Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

16970717375

Comentários

• AmigodeDeusAmigodeDeus Membro
    edited novembro 2014 Vote Up0Vote Down
    Fernando_Silva disse: Que resposta dar a este monte de babaquices sem pé nem cabeça?
    Não respondeu
    Fernando_Silva disse: Errado.
    Argumentos para os quais você não tem respostas coerentes.
    Mais veticismo
    Fernando_Silva disse: É preciso ter fé em que ele existe.
    É preciso ter fé em que ele fala conosco.
    É preciso ter fé em que ele nos explicou alguma coisa.
    Muita fé, nenhuma evidência. Apenas vontade desesperada de acreditar.
    Só ceticismo e mais ceticismo.
    Não adinta eu fazer mais pergunta científica que você vai dizer: NÃO SABEMOS
    Sabe o que isto me responde: Deus existe, pois acreditar que moléculas organizam uma máquina de alimentar células é coisa pra maluco.
    Células para se alimentar não precisaria de uma máquina tão complexa, sincronizada de forma inteligente. Há sim! esqueci que você é ateu. Putz!

Post edited by AmigodeDeus on
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • Site da conceituada revista cientifica Nature: www.nature.com
    Quem conseguir encontrar UM artigo científico, revisado por pares, que endossa o criacionismo ou o design inteligente, fsvor postar aqui. Ficou com medo, amigodedeus?
  • Azathoth disse: Site da conceituada revista cientifica Nature: www.nature.com
    Quem conseguir encontrar UM artigo científico, revisado por pares, que endossa o criacionismo ou o design inteligente, fsvor postar aqui. Ficou com medo, amigodedeus?
    Achas que a nature vai postar coisas do criacionismo meu camarada?
    Está em desespero porque não aceita o design inteligente?
    Eles são cientistas amigo e tem suas publicações em sites que interessam a ciência cristã sobre o DI.

Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Ok. Não respondeu a minha pergunta. Como sempre, aliás. Por que NÃO estou surpreso?
    Fico aguardando...
  • "15 Answers to Creationist Nonsense"
    www.scientificamerican.com/article/15-answers-to-creationist/
  • Amigodedeus,
    Pra quem conhece línguas antigas, inglês moderno deve ser uma moleza!
    http://www.chess.com/groups/forumview/18-creationist-arguments-debunked
    Sim, você entendeu direito: 18 argumentos criacionistas derrubados/destruídos/invalidados.
    Divirta-se, para mim ESTE tópico acabou (e não tive minha pergunta respondida... aonde foi que eu vi esse filme antes?)
  • sybok disse: um Deus que sempre existiu também é absurdo.

O homem não serve como parâmetro comparativo
    sybok disse: Você ainda não percebeu que a EXISTÊNCIA EM SI é absurda e NÃO TEM explicação,

absurdamente real ? ignorância não significa inexistência.
    sybok disse: Não, estou afirmando que ele não pode ser a causa de si mesmo, nem pode ter sido causado por outra coisa, ou sempre existindo.
    Qualquer opção que nossa mente possa abraçar é absurda.

é natural para um peixe querer resumir o mundo todo ao seu aquário, tão natural quanto a dificuldade de um ser finito conseguir conjecturar outro que não teve começo nem terá fim .
    fazendo uso da imaginação, observação e intuição podemos tentar descobrir partes de Deus.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • sybok disse: um Deus que sempre existiu também é absurdo.

Por que o existir eterno é absurdo?

Que base lógica impede essa conjectura?

O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • sybok disse: Quem esta querendo penetrar onde não tem como saber é você, afirmando sandices.
    Como dito, não sabemos, mas alegar que Deus é o principio inteligente de TODAS as coisas é simplesmente cair em contradição, pois ele próprio não pode ser o principio inteligente por trás de si mesmo.
    O fato é que sobre isso não temos como afirmar NADA, já que um Deus surgindo do nada é absurdo, assim como um Deus sendo "criado" é absurdo, por fim, mas não menos importante, um Deus que sempre existiu também é absurdo.
    Você ainda não percebeu que a EXISTÊNCIA EM SI é absurda e NÃO TEM explicação, NENHUM explicação.
    Isso inclui a SUA explicação contraditória, que por ser contraditória é ainda mais absurda do que as opções anteriores.
    Eu disse no meu ultimo comentário que seja como você pensa Deus é o principio inteligentes das coisas que criou. Eu não estou muito preocupado em saber como Deus veio a existência, porque antes de Deus tudo é complicado de se saber.
  • Marcio disse: sybok disse: um Deus que sempre existiu também é absurdo.
    Quando eu dou minha opinião você diz que sou contraditório, pois ninguém sabe de nada. E você não está sendo contraditório em querer saber os absurdos antes de Deus? Se você mesmo diz que entendemos Deus como o princípio inteligente das coisas que criou porque afirmas se absurdo aquilo que você não conhece?
  • Marcio disse: sybok disse: um Deus que sempre existiu também é absurdo.

Por que o existir eterno é absurdo?

Que base lógica impede essa conjectura?

quem é o ateu aqui (II) ?
    sinto logo existo!
  • sybok disse: O Erivelton fica ai com esse disco arranhado sobre se impossível algo surgir do nada e sobre a inteligência não ter um principio inteligente , mas sem perceber que adicionar Deus NÃO RESOLVE ESSE DILEMA, continua sendo absurdo.
    Rapaz onde você está querendo chegar com teus absurdos? Tem algum problema de interpretação?
    Esquece antes de Deus que isto não cabe a nós responder.
    Eu disse que Deus é o princípio inteligente das coisas que criou. O que você está querendo mais?
  • AmigodeDeus disse: Eu não estou muito preocupado em saber como Deus veio a existência, porque antes de Deus tudo é complicado de se saber.

Ué?! E voce como amigo de deus, não pode perguntar pra ele como era a existencia antes de ele existir?? É complicado por que? Deus não sabe de tudo?? pede explicação pra ele!!
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • sybok disse:
    O que eu quero é que você pare com esse argumento contraditório de que tudo precisa de um principio inteligente para existir, menos o teu Deus, pois isso não tem SUSTENTAÇÃO LÓGICA, é uma afirmação CONTRADITÓRIA que você sustenta somente pela FÉ.
    Rapaz todo mundo tem suas idéias mas isto não quer dizer que elas são as verdadeiras. Eu sei muito bem que antes de Deus não temos como saber explicar as coisas, mas isto não vem ao caso. O importante é saber que Deus é o princípio inteligente das coisas que criou e você que insistir numa contradição absurda que nem você entende. Se ninguém sabe nada antes de Deus, então não venha para cá dizendo que é absurdo de acordo com as suas idéias. Tu ficas com estas palhaçadas de continuar afirmando que não pode ter existido um princípio inteligente porque você não sabe de absolutamente nada. Pra mim amigo você não se passa de um ateu querendo tirar onda com a cara dos cristãos.
  • The_Doctor disse: Ué?! E voce como amigo de deus, não pode perguntar pra ele como era a existencia antes de ele existir?? É complicado por que? Deus não sabe de tudo?? pede explicação pra ele!!
    Mais um que tira onda com a cara dos cristãos.

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    AmigodeDeus disse:
    The_Doctor escreveu:
    Ué?! E voce como amigo de deus, não pode perguntar pra ele como era a existencia antes de ele existir?? É complicado por que? Deus não sabe de tudo?? pede explicação pra ele!!
    Mais um que tira onda com a cara dos cristãos.
    Não respondeu.
  • Fernando_Silva disse: Não respondeu.
    Mais um. Para um ateu os cristãos são burros. Infelizmente o preconceito e a falta de respeito pelos cristãos está em todo lugar.

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    AmigodeDeus disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Não respondeu.
    Mais um. Para um ateu os cristãos são burros. Infelizmente o preconceito e a falta de respeito pelos cristãos está em todo lugar.
    Onde você leu a palavra "burro" ? Poste aqui o meu texto.

Ah, mais uma vez, não respondeu.

Post edited by Fernando_Silva on
  • sybok disse: Não sou nem nunca fui cristão.
    E pra mim quem se pauta não tem amor pela verdade não é cristão... serve somente ao pai da mentira que é o teu pai e que se afastou da verdade desde-o principio.

Teu argumento fajuto é uma contradição, não existe verdade no que você diz, desse modo você só afasta os ateus da religião, e estes são pessoas interessadas na verdade.
    Pra mim o objetivo do teu pai é justamente esse, tirar do caminho da verdade aqueles que se interessam por ela, por isso você chega aqui com suas inverdades contraditórias, fazendo o serviço do teu pai.
    Agora você diz que não é cristão e nunca foi. Quem é o pai da mentira?
    Eu já sabia disto a muito tempo quando continuava com as palhaças de princípio inteligente. Mais uma vez desmascarei sua farsa.

• The_Doctor disse: Ué?! E voce como amigo de deus, não pode perguntar pra ele como era a existencia antes de ele existir?? É complicado por que? Deus não sabe de tudo?? pede explicação pra ele!!

Que amigo é esse que nem conhece o próprio amigo. Estou abismado.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Dr_Whooves disse: Que amigo é esse que nem conhece o próprio amigo. Estou abismado.

Sabe quando o cara se diz amigo de um famoso só porque participa da pagina dele no Facebook, e o famoso sequer sabe que ele existe?

Então. Vai ver é análogo.
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • sybok disse: Não sou nem nunca fui cristão.
    E pra mim quem se pauta não tem amor pela verdade não é cristão... serve somente ao pai da mentira que é o teu pai e que se afastou da verdade desde-o principio.

É contraditório negar ser cristão e citar referencias ao diabo e ainda tem a petulância de chamar o antagonista de endiabrado...he..he..he...he
    obs. faltam dez dias para criar mais juízo.
    sinto logo existo!
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    somos mais que amigos , fazemos parte.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • Amigos se conhecem muito bem, a amizade é mágica. Se não se conhecem não há magia.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.