
    Marcio disse: Quais argumentos? Os que ele produz sobre espectrometria de massa ou aqueles que propaga nos Standups Comedy criacionista?

Ah! Você disse ''argumentos científicos''. Bom, eu não conheço os trabalhos dele sobre espectrometria de massa.
    Então o cara não é químico ou bioquímico?
    O que ele falou é tudo mentira?
    Prove por favor.

Post edited by AmigodeDeus on
  • Marcio tudo isto é brincadeira?

• A estratigrafia é uma evidência da evolução. Cave um pouco e achará ossos de animais muito parecidos com os de hoje. Cave mais fundo e encontrará restos de animais extintos: megatérios, mastodontes, tigres dente de sabre. Mais fundo ainda não encontrará mamiferos e sim répteis. Mais fundo ainda só invertebrados. Como o trilobita. Ou existe evolução, ou Deus é muito burro e vai criando diversas vezes, por tentativa e erro.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.