Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

CHURRASCO OU FRUTOS DO MAR ?

123578

Comentários

• Apatico disse: Preconceito de reino.

nenhum, comemos a pimenta do reino
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Apatico disse: Não tem aqueles doidos que defendem que o sujeito pode viver da luz do Sol, fazendo fotossíntese?

Sim o deus Inseto, ja disse! se duvida converse com ele aqui mesmo no RV
    sinto logo existo!
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    E querem saber, vegetarianismo é boiolagem alimentar.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • NeotribalistaNeotribalista Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    Acauan disse: E querem saber, vegetarianismo é boiolagem alimentar.

E é! E é!
    Post edited by Neotribalista on
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Acauan disse: E querem saber, vegetarianismo é boiolagem alimentar.

Está mais do que certo. A propria evolução nos mostra isso. Embora nossa dentição ficou mais apropriada para comer vegetais, nosso sistema digestivo ainda é o deu um carnivoro. Então pra que a frescura??
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Lucifer disse: Está mais do que certo. A propria evolução nos mostra isso. Embora nossa dentição ficou mais apropriada para comer vegetais, nosso sistema digestivo ainda é o deu um carnivoro. Então pra que a frescura??
    O de um carnívoro é bem mais curto que o nosso. Nós somos onívoros (e por isto sobrevivemos até hoje enquanto nossos primos desapareceram).
  • Fernando_Silva disse: Lucifer disse: Está mais do que certo. A propria evolução nos mostra isso. Embora nossa dentição ficou mais apropriada para comer vegetais, nosso sistema digestivo ainda é o deu um carnivoro. Então pra que a frescura??

O de um carnívoro é bem mais curto que o nosso. Nós somos onívoros (e por isto sobrevivemos até hoje enquanto nossos primos desapareceram).

Sim, mas o basico do funcionamento é o mesmo. Não processamos vegetais igual a um herbivoro.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Apatico disse: Não tem aqueles doidos que defendem que o sujeito pode viver da luz do Sol, fazendo fotossíntese?

Sim, tem!
    flor.jpg
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Tinha uma artista que defendia isso no Superpop.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Tinha uma artista que defendia isso no Superpop.

A Flor?
    flor1.jpg

Houve um forista que passou por aqui que afirmava que vivia de luz.
    Um tal de Seteantigos!
    Rendeu quilômetros de posts hilários!
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Marcio disse: A Flor?

Acho que era essa mesmo. <g>

― Winston Churchill

• Um tanto cheinha pra quem vivia só de luz!!!!:D
  • Conclusão: luz engorda.
    ― Winston Churchill

• Acauan disse: E querem saber, vegetarianismo é boiolagem alimentar.

a questão não é alimentar e sim de valorizar a vida com justiça
    sinto logo existo!
  • No aguardo do post do mestre explicando os benefícios de não trepar. <g>
    ― Winston Churchill

• CRIATUROCRIATURO Membro
    Lucifer disse: Está mais do que certo. A propria evolução nos mostra isso. Embora nossa dentição ficou mais apropriada para comer vegetais, nosso sistema digestivo ainda é o deu um carnivoro. Então pra que a frescura??

Imagine que outros seres "superiores" a raça humana, dominem o planeta e que definam a raça humana como seres nocivos a preservação do planeta, então decidam dizima-los.
    mas no meio da matança, algum deles tem a curiosidade de experimentar a carne humana e simplesmente adora, a noticia se espalha e resolvam ajuntar a razão com o prazer.
    Então nos açougues teremos seres humanos pendurados nas vitrines imagine a naturalidade do dialogo:
    São frescos?
    Sim temos criação própria, essa família da vitrine ainda ontem se reuniam e grunhiam alto e soltavam uma espécie de água pelos olhos, até parecem saber que iriam morrer,mas animais inferiores não possuem discernimento é por isso que destroem seu próprio planeta ,mas em compensação são saborosos ,mas então que o sr. vai querer comer ? Se tiver duvidas quanta a procedência matamos também na hora, é fácil e rápido.
    Dizem que cozinhar vivos preserva todos os nutrientes.
    Temos carne macia de crianças mais conhecida como fraldinhas, coxão mole de moça, coxão duro de velhos.....? Temos também os enlatados este duram bem mais.
    Que tal fazermos parte da cadeia alimentar na posição de prato principal, seria injusto? Desumano ? ou Extra humano?
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • Percival disse: No aguardo do post do mestre explicando os benefícios de não trepar

Não correr o risco de cair ?
    Não ficar parecido com um macaco?
    sinto logo existo!
  • A.K.A. Sexo.
    ― Winston Churchill

• Marcio disse: Um tanto cheinha pra quem vivia só de luz!!!!

cheia de graça ?
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Imagine que outros seres "superiores" a raça humana, dominem o planeta e que definam a raça humana como seres nocivos a preservação do planeta, então decidam dizima-los.
    mas no meio da matança, algum deles tem a curiosidade de experimentar a carne humana e simplesmente adora, a noticia se espalha e resolvam ajuntar a razão com o prazer.

E logicamente, os seres humanos não se rebelariam....

1- Não existem seres fora daqui (até que se prove o contrário....)
    2- Seria mais prova de inteligência se formassem um intercâmbio mostrando como reparar os danos ou ajudando a melhorar nossas tecnologias
    3- Se gostassem de nossa carne, eu os levaria para provar uma suculenta picanha no alho daqui do interior... Já vi vegans deixando de ser vegans por causa dela..

• CRIATUROCRIATURO Membro
    Johnny disse: 1- Não existem seres fora daqui (até que se prove o contrário....)

o problema é que eu acho que alguns deles ja estão por aqui..ha.,ha..ha.ha
    Johnny disse: 2- Seria mais prova de inteligência se formassem um intercâmbio mostrando como reparar os danos ou ajudando a melhorar nossas tecnologias

a idéia é acabar com todas as nossas necessidades
    Johnny disse: 3- Se gostassem de nossa carne, eu os levaria para provar uma suculenta picanha no alho daqui do interior... Já vi vegans deixando de ser vegans por causa dela..

o problema é que eles meteriam voce no espeto e te comeriam sem dó
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • JohnnyJohnny Membro
    CRIATURO disse: o problema é que eles meteriam voce no espeto e te comeriam sem dó

Até que um boi venha até mim e diga que existe coisa mais gostosa que churrasco, continuarei colocando-os no espeto.

Criaturo, caia com um avião como aconteceu nos Andes, e depois me diga se preferirá morrer de fome, comer um defunto ou ser comido (morto claro).

Post edited by Johnny on
  • <g>
    ― Winston Churchill

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    CRIATURO disse: Que tal fazermos parte da cadeia alimentar na posição de prato principal, seria injusto? Desumano ? ou Extra humano?

Já fizemos parte do cardápio de muito bicho que hoje está em perigo de extinção porque revertemos a vantagem.
    Quem tem a vantagem escolhe a posição na cadeia alimentar.
    Não existe romantismo na natureza.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • CameronCameron Membro
    Isso sem falar que continuamos no cardápio de muitos bichos, bactérias, fungos, vermes, parasitas adoram devorar nossos orgãos enquanto se multiplicam.
    Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.