Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
E pela lei de oferta, mais barata. A não ser que acabe ficando desvantajoso isso.... dai fudeu
Pode também substituir por papinhas da Nestlé.
― Winston Churchill
Se um leão não tá nem aí, se um jacaré nao tá nem aí, se um tubarão não tá nem aí, por que raios eu tenho que me preocupar com isso. Nem a bibria proibe, e o que ela proibe é o que eu mais gosto de comer E COMO!!! E quer saber, vai tomar no cú.
A Natureza não está nem aí para nós, somos apenas mais uma espécie, tão substituível ou extinguível quanto qualquer outra.
Foi nossa determinação de impor nossa vontade contra a natureza que nos fez a espécie dominante no planeta. E o homem civilizado é carnívoro porque carne é bom. Se vacas, porcos e galinhas não gostam disto, que formem um sindicato e reclamem seus direitos.
Ah é..., a espécie que impõe vontades é a nossa, não as deles.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Não li e discordo.
Nós, Indios.
Nós, Indios.
Queira Monã, nunca venha a existir.
Nós, Indios.
Excelente! eu vi uma reportagem em que adultos comem papinha ,pois alem de serem nutritivas são também saborosas mas, tem que ser apenas de legumes, né ?
sem nenhuma consciência sem existências
endoidou?he...he..he..he..belas referencias!
Sim e depois do banho passe hipoglós nas suas dobrinhas para não assar. Se não tiver use talco Johnson.
― Winston Churchill
certamente tambem podemos entrar em extinção,não por um imposição da natureza mas pela nossa animosidade e mesquinharia humana.
Ser civilizado é ser assassino de seres inferiores ?
Em termos de animosidade somos o numero um.
o animal ainda tem essa desculpa de ser irracional mas, e quanto a nós o ditos civilizados ?
foi se o tempo que canibalismo era coisa apenas de selvagens.
eles ainda possuem a desculpa da cultura e da falta de opções
Ainda mais com o Brinde do Ben 10 que vai sair em setembro.
― Winston Churchill
cara! de vez em quando quando fico muito romântico uso hipoglós para refrescar a cabeça, alivia muito .
Extinção por extinção...
Se são inferiores, não é assassinato.
Somos nada. Chimpanzés são muito mais agressivos e violentos que os humanos.
Nós não precisamos de desculpas. Mesmo porque, para quem pediríamos?
E Tupis muito menos.
Nós, Indios.
mac donald é um lixo
Aham, mas você um dia comeu lá em algum momento de sua vida.
― Winston Churchill
é de bom senso previnir
nesse caso qualquer ser que conseguir te matar sera superior a voce ?
Eles matam porque são irracionais, e nós matamos por qual motivo ?
bela referencia, de acordo com a sua lógica "do quanto mais violento mais superior" , sendo assim chipanzés são superiores aos humanos ?
que tal para sua consciência ? isso não poderá compensar o mal feito mas , pode ser um semente plantada.
Quando era rapazinho, via propagandas do mac pareciam um sonho de consumo, assim que comecei a trabalhar convidei um amigo para experimentar aquelas "delicias", pedi um lanche e uma torta de maça, quando vi o pedido, comecei a procura pelos alface e queijos e aquele pão volumoso das propagandas, só vi um pão de tão chato parecia que alguém tinha pisado nele,um hambúrguer 100% soja colorido e aromatizado sabor caldo knor, muito desiludido foi ai que fui me interessar pela "torta de maçã" um porcaria de um pastelzinho murcho com uma meleca dentro, tipo farinha de trigo água e açúcar.
Foi a primeira e ultima vez, tirando o sorvete nem o refrigerante presta um lixo, que só agora depois de anos a população começou a perceber que paga caro para comer muito mal e que qualquer lanchonete ou kiosque de esquina servem lanches melhores e mais baratos.
sim é normal um animal irracional comer o outro,mas quando um deles começa a dizer-se ser racional e ainda continua agindo como se fosse irracional.........