Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

CHURRASCO OU FRUTOS DO MAR ?

135678

Comentários

• PercivalPercival Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO disse: Foi a primeira e ultima vez, tirando o sorvete nem o refrigerante presta um lixo, que só agora depois de anos a população começou a perceber que paga caro para comer muito mal e que qualquer lanchonete ou kiosque de esquina servem lanches melhores e mais baratos.

Então você comeu. Eu gosto de algumas vezes comer lá, não sempre.

Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse:
    Então você comeu. Eu gosto de algumas vezes comer lá, não sempre.

voce não tem dó da sua saude
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: voce não tem dó da sua saude

Aham, vegetariano que come carne.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Acauan disse: Não. Ela tava sensibilizada com o menino, não com o polvo, que continuava sendo comida e estava disponível. Prá que jogar fora?

Pois é...jogar comida fora é pecado.
    Além do mais, quantas crianças em situação precaria não gostariam de comer o que esse guri tava comendo?
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    CRIATURO disse:
    Acauan disse:
    CRIATURO disse: Ser civilizado é ser assassino de seres inferiores ?

Se são inferiores, não é assassinato.

nesse caso qualquer ser que conseguir te matar sera superior a voce ?

Espero que descubra sozinho a ruptura lógica entre meu comentário e sua resposta, porque não vou explicar.
    CRIATURO disseEles matam porque são irracionais, e nós matamos por qual motivo ?

Para comê-los.
    CRIATURO disse:
    Acauan disse:
    CRIATURO disse: o animal ainda tem essa desculpa de ser irracional mas, e quanto a nós o ditos civilizados ?

Nós não precisamos de desculpas. Mesmo porque, para quem pediríamos?]/color]

que tal para sua consciência ? isso não poderá compensar o mal feito mas , pode ser um semente plantada.

Minha consciência não quer desculpas, minha consciência quer outro bife.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • CRIATURO disse: mac donald é um lixo

COm certeza. SOu muito mais Burguer King...

Cara, é o seguinte e resumindo:

Seres vivos: TUDO AQUILO QUE NÃO É MINERAL. Sendo assim,, coma terra e seja feliz. E sim, plantas são coisas vivas pois nascem, crescem e se reproduzem. Se você conseguir provar que elas não possuem vida e não sofrem, daí voltamos a conversar.

E pare de tomar antibióticos pois eles matam os seres vivos dentro de você.
  • Percival disse: Aham, vegetariano que come carne.

voce não acredita na evolução das especie humana?
    sinto logo existo!
  • Lucifer disse: Pois é...jogar comida fora é pecado.
    Além do mais, quantas crianças em situação precaria não gostariam de comer o que esse guri tava comendo?

não estamos discutindo necessidade e sim opções
    sinto logo existo!
  • Acauan disse: CRIATURO disseEles matam porque são irracionais, e nós matamos por qual motivo ?

Para comê-los.

falou a mãe do menino, no em tanto não consseguiu convencer uma criança de 3 anos.
    Acauan disse: que tal para sua consciência ? isso não poderá compensar o mal feito mas , pode ser um semente plantada.

Minha consciência não quer desculpas, minha consciência quer outro bife.

a vida é cruel por que as pessoas são cruéis
    sinto logo existo!
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    Johnny disse: Seres vivos: TUDO AQUILO QUE NÃO É MINERAL. Sendo assim,, coma terra e seja feliz.

ta me achando com cara de minhoca, se fosse uma provavelmente ja teria virado um hambúrguer do mac donalds , logo eu que não curto tô fora.

Johnny disse: E sim, plantas são coisas vivas pois nascem, crescem e se reproduzem. Se você conseguir provar que elas não possuem vida e não sofrem, daí voltamos a conversar.

sim planta é um ser vivo, porem normalmente quando são consumidas ja estão no final do seu ciclo de existência, assim para elas tanto faz serem transformadas em adubo integral, ou então adubo devidamente processado em estômagos.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Inseto disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    tampe os ouvidos e saia da cozinha.
    Elas gritam muito? RSRSRSRS
    As lagostas se debatem muito na panela antes de morrer. O ruído das garras esfregando e batendo no metal, e o apito do vapor saindo da 'casca' podem incomodar os mais sensíveis.
    CRIATURO disse:
    a natureza produz o necessário basta sermos racionais , o homem civilizado não é carnívoro por falta de opções.
    A fartura NÃO É o estado natural.
    CRIATURO disse:
    a vida é cruel por que as pessoas são cruéis
    A Natureza não é cruel, é indiferente. Devore ou seja devorado.
  • Fernando_Silva disse: As lagostas se debatem muito na panela antes de morrer. O ruído das garras esfregando e batendo no metal, e o apito do vapor saindo da 'casca' podem incomodar os mais sensíveis.

os menos sensíveis deveriam sentar em cima da panela, isso não iia aliviar o inferno causado aos bichos ,mas com certeza daria para se ter uma pequena noção do mal que infligimos a eles.
    As pessoas sofrem porque são cruéis.
    Fernando_Silva disse: A fartura NÃO É o estado natural.

isto é um estimulo a nossa inteligencia e com certeza a escassez é produto da falta dela.
    sinto logo existo!
    CRIATURO disse:
    sim planta é um ser vivo, porem normalmente quando são consumidas ja estão no final do seu ciclo de existência, assim para elas tanto faz serem transformadas em adubo integral, ou então adubo devidamente processado em estômagos.
    Quem disse? Se você come uma cenoura, batata, cebola ou alho, está impedindo que a espécie se reproduza. Se come alface, couve, agrião etc. está matando a planta no auge de sua existência (ou alguém come couve velha e já amarelada?).
    Só as frutas são feitas para serem comidas.
  • Fernando_Silva disse: Quem disse? Se você come uma cenoura, batata, cebola ou alho, está impedindo que a espécie se reproduza.

pássaros ajudam a reprodução comendo e defecando sementes, se isso fosse verdadeiro na pratica ja estariam extintas mas, a burrice humana ainda não chegou até esse ponto, em extinção mesmo, por enquanto só arvores de madeiras nobres.
    Fernando_Silva disse: Se come alface, couve, agrião etc. está matando a planta no auge de sua existência (ou alguém come couve velha e já amarelada?).

como disse é consumida um pouco antes, bem diferente dos animais que são ceifados prematuramente.
    sinto logo existo!
    CRIATURO disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Se come alface, couve, agrião etc. está matando a planta no auge de sua existência (ou alguém come couve velha e já amarelada?).
    como disse é consumida um pouco antes, bem diferente dos animais que são ceifados prematuramente.
    Por que "prematuramente"? Em relação a que?
    Se a couve pudesse falar, discordaria de você.

Que momento não é mais prematuro para uma cebola, batata ou beterraba?
    Post edited by Fernando_Silva on
    CRIATURO disse:
    falou a mãe do menino, no em tanto não consseguiu convencer uma criança de 3 anos.

Quando a criança aprender a ler já terá esquecido esta bobagem e estará comendo carne aos montes, sem precisar ser convencida.
    CRIATURO disse: a vida é cruel por que as pessoas são cruéis

Explique isto ao câncer, aos tsunamis e ao envelhecimento.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    1005347_604574662916423_771989479_n.jpg

Ambas são inglesas e tem 53 anos

- A morena é Nigella Lawson, nascida em 6 de janeiro de 1960. Ela é uma cozinheira da televisão que come carne, manteiga, creme de leite e sobremesas. Seu programa de culinária na TV é apresentado no Brasil também, pela GNT.

- A loira é Gillian McKeith, nascida em 28 de setembro de 1959. Ela é a guru de saúde da televisão defendendo uma abordagem holística para a nutrição e saúde, promovendo exercícios, uma dieta vegetariana rica em frutas e vegetais orgânicos. Ela recomenda dietas desintoxicantes, lavagem gástrica e suplementos. O programa dela na tv é "Você é o que você come", na GNT.
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • CRIATURO disse: sim planta é um ser vivo, porem normalmente quando são consumidas ja estão no final do seu ciclo de existência

Paro por aqui...
  • Acauan disse: - A loira é Gillian McKeith, nascida em 28 de setembro de 1959. Ela é a guru de saúde da televisão defendendo uma abordagem holística para a nutrição e saúde, promovendo exercícios, uma dieta vegetariana rica em frutas e vegetais orgânicos. Ela recomenda dietas desintoxicantes, lavagem gástrica e suplementos. O programa dela na tv é "Você é o que você come", na GNT.

PQP !

XD
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
    CRIATURO disse: sim planta é um ser vivo, porem normalmente quando são consumidas ja estão no final do seu ciclo de existência

Como as sementes diversas, incluindo todos os cereais, vagens, brotos de feijão?
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • CameronCameron Membro
    Acauan disse: Ambas são inglesas e tem 53 anos...
    Mas só a primeira foi sortuda com a genética.

Além disso, o aspecto envelhecido da pele tem mais relação com a qualidade do sono e exposição ao Sol do que com a dieta.

Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
    Cameron disse: Mas só a primeira foi sortuda com a genética.
    Além disso, o aspecto envelhecido da pele tem mais relação com a qualidade do sono e exposição ao Sol do que com a dieta.

Mesmo assim, a mensagem visual é poderosa.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Cameron disse: Além disso, o aspecto envelhecido da pele tem mais relação com a qualidade do sono e exposição ao Sol do que com a dieta

Complementando... não podemos deixar de lado os ácidos, lasers, botox e outros 'truques' da modernidade, rs
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.