Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

CHURRASCO OU FRUTOS DO MAR ?

123468

Comentários

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Cameron disse: Isso sem falar que continuamos no cardápio de muitos bichos, bactérias, fungos, vermes, parasitas adoram devorar nossos orgãos enquanto se multiplicam.

Pois é, os vegetarianos deveriam levar um papo cabeça com as bactérias carnívoras e convencê-las a comer tofu.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Cameron disse: Isso sem falar que continuamos no cardápio de muitos bichos, bactérias, fungos, vermes, parasitas adoram devorar nossos orgãos enquanto se multiplicam.

Isso sem falar de, dependendo onde o seu corpo esteja depois de morto, voce pode virar lanche de formiga, urubu, moscas e outros seres comedores de carniça.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    Johnny disse:
    Criaturo, caia com um avião como aconteceu nos Andes, e depois me diga se preferirá morrer de fome, comer um defunto ou ser comido (morto claro).
    essa questão não é por falta de opção e sim pelo mero prazer egoísta.
    somente com muita necessidade eu comeria o boi, as pessoas dos andes, todo o mundo e você tambem ?
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Comer agora é prazer egoísta? Mestre sempre nos surpreendendo.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Judas disse:
    Judas, o que só aparece pra garantir que o Criaburro está sendo devidamente humilhado.

seu objetivo aqui é ser adotado
    sinto logo existo!
  • Acauan disse: Já fizemos parte do cardápio de muito bicho que hoje está em perigo de extinção porque revertemos a vantagem.

essa ta facil! começamos agir igual e muitas vezes pior do que eles !
    Acauan disse: Quem tem a vantagem escolhe a posição na cadeia alimentar.

Sim seres "superiores" exterminam seres inferiores, os ignorantes se matam por comida,mas só os mais imbecis destroem seu próprio habitat.
    sinto logo existo!
  • Cameron disse: Isso sem falar que continuamos no cardápio de muitos bichos, bactérias, fungos, vermes, parasitas adoram devorar nossos orgãos enquanto se multiplicam.
    "perdoais-os, porque eles não sabem o que comem"
    evoluindo passarão a nômades vegetarianos, mais um pouco agricultores.
    por falar em parasitas,onde a raça humana se instala suga todos recursos naturais e depois migra para continuar consumindo, no futuro talvez para outro planeta.
    Onde o homem aparece a natureza desaparece
    sinto logo existo!
    Acauan disse: Cameron disse: Isso sem falar que continuamos no cardápio de muitos bichos, bactérias, fungos, vermes, parasitas adoram devorar nossos orgãos enquanto se multiplicam.
    Lucifer disse: Isso sem falar de, dependendo onde o seu corpo esteja depois de morto, voce pode virar lanche de formiga, urubu, moscas e outros seres comedores de carniça.
    Pois é, os vegetarianos deveriam levar um papo cabeça com as bactérias carnívoras e convencê-las a comer tofu.

a questão agora é vingança ?
    sinto logo existo!

• Percival disse: Comer agora é prazer egoísta? Mestre sempre nos surpreendendo.

tô com uma sede danada
    sinto logo existo!
  • PercivalPercival Membro
    CRIATURO disse: tô com uma sede danada

Então abre a boca que vou verter água pela minha mangueira. <g>

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• CameronCameron Membro
    CRIATURO disse: a questão agora é vingança ?
    Não, vingança seria algo mais particular e direcionado, tipo alguém querer matar um PitBull específico por esse ter ferido ou causada a morte de alguém próximo.
    Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • Cameron disse: Não, vingança seria algo mais particular e direcionado, tipo alguém querer matar um PitBull específico por esse ter ferido ou causada a morte de alguém próximo.

Carne muito dura... Prefiro de São Bernardo...
  • Judas disse: O homem depende da natureza e não o contrário.
    Se a natureza der algum chilique por menor que seja não sobra ninguém aqui pra contar a história.

Yep
  • CameronCameron Membro
    Judas disse: O homem depende da natureza e não o contrário.
    Se a natureza der algum chilique por menor que seja não sobra ninguém aqui pra contar a história.

Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • e onde esta a graça em matar para satisfazer um prazer ?
    sinto logo existo!
    CRIATURO disse: e onde esta a graça em matar para satisfazer um prazer ?

Matar um animal para comer é um prazer espiritual.
    Claro que é mais fácil entender isto quando se é um Índio.
    Puxo a linha com entusiasmo.

Meu primeiro peixe oceânico.
    Que não seja uma espada, gênero desprezado pelos pescadores experientes, pela facilidade com que se dá ao anzol.

Quando a superfície do mar se agita na ponta da linhada contemplo meu prêmio.
    Um cação.
    Minha primeira presa era um pequeno tubarão.

Termino de puxá-lo para dentro do barco e o seguro a uma distância segura, temendo os dentes serrilhados do peixe que brandia suas mandíbulas no seu debate final.

- Você está com medo de um peixe morto?

A voz do abaetê interrompe meu breve momento de vitória.

- Mate! Completa.

O abaetê me olha duramente enquanto me oferece o bastão de madeira com o qual devo esmagar o crânio do tubarãozinho.
    É o procedimento de rotina.
    Uma espada possui dentes longos e afiados como navalhas. Se largada viva no convés pode facilmente rasgar a pele de um pescador distraído antes de morrer, por isto os peixes devem ser cacetados antes de dispostos.

Faço o que tinha que fazer e encerro a história daquele representante de uma espécie que cruza os mares há dezenas de milhões de anos.

Não me choco.
    Sou um Tupi.
    O animal lutou e encontrou a morte em combate honrado.
    Desde criança fui ensinado a não sentir pena do animal abatido.
    O último sentimento que deveríamos dirigir ao animal que nos alimentaria era respeito e não piedade.

Tudo me era perfeitamente claro.
    Eu tirara aquele peixe do mar.
    Seria indigno lançá-lo a um canto do barco para que asfixiasse até a morte, como se fosse um pedaço de lixo.

Ele devia morrer pelas minhas mãos em um ato ritual em que eu o olharia diretamente em seu último momento de vida.
    Depois comeria sua carne e o peixe que matei se tornaria parte de meu corpo.

De: O Abaetê que me ensinou a Pescar
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited setembro 2013 Vote Up0Vote Down
    Acauan disse: Matar um animal para comer é um prazer espiritual.
    Claro que é mais fácil entender isto quando se é um Índio.
    Puxo a linha com entusiasmo.

Meu primeiro peixe oceânico.
    Que não seja uma espada, gênero desprezado pelos pescadores experientes, pela facilidade com que se dá ao anzol.

Quando a superfície do mar se agita na ponta da linhada contemplo meu prêmio.
    Um cação.
    Minha primeira presa era um pequeno tubarão.

Termino de puxá-lo para dentro do barco e o seguro a uma distância segura, temendo os dentes serrilhados do peixe que brandia suas mandíbulas no seu debate final.

- Você está com medo de um peixe morto?

A voz do abaetê interrompe meu breve momento de vitória.

- Mate! Completa.

O abaetê me olha duramente enquanto me oferece o bastão de madeira com o qual devo esmagar o crânio do tubarãozinho.
    É o procedimento de rotina.
    Uma espada possui dentes longos e afiados como navalhas. Se largada viva no convés pode facilmente rasgar a pele de um pescador distraído antes de morrer, por isto os peixes devem ser cacetados antes de dispostos.

Faço o que tinha que fazer e encerro a história daquele representante de uma espécie que cruza os mares há dezenas de milhões de anos.

Não me choco.
    Sou um Tupi.
    O animal lutou e encontrou a morte em combate honrado.
    Desde criança fui ensinado a não sentir pena do animal abatido.
    O último sentimento que deveríamos dirigir ao animal que nos alimentaria era respeito e não piedade.

Tudo me era perfeitamente claro.
    Eu tirara aquele peixe do mar.
    Seria indigno lançá-lo a um canto do barco para que asfixiasse até a morte, como se fosse um pedaço de lixo.

Ele devia morrer pelas minhas mãos em um ato ritual em que eu o olharia diretamente em seu último momento de vida.
    Depois comeria sua carne e o peixe que matei se tornaria parte de meu corpo.

De: O Abaetê que me ensinou a Pescar

Não foi pra isso mas ...
    XD

Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Judas disse:
    O homem não tem poder de destruir este planeta a ponto da natureza não o reconstruir em alguns milhões de anos novamente tal como ela entenda

você ta sendo muito otimista , não subestime a bestialidade humana.
    sinto logo existo!
    Acauan disse: O abaetê me olha duramente enquanto me oferece o bastão de madeira com o qual devo esmagar o crânio do tubarãozinho.
    Acauan disse: Não me choco.

Talvez ficasse chocado se o cranio esmagado fosse o seu.
    Ah! esqueci somos seres superiores , portanto não corremos o risco de sermos mortos dessa forma vitimas de animais inferiores, a não ser que alguns dos seres superiores passem a se comportar como animais inferiores.
    obs. conheci dois adolescente que também tiveram seus crânios esmagados a pauladas.
    Acauan disse: O animal lutou e encontrou a morte em combate honrado.

injusto
    Acauan disse: Desde criança fui ensinado a não sentir pena do animal abatido.

sensato, isso prejudicaria a digestão mas, e quando um animal abate um ente querido ?
    Acauan disse: O último sentimento que deveríamos dirigir ao animal que nos alimentaria era respeito e não piedade.

devemos sempre respeitar o alimento:

um homem muito religioso andava perdido por uma floresta, quando viu um leão correndo em sua direção então disse Sr. faça que esse animal também seja um crente, então aconteceu um milagre o leão parou, se ajoelhou e orou: "Obrigado Sr. pela primeira refeição do dia."
    Acauan disse: Depois comeria sua carne e o peixe que matei se tornaria parte de meu corpo.
    diz o porco, eu me vingo do ser humano quando eles comem a minha carne.
    sinto logo existo!
    Judas disse: Como assim Criaburro? Você acha um mundo melhor onde todas as pessoas fossem canibais comendo vegetais?
    CRIATURO disse: Mais um exemplo da sua falta de entendimento do meu argumento, pois considero a raça humana todos os seres viventes.

A vida alheia não nos pertence mas, a limitação física deste planeta nos obriga a nos devorarmos, sobrevivência ao custo de outras vidas.
    Mas quanto maior a irracionalidade, menor é a capacidade de habitarmos sociedades mais racionais.
    Judas disse: E não é vegetariano porque isso seria canibalismo o que é contra a bíblia

o prejuízo causado a um vegetal é menor do que a um animal
    o mal sempre existirá , cabe a nós aprendermos optar pelo menor.
    Judas disse: CRIATURO disse: foi se o tempo que canibalismo era coisa apenas de selvagens.

Sim, depois da descoberta do Criaburro até os considerados Végans são as criaturas mais cruéis da terra que só comem carne humana!!

tô com tempo:
    Penso que a eterna formação do ser"eu" inicie-se nos seres mais primitivos ou seja os mecânicos, os que apenas sentem e agem mecanicamente como um vegetal ja esta ensaiando seus primeiros passos rumo a uma futura consciência do ser "eu", e reinos que se devoram não podem estar muito separados.
    Judas disse: CRIATURO disse: sim planta é um ser vivo

Mas não apenas um ser vivo! UM HUMANO TAMBÉM!

sim pertence a raça inicial humana, visto pelo universo voce não é mais importante que uma planta.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: o prejuízo causado a um vegetal é menor do que a um animal

Justifique.

― Winston Churchill

CRIATURO disse:
    Talvez ficasse chocado se o cranio esmagado fosse o seu.

Puxa, com você é esperto, esta ideia nunca me ocorreu...
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Percival disse: CRIATURO disse: o prejuízo causado a um vegetal é menor do que a um animal

Justifique.

1+1=2
    sinto logo existo!

• Justifique.

― Winston Churchill

Percival disse: CRIATURO disse: 1+1=2

Justifique.
    lógica crescente
    sinto logo existo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.