Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
ou talvez consiga cosnciêntizar seus pais
para seres cruéis a natureza não pode ser mansa, quanto ao envelhecimento são transformações naturais e necessárias para manter a vida.
sem nenhuma consciência sem existências
eu diria que a morena seria a loira aos 30 anos são muito parecidas
a foto da morena é de quando estava com 30 anos, ou então um truque de photoshop, ou ainda foi uma reforma que deu certo.
diria que beleza e conservação da aparência tem mais a ver com a genética, mas quando o milagre é demais desconfie da santa.
vão se os anéis ficam-se os dedos,vão os frutos fica a planta mas, no caso dos animais morre o corpo todo .
quando original , sim!
No fim da no mesmo. Voce coloca um prato de nhoc de polvo na frente de uma criança faminta e fala pra ela não comer porque aquela comida suculenta na frente dela ja foi um ser vivo? Ou ainda, que antes de virar aquele prato suculento aquele bichinho vivia, nadava e respirava? Voce acha que essa criança vai se importar com isso?
Ou melhor ainda, ja que voce ta falando de opção e não necessidade. Voce coloca o prato de nhoc de polvo e uma salada de alface na frente da tal criança. Qual voce acha que ela vai comer primeiro?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
tO precisando de uma luz, como faço para postar qualquer imagens e videos ?
obrigado
Cara, olha a imagem atualizada da morena...
Eu pesquisei e não tem uma imagem dela em que ela não esteja linda assim
Total de Mensagens:
depende essa do video escolheu comer apenas vegetais e legumes, não deixou-se ser induzido pela fraca argumentação da mãe.
que acabou se emocionando ao perceber que uma criança tinha mais consciência do que ela.
bom essa ja ta mais real,mesmo assim um diabo deveria desconfiar de milagres
Beleza e conservação tem mais a ver com genética do que com tipo de alimentação
Mas ser carnívoro não era ruim?
Cadê o Judas para adicionar tal sabedoria ao Dossiê Criaturo?
― Winston Churchill
por isso disse que foi uma evolução
Veja que o tempo de vida de uma planta comestível é bem menor em relação aos animais, sua consciência da vida de tão rudimentar talvez nem perceba que deixou de viver, se é que seu ser não continue existindo de outra forma ainda desconhecida.
Diga isso para as milhares de plantações de alface, eucalipto, etc, etc...
Cara, passe a viver de água e luz. Talvez você consiga evoluir e fazer fotossíntese. <g>
― Winston Churchill
Este mundo ja foi criado pelo deus Inseto
Quem manda viver num mundo de um Deus de merda como o seu?
― Winston Churchill
Ante terá que provar que os átomos não são na verdade nano planetas densamente povoados. E a água contém milhões de seres vivos microscópicos.
Esse não é o meu departamento. Se voce mora no RJ é com a Light, se mora em sampa é com a Eletropaulo. Se for mulher gravida, é com um obstetra.
Imagens (pelo menos como eu faço):
Primeiro visualize a imagem, coloque o cursor nela, aperte o botao direito do mouse e escolha a opção "copiar o endereço da imagem". A seguir, aqui no espaço de escrever do RV, naqueles icones que estão logo acima, ao lado do "C" tem um icone de uma paisagem. Clique nele e colo o endereço da imagem. Aí é só postar o comentario.
Videos (se for do youtube):
Copie o endereço do video (www.qualquercoisa.com.br) e cole aqui nesse espaço.
De nada. Cem conto mais o dinheiro do buso.
Total de Mensagens:
chapeuzinho vermelho
pinochio
a bela adormecida
os três porquinhos
e tenha fé que um dia eu termino de pagar mas ,haja contos!
A velha desculpa esfarrapada dos vegetarianos.
Comer carne é destruir uma vida.
Mas vegetais também são vida.
Mas aí, contudo, todavia, sabe como é...
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!