Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

CHURRASCO OU FRUTOS DO MAR ?

245678

Comentários

• Acauan disse: Por isto que eu torço para que um monte de gente vire vegetariano.
    Sobrará mais carne prá nós.

E pela lei de oferta, mais barata. A não ser que acabe ficando desvantajoso isso.... dai fudeu
  • CRIATURO disse: boa ideia é gostoso e alimenta

Pode também substituir por papinhas da Nestlé.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• CRIATURO disse: a natureza produz o necessário basta sermos racionais , o homem civilizado não é carnívoro por falta de opções.

Se um leão não tá nem aí, se um jacaré nao tá nem aí, se um tubarão não tá nem aí, por que raios eu tenho que me preocupar com isso. Nem a bibria proibe, e o que ela proibe é o que eu mais gosto de comer E COMO!!! E quer saber, vai tomar no cú.
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO disse: a natureza produz o necessário basta sermos racionais , o homem civilizado não é carnívoro por falta de opções.

A Natureza não está nem aí para nós, somos apenas mais uma espécie, tão substituível ou extinguível quanto qualquer outra.
    Foi nossa determinação de impor nossa vontade contra a natureza que nos fez a espécie dominante no planeta. E o homem civilizado é carnívoro porque carne é bom. Se vacas, porcos e galinhas não gostam disto, que formem um sindicato e reclamem seus direitos.
    Ah é..., a espécie que impõe vontades é a nossa, não as deles.
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
    Mas lendo o título do link, Tupis não se assustam com isto.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    E não existem Tupis vegetarianos.
    Queira Monã, nunca venha a existir.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Acauan disse: Se vacas, porcos e galinhas não gostam disto, que formem um sindicato e reclamem seus direitos.

200px-A_Fuga_das_Galinhas.jpg
  • Percival disse: Pode também substituir por papinhas da Nestlé.

Excelente! eu vi uma reportagem em que adultos comem papinha ,pois alem de serem nutritivas são também saborosas mas, tem que ser apenas de legumes, né ?
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Johnny disse: CRIATURO disse: a natureza produz o necessário basta sermos racionais , o homem civilizado não é carnívoro por falta de opções.

Se um leão não tá nem aí, se um jacaré nao tá nem aí, se um tubarão não tá nem aí, por que raios eu tenho que me preocupar com isso. Nem a bibria proibe, e o que ela proibe é o que eu mais gosto de comer E COMO!!! E quer saber, vai tomar no cú.

endoidou?he...he..he..he..belas referencias!
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Excelente! eu vi uma reportagem em que adultos comem papinha ,pois alem de serem nutritivas são também saborosas mas, tem que ser apenas de legumes, né ?

Sim e depois do banho passe hipoglós nas suas dobrinhas para não assar. Se não tiver use talco Johnson.

― Winston Churchill

• Acauan disse: A Natureza não está nem aí para nós, somos apenas mais uma espécie, tão substituível ou extinguível quanto qualquer outra.
    Foi nossa determinação de impor nossa vontade contra a natureza que nos fez a espécie dominante no planeta.

certamente tambem podemos entrar em extinção,não por um imposição da natureza mas pela nossa animosidade e mesquinharia humana.
    sinto logo existo!
  • Acauan disse: E o homem civilizado é carnívoro porque carne é bom. Se vacas, porcos e galinhas não gostam disto, que formem um sindicato e reclamem seus direitos.
    Ah é..., a espécie que impõe vontades é a nossa, não as deles.

Ser civilizado é ser assassino de seres inferiores ?
    Em termos de animosidade somos o numero um.
    o animal ainda tem essa desculpa de ser irracional mas, e quanto a nós o ditos civilizados ?
    sinto logo existo!
  • Acauan disse: Mas lendo o título do link, Tupis não se assustam com isto.

foi se o tempo que canibalismo era coisa apenas de selvagens.
    sinto logo existo!
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    Acauan disse: E não existem Tupis vegetarianos.
    Queira Monã, nunca venha a existir.

eles ainda possuem a desculpa da cultura e da falta de opções
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • Fernando_Silva disse: Levem esse moleque ao McDonald's e vejam se ele continua firme nas suas convicções.

Ainda mais com o Brinde do Ben 10 que vai sair em setembro.

― Winston Churchill

• CRIATUROCRIATURO Membro
    Percival disse: Sim e depois do banho passe hipoglós nas suas dobrinhas para não assar. Se não tiver use talco Johnson.

cara! de vez em quando quando fico muito romântico uso hipoglós para refrescar a cabeça, alivia muito .
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    CRIATURO disse: certamente tambem podemos entrar em extinção,não por um imposição da natureza mas pela nossa animosidade e mesquinharia humana.

Extinção por extinção...
    CRIATURO disse: Ser civilizado é ser assassino de seres inferiores ?

Se são inferiores, não é assassinato.
    CRIATURO disse: Em termos de animosidade somos o numero um.

Somos nada. Chimpanzés são muito mais agressivos e violentos que os humanos.
    CRIATURO disse: o animal ainda tem essa desculpa de ser irracional mas, e quanto a nós o ditos civilizados ?

Nós não precisamos de desculpas. Mesmo porque, para quem pediríamos?
    CRIATURO disse: eles ainda possuem a desculpa da cultura e da falta de opções

E Tupis muito menos.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Percival disse: Fernando_Silva disse: Levem esse moleque ao McDonald's e vejam se ele continua firme nas suas convicções.

Ainda mais com o Brinde do Ben 10 que vai sair em setembro.

mac donald é um lixo
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: mac donald é um lixo

Aham, mas você um dia comeu lá em algum momento de sua vida.

― Winston Churchill

• O mais irônico é que só desenvolvemos um cérebro colossal capaz de questionar sobre os direitos dos animais porque nossos antepassados comeram carne pra caralho.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Acauan disse: Extinção por extinção...

é de bom senso previnir
    Acauan disse: CRIATURO disse: Ser civilizado é ser assassino de seres inferiores ?

Se são inferiores, não é assassinato.
    nesse caso qualquer ser que conseguir te matar sera superior a voce ?
    Eles matam porque são irracionais, e nós matamos por qual motivo ?

Acauan disse: CRIATURO disse: Em termos de animosidade somos o numero um.

Somos nada. Chimpanzés são muito mais agressivos e violentos que os humanos.

bela referencia, de acordo com a sua lógica "do quanto mais violento mais superior" , sendo assim chipanzés são superiores aos humanos ?

Acauan disse: CRIATURO disse: o animal ainda tem essa desculpa de ser irracional mas, e quanto a nós o ditos civilizados ?

Nós não precisamos de desculpas. Mesmo porque, para quem pediríamos?

que tal para sua consciência ? isso não poderá compensar o mal feito mas , pode ser um semente plantada.
    sinto logo existo!
  • Percival disse: CRIATURO disse: mac donald é um lixo

Aham, mas você um dia comeu lá em algum momento de sua vida.

Quando era rapazinho, via propagandas do mac pareciam um sonho de consumo, assim que comecei a trabalhar convidei um amigo para experimentar aquelas "delicias", pedi um lanche e uma torta de maça, quando vi o pedido, comecei a procura pelos alface e queijos e aquele pão volumoso das propagandas, só vi um pão de tão chato parecia que alguém tinha pisado nele,um hambúrguer 100% soja colorido e aromatizado sabor caldo knor, muito desiludido foi ai que fui me interessar pela "torta de maçã" um porcaria de um pastelzinho murcho com uma meleca dentro, tipo farinha de trigo água e açúcar.
    Foi a primeira e ultima vez, tirando o sorvete nem o refrigerante presta um lixo, que só agora depois de anos a população começou a perceber que paga caro para comer muito mal e que qualquer lanchonete ou kiosque de esquina servem lanches melhores e mais baratos.
    sinto logo existo!
  • Apatico disse: O mais irônico é que só desenvolvemos um cérebro colossal capaz de questionar sobre os direitos dos animais porque nossos antepassados comeram carne pra caralho.

sim é normal um animal irracional comer o outro,mas quando um deles começa a dizer-se ser racional e ainda continua agindo como se fosse irracional.........
    sinto logo existo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.