Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Pois é, os vegetarianos deveriam levar um papo cabeça com as bactérias carnívoras e convencê-las a comer tofu.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Isso sem falar de, dependendo onde o seu corpo esteja depois de morto, voce pode virar lanche de formiga, urubu, moscas e outros seres comedores de carniça.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
somente com muita necessidade eu comeria o boi, as pessoas dos andes, todo o mundo e você tambem ?
sem nenhuma consciência sem existências
― Winston Churchill
seu objetivo aqui é ser adotado
essa ta facil! começamos agir igual e muitas vezes pior do que eles !
Sim seres "superiores" exterminam seres inferiores, os ignorantes se matam por comida,mas só os mais imbecis destroem seu próprio habitat.
evoluindo passarão a nômades vegetarianos, mais um pouco agricultores.
por falar em parasitas,onde a raça humana se instala suga todos recursos naturais e depois migra para continuar consumindo, no futuro talvez para outro planeta.
Onde o homem aparece a natureza desaparece
a questão agora é vingança ?
tô com uma sede danada
Então abre a boca que vou verter água pela minha mangueira. <g>
― Winston Churchill
Carne muito dura... Prefiro de São Bernardo...
Yep
Matar um animal para comer é um prazer espiritual.
Claro que é mais fácil entender isto quando se é um Índio.
Nós, Indios.
Não foi pra isso mas ...
XD
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
você ta sendo muito otimista , não subestime a bestialidade humana.
Talvez ficasse chocado se o cranio esmagado fosse o seu.
Ah! esqueci somos seres superiores , portanto não corremos o risco de sermos mortos dessa forma vitimas de animais inferiores, a não ser que alguns dos seres superiores passem a se comportar como animais inferiores.
obs. conheci dois adolescente que também tiveram seus crânios esmagados a pauladas.
injusto
sensato, isso prejudicaria a digestão mas, e quando um animal abate um ente querido ?
devemos sempre respeitar o alimento:
um homem muito religioso andava perdido por uma floresta, quando viu um leão correndo em sua direção então disse Sr. faça que esse animal também seja um crente, então aconteceu um milagre o leão parou, se ajoelhou e orou: "Obrigado Sr. pela primeira refeição do dia."
diz o porco, eu me vingo do ser humano quando eles comem a minha carne.
A vida alheia não nos pertence mas, a limitação física deste planeta nos obriga a nos devorarmos, sobrevivência ao custo de outras vidas.
Mas quanto maior a irracionalidade, menor é a capacidade de habitarmos sociedades mais racionais.
o prejuízo causado a um vegetal é menor do que a um animal
o mal sempre existirá , cabe a nós aprendermos optar pelo menor.
tô com tempo:
Penso que a eterna formação do ser"eu" inicie-se nos seres mais primitivos ou seja os mecânicos, os que apenas sentem e agem mecanicamente como um vegetal ja esta ensaiando seus primeiros passos rumo a uma futura consciência do ser "eu", e reinos que se devoram não podem estar muito separados.
sim pertence a raça inicial humana, visto pelo universo voce não é mais importante que uma planta.
Justifique.
― Winston Churchill
Puxa, com você é esperto, esta ideia nunca me ocorreu...
Nós, Indios.
1+1=2
Justifique.
― Winston Churchill