Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Seria se eu não fizesse nada. Sou um capitão que navega por mares calmos e tempestuosos e durante minhas viagens consigo chegar ao meu destino.
Porque eu vivo agora o presente intensamente sem me preocupar com o que virá a acontecer. Se tiver que acontecer acontecerá por minhas ações ou não. Meu barco já encarou a fúria dos mares muitas vezes e sobrevivi.
O sentido da minha vida sou eu quem dou, aprendi durante muito tempo de reflexão e passagem por momentos difíceis.
Uma morte natural não é a mesma de uma morte vítima de atropelamento ou assassinato. Isso já expliquei nem retruque: procure os tópicos anteriores que você ficou puto com um tal de inseto que te incomodou.
Acho que você quer ser meu Waifu, adoraria ver você de maid:
― Winston Churchill
Vi o vídeo e me convenci mais ainda de que o Eberlin é um comediante que usa o criacionismo como tema.
Ele, o Adalto, o Michelson e outros aí que na verdade não estão evidentemente interessados em investigar a possibilidade de uma inteligência por trás do Universo.
Estão sim interessados em certificar ''cientificamente'' as propostas religiosas ilógicas descritas da bíblia, criadas por um povo especifico em eras antigas. Eles querem provar que aquelas balelas são verdadeiras literalmente, pior, nem admitem ao menos uma interpretação atualizada. E ainda pior, eles sequer são capazes de perceber que acreditam nesse viés por puro acidente, porque nasceram num mundo ocidental.
Não são melhores que gente como essa:
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Parei aos 28:00.
"Criacionismo a alternativa mais lógica frente à ciencia moderna.
Um Deus racional de inteligência suprema gerando universo e vida simétricos, harmônicos, belos exatos, periódicos, complexos que testificam assim seus atrubutos.
Um modelo que descreve um universo e a vida por completo como eles realmente são tridimensionais:
MATÉRIA, ESPÍRITO E ALMA.
Um modelo que usa um único pressuposto metafísico Deus espírito mas lógico que parte do metafísico mas navega na racionalidade plena.
Como químico ao observar a vida ao nível atômico e molecular não vejo alternativa sequer razoável senão admitir que o universo e a vida são obras do Deus da bíblia."
Marcos Nogurira Eberlin
Químico Orgânico
UNICAMP
O Dr. ignora o fato do universo ser caótico, ignora as imperfeições nos organismos e afirma que tudo é perfeito e belo (parece a Dilma discursando).
Mas no final não apresenta nada além do discurso do Erivelton:
É perfeito e só pode ser obra de um designer.
Tens respostas para as questões que ele falou?
Pode apelar para as respostas de alguns cientistas.
Estou aguardando. OK!
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
talvez não haja pressa neste processo
sem nenhuma consciência sem existências
Ele (Eberlin) apenas usou o apelo à autoridade e manteve-se no discurso "se é perfeito então foi um designer".
Enquanto outros químicos tentam, com sucesso em alguns casos, comprovar a formação de moléculas orgânicas a partir de substâncias não orgânicas:
http://qnint.sbq.org.br/qni/visualizarTema.php?idTema=8
Criaturo, você seria um excelente advogado. Daqueles especializados em tirar bandido do xadrez. : )
muitas vezes o mar da vida nos leva a lugares que não queriamos
certo
não imagina o quanto de ajuda recebeu
se afirma que o futuro independe das suas ações então é levado por sentidos externo a sua vontade e não querer admitir isso sendo ateu não alterará essa realidade.
você reparou que logo após desafiar e debochar da Silvana, o inseto escafedeu-se ?
Quanto os tipos de morte, a consciência humana vai até um certo ponto, depois bye...bye...sentidos humanos, mas neste caso ainda prevalece a diferenças dos seres.
Fiquem sabendo de uma coisa: Estudos químicos existem, mas as respostas ainda não vieram. Os químicos se perguntam, porque isto, porque aquilo, como aconteceu isto, aquilo para poderem dar as respostas que a própria química ainda não possui. Para os cientistas químicos que acreditam em Deus entendem que um projetista não pode ser descartado.
Acham absurdo isto, tudo bem, mas para os que acreditam não acham. Valeu!
Eu lancei as perguntas, dei vários exemplos e quero as respostas que vocês dizem não saber. Moléculas não pensam e a máquina humana indica que o corpo humano foi projetado e não unicamente por átomos que não fazem projetos e que dependeram unicamente da seleção natural. Mandem as moléculas de átomos da água construírem um castelo de areia na beira do mar e fiquem aguardando.
Ou fiquem do lado de uma competição e esperem o macaco ganhar uma partidade de xadrez.
E não adianta ficar tentando explicar as coisas porque a ciência ainda não possui resposta. No dia que sair uma matéria nova científica que foi provado em laboratório que átomos pensam a nível inteligente, ainda que seja pela seleção natural, tragam as evidencias.
Só acredito vendo. Quero ver que regra internas são estas destas moléculas que projetam um certo ser vivo e organiza eles de uma forma inteligente sem ter pensado.
1)Os dentes na abertura da boca organizados numa simetria perfeita ocupando dois espaços preenchendo toda a boca numa forma paralela.
2)As glândulas na ponta da língua que servem para enviar ao cérebro o sabor do alimento que você está ingerindo. Fantástico!
3)As glândulas salivares que são lançadas para lubrificar os alimentos e facilitar a digestão.
4)Logo em seguida as moléculas musculares empurram os alimentos em direção ao estômago.
5)Lá dentro chega a um reservatório que transforma os alimentos em líquido com o suco gástrico.
6)Este suco gástrico é tão prejudicial ao estômago que foi adaptado nele uma camada protetora para neutralizar o ácido. Sem ele poderia causar gastrite. Perfeito!
7)Depois disto os alimentos são lançados no duodeno e fibras são acionadas para relaxar as paredes para facilitar a movimentação dos alimentos.
8)O que sobra chega ao intestino grosso através da válvula ílio secal. Esta válvula foi projetada alí com função de não deixar os alimentos retornarem no sentido inverso. Mais uma vez Fantástico!
Eu custo acreditar como é que o cético por mais ateu que seja consegue acreditar que este órgão fantástico conseguiu se sincronizar aparentando ser uma motor pré organizado.
Estas moléculas não sabiam o que estavam fazendo e as probabilidades de no fim elas se organizarem como se fosse uma máquina é algo inacreditável.
Ora bolas, se apareceu um suco gástrico para triturar os alimentos no reservatório, por que a seleção natural não pensou antes de criar este suco? Aí aparece outro suco para proteger a parede intestinal. Será que estas células estavam pensando em criar um intestino grosso colocando uma válvula para não deixar retornar os alimentos? Não poderia colocar ali um outo tipo de recurso de colocar uma válvula?
O que lembra válvulas, não são as válvulas de um cilindro?
Portanto a seleção natural sabia que precisaria colocar uma válvula naquele lugar para não deixar o alimento retornar?
Depois vem os ateus evolucionistas e dizem: A seleção natural não pensa, mas foi adaptado o melhor estilo. É brincadeira de mau gosto acreditar que seleção natural constrói órgãos complexos para trabalhar como se fosse um motor pré elaborado a fazer uma função inteligente.
Por mais burro ou ignorante que uma pessoa seja não vai acreditar que o papai noel do acaso tem uma lampada mágica.
O Universo e a vida surgiram de sua espuma quântica!!!!
Salve Grande Deus Brahma!!!!
Chupaaaaaaaaaaaaa religião judaico-cristã!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Glória ao deus Budweiser!
Glória ao deus Heineken!
Glória ao falecido deus Molson, que nos deu Pamela Denise Anderson!
“Então Ele se deu conta, e disse: Eu sou a criação, pois Eu a retirei de mim mesmo. Desse modo Ele se tornou a sua criação.
Em verdade, aquele que conhece isso se torna, nessa criação, um criador”.
(Upanishads)
Shiva também escrito como Xiva, Siva ou Civa1 , o auspicioso, o propício, amável, o benigno, benevolente, amistoso2 terno, é um dos deuses da trimúrti, a trindade hinduísta, deus (Deva) hindu. Chamado de "o Destruidor"' (ou "o Transformador"), participa da Trimúrti (a trindade hindu) juntamente com Brama (Brahma), "o Criador", e Vixnu (Vishnu), "o Preservador".
Uma das duas principais linhas gerais do hinduísmo é chamada de xivaísmo, em referência ao deus.
na verdade se ele retirou de si mesmo não criou apenas transformou-se, ou manisfestou-se de outra forma.
Pode levar, pode. Mas sempre estou pronto com uma nova rota e um novo plano. É a graça do mar da vida. Até mesmo Luffy já passou dos 500 episódios tentando achar seu One Piece:
Sempre temos que estar dispostos que em uma viagem marítima nem sempre podemos estar onde gostaríamos de estar. Temos que explorar o local onde atracamos para ver o que ele nos pode oferecer e o que possamos fazer.
Sim eu imagino: de pessoas as quais ajudei e quem em troca recebi reconhecimento recíproco. Com lealdade, bondade, generosidade e otimismo contagiante. Conquistei bons amigos e aliados com a magia da amizade.
O futuro depende das minhas ações para que a chance do que eu quero que ocorra seja maior. A vida é feita de sonhos e da realização destes. Realizou seu sonho, encontre outro. Assim sucessivamente. Faça sua vida um grande palco e verás a magia acontecer.
O importante é manter viva a chama do desejo de navegar.
Ora nem todas as pessoas tem tempo e disposição a parar por aqui. Ele deve ter suas viagens e seus mares a navegar. É a motivação da vida dele, talvez não seja o motivo dele debater com alguém que ainda navega numa jangada em mares rasos como você.
Você pensa em falar como um velho lobo do mar, mas possui cabeça de um marinheiro de primeira viagem.
― Winston Churchill
Agora entendo porque o @AmigodeDeus é assim:
http://thefourfirkins.com/_uls/resources/deus.png
Se bem que ele deve beber aqueles vinhos vagabundos mesmo.
― Winston Churchill