Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

CHURRASCO OU FRUTOS DO MAR ?

124678

Comentários

• Acauan disse: Mesmo assim, a mensagem visual é poderosa.
    Como diz o ditado, uma imagem vale mais do que mil palavras. XD

Come with me if you wanna live.
  • Acauan disse: Quando a criança aprender a ler já terá esquecido esta bobagem e estará comendo carne aos montes, sem precisar ser convencida.

ou talvez consiga cosnciêntizar seus pais
    Acauan disse: CRIATURO disse: a vida é cruel por que as pessoas são cruéis

Explique isto ao câncer, aos tsunamis e ao envelhecimento.

para seres cruéis a natureza não pode ser mansa, quanto ao envelhecimento são transformações naturais e necessárias para manter a vida.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Acauan disse:
    Ambas são inglesas e tem 53 anos

eu diria que a morena seria a loira aos 30 anos são muito parecidas
    a foto da morena é de quando estava com 30 anos, ou então um truque de photoshop, ou ainda foi uma reforma que deu certo.
    diria que beleza e conservação da aparência tem mais a ver com a genética, mas quando o milagre é demais desconfie da santa.
    sinto logo existo!
  • Acauan disse: CRIATURO disse: sim planta é um ser vivo, porem normalmente quando são consumidas ja estão no final do seu ciclo de existência

Como as sementes diversas, incluindo todos os cereais, vagens, brotos de feijão?

vão se os anéis ficam-se os dedos,vão os frutos fica a planta mas, no caso dos animais morre o corpo todo .
    sinto logo existo!
  • Cameron disse: Como diz o ditado, uma imagem vale mais do que mil palavras.

quando original , sim!
    sinto logo existo!
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO disse: Lucifer disse: Pois é...jogar comida fora é pecado.
    Além do mais, quantas crianças em situação precaria não gostariam de comer o que esse guri tava comendo?

não estamos discutindo necessidade e sim opções

No fim da no mesmo. Voce coloca um prato de nhoc de polvo na frente de uma criança faminta e fala pra ela não comer porque aquela comida suculenta na frente dela ja foi um ser vivo? Ou ainda, que antes de virar aquele prato suculento aquele bichinho vivia, nadava e respirava? Voce acha que essa criança vai se importar com isso?

Ou melhor ainda, ja que voce ta falando de opção e não necessidade. Voce coloca o prato de nhoc de polvo e uma salada de alface na frente da tal criança. Qual voce acha que ela vai comer primeiro?
    Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Ô DIABO!
    tO precisando de uma luz, como faço para postar qualquer imagens e videos ?

obrigado
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: eu diria que a morena seria a loira aos 30 anos são muito parecidas

Cara, olha a imagem atualizada da morena...
    200px-Nigella_Lawson_booksigning.jpg

Eu pesquisei e não tem uma imagem dela em que ela não esteja linda assim
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: Ou melhor ainda, ja que voce ta falando de opção e não necessidade. Voce coloca o prato de nhoc de polvo e uma salada de alface na frente da tal criança. Qual voce acha que ela vai comer primeiro?

depende essa do video escolheu comer apenas vegetais e legumes, não deixou-se ser induzido pela fraca argumentação da mãe.
    que acabou se emocionando ao perceber que uma criança tinha mais consciência do que ela.
    sinto logo existo!
  • Lucifer disse: Eu pesquisei e não tem uma imagem dela em que ela não esteja linda assim

bom essa ja ta mais real,mesmo assim um diabo deveria desconfiar de milagres
    Beleza e conservação tem mais a ver com genética do que com tipo de alimentação
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: voce não acredita na evolução das especie humana?

Mas ser carnívoro não era ruim?

CRIATURO disse: sim planta é um ser vivo, porem normalmente quando são consumidas ja estão no final do seu ciclo de existência,

Cadê o Judas para adicionar tal sabedoria ao Dossiê Criaturo?

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    CRIATURO disse:
    vão se os anéis ficam-se os dedos,vão os frutos fica a planta mas, no caso dos animais morre o corpo todo .
    Uma semente é uma planta completa, é o corpo todo. Se a comermos, não fica nada.
  • Percival disse: CRIATURO disse: voce não acredita na evolução das especie humana?

Mas ser carnívoro não era ruim?

por isso disse que foi uma evolução
    sinto logo existo!
  • Fernando_Silva disse: Uma semente é uma planta completa, é o corpo todo. Se a comermos, não fica nada.

Veja que o tempo de vida de uma planta comestível é bem menor em relação aos animais, sua consciência da vida de tão rudimentar talvez nem perceba que deixou de viver, se é que seu ser não continue existindo de outra forma ainda desconhecida.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: vão se os anéis ficam-se os dedos,vão os frutos fica a planta mas, no caso dos animais morre o corpo todo .

Diga isso para as milhares de plantações de alface, eucalipto, etc, etc...
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    CRIATURO disse:
    Veja que o tempo de vida de uma planta comestível é bem menor em relação aos animais, sua consciência da vida de tão rudimentar talvez nem perceba que deixou de viver, se é que seu ser não continue existindo de outra forma ainda desconhecida.
    Sua explicação é digna de um Erivelton.
  • CRIATURO disse: Veja que o tempo de vida de uma planta comestível é bem menor em relação aos animais, sua consciência da vida de tão rudimentar talvez nem perceba que deixou de viver, se é que seu ser não continue existindo de outra forma ainda desconhecida.

Cara, passe a viver de água e luz. Talvez você consiga evoluir e fazer fotossíntese. <g>

― Winston Churchill

• Percival disse: Cara, passe a viver de água e luz. Talvez você consiga evoluir e fazer fotossíntese.

Este mundo ja foi criado pelo deus Inseto
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Este mundo ja foi criado pelo deus Inseto

Quem manda viver num mundo de um Deus de merda como o seu?

― Winston Churchill

• Percival disse: Cara, passe a viver de água e luz. Talvez você consiga evoluir e fazer fotossíntese. <g>

Ante terá que provar que os átomos não são na verdade nano planetas densamente povoados. E a água contém milhões de seres vivos microscópicos.
  • CRIATURO disse: Ô DIABO!
    tO precisando de uma luz,

Esse não é o meu departamento. Se voce mora no RJ é com a Light, se mora em sampa é com a Eletropaulo. Se for mulher gravida, é com um obstetra.
    CRIATURO disse: como faço para postar qualquer imagens e videos ?

Imagens (pelo menos como eu faço):
    Primeiro visualize a imagem, coloque o cursor nela, aperte o botao direito do mouse e escolha a opção "copiar o endereço da imagem". A seguir, aqui no espaço de escrever do RV, naqueles icones que estão logo acima, ao lado do "C" tem um icone de uma paisagem. Clique nele e colo o endereço da imagem. Aí é só postar o comentario.

Videos (se for do youtube):
    Copie o endereço do video (www.qualquercoisa.com.br) e cole aqui nesse espaço.
    CRIATURO disse: obrigado

De nada. Cem conto mais o dinheiro do buso.

Total de Mensagens:
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    Lucifer disse: Cem conto mais o dinheiro do buso.
    alem da demora ainda tem a cara de pau de querer cobrar, bom mas ja que ensiste vou pagar a prestação:
    chapeuzinho vermelho
    pinochio
    a bela adormecida
    os três porquinhos
    e tenha fé que um dia eu termino de pagar mas ,haja contos!
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    CRIATURO disse: Veja que o tempo de vida de uma planta comestível é bem menor em relação aos animais, sua consciência da vida de tão rudimentar talvez nem perceba que deixou de viver, se é que seu ser não continue existindo de outra forma ainda desconhecida.

A velha desculpa esfarrapada dos vegetarianos.
    Comer carne é destruir uma vida.
    Mas vegetais também são vida.
    Mas aí, contudo, todavia, sabe como é...
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Preconceito de reino.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Não tem aqueles doidos que defendem que o sujeito pode viver da luz do Sol, fazendo fotossíntese?
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.