Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Autor,você quis dizer.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Ok, lá vai:
Proporção de cristãos no mundo caiu de 35% para 32%; Europa e América registraram queda, ao contrário da África
por João Novaes, Opera Mundi
A proporção de cristãos no mundo diminuiu nos últimos cem anos. A conclusão é de um estudo global realizado pelo instituto Pew Research Center divulgado nesta segunda-feira (19/12) (Leia a íntegra do estudo aqui). Em números absolutos, segundo a pesquisa, os seguidores do cristianismo quase triplicaram de 600 milhões para mais de 2 bilhões de 1910 até o ano passado. Entretanto, esse crescimento segue a o crescimento da população mundial, de 1,8 bilhões para 6,9 bilhões no mesmo período. Como resultado, o percentual de cristãos no mundo caiu de 35% para 32%.
Outro dado relevante do estudo “Cristianismo Global: informe sobre o tamanho e distribuição da população cristã no mundo” é a diminuição da influência da religião nos dois continentes onde ela possui tradicionalmente sua maior base de seguidores. Na Europa a proporção caiu em 19 pontos percentuais, de 95% para 76%. Entre os europeus, a fé cristã responde a 76% (contra 95% no passado), contra 86% dos americanos (que eram representados por 96% em 2010). Juntos, os dois continentes representam 63% da população cristã no mundo, contra 93%em 2010.
O estudo não comparou o cristianismo com outras religiões. Entretanto, comparado com estudos anteriores do próprio instituto Pew, os muçulmanos representam 1,6 bilhões de pessoas (ou 23,4% da população mundial).
Por outro lado, a religião apresentou um crescimento altamente significativo na África sub-saariana, área relativamente pouco habitada por cristãos no início do século XX. Nessa porção do continente africano, que não corresponde aos países locais de origem árabe e sob forte influência do islã, a proporção cresceu de 9% em 1910 para 63% em 2010. Houve também registro significativo de crescimento na da Ásia e do Oceano Pacífico (sem contar o Oriente Médio). Lá, os cristãos subiram de 3% para 7%.
Segundo o Pew Research Center, conclui-se que o cristianismo está mais espalhado pelo mundo, tornado-se uma religião “mais global“ e menos concentrada no Ocidente.
O estudo é baseado em dados oficiais de todos os países, utilizando-se de mais de 2.400 fontes, incluindo censos e pesquises de abrangência nacional representativas. Em alguns países como a China, por exemplo, o Pew levou em conta estatísticas de grupos relacionados a igrejas.
Marcio: Autor
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
Sim:
Ah, só serve se foi em 2 partes?
Como disse antes, dane-se. Olhe isso aqui, ó.
42 meninos mortos por causa de uma brincadeira? Cadê o amor, misericórdia, perdão? Você quer mesmo que eu leve a sério esse deus, tão ou mais monstruoso e sanguinário que os piores humanos?
Se eu não crer que, contra todas as evidências bíblicas, ele é bonzinho e amoroso, ele vai me jogar no inferno, né? Então que jogue. Eu não vou abrir as perninhas pra ele por medinho do fogo. Se eu acho que ele é um merda, então eu acho. Fique você com seu medo. E faça bom proveito. Eu não iria mesmo querer passar a eternidade ao lado de animais que não vêem nada errado em jogar os filhos, eternamente, no fogo.
Ah, isso de filho e criatura é outra bosta. Se ele pariu, é filho dele.
http://fernandosilvamultiply.blogspot.com.br/2004/10/atrocidades-cometidas-por-deus-ou-por.html
Atrocidades bíblicas "explicadas" pelos crentes
http://fernandosilvamultiply.blogspot.com.br/2004/10/atrocidades-biblicas-pelos-crentes.html
Romanos 09:14-18
Que diremos, pois? Há injustiça da parte de Deus? De modo nenhum.
Porque diz a Moisés: Terei misericórdia de quem me aprouver ter misericordia, e terei compaixão de quem me aprouver ter compaixão.
Assim, pois, isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus que usa de misericórdia.
Pois diz a Escritura a Faraó: Para isto mesmo te levantei: para em ti mostrar o meu poder, e para que seja anunciado o meu nome em toda a terra.
Portanto, tem misericórdia de quem quer, e a quem quer endurece.
Adorei essa.
Sei não, mas acho que essas nuvens todas, durante mil anos, teriam congelado a terra.
Simplesmente acreditar não prova em nada que é verdade. Não importa a quantidade e sim a veracidade.
Sim, que Jesus era um falso profeta e que ele foi punido de acordo com as leis da época.
― Winston Churchill
Meu caro acéfalo: estive ontem num encontro com meus amigos. Você acha que eu ia perder meu domingo para discutir com você? Lamento, mas você pode esperar. Você é um restolho que não aprende nada.
Ah, se quiser em Duque de Caxias tem um exposição sobre evolução uma amiga que é bióloga trabalha lá (sei que é do Rio de Janeiro) ela vai ter o prazer de te explicar, mas falei se ela perder a paciência pegar num porrete para rachar sua cabeça para ao menos ver se o juízo consegue entrar!
― Winston Churchill
Sair o cérebro não vai.
Sim, parece que a ÚNICA religião que experimenta um aumento no número dos fiéis é o Islã... e agora Erivelton? Você tem certeza de que o cristianismo está crescendo pelo mundo afora? Ou quando os fatos não confirmam sua opinião, você prefere IGNORAR os fatos?
O autor do gênesis ao escrever seu livro ele teria que começar sua mitologia e terminar contando toda a sua história como fez outros em seus livros sagrados.
Alan kardec, Maomé e diversas outras mitologias gregas, egípcias, babilônicas etc, ao comporem seus livros teve um início e um fim nas suas lendas.
Num tempo de ignorância a regra era comum para se criar um mito e o autor não terminou a sua obra e outro completou em seu lugar. Nunca se ouviu falar que um mito foi começado por um autor e terminado por outro.
Isto evidencia que o autor do projeto foi Deus que ao profetizar Gênesis 3:15 deixou bem claro que a sua obra seria completada ao longo de muitas gerações.
POREI INIMIZADE ENTRE TI E A MULHER (Este é um título no estilo de sentido figurado para revelar porque a serpente seria inimiga da mulher)
Resposta: A inimizade será contra a descendência da mulher e descendente deste.
Este te ferirá a cabeça, mas tu lhe feriras o calcanhar.
O autor também não revela quem seria este suposto descendente, como ele viria, como esmagaria a serpente, qual seria a sua obra e o que resultou foi uma divisão mais tarde entre o cristianismo e o judaísmo.
Os hebreus esperavam um messias guerreiro igual a Moisés e ninguém tinha em mente que um filho de Deus viria ao mundo para morrer numa cruz sendo o cordeiro de Deus para tirar os pecados do mundo.
Na verdade um messias guerreiro não podia ser aquele profetizado em gênesis 3:15, pois a profecia dizia que a serpente feriria o calcanhar deste descendente. Um guerreiro não pode sair perdendo e sim ganhando e o que aconteceu com Jesus foi que ele aparentemente perdeu no calvário, mas ganhou ao ressuscitar. Isto corrobora com a profecia da cruz.
As profecias de Isaías diz que ele foi levado como ovelha ao matadouro identificando assim com o sacrifício de Jesus na cruz.
O fato a observar nesta questão é como este autor faz uma profecia e não revela com clareza este suposto descendente. Porque deixaria o povo sem uma explicação mitológica?
Além do mais começa uma história e não termina como devia terminar.
Um livro mitológico que não revela a identidade do messias e não termina toda a sua história. Pela lógica ninguém naquele tempo tinha a ideia de contar um mito em pedaços deixando a revelação para um futuro distante.
Eu desconheço.
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
É claro que se a população crescer em numero de pessoas a porcentagem de fiéis cai. Foi o que aconteceu com a queda de 3%.
Não leram que os cristãos triplicaram?
http://en.wikipedia.org/wiki/Christian_population_growth#Absolute_growth
Ásia e África apontam crescimento mesmo em meio a perseguição
Um estudo demográfica em mais de 200 países considera que há 2,18 bilhões de cristãos de todas as idades ao redor do mundo, representando quase um terço da população global estimada em 6,9 bilhões em 2010. Os cristãos também são geograficamente distribuídos – de modo vasto.
Um século atrás, este não era o caso. Em 1910, cerca de dois terços dos cristãos do mundo vivia na Europa, onde a maior parte dos cristãos esteve concentrado no último milênio, de acordo com estimativas históricas do Center for the Study of Global Christianity. Hoje, apenas cerca de um quarto de todos os cristãos vivem na Europa (26%). Mais de um terço agora estão nas Americas (37%). Cerca de um em cada quatro cristãos vivem na África (24%), e cerca de um em oito é encontrado na Ásia e no Pacífico (13%).
O número de cristãos ao redor do mundo quase quadruplicou nos últimos 100 anos, de cerca de 600 milhões em 1910, para mais de 2 bilhões em 2010. Mas a população total do mundo também tem aumentado rapidamente, de uma estimativa de 1,8 bilhões em 1910 para 6,9 bilhões em 2010. Como resultado, cristãos constituem cerca da mesma porção da população do mundo hoje (32%) como há um século (35%).
Esta aparente estabilidade, no entanto, esconde uma mudança importante. Embora a Europa e Américas ainda são o lar de uma maioria de cristãos do mundo (63%), essa participação é muito menor do que era em 1910 (93%). E a proporção de europeus e americanos cristãos, caiu de 95% em 1910, para 76% em 2010 na Europa como um todo, e de 96% para 86% nas Américas como um todo.
Ao mesmo tempo, o cristianismo cresceu enormemente na África Subsaariana e na região Ásia-Pacífico, onde havia poucos cristãos no início do século 20. A parcela da população que é cristã na África Subsaariana aumentou de 9% em 1910 para 63% em 2010, enquanto na região Ásia-Pacífico aumentou de 3% a 7%. O cristianismo hoje – ao contrário de há um século – é realmente uma fé global.
Estas são algumas das principais conclusões do “Cristianismo Global” (Global Christianity). Um Relatório sobre o tamanho e a distribuição da população cristã do mundo, um novo estudo realizado pelo “Pew Research Center’s Forum on Religion & Public Life”.
O estudo é baseado principalmente em uma análise país a país, de cerca de 2.400 fontes de dados, incluindo os censos e pesquisas nacionalmente representativas da população. Para alguns países, como China, as estimativas do “Forum Pew” também leva em conta as estatísticas de grupos de igrejas, relatórios governamentais e de outras fontes
Os cristãos são diversificados teologicamente bem como geograficamente, aponta o novo estudo. Cerca de metade são católicos. Protestantes, amplamente definida, representam 37%. Os cristãos ortodoxos, 12% de cristãos no mundo inteiro. Outros cristãos, como os mórmons e as Testemunhas de Jeová, compõem o restante 1% da população mundial cristã.
Tomado como um todo, no entanto, os cristãos são de longe o maior grupo religioso do mundo. Os muçulmanos, o segundo maior grupo, representam um pouco menos de um quarto da população mundial, de acordo com trabalhos anteriores do “Forum Pew”.
Quase metade (48%) de todos os cristãos vivem nos 10 países com o maior número de cristãos. Três dos 10 países estão nas Américas (Estados Unidos, Brasil e México). Dois estão na Europa (Rússia e Alemanha), dois estão na região Ásia-Pacífico (Filipinas e China), e três estão na região sub-saariana da África (Nigéria, República Democrática do Congo e Etiópia), refletindo o alcance global do cristianismo.
(Com informações Center for the Study of Global Christianity, Pew Research Center’s Forum on Religion & Public Life e Portas Abertas)
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
― Winston Churchill
Quer dizer...o cara tava fazendo o serviço dele, não incomodando ninguem e ele é morto para nao atrapalhar o plano do todo phoderoso?? E ainda chama o cara de ateu so pra se ter uma desculpa?? Isso é que é um deus cheio de amor pra dar mesmo. To fora de um deus ensandecido assim. Mata por causa de uma besteira a toa.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Graças a deus.
Ô santa ignorancia. As tradições e estorias eram passadas oralmente, ou voce acha que, naqueles dias existia televisão, internet e etc? Todas as noites eles se reuniam para contar a estoria do povo de israel, era uma tradição. Passa-se o tempo e novos fatos vao acontecendo e aumentando a fabula, até que um belo dia, alguem resolveu colocar esses contos no papiro ou na pele de algum cordeiro (vale lembrar que o papel ainda não existia). Agora, caso voce não conheça aquele velho ditado: "Quem conta um conto, aumenta um ponto". Então, com certeza, muitos fatos foram aumentados somente para dar uma impressão grandiosa.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
junho
2008
Juízo Final
Quem matou mais: Deus ou o Diabo?
O blogueiro americano Steve Wells pesquisou na Bíblia para chegar ao resultado
por Texto Rafael Tonon
Na Bíblia, dá Deus, de goleada. De acordo com os relatos do livro, o Todo-Poderoso é responsável por exatas 2 270 365 mortes, enquanto o coisa-ruim ostenta em seu currículo de maldades apenas 10 eliminados. Esse surpreendente levantamento foi feito pelo blogueiro americano Steve Wells, editor do site Skeptic’s Annotated Bible (“A Bíblia Anotada do Cético”), skepticsannotatedbible.com, que reproduz a Bíblia em versão online e comentada. Depois de vasculhar todas as mortes narradas no livro, Steve publicou os dados na internet.
Segundo ele, mais de 99% das mortes em nome do Senhor estão no Velho Testamento – a maior matança foi quando Deus destruiu todas as cidades nos arredores de Gerara, na Palestina, tirando a vida de 1 milhão de pessoas. No Novo Testamento, só 3 pessoas foram mandadas desta para a melhor pelas mãos do Criador: o rei Herodes, Ananias e sua esposa, Safira. Já o Diabo é responsável pela morte dos 10 filhos de Jó. Steve diz ainda que a lista de vidas tiradas tanto por Deus quanto pelo Diabo pode ser muito maior. “Só no dilúvio, quando Ele pediu a Noé para construir a arca, cerca de 30 milhões de pessoas teriam sido varridas do mundo. Mas, como é um total difícil de estimar, só somei as mortes cujos números são especificamente citados na Bíblia”, diz ele.
Para quem acha que Steve é um ateu incendiário, uma surpresa: ele é mórmon e diz que não quis causar polêmicas com o levantamento. “Sou um cara religioso e temo a Deus. Principalmente agora.”
http://super.abril.com.br/religiao/quem-matou-mais-deus-ou-diabo-447532.shtml
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Quem matou mais gente? Deus ou Diabo?
Vamos ver nessas contas quem afinal é que matou mais gente, Deus ou Diabo?
Elas não serão totalmente precisas, pois serão drasticamente sub-faturadas, já que não se pode contabilizar quantos morreram no dilúvio, ou em Sodoma e Gomorra, e em outros incontáveis massacres.
Vamos considerar apenas os números explícitos na bíblia.
Após o versículo, temos a contabilidade: Na esquerda o número de vítimas no evento e na direita o somatório total (negrito):
A mulher de Ló, por olhar para trás (gen. 19,26) 1-1
Er, por ser mau aos olhos do Senhor (gen. 38,7) 1-2
Onan, por derramar sua semente (gen. 38,10) 1-3
Por adorarem o bezerro de ouro (ex. 32, 27-28) 3.000-3003
Por blasfemar (lev. 24, 10-23) 1-3.004
Por recolher lenha no sábado (num. 15, 32-36) 1-3.005
Corá, Datã e Abirão, e todas as suas famílias (num. 16, 27) +12-3.019
Queimados vivos por oferecer incenso (num. 16,35) 250-3.269
Por reclamar (num. 16, 49) 14.700-17.969
Por se prostituir com as filhas de Moabe (num. 25,9) 24.000-41.969
Massacre midianita (num. 31, 1-35) +90.000-131.969
Acã e sua família (josué 7, 24-26) +5-131.974
Ataque a Ai (josué 8, 1-25) 12.000-143.974
Cananeus e farizeus (jz. 1,4) 10.000-153.974
Eúde mata em nome de deus (jz. 3, 15-22) 1-153.975
Moabitas (jz.3, 28-29) 10.000-163.975
Midianitas forçados a matar uns aos outros (jz. 7, 2-22) 120.000-283.975
O espírito do Senhor vem até Sansão (jz. 14, 19) 30-284.005
Mais uma vez o Sansão se enche de espírito santo (jz. 15, 14-15) 1.000-285.005
Deus ajuda Sansão a matar (jz. 16, 27-30) 3.000-288.005
Mais benjamitas (jz. 20, 44-46) 25.000-338.105
Por olhar dentro da arca do Senhor (1sam. 6, 19) 50.070-388.175
Filisteus (1sam. 14, 12) 20-388.195
Samuel mata Agague (por ordem de Deus) (1sam 15, 32-337) 1-388.196
Deus feriu Nabal (1sam. 35, 28) 1-388.197
Uzá, por tentar impedir a arca de cair ( 2 Sam.6:6-7) 1-388.198
O filho de Davi, ainda neném ( 2 Sam.12:14-18) 1-388.199
Sete filhos de Saul enforcados diante do Senhor ( 2 Sam.21:6-9) 7-388.206
Punição pelo censo de Davi ( 2 Sam.24:13) 70.000-458.206
Um profeta por acreditar na mentira de outro profeta ( 1rs.13:1-24) 1- 458.207
Deus entrega os sírios ( 1rs. 20:28-29) 100.000- 558.207
Deus faz uma parede cair nos soldados sírios ( 1rs. 20:30) 27.000- 585.207
Deus envia um leão matar um homem por não matar um profeta ( 1rs. 20:35-36) 1- 585.208
Queimados vivos por Deus (2rs. 1:9-12) 102- 585.311
Deus envia dois ursos para matar 42 crianças (2rs. 2:23-24) 42- 585.343
Morreu por não crer em Elias (2rs. 7:17-20) 1- 585.344
Jezebel (2rs. 9:33-37) 1- 585.355
Deus mandou leões matar alguns estrangeiros (2rs. 17:25-26) +3- 585.358
Assírios (2rs. 19:35,) 185.000- 770.358
Saul (1cr. 10, 14) 1- 770.359
Deus entrega Israel nas mãos de Judá (2cr. 13:15-17) 500.000- 1.270.359
Jeroboão (2cr. 13:20) 10- 1.270.360
O Senhor entregou os etíopes (2cr. 14:9-14) 1.000.000- 2.270.360
Jeroão (2cr. 21:14-19) 1- 2.270.361
A mulher de Ezequiel (ez. 24:15-18 ) 1- 2.270.362
Ananias e sua esposa ( Atos 5:1-10) 2- 2.270.364
Herodes ( Atos 12:23) 1- 2.270.365
Então é isso, a contagem nesse momento está em dois milhões, duzentos e setenta mil, trezentos e sessenta e cinco mortes, todas provocadas ou ordenadas por Deus.
Vale lembrar novamente que esse número, apesar de grande, é apenas uma pequena parcela das mortes supostamente cometidas por Deus, já que não há como calcular quantos morreram no dilúvio, em Sodoma, ou em outros vários massacres a povos cujos números não foram divulgados na bíblia.
E quanto ao Diabo? Quantas pessoas ele matou? Vamos ver:
Jó 1,1 Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó. Era homem íntegro e reto, que temia a Deus e se desviava do mal.
Jó 1,12 Ao que disse o Senhor a Satanás: Eis que tudo o que ele tem está no teu poder; somente contra ele não estendas a tua mão.
Ou seja, Diabo matou os dez filhos de Jó, mas reparem, com a permissão de Deus! Logo, o correto seria ambos seres responsabilizados pelas mortes.
Mas enfim, vamos dar essa colher de chá. Temos então o seguinte placar:
DEUS: 2.270.365 mortes
DIABO: 10 mortes.
SERÁ QUE OS CRISTÃOS ESTÃO ADORANDO O DEUS CERTO?????
http://www.lideranca.org/cgi-bin/index.cgi?action=forum&board=atualidades&op=display&num=2120
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
No Genocídio da Humanidade, Quem Matou mais: Deus ou o Diabo?
Mensagem por Gideão da CCB Livre em Sab Out 01, 2011 10:10 pm
DIANTE DO GENOCÍDIO DE TODA A HUMANIDADE ESCRITA NA BÍBLIA, QUEM MATOU MAIS PESSOAS INOCENTES: DEUS OU O DIABO? CONFIRAM O PLACAR FINAL DO MAIOR MATODOR DE PESSOAS INOCENTE DA HISTÓRIA, INCLUSIVEL CRIANÇAS DE PEITO.
Nesse tópico vou mostrar aqui a grande disputa da bíblia (Deus x Satã) e mostrar o joguinho do mata-mata bíblico. Com
isso acabamos de vez com a falácia dos crentes que alegam que as
pessoas que cometem assassinatos são porque não tem Deus no coração; o crente que fala isto,
deveria ler mais a bíblia.
Sim, eles têm Deus no coração sim. Vamos ver porque: primeiro vamos às mortes cometidas pelo sanguinário Satã, vulgo capeta,diabo:
1- Satanás (a mando de Deus) mata os filhos de Jó (Jó 1:2 – 19) = um total de 10!
Não deveríamos atribuir essa morte só a Satanás, pois, foi Deus quem mandou; os dois são culpados segundo a lei, ambos deveriam ir pra cadeia.
2- Vamos agora ver as mortes cometida pelo amoroso Deus da bíblia. Deus simplesmente:
Mata a mulher de Ló (Gêneses 19:26) 1
Mata Er (Gêneses 38:7) 1
Mata Onan, por ejacular fora da vagina da sua esposa, para não suscitar filho ao seu irmão (Gêneses 38:10) 1
Mata quem adora o bezerro de ouro (Êxodo 32:27-28) 3.000
Mata por recolher lenha no sábado (Números 15:32-36) 1
Mata Corá, Datã e Abirão, e todas as suas famílias (Números 16:27) 12
Mata queimados vivos por oferecer incenso (Números 16:35) 250
Mata Por reclamar (Números 16: 49) 14.700
Mata Por se prostituir com as filhas de Moabe (Números 25:9) 24.000
Massacre midianita (Números 31:1-35) 90.000
Mata quem blasfemar (Levitico 24:10-23) 1
Mata Acã e sua família (Josué 7: 24-26) 5
Mata Ai (Josué 8:1-25) 12.000
Mata os Cananeus e farizeus (Juízes 1:4) 10.000
Mata Eglom, através de Eúde (Juízes 3: 15-22) 1
Mata Moabitas (Juízes 3: 28-29) 10.000
Mata os Midianitas (força uns matar os outros) (Juízes 7: 2-22) 120.000
Mata homens através de Sansão (Juízes 14: 19) 30
Mata mais gente através de Sansão (Juízes 15: 14-15) 1.000
Mata homens e mulheres através de Sansão (Juízes 16:27-30) 3.000
Mais benjamitas (Juízes 20: 44-46) 25.000
Mata por olhar dentro da arca do Senhor (I Samuel 6:19) 50.070
Mata Filisteus (I Samuel 14: 12) 20
Mata Agague através de Samuel (I Samuel 15: 32-33) 1
Mata Nabal (I Samuel 35:28) 1
Mata Uzá, por tentar impedir a arca de cair ( II Samuel 6:6-7) 1
Mata O filho de Davi (II Samuel 12:14-18) 1
Mata enforcado sete filhos de Saul (II Samuel 21:6-9) 7
Mata o povo por causa do censo de Davi (II Samuel 24:15) 70.000
Mata um profeta por acreditar na mentira de outro profeta ( I Reis 13:1-24) 1
Mata os sírios (I Reis 20:28-29) 100.000
Mata soldados sírios com uma parede (I Reis 20:30) 27.000
Mata um homem, usando um leão, por se recusar a matar outro (I Reis 20:35-36) 1
Mata soldados com fogo que vem do céu (II Reis 1:9-12) 102
Mata 42 crianças, através de 2 ursos (II Reis 2:23-24) 42
Mata por não crer em Elias (II Reis 7:17-20) 1
Mata Jezebel (II Reis 9:33-37) 1
Mata alguns estrangeiros, através de leões (II Reis 17:25-26) 3
Mata os Assírios, através de um anjo (II Reis 19:35, Isaias 37:36) 185.000
Mata Saul (I Crônicas 10:14) 1
Mata os Israelitas e entrega nas mãos de Judá (II Crônicas 13:15-17) 500.000
Mata Jeroboão (II Crônicas 13:20) 10
Mata os etíopes (II Crônicas 14:9-14) 1.000.000
Mata Jeroão (II Crônicas 21:14-19) 1
Mata A mulher de Ezequiel (Ezequiel 24:15-18 ) 1
Mata Ananias e sua esposa ( Atos 5:1-10) 2
Mata Herodes (Atos 12:23) 1
E por fim ainda mata, inutilmente, seu filho Unigênito (João 3 : 16) 1
Inutilmente pois sempre houve pecado antes e o pecado continuou depois.
Placar final:
Deus: 2.245.272 mortes
Satã: 10 mortes.
Isso porque, pelo lado de Deus, ainda ficaram milhares de mortes sem ser contabilizadas, como por exemplo:
Deus queima várias pessoas vivas (Números 11:1)
Mata muitos do seu povo escolhido (Números 14:27-29)
Mata pessoas e animais que nada tinham a ver com as decisões do faraó para retirar os judeus do Egito (Êxodo 12:29)
Deus afoga quase todos os seres do Planeta com o dilúvio (Gênesis 6-7, Gênesis 8:21)
Mata animais no dilúvio que não tinha nada a ver com o pecado do homem: (Levitico 1-9)
Mata até Pombos: (Levitico 5:8-9)
Os assassinos presidiários devem ser todos crentes, pois conhecem bem a bíblia e os feitos deste Deus; no mínimos eles devem ter lido essas partes da bíblia. Razz
Versão Almeida Revisada e Corrigida Fiel.
Fonte: por Bruno do http://torahlagoym.forumais.com/t86-deus-vs-sata-e-o-genocidioquem-mata-mais
Gideão da CCB Livre
Admin
Mensagens: 1198
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 51
Localização: Catanduva São Paulo
Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com
http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t340-no-genocidio-da-humanidade-quem-matou-mais-deus-ou-o-diabo
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Pois é... e NO BRASIL, o catolicismo continua em queda!
Igreja católica tem queda recorde de fiéis no Brasil
Em números absolutos, a Igreja Católica perdeu quase 1,7 milhão de fiéis no país, saindo de 124,9 milhões para 123,2 milhões em 2010
29/06/2012
Pesquisa divulgada nesta sexta-feira pelo IBGE com novas informações do Censo 2010 mostram que o Brasil é um país cada vez menos católico, embora esta ainda seja a religião majoritária. A queda da população católica foi recorde entre 2000 e 2010. A proporção caiu 12,2%: passou de 73,6% dos brasileiros para 64,6%. Em 1991, os católicos eram 83% da população. Em vinte anos, a população católica diminuiu 22%, ou seja, em proporção, a Igreja Católica perdeu mais de um quinto de seus fiéis.
Em números absolutos, a Igreja Católica perdeu quase 1,7 milhão de fiéis no país, saindo de 124,9 milhões para 123,2 milhões em 2010. Entre 1991 e 2000, a queda na proporção de católicos também tinha sido elevada, de 11,3%, mas o número absoluto tinha aumentado. Se o ritmo de queda da última década for mantido, em vinte anos os católicos serão menos da metade da população.
Saiba mais
Cresce número de pessoas sem religião e espíritas
Brasil tem 45,6 milhões de deficientes
O recuo dos católicos está diretamente ligado ao aumento de 44% da proporção de evangélicos. Eram 15,4% da população brasileira em 2000 e passaram para 22,2% em 2010. Na década anterior, entre 1991 e 2000, o crescimento dos evangélicos foi muito maior, de 70%.
Apesar do aumento, os três grandes segmentos da religião tiveram comportamento completamente diferentes. Os evangélicos tradicionais, ou de missão, ficaram estagnados em proporção. Tiveram um pequeno aumento em números absolutos, passando de 6,9 milhões para 7,6 milhões, mas proporcionalmente houve ligeiro recuo. Os evangélicos tradicionais eram 4,1% da população em 2000 e em 2010 passaram a 4%. Esses evangélicos são das igrejas históricas como Adventista, Luterana, Batista e Presbiteriana.
Comportamento oposto tiveram os evangélicos desvinculados de igrejas. Segundo técnicos do IBGE, nesta categoria se enquadram tanto os que circulam entre várias denominações quanto os que se consideram evangélicos mas não frequentam igrejas. Esse grupo cresceu mais de cinco vezes em uma década: os evangélicos "independentes" eram menos de 1,7 milhão em 2000 e passaram para 9,2 milhões em 2010. Em proporção, pularam de apenas 1% para população brasileira para 4,8%.
O curioso é que, em todo o mundo, CRESCE O NÚMERO DE PESSOAS SEM RELIGIÃO. Veja bem, nao necessariamente atéias, mas que NÃO seguem ou professam uma crença organizada (você conhece por acaso o termo "católico não-praticante"?).