Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Então você comeu. Eu gosto de algumas vezes comer lá, não sempre.
― Winston Churchill
voce não tem dó da sua saude
sem nenhuma consciência sem existências
Aham, vegetariano que come carne.
― Winston Churchill
Pois é...jogar comida fora é pecado.
Além do mais, quantas crianças em situação precaria não gostariam de comer o que esse guri tava comendo?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Espero que descubra sozinho a ruptura lógica entre meu comentário e sua resposta, porque não vou explicar.
Para comê-los.
Minha consciência não quer desculpas, minha consciência quer outro bife.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
COm certeza. SOu muito mais Burguer King...
Cara, é o seguinte e resumindo:
Seres vivos: TUDO AQUILO QUE NÃO É MINERAL. Sendo assim,, coma terra e seja feliz. E sim, plantas são coisas vivas pois nascem, crescem e se reproduzem. Se você conseguir provar que elas não possuem vida e não sofrem, daí voltamos a conversar.
E pare de tomar antibióticos pois eles matam os seres vivos dentro de você.
voce não acredita na evolução das especie humana?
não estamos discutindo necessidade e sim opções
falou a mãe do menino, no em tanto não consseguiu convencer uma criança de 3 anos.
a vida é cruel por que as pessoas são cruéis
ta me achando com cara de minhoca, se fosse uma provavelmente ja teria virado um hambúrguer do mac donalds , logo eu que não curto tô fora.
sim planta é um ser vivo, porem normalmente quando são consumidas ja estão no final do seu ciclo de existência, assim para elas tanto faz serem transformadas em adubo integral, ou então adubo devidamente processado em estômagos.
os menos sensíveis deveriam sentar em cima da panela, isso não iia aliviar o inferno causado aos bichos ,mas com certeza daria para se ter uma pequena noção do mal que infligimos a eles.
As pessoas sofrem porque são cruéis.
isto é um estimulo a nossa inteligencia e com certeza a escassez é produto da falta dela.
Só as frutas são feitas para serem comidas.
pássaros ajudam a reprodução comendo e defecando sementes, se isso fosse verdadeiro na pratica ja estariam extintas mas, a burrice humana ainda não chegou até esse ponto, em extinção mesmo, por enquanto só arvores de madeiras nobres.
como disse é consumida um pouco antes, bem diferente dos animais que são ceifados prematuramente.
Se a couve pudesse falar, discordaria de você.
Que momento não é mais prematuro para uma cebola, batata ou beterraba?
Quando a criança aprender a ler já terá esquecido esta bobagem e estará comendo carne aos montes, sem precisar ser convencida.
Explique isto ao câncer, aos tsunamis e ao envelhecimento.
Nós, Indios.
Ambas são inglesas e tem 53 anos
- A morena é Nigella Lawson, nascida em 6 de janeiro de 1960. Ela é uma cozinheira da televisão que come carne, manteiga, creme de leite e sobremesas. Seu programa de culinária na TV é apresentado no Brasil também, pela GNT.
- A loira é Gillian McKeith, nascida em 28 de setembro de 1959. Ela é a guru de saúde da televisão defendendo uma abordagem holística para a nutrição e saúde, promovendo exercícios, uma dieta vegetariana rica em frutas e vegetais orgânicos. Ela recomenda dietas desintoxicantes, lavagem gástrica e suplementos. O programa dela na tv é "Você é o que você come", na GNT.
Nós, Indios.
Paro por aqui...
PQP !
XD
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Como as sementes diversas, incluindo todos os cereais, vagens, brotos de feijão?
Nós, Indios.
Além disso, o aspecto envelhecido da pele tem mais relação com a qualidade do sono e exposição ao Sol do que com a dieta.
Mesmo assim, a mensagem visual é poderosa.
Nós, Indios.
Complementando... não podemos deixar de lado os ácidos, lasers, botox e outros 'truques' da modernidade, rs